as dicas que eu esqueci de dar

vocês dão bola pras minhas dicas? às vezes fico assim-assim, porque meu gosto pra filmes é… particular. pra dizer o mínimo 🙂

na dúvida, continuo dando palpite (anotem: essa é a diferença da pessoa com auto-estima em alta. ela sempre se considera necessária :D)

distrito 9: eu achei o filme muito interessante e me diverti com a história. torci pro mocinho (?) loucamente e desejei que os vilões morressem com muito sofrimento. acho que os fãs de games tipo ficção/tiroteio vão gostar mais que os demais (resident evil, starcraft…)

vi algumas críticas negativas, mas é sempre aquela coisa de “excessivamente didático”, “infantil” que me irrita um pouco. francamente não sei o que esses caras esperam de filmes que se propõem a ser divertimento pra quem gosta do estilo.

mas vai ver eu não me incomodo com filmes médios porque eu não acho que cinema é arte. cinema pra mim é a versão evoluída do contador de histórias em volta da fogueira, e that’s all.

a lista: esse a gente pegou por acaso passando na sky (sou fã e faço propaganda – depois de ter sky você não quer net nunca mais!) e foi o máximo. hugh jackman e ewan mcgregor, gente, não tem como dar errado 🙂 o filme é legal, um suspense interessante que deixa a gente preso até o fim.

certeza que tem mais filmes que vimos nos últimos dias, mas não lembro agora. depois volto pra complementar!

4 comments to “as dicas que eu esqueci de dar”
4 comments to “as dicas que eu esqueci de dar”
  1. “…eu não acho que cinema é arte.”

    Hahahaha, essa vai dar m…

    Sobre a Sky, eu assisti na residência dos Maravalhas-Walter outro dia e a impressão foi de que a Net colocou as coisas todas que a gente gosta da Sky. Alguém confirma/disconfirma aí.

  2. zel, acho q cinema as vezes não é arte mesmo, é entretenimento. mas há um certo cinema, que é arte sim, talvez não seja o cinema que é a sua primeira escolha para ver/gostar, mas ele existe, vai por mim que eu vivo disso! beijos e adoro seu blog.

  3. stela, entendo quem considera alguns filmes como arte, mas eu não considero nenhum deles como arte (daí minha explicação do meu modo particular de entender o que é cinema).

    pra mim, obra de arte necessariamente deve ter aura, e o cinema não tem.

    não digo que estou certa e outros que vêem de outra forma estão errados – é só meu ponto de vista!

    pra quem interessar, um artigo legal sobre o assunto: http://www.urutagua.uem.br/009/09goncalves.htm

Deixe um comentário