by
on
under
tagged
Permalink

história #34: cris yumi

Zel,

Tudo bem? Resolvi criar coragem e escrever a minha história envolvendo teu blog:

Eu sempre fui um ser muito ávido por leitura, desde que me conheço por gente. Com cinco anos já lia até bula de remédio!

Por onde ando, tenho um livro ou revista por perto – e desde o surgimento do mundo bloguístico também fiquei meio que viciadinha.

Não cheguei a ser leitora do DC porque na época só usava computador no trabalho e lá não podia (censura!!!), mas o seu blog era o alívio para os momentos de tédio e insanidade no “ambiente corporativo”. E saiba que cheguei até o blog caçando imagens de furões, pois queria muito fazer uma brincadeira com um amigo que na minha opinião tinha carinha de furão!!!

Claro que virou favorito favoritíssimo, e por você conheci a Denize e tive o prazer de te conhecer também, naquela abordagem bem doida na porta do atelier – meu Deus, o que foi aquilo? Zel saindo e a pessoa aqui completamente sem noção interpelando! Mas nada paga o preço de receber um e-mail seu dizendo que se não fosse a abordagem doida, não tinha abraço gostoso!

Zel, adoro você, seu estilo delicioso de escrever, sua preocupação com o mundo, sua delicadeza. Vida longa ao blog, a você, seu marido e a esse piolhinho que está quase chegando.

Beijos, Cris Yumi

*****************************************************************


a cris é uma coisa fofa, gente. eu a conheci pessoalmente de forma meio atropelada (engraçadíssima) lá no ateliê da denize, mas já tinha recebido montes de comentários super-fofos dela, e tinha certeza que ela era uma mulher querida e do bem.

aliás, vou dizer que sou sortuda pra caramba. aqui nesse blog tem MUITA gente do bem, e já faz alguns anos. percebi que quando parei de me expor loucamente, como fazia no começo, a quantidade de malucos do mal diminuiu consideravelmente. não há de ser coincidência. eu estava num momento bem mal da vida, e os malucos do mal farejam esse tipo de coisa, rondam…

não digo que minha vida seja um mar de rosas, afinal nenhuma vida é, mas eu prefiro me concentrar no que é bom, né? mesmo o que é ruim (e acontece sempre, né, não dá pra evitar) eu tento entender e tirar alguma lição pra próxima ocasião.

então, cris, continuemos nos abraços gostosos, tá? pode abraçar e beijar sempre que encontrar, mande email, e continue sendo assim essa pessoa doce e feliz que você é 🙂

foi um prazer encontrar você, vamos continuar nos encontrando sempre que possível!

beijão enorme, obrigada pelo carinho e pelas palavras tão generosas.

Deixe um comentário