by
on
under
Permalink

what is going on

muita coisa ao mesmo tempo, infelizmente, o que limita o tempo que decido dedicar ao blog. e em breve terei mais novidades que vão roubar ainda mais o meu tempo, mas estou feliz. estou fazendo o que escolhi, e mesmo com a correria, está valendo a pena!

meu menino em breve completa 1 aninho, e tenho escrito com certa frequência no blog-versão-mamãe. como boa parte do meu tempo é dedicada a ele, acho normal que escreva mais sobre isso que sobre qualquer outra coisa 🙂

além disso, vou pingando coisas aqui e ali no twitter, que é uma mão na roda pra usar via celular, quando dá uma folga de 1min.

não acho que o blog está com dias contados por conta desses outros canais, mas é fato que o tempo fica encurtado. porque além de escrever, eu também trabalho, crio minhas coisas novas, cuido do bebê e um pouco de mim mesma. é difícil escolher abrir mão de qualquer destas coisas pra escrever mais 😀

outro fator muito limitador é a falta de internet rápida em casa nestes últimos 3 anos e meio: caso vocês não saibam, temos usado exclusivamente 3G (que é 2G, EDGE, sei lá), pois na nossa casa não chega nenhum tipo de internet. mas parece que teremos uma opção a partir da próxima semana, então quem sabe consigo usar meu ipad2 como se deve? ele é o máximo, mas com 3G das cavernas não dá.

às vezes tenho vontade de escrever aqui, e estou com o texto pronto na cabeça, mas só de pensar em abrir o notebook, conectar com o 3G e sofreeeer com a conexão… desisto. tenho fé que a internet chegará, terei wifi e o ipad2 será uma grande diversão.

enquanto isso, digo que estou trabalhando feito uma camela, aprendendo muito e me divertindo com o otto crescendo. acompanhem no twitter, e no fabricando. prometo voltar 🙂

2 comments to “what is going on”
2 comments to “what is going on”
  1. morro de saudade dos seus textos mas, ao mesmo tempo, acho bacana perceber que sua presença aqui também é resultado de uma escolha sua, feita de maneira consciente e buscando o que é melhor prá você no momento. acho isso tão coerente com tudo o que você sempre escreveu que até sua “ausência” eu acho que é cheia de zel 😉 e esse post confirma isso.

    tudo de bom aí, com suas novidades, o otto – lindo! – e, também, a internet. beijos!

    • ô querida, obrigada por sempre estar aqui e pelo carinho. a gente tem que escolher né? eu consegui voltar a, por exemplo, ler antes de dormir, 30min/dia. não abro mão disso pra escrever aqui, nem morta! hahahahaha. tem coisas que a gente só percebe o quanto era importante quando perde…

      beijo.

Deixe um comentário