o desafio das listas

a nospheratt propôs um desafio, e eu sou uma lástima porque não vou conseguir responder.

a verdade é que eu não sabia o que era blog quando criei minha primeira conta no blogger.com. meu namorido na época (junho de 2000), o miguel, mandou uma mensagem via IQC (hahahaha!) dizendo mais ou menos assim: “se cadastra nessa ferramenta, você vai gostar!”. eu me cadastrei, escrevi meu primeiro post naquela caixinha sem saber direito do que se tratava e até hoje estou aqui.

dois blogs fizeram parte da minha vida naquela época, mas não sei se posso dizer que me influenciaram. ainda assim, acho que vale mencionar: folhetim bizarro, do jpcuenca, e o por um punhado de pixels do nemo nox. só conheci estes 2 blogs depois de escrever bastante no meu, mas conheci os 2 autores pessoalmente na época e foi uma troca muito rica. se pensar bem, vou lembrar de muitos outros blogs de amigos, que obviamente me influenciaram… mas acho que no fundo fui uma lone ranger, escrevendo na raça e descobrindo meus caminhos.

vocês não sabem o orgulho que me dá quando vejo outras pessoas contando que começaram seus blos por minha causa! é como ser mãe de um escritor 😀

e vocês, vão participar do desafio? quem são suas influências no mundo blog?

3 comments to “o desafio das listas”
3 comments to “o desafio das listas”
  1. ahhhh zel, como eu já disse na comemoração dos dez anos do seu blog, a minha maior influência não só em blog, mas na atitude de tomar a escrita como um hábito, foi você, claro.
    influência demais de boa, essa…
    =)

  2. Eu adoro escrever desde pequena. Mas certamente, quem me influenciou a gostar de ler Blogs , foi vc! Li algo que vc escreveu sobre gordinhas e dei muita risada..desde então, não te larguei mais!
    E isso faz temmmmmpo!!!
    Beijos

Deixe uma resposta