by
on
under
tagged
Permalink

história #33: lan borges

Oi Zel,

Eu te encontrei logo que comecei a viciar em blogs na internet, junto com você vieram a Fal e o Alexandre Soares Silva, não sei em que ordem. E vcs passaram a fazer parte da minha vida diariamente. Eventualmente eu fazia comentário, sempre com um pouco de vergonha, admito, primeiro porque é difícil explicar tudo o que passa pela nossa cabeça num comentário de algumas linhas e depois porque existe uma distância na hora de dizer qualquer coisa. Tudo isso faz tanto tempo que eu nem sei, o que sei é que vcs tiveram uma participação muito importante no meu relacionamento com a internet e, porque não dizer, na minha própria liberação literária. Comecei a escrever inspirada em vcs e tudo isso me fez e me faz muito bem. O que eu queria dizer de importante é que sou grata pela sua generosidade em dividir um pedaço da sua vida conosco, e dizer também que isso faz diferença sim, que estamos aqui, lendo, participando, sendo transformados, e contagiados pelo amor que sai das suas palavras.

Obrigada e parabéns! 😉

Beijos,

Lan Borges

*****************************************************


lan, eu também aprendo muito com outros blogs, e exatamente por isso procuro compartilhar um pouco do que faz diferença na minha vida aqui com vocês. no começo eu compartilhava informação completamente desnecessária e excessiva, é verdade. aprendi que compartilhar é bom, desde que seja útil e faça bem aos envolvidos 😀 parei então de dar detalhes imbecis da minha vida e resolvi focar em compartilhar coisas legais, tipo livros, músicas, filmes e pensamentos sobre a vida.

nem todo mundo concorda comigo ou gosta das coisas que eu gosto, mas pelo menos descobre que há opções, que há pessoas diferentes no mundo, certo?

achei muito legal você mencionar o amor, porque ele é parte essencial da minha vida. sou uma pessoa realmente amorosa e intensa (eu amo e odeio com FORÇA, apesar do ódio nunca durar muito…) e é muito gostoso saber que isso de alguma forma se transmite nas letrinhas. é também com amor que compartilho, sabe? há um desejo em mim de fazer o mundo melhor de alguma forma, e uma delas é sensibilizar pessoas para questões como produção orgânica, adoção de animais ou a simples gentileza com nosso colega, vizinho ou o garçon.

se uma única pessoa se sensibilizar com meu discurso, com minhas histórias, a vida tá ganha.

com os 10 anos de blog, com vocês e suas histórias, aprendi que minha vida tá mais que ganha, lan 🙂

obrigada pelo carinho e um beijo enorme!

Deixe um comentário