a coisa mais fofa

ela está com 6 anos e 9 meses, uma ferret idosa. está ótima de saúde, felizmente, mas sabemos que é improvável que ela viva muito mais que 1 ano.

desde que os demais se foram, ela ficou mais dengosa e ferret-cachorro do que nunca. ela pede comida, colo, dorme na cama quando deixamos e chama pra brincar. coisas que ferrets normalmente não fazem. eu tenho saudade dela só de pensar em não tê-la mais em casa. e fico triste-triste em pensar que o piolho não vai conhecê-la (pra não falar de todos os outros…)

mas enquanto isso, vamos aproveitando a fofurice dela e morrendo de rir com as gracinhas. essa é preta, a dona da nossa casa e do nosso coração.

(mais fotos dos nossos ferrets aqui)

2 comments to “a coisa mais fofa”
2 comments to “a coisa mais fofa”
  1. LINDA!! e pelo jeito folgada tb,rs.

    Mas ela pode,é dona do seu coração.Direito conquistado,direito gozado.

    Bichinho sortudo! Se sofreu antes(li sobre a história dela)o passado ficou esquecido.Morreu afogado no amor do presente,rs.

    Parabéns!!(e não endureça:adote mais sim,muitos contam com vc e sua família.e alguns devem te encontrar,rs.tomara!)

  2. Eu hoje estou com o “monstro comentador”, deve ser falta do que fazer…rs

    Eu não conhecia ferrets até conhecer seu blog. Ô bichinhos fofos, gente!

    Mas, poxa, como vivem pouco! Eu chorei em cada post que vc fez sobre eles até hoje!

    E detesto esse assunto morte dos bichos porque tenho 3 cães idosos (dois com 13 anos e uma com 8 anos), uma gata de 9 anos e mais vários outros gatos de idade variada. Tenho pânico da hora que vou receber a notícia…

    Não sei lidar com isso e, sou burra, não consigo aprender. Já tive muitos resgatinhos que morreram e com todos me descabelei e chorei por dias e dias. Até hoje me lembro, e sofro de novo. E foram bichinhos com os quais convivi pouco, às vezes morreram após 3 dias apenas, mas parecia que tinham estado perto de mim por anos.

    Mas não sou capaz de não te-los por perto!

    Vc é capaz de um amor tão grande! Espero que não deixe de ter os bichinhos por perto!

    O Piolho merece! E vc também!

Deixe um comentário