by
on
under
tagged
Permalink

prazo encerrado, histórias publicadas

que mês, gente. muitas emoções, essas histórias quase me matam do coração. chorei feito criança lendo várias delas e chorei ainda mais respondendo. sou uma manteiga derretida.

novamente, obrigada. adorei todas as histórias e ainda estou estupefata com a quantidade de pessoas, sentimentos, histórias. é muita conexão, relacionamento, mudança.

se tudo der certo, hoje o fer me ajuda a filmar o sorteio dos prêmios e publico o vídeo amanhã. junto com o sorteio, a última história: sim, a dele próprio!

não podia deixar por último outra história senão a do fer, que é marido, homem da minha vida, amante e amado, companheiro de vida, comparsa no crime e pai do piolho. mais um rio de lágrimas amanhã, é claro 🙂

beijos e obrigada, povo! vocês são demais.

5 comments to “prazo encerrado, histórias publicadas”
5 comments to “prazo encerrado, histórias publicadas”
  1. afeee! graças a Deus acabou!! tava foda fugir pro banheiro várias vezes no dia e voltar com os olhos marcados de tanto chorar! o povo que trabalha comigo não tava entendendo NA-DA!!

    e o piolho segue sossegadão recebendo todas essas “boas energias”! deve estar gritando aí dentro: “ela merece! ela merece! ela mereceee!”

    ;o)

  2. Saibam todos que eu sou MUITO sortudo. Intimidem-se! =D

    E se o prêmio de comida sair pra mim, aqui em BSB, faço questão de dividir com a Paula [que aliás é praticamente minha vizinha – eta mundinho ovo!]

    Aliás, já pensou que massa um encontro com todo mundo que mandou história? Seria a festa oficial de aniversário hehehe

  3. Putz, o maior prêmio que eu já ganhei na vida foi R$ 3,00 numa raspadinha, e eu tinha comprado 10! hahaha Mas enfim, acho ótima a idéia de fazer uma festa com todo mundo que mandou histórias.. e como eu não poderei ir, Zel terá que vir me visitar 😛

Deixe uma resposta