as primeiras coisas primeiro

desculpas vêm sempre antes: meninas que queriam me ver no luluzinha sábado, desculpem eu não estar lá. queria muito ver vocês também e abraçar todo mundo, mas o título diz tudo. primeiras coisas devem vir primeiro, e eu realmente tinha muito o que resolver nesse fim-de-semana.

vi fotos (da mawá) e a denize me contou tudo, então me senti um pouco mais próxima. sei que foi lindo e divertido, e tou muito contente em saber que vocês estiveram juntas e felizes! não faltarão oportunidades de encontro, temos toda vida pela frente 🙂

**

depois de 10 dias internado depois da cirurgia, nosso pequeno bob foi liberado no sábado e fomos resgatá-lo. ele está pele e osso (pesou 675g ontem) mas tem um ótimo apetite. ele come de 3 em 3 horas e está andando com bastante dificuldade. é praticamente um bebê mustelídeo e precisa de cuidados constantes.

ele é mais forte do que qualquer outro ferret que já vimos, e fez jus ao apelido de mumm-ra 😉

**

encontrei pessoas queridas que não via há alguns meses nos últimos dias, e essa troca de carinhos e histórias me fez bem. entre resgate no sábado e aniversário no domingo, sinto uma energia enorme e uma ansiedade sem tamanho com as férias chegando. logo que possível dou mais notícias, tenham paciência comigo porque a vida tá corridíssima!

**

e a propósito: muito obrigada a todos que me ligaram, mandaram emails e/ou me abraçaram ontem. eu amo o dia do meu aniversário e fico muito-muito-muito feliz quando os amigos lembram de mim. vocês não sabem o quanto isso significa 🙂 mil obrigadas, vocês fizeram uma mulher muito feliz ontem!

9 comments to “as primeiras coisas primeiro”
9 comments to “as primeiras coisas primeiro”
  1. Zel, amore… sei que estou atrasada, mas minha internet estava fora ontem, graças ao vandalismo nas redes de fibra ótica. Então não tinha mesmo chance de eu te parabenizar ontem. Mesmo assim: Feliz Aniversário e parabéns também pela Grande Mulher que você é.

    Mil beijos

  2. Zel, só vi hoje, no La Reina, que foi seu aniversário… então quero te desejar, ainda que atrasada, muitas felicidades e que seu caminho seja sempre de muita paz, amor e alegrias.

    Um grande beijo, Cris Yumi

  3. Oi Zel,

    Feliz aniversário, eu não sabia que era seu aniversário, e fazia um tempo que não vinha por estas bandas , pq sei que vc anda apertada de costura.

    Vou pra um projeto em jundiaí, na tetrapak, espero pode marcar e te conhecer pessoalmente.

    Boa viagem de ferias e mais uma vez feliz niver

  4. As primeiras coisas primeiro: arrebentada e escangalhada depois do Luluzinha, a demente da Lufreitas nem ao menos pra deixar um recadim de parabéns!

    Zel eu te adoro, mas do fundo da exaustão, não tô dando conta de exercer a doçura e o carinho que aprendi, sim, com vc e com a Dê.

    Esteja sabedora que o chicotim (auto chicotim) já esta a funcionar aqui na casa da Joaninha.

    Segundo: vc sempre tá com a gente no Luluzinha. De corpo presente ou espírito, vc é inventora deste encontro tão gostoso. O próximo é dia 6 de junho. E depois tem 29 de agosto. Já fica avisadinho, né?

    bj

Deixe uma resposta