sabia…

o tempo tem voado ultimamente. muito trabalho, transições acontecendo para que eu possa ficar 6 meses fora, coisas pra pensar sobre o parto e o piolho que vai chegar, mudanças na casa e na vida. por enquanto, as mudanças acontecem todas fora de mim ou no contexto físico; fico aguardando as mudanças mais profundas que virão.

**

… gosto de você chegar assim

arrancando páginas dentro de mim

desde o primeiro dia

sabia

**

filmes, filmes, filmes:

a órfã: filme bem feitinho, com surpresas, como manda o gênero. mas me irrita – MUITO – a ingenuidade dos personagens. quando é que vai ter um mocinho de filme de suspense/terror que simplesmente garante que o nêmesis morreu em definitivo? quando?!

onde vivem os monstros: se não viu, veja. ou melhor – se gostar de filmes diferentes, veja. não é para crianças, e estranhamente não parece também para adultos. é um filme sobre família e relacionamentos, sobre fantasias e aprender lições. e a trilha é simplesmente espetacular. veja.

zumbilândia: um filme de zumbis bem diferente, não só porque é uma comédia, mas porque é uma comédia que não é pastelão. adoramos e recomendamos para os fãs do assunto 😀

julie&julia: bem que a fal falou, eu TINHA que ver mesmo esse filme, é muito fofo. realizar coisas na cozinha é uma das formas mais simples de se sentir útil e acertando alguma coisa, sabe? quando tudo mais dá errado, aquela torta dá certo. e a gente se sente ÚTIL.

**

… me apagando filmes geniais

rebobinando o séculos

meus velhos carnavais

minha melancolia

sabia

**

teve bazar da la reina madre na cozinha da matilde, e foi lindo e delicioso. além das minhas irmãs que eu amo (a de sangue e a de coração). comprei presente pra amiga de longe, comi brigadeiro, arroz doce e caldinho. ganhei maquiagem, troquei esmaltes. foi bom!

**

… que você ia trazer seus instrumentos

e invadir minha cabeça

onde um dia tocava uma orquestra

pra companhia dançar

sabia

**

e conheci as lindas letícia, pri e fernanda. a primeira alimenta barrigas e desejos, a segunda faz música pra viver, a última lida com filmes. doçura e sonho em forma de pessoas.

**

… que ia acontecer você, um dia

e claro que já não me valeria nada

tudo o que eu sabia

um dia.

**

e volto ao começo: uma nova vida, pra nós dois. novas descobertas e sonhos, cheios de assombro e medo.

mas estamos preparados – que venha.

2 comments to “sabia…”
2 comments to “sabia…”
  1. meu bem, sou um sem coração. tô em falta com você. nem te mandar um agrado eu consegui. olha: vi “Onde vivem os monstros” com o Ed e ficamos em silêncio. tinha comprado o dvd para Luiza, sobrinha e afilhada. simplesmente amamos. bom, aí, um dia de domingo vadiando e vendo tv, assistimos um tal “Forgetting Sarah Marshall”. lembrei tanto de ti, sei lá eu, mas acho que cê ia gostar. afeto muito pra vocês três. gabis

Deixe um comentário