voltei!

muitas fotos, muitas coisas boas nas férias, descansei bastante. prometo publicar as fotos mais rápido dessa vez :)

mas antes do relato das férias, uma fofura pra vocês se divertirem: um saruê ladrão de ração que faz qualquer negócio pra comer E escapar do cachorro. não é uma graça?

mais aqui.

16/11/2009 Publicado em Uncategorized | 1 comentário

Uma resposta a voltei!

  1. Gabis disse:

    Zel, que coisa louca: saruê pra vocês é mucura pra gente aqui do Amazonas. Elas ou eles, por aqui, ficam enormes. São espertos e exímios caçadores de galinhas e pequenas aves. O seu, pelo jeito, é um exímio comedor de ração. Em uma peça infantil chamada “A incrível história do sapo tarô-bequê”, de Márcio Souza, uma das personagens mais importantes é aMucura (ou Saruê). Cheiro do Gabis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>