Delícias Cremosas

Ah, as mulheres...

Quarta-feira, Junho 9

Algumas coisinhas que a vida de solteira me ensinou

1- Se ele se interessou, ele liga. É isso mesmo, quando o cara quer, não tem projeto importante, morte da tia ou trânsito maluco que o impeça de te convidar pra sair.

2- Vocês saíram e ele não ligou mais. Foi porque você deu? Ou foi porque você não deu? Na verdade, pouco importa. Se o que ele estava a fim era de sexo, e rolou, ótimo, sexo é que nem pizza, bom-até-quando-é-ruim, e tal. Mas se você não deu, ele provavelmente não te procurou mais porque achou que ia ser muito trabalho. Ou seja, pare de se atormentar porque transou ou não. Duas lições: dar uma de difícil na nossa idade já era -- e se vai se arrepender de ter dado, não dê.

3- Quem gosta de gay tem que, no mínimo, aprender a dividir.

4 - A relação dele tá em crise, péssima, só falta oficializar o fim. Ótimo, então ele termina de uma vez e depois te procura, combinado?

5- O cara é ótimo, gostoso, culto, mas ganha uma merreca e/ou está desempregado. Tudo bem, você não está atrás do golpe do baú, trabalha, paga suas contas, não precisa disso. Mas não há paixão fulminante que resista a ter que transar sempre na casa da mãe dele, nunca conseguir ir num lugar legal, só ganhar presente chinfrim (quando ganha), viajar no fim de semana nem pensar e sempre ouvir "Não tenho grana" para tudo.

6- Passou uma semana sem ouvir notícias dele? Esquece, parte para outra. Ligar para saber se tá tudo bem, nem pensar. Homem que dá perdido merece ser encontrado morto no apartamento, e pelo zelador do prédio, porque os vizinhos não agüentam mais o fedor.

7- Não há perfume mais afrodisíaco para um homem que cheiro de "andada de fila".

8- Não dá pra namorar um cara pelo qual você não tem um mínimo de admiração.

9- Não continue com um cara que te chifrou se você não agüentar a onda de ser traída de novo. E olho vivo se ele já foi infiel com outras. A gente sempre acha que com a gente vai ser diferente, mas nunca é.

10- Toda regra tem sua exceção, mas, meu amor, eu falo isso porque quero seu bem: não vai ser o seu caso.