dedicação exclusiva

é isso aí, gente. dedicação exclusiva e internet via iphone é que o salva. por isso continuo somente no twitter, porque é fácil digitar enquanto faço o menino dormir ou dou o peito, ou fico de olho nele. peço desculpas pelo sumiço, mas vocês devem imaginar que é uma fase intensa da vida, né?

no fabricando eu continuo escrevendo obrigatoriamente, pois me propus a registar o desenvolvimento do otto como num diário, além de falar um pouco sobre essa experiência que é criar uma pessoa. aos interessados, fiquem à vontade para visitar. meu próximo assunto será “coisas que meus pais me ensinaram e que pretendo ensinar ao meu filho”.

sabem aquelas coisas básicas tipo “não abrir a geladeira da casa dos outros sem pedir licença, e ainda com licença evitar abrir”? pois é, essas coisas que caíram em desuso. otto será educado à moda antiga, mesmo que sem chinelada (embora eu reconheça o valor dela ocasionalmente).

enquanto isso, tou mas não tou, entendem?

fica aí meu cabelo novo (à prova de bebês agarradores de cabelo) e beijos a todos.

Cabelo novo

(e quem quiser ver fotos do otto no flickr, só sendo meu amigo tá? por segurança, vocês sabem que tem muito doido no mundo…)

3 comments to “dedicação exclusiva”
3 comments to “dedicação exclusiva”
  1. zel, eu leio o blog há tanto tempo e acho q nunca comentei. preciso dizer q vc me fez repensar a decisao de nao querer filhos. leio o fabricando e fico encantada. vejo as fotos e começo a desejar ter um “otto” pra chamar de meu. saúde pra vcs!

  2. karina, eu não acho que ser mãe é imprescindível na vida ou felicidade de ninguém, mas posso dizer que fico feliz por ter optado por ser mãe ao invés de não ser. é uma experiência única, e já que estamos aqui nesse mundo, por que não vivê-la, né?

    se joga 🙂 beijo!

Deixe um comentário