by
on
under
tagged
Permalink

lembrando sobre o sorteio…

pessoal, vou começar a publicar mais de 2 histórias por dia, porque ainda tem um monte! não vai dar tempo de publicar tudo até dia 30 nesse ritmo… as histórias que chegarem até dia 28 serão publicadas e participam do sorteio, ok?

lembrando o que tá valendo, com uma adição importantíssima, confiram:

– 1 receita (preparada e embalada por mim) de brownie;

– 1 CD personalizado, seleção minha e do fer já aprovado pelos amigos;

– 1 mimo da la reina madre;

– 1 camiseta da ilustrês;

– 1 camiseta da santa pelúcia, oferecida gentilmente pela leila;

– 1 exemplar de pão manteiga, gentilmente cedido pela cristiane lisbôa (que vai mandar ela mesma, com todo carinho!);

– 1 original do weno!

e vou fazer um vídeo tosco do sorteio dos mimos todos, no melhor esquema “papelzinho na caixinha” 🙂 a ser publicado dia 1/julho.

3 comments to “lembrando sobre o sorteio…”
3 comments to “lembrando sobre o sorteio…”
  1. Zel, eu te mandei um comentário no fabricando falando que queria te mandar uns sapatinhos, mamadeira, chupeta e uma toalhinhas que minha avó bordou. Vc me mandou o endereço para que eu pudesse lhe enviar os presentinhos, o problema é que anotei em um papel deixei no escritório e ele sumiu. Já mandei dois comentários no fabricando para que vc me envie novamente o endereço só q acho que vc não recebeu, pois, não me retornou. Estou aguardando para poder manda-los. As toalhinhas ficaram lindas, minha avó bordou o nome do bb nelas. Gostaria de te enviar pois foram comprados com carinho, um jeito de agradecer o bem que seus posts me fazem a tanto tempo. Por favor, me envie a resposta.

Deixe um comentário