Delícias Cremosas

Ah, as mulheres...

Quarta-feira, Agosto 11

a mulher inferior

graças à inspiração da bia, de novo, venho eu com mulherzices.

eu acho o má-xi-mo aquelas mulheres que terminam relacionamentos, casamentos, namoros e ficam amigas dos ex-bofes. sabe aquelas que convidam pra sair, ligam, apresentam amigas? morro de inveja. e quando conhecem a nova namorada do ex e acham lindo, dão parabéns e tudo? finas!

sou o contrário: bastou virar ex que eu pego ódio, abuso, quero que morra. na verdade, não é só virar ex: é só não me querer mais. se eu for rejeitada, é desejo de morte, com certeza. sou capaz de fazer vudu, simpatia negra (existe isso?), inventar que nunca foi bom com ele, que é um chato e que tem chulé e mau-hálito. e se você pensa que eu faço isso de caso pensado, assim, tipo: "vou acabar com ele agora, só porque ele não me quis", está enganado. eu acredito piamente que é assim mesmo, que tenho todos os motivos do mundo pra odiar o desinfeliz que teve o prazer de se apaixonar por mim e o desprazer de se desapaixonar. humpf, audácia!

confesso que não acho isso bonito e nem cultivo esse lado podríssimo, mas é assim, ora. e afinal de contas, é muito mais fácil achar que o outro é um monstro intragável (e aliás é por isso mesmo que não me quis, melhor pra mim, ha!) do que lidar com aquele "não" grandão com letras maiúsculas. ao invés de chorar e dizer "abuá, tou triste" eu canalizo pra raiva. ruim, né? sorte é que passa com o tempo, e eu me arrependo do estrago. o inconveniente é que os ex-bofes não querem me ver nem pintada de ouro...

bem, acho até que serei capaz um dia de não repetir esses erros; acho até que posso vir a me tornar uma mulher superior e ser fina. o que eu acho que não vou conseguir nunca é ver meus ex com outras e não pensar "o que ele viu NESSAZINHA AÍ? *grrr*" (fingindo, é claro, que nem dei bola).