o aniversário deste blog

povo amigo,

esse blog faz 10 anos em junho. acreditam? não? nem eu. é uma vida! tanta coisa aconteceu nestes 10 anos que nem sei. boa parte do blog não está disponível no arquivo, mas não se preocupem que vocês não perdem nada. deixei 2002 pra frente, que tem textos mais… aproveitáveis, digamos.

pra comemorar o aniversário, peguei dicas dos amigos e eles deram sugestões maravilhosas. escolhi uma combinação delas, vejam o que acham: quero ouvir de vocês pelo menos uma história da sua vida que de alguma forma envolva este blog. por exemplo: você viu uma receita aqui, fez e serviu pros amigos, família ou você mesmo; você gostou de alguma dica minha e aplicou na sua vida e o resultado foi (X); você conheceu seu namorado/marido aqui :D; enfim, qualquer coisa vale!

quero saber de que forma eu afetei a vida de vocês no decorrer destes 10 anos com meus textos e um pouco da minha história. venho escrevendo aqui há 10 anos, afinal, e seria maravilhoso saber de que forma pude contribuir para a vida de vocês. acreditem: eu me importo. por mais que escrever seja sim uma forma de terapia pra mim, é também minha forma de levar um pouco de mim ao mundo, a vocês.

o que você ganha mandando sua história? (além da minha gratidão e felicidade, é claro) o seguinte:

1) vou publicar todas as histórias, com link/referência (pra quem quiser divulgar blog/email);

2) vou comentar todas, no próprio post (no link “more”);

3) vou sortear para os que enviarem suas histórias o seguinte: 1 camiseta da ilus3, à escolha do freguês; 1 receita de brownie feita e embalada por mim (pode ser mandada via correio ou entregue pessoalmente, se estiver na região da grande SP/campinas); 1 CD personalizado com músicas para fazer pessoas felizes (seleção já aprovada por amigos próximos); 1 mimo la reina madre (prometo ser algo unisex).

a propósito: as coisas que eu estou sorteando ali em cima que vêm de lojas são bancadas por mim, porque curto o trabalho delas. caso você queira divulgar sua marca e quiser doar mimos a serem sorteados aqui, me escreve e eu divulgo e sorteio, ok? a idéia é fazer os leitores felizes, não vou ganhar nada com isso 🙂

a comemoração começa agora, e vou publicar os textos recebidos no decorrer de junho todo como comemoração; no último dia de junho faço o sorteio e publico aqui os ganhadores.

vamos lá, gente – contem suas histórias por email pra mim!

Deixe uma resposta