de resto, é o seguinte:

estou quase acabando noturno, do guillermo del toro. muito medo (e nojo, que conste). é um livro de vampiro, parte de uma trilogia que ainda não tem continuação. já estou morta de ansiedade por não ter os livros 2 e 3.

para os fãs de terror gosmento é um must, mas não conto mais nada. nós em casa amamos tudo que o cara já fez e agora estamos viciados no livro.

**

e como já assumimos que somos fãs de terror, confesso que também compramos o mais novo episódio de 30 dias de noite e uma linda adaptação de frankenstein. estão na fila, depois conto se gostei.

**

assisti de novo no fim de semana o 1o episódio de big bang theory e fiquei impressionada sobre a mudança no tom da série (pra melhor). sheldon e leonard num banco de esperma?! nem a pau, juvenal. o sheldon é assexuado, peralá 🙂 e a penny era loira-burra, que clichê – felizmente transformaram numa mulher bonita normal e fofa.

como venho dizendo há mais de 1 ano, é a melhor série nerd ever.

**

não me aguento de ansiedade com a volta de supernatural, grey’s anatomy e house. estou resistindo bravamente (na verdade, o fer está me segurando) pra não baixar nada e assistir na TV, um episódio por semana.

tá difícil.

**

e coraline, gente, que coisa fofa! dark, um pouco assustador, é verdade, mas muito fofo. não li o livro, mas fiquei com vontade.

e já que estou babando o ovo do neil gaiman de novo, conto que li semana passada the graveyard book e amei amei amei. eu gosto de literatura infanto-juvenil e leio sempre que encontro algo que me pareça decente. esse livro é muito mais que decente, é realmente excelente.

recomendo muito.

**

fiz uma passagem meteórica pelo rio participando de um evento e encontrei clau letti e marina em copa e dani na barra. meninas que eu amo e morro de saudade. e peguei chuva no rio de novo – a cidade maravilhosa não é mais a mesma 🙂

**

fora isso, tem cor de esmalte inusitada e um lindo acessório novo. deve ter mais alguma coisa pra eu comentar, mas não lembro agora. volto em breve (ha ha ha!) pra colocar o assunto em dia, ok?

2 comments to “de resto, é o seguinte:”
2 comments to “de resto, é o seguinte:”
  1. Zel,

    Sua passagem por aqui foi rápida demais, por isso o Rio chuviscou! 🙂

    Amei Coraline, o filme. Eu diria que é um lúgubre doce – se é que isso existe.

    Agora, além de House e Grey`s, eu também aderi ao Brothers and Sisters mas, como não consigo acompanhar semanalmente, não raro, pego na locadora e faço maratonas particulares. Bom demais.

    Beijo grande e já com saudade!

    (vou ver as fotos!)

Deixe um comentário