11 comments to “a abertura para o diálogo”
11 comments to “a abertura para o diálogo”
  1. Que delicia! A despeito do que eu teria pra comentar ( e to no celular, onde eh mais difícil digitar, rs) quero dizer que me senti acolhida! 🙂
    to sempre por aqui, raramente comentando, e nao lembro mais como cheguei (faz tempo!) mas é por isso que fiquei: teus textos convidam, sim, à reflexão e, combinado a isso, me agrada a escolha dos temas. Por isso, te agradeço. Beijos, zel!

  2. \o/ Muito legal!!
    Por isso te admiro tanto Ivanise!! Porque você é verdadeira e não ta aqui mesmo pra agradar, rs. Seus textos são convidativos, e ajudam viu 🙂
    Eu adoro o seu blog, já disse isso !Passar por aqui é sempre um prazer!
    É muito legal dialogar, trocar ideias….é tão bom evoluir como ser humano, que faz você ser o que você é hoje.
    Seu amigo tem toda a razão, parabéns pelo blog e pela pessoa que você é ! E por saber usar tão bem as palavras !!
    Super bjs
    Dri 😀

  3. Eu admiro sua sinceridade e a qualidade de se direta Zel. Preciso aprender isso. Eu só ouço, e raramente falo. E na maioria das vezes me frusto quando tento começar um diálogo porque acredito que não sei ser direta o suficiente (em N situações da vida) e quando a outra pessoa ou me ignora, ou começa o diálogo com si mesma eu me fecho novamente.
    Preciso aprender a expor meu ponto de vista claramente, e não o faço não por medo da diferença de idéias, sou muito aberta a todo tipo de opinião, não o faço nem sei por quê, porque vou guardando, guardando até que a hora de falar passa. Acho que por medo talvez. Um medo bem bobo, mas que eu infelizmente ainda não consegui superar.
    Adoro você.
    Beijo.

    • obrigada, querida, eu também adoro você <3 o medo de se expor, ou de ser confrontado, é real. mas a gente aprende (tentando, tá? não tem outro jeito) que quando alguém discorda não é tão ruim assim. a gente confronta e sobrevive 😀 experimenta. beijo!

  4. Pingback: Rato de Biblioteca » Blog Archive » Semana do Rato

Deixe um comentário