idas e voltas

o sol voltou, gente! fim de semana cheio de sol e céu azul, piscina, comida saudável (kind of… :)) e amigos. continuo torcendo pro sol se manter e amadurecer meus maracujás, que estão pendurados e muitas dúzias (de verdade), enormes, mas ainda verdes. torço pra poder comer logo logo um dos meus próprios maracujás de colherinha, ali na beira da piscina.

**

o x-box mórreu de novo! três luzes vermelhas. inferno. é inaceitável um produto que dá pau dessa forma (4 meses depois da compra e 1 mês depois do conserto). a sorte é que pagamos baratíssimo nele no freeshop… já estamos considerando comprar o PS3 e desistir desse.

inclusive não recomendo comprar x-box. se estiver em dúvida, prefira PS3 ou wii (outro estilo, mas também legal).

**

nesse último mês vimos um monte de filmes, mas o único que eu realmente lembro e recomendo é up. que graça de filme! lindo, emocionante, divertido. amei!

**

re-comprei (porque o meu sumiu :() carmina burana, versão james levine. tinha esquecido o quanto essa peça é interessante e divertida. se você nunca ouviu ou principalmente se não prestou atenção à letra, tente.

tenho um carinho especial por esta peça porque tive a oportunidade de cantá-la com o CORALUSP há muitos anos, e foi uma experiência incrível. além da orquestra completíssima, o coro tinha mais de 400 pessoas! cantar junto já é emocionante quando são 2 ou 6. 400 vozes cantando juntas é algo sobrenatural.

ouçam, leiam, divirtam-se 🙂

**

finalmente montei minha árvore laranja-psicodélica, estou começando os planos de cozinha pra ceia e estou animadíssima com o natal. não sou católica, cristã e nem acredito em deus, mas acho essa festa muito especial. gosto de encontrar com as pessoas que eu amo, trocar presentes, compartilhar comida e bebida e ser feliz.

que vocês todos tenham um excelente natal, que sejam felizes nas suas festas e crenças 🙂

4 comments to “idas e voltas”
4 comments to “idas e voltas”
  1. Zel, eu chorei pencas vendo Up. É lindo mesmo!

    Achei que ia te ver sábado na Denize, mas fiquei um pouco só e depois vi seu comentário lá no La Reina… então, já que vc. curte a festa, receba meus desejos de que seja um natal bem bacana e que 2010 venha com tudo o que há de melhor pra você!

    Beijos, Cris Yumi

  2. Zel,

    namorido tem xbox360 e nunca deu pau. Recomendo-te o que ele faz que é comprar com lojista conhecido e negociar uma garantia extendida (ele paga uns R$ 200 a mais para ter garantia de um ano na loja). O PS3 é ótimo, mas tem jogo que é exclusivo do xbox e aí não tem jeito… Ah, se tiver tempo, te recomendo o “Batman Arkan Asylum” (muito bom! ficava vidrada vendo namorido jogar e ajudava com alguns puzzles)e o divertidíssimo “Brutal Legend”. Beijos e feliz natal e excelente 2010.

  3. Puxa vida…que delícia seu blog acompanho vc no site da La reina madre…amei seu vestido mexicano…hiper alegre…

    Engraçado…tenho um bb de 2 aninhos e 10 meses que assiste UP 02 vezes ou mais por dia…compramos o Dvd e ele curte muito…

    kisses

    Halina

Deixe um comentário