eu sei que vocês vão pensar “poxa, lá vem ela fazendo propaganda”, mas gente — não dá pra não fazer! estou completamente apaixonada pelos produtos da ilha dodô, e quem me lê há tantos anos já sabe que quando eu apaixono não paro de falar disso mesmo 😀
fiz lá um post lindo sobre gênero em bebês (que é uma das nossas propostas mais importantes, como posicionamento de marca) mas pouca gente comentou. estou esperando palpites, tá? divulguem, conversem com a gente, porque o assunto é super legal. e não se trata de bebês, mas de GENTE, de como nos tornamos adultos e o tanto de preconceito que carregamos.
e nossos produtos estão lindos. vejam esse babador ilustrado pelo lindo weno:
e a estampa incrivelmente chique e GEEK da placa digital, desenvolvida pela denize e marcelo:
me contem o que acharam, sugiram mais temas, etc. e é claro — DIVULGUEM, queridos 🙂 queremos todos os bebês lindos e coloridos aí pelo mundo. temos acessórios para crianças (as lancheiras são de morrer do coração) e souvenirs para os adultos!
vocês são sensacionais. amei, amei, amei essa ideia de roupas sem gênero específico. aliás, uma bandeira que levanto há tempos e fico sozinho na discussão. 🙁
achei, agora, alguéns que além de pensarem igual a mim, botaram em prática. parabéns pelo projeto, sucesso, vão que vão e vocês ainda vão vestir o meu. ou a minha. ou, né… beijo.