by
on
under
tagged
Permalink

história #6: daniela piemonte

Olá Zel, parabéns pelo aniversário do blog e também pelo piolho.

Minha história é a seguinte. Pelo seu blog, através dos comentários fiz uma amiga. Acho que tudo começou no post onde vc indicou o livro “A auto estima do seu filho”. Por algum tempo nos tornamos muito próximas amigas, confidentes. Com feridas parecidas, sendo mães e tcom antas outras semelhanças criamos um laço forte. Marcávamos horário para fofocar no msn, trocamos muitas experiência, consolamos muito uma a outra.

Um dia ela se mudou de país e nunca mais mandou notícias…

Sinto saudade e me pergunto se algum dia a encontrarei novamente por aqui, no seu blog. Continuarei esperando.

Pelo blog também encontrei da Denize e suas lindezas.

Me divirto com seus textos sinceros e admiro sua maturidade. Espero que quando o piolho chegar vc continue tendo tempo para escrever.

Um grande beijo,

Daniela

(dica: ela e o marido montaram um serviço super-interessante, o merendinha. confiram e divulguem!)

**************************************************************************


daniela, essa sua história é bem do tipo que eu estava doida pra ler 🙂 pessoas que se encontram através do blog por afinidade, algum assunto comum. adoro essas possiblidades da internet, e acho que é uma das coisas mais legais de conviver nas tais redes sociais.

esse livro, a auto-estima do seu filho, foi durante anos uma recomendação da minha terapeuta, e eu ficava enrolando pra ler. até que emprestei de uma amiga e entendi a insistência da terapeuta. o livro foi essencial pra que eu entendesse de onde vêm vários dos meus problemas e também para aprender sobre como tratar com as pessoas sem magoá-las, como ser assertiva sem ser escrota.

espero que você reencontre sua amiga e que eu dedique tempo a continuar escrevendo mesmo depois da chegada do piolho 🙂

obrigada pela história, querida. beijo grande!

Deixe uma resposta