Delícias Cremosas

Ah, as mulheres...

Quinta-feira, Fevereiro 28

Eu também acho um máximo happy hours, principalmente pra ficar observando aqueles grupinhos de homens etílicos, passando cantadas baratas nas menininhas que passam... Acho muito comédia (e patética, diga-se de passagem) essas cenas!
E, Ana, se eu tivesse ouvido essa frase de "sua beleza paga", sem dúvida alguma teria perguntando porque o aborígene em questão não pagou.

Troco não, Anita! Já viram Dark angel, uma série podrera da Fox? Pois bem, a personagem principal (Max) é resultado de uma experiência genética, que misturou genes humanos com o de gato ... o único problema dela é que ela entra no cio de tempos em tempos.

Sei lá, acho que sou geneticamente modificada...

Dri, darling. Ninguém foi mais rata de Happy Hour do que eu quando terminei o namoro ano passado. Beijei mooooooooito. Mas, como tudo na vida, enjoei. Era um tal de "vamos prum lugar mais calmo" depois do segundo beijo que me dava um certo "irc". Pra mim, é U.T.I. mesmo, última tentativa do indivíduo, só em caso de ataque de lagartixa (e perereca), subindo pelas paredes. Até porque tô careca de saber que não vou dar presses manés, que eles jamais vão me ligar no dia nem na semana seguinte. Passatempo de quarta e quinta-feira. Dá pra trocar o Big Brother ou a Casa das Artistas por eles...hahahaha

Aninha!!!! Happy hour é uma delicia !!
Ahhh nada como ir a um bar com um monte de mulher e estudar a "poesia masculina". Certa vez, estava com três amigas no Botechno e vi um rapaz muito bonito, sentado na mesa com as pernas abertas e a mão no pau. Ele pegava o copo, dava um gole, e colocava a mão no pau novamente. Passava uma garota e ele olhava para a bunda da moçoila.
Não aguentei e lancei. OLHA QUE COISA MAIS LINDA A POESIA DAQUELE HOMEM
As três me xingaram de bêbada inconformada e disseram que ali só poderia existir grosseria. !! Imagine !!
A última que eu ouvi de um moço bem poético foi: "Esses caras te elogiam porque querem te TRAÇAR"
hahahaahahahah.. me senti um pedaço de pannetone envelhecido !! Mas foi o máximo da poesia masculina

Pena que não é todo mundo que entende a "poesia masculina" !!

Antes do chocolate, da novela e de alugar dez filmes no fim de semana, existe a U.T.I. Para um S.O.S. básico e pra quem tem estômago, é importante dizer. São aqueles happy hours - como um em que eu fui ontem - onde a galera tá matando cachorro a cuspe. Tudo engravatado com copo de whisky na mão atirando pra tudo que é lado ao som de um bate-estaca taquicárdico. Se demorar mais de meia hora pra você dar um beijo na boca, melhor consultar um médico. Tá, tudo bem que nunca é uma Brastemp, mas ajuda a passar o tempo. Foda é ter que ouvir calada o que eu ouvi ontem, depois de ter pedido a bebida e anotado na minha comanda: "Você não devia pagar este chopp. Sua beleza paga." Deu vontade de perguntar: "Por que não pagou você, então, ô mané?"

Hola chicas ... continuando o assunto da Dri, como eu só namoro em ano bissexto, geralmente o que se torna mais acessível para mim é o meu little black book (que no caso é laranja e de pelúcia) - até pq chcolate me dá espinha e eu não consigo seguir novela por mais de 3 semanas.

Mas quando estou sem namorado, continuo batendo minha siririca normalmente. O importante é gozar, com ou sem pau. E concordo com a Nina, a gente acaba direcionando o tesão para algo mais rápido e acessível.

Enquanto você não sabe o que é bom, dá pra agüentar um longo tempo... Agora, depois que experimenta da fruta, pra sossegar fica bem complicado!

Quarta-feira, Fevereiro 27

Acho que sou muito pouco resistente mesmo, o máximo que consegui foram dois meses. Mas concordo com a Dri, quanto mais a gente dá, mais a gente tem vontade de continuar dando. Depois de algum tempo sem dar, parece que os ânimos se acalmam um pouco, a resistência tende a aumentar. Deve ser porque a gente vai esquecendo como é bom e substituindo por outros prazeres mais acessíveis, como comer chocolate e assistir novela.

Well...assunto dilicado, mas vamos lá. Confesso: eu já fiquei um bom tempo na seca. Tão bom (argh!) que fiz questão de esquecer o quanto foi.
Tem hora que dá nos "neuvos", tem hora que você esquece, mas a verdade é que quanto mais tempo passa, mais difícil parece que vai ser a próxima. Parece que costura tudo de novo. Mas, é só neura. É igual a andar de bicicleta: você pensa que esqueceu, mas é só montar e sair andando.

Cheguei, putada! Deixa eu pegar uma bebida pra me ambientar e penetrar nos assuntos.

Meu máximo jejum foi de quatro meses, e foram bem tranqüilos! Agora, têm vezes que uma ou duas semanas já é o suficiente para que eu comece a ver objetos fálicos por todo o canto... Culpa dos hormônios saltitantes!

Nina garota mulher !!

Eu fiquei o ano passado cinco meses sem sexo. Aguentei bravamente, pensei que seria presidenta vitalícia do Siriríca's Club.. até que pintou um iluminador na minha vida e reacendeu meu útero para o pecado.
Mas eu acredito que quanto mais a gente prática, mais vontade de fazer dá, de continuar praticando.

Terça-feira, Fevereiro 26

Depois de quase um ano de muitas alegrias e presepadas, resolvi sair do DC. Tenho mais visto novela do que feito sexo. TV eu vejo todo dia e sexo eu faço a cada 15 dias, quando vejo meu namorado. Então não tenho assunto para escrever aqui! Em compensação, se quiserem saber sobre O Clone, Casa dos Artistas e Big Brother é comigo mesmo! ;-)

Pra não parar de escrever besteira (fora o meu blog, hehe!) resolvi abrir um blog sobre TV. Ainda não tenho o nome, nem o endereço, mas quem quiser acompanhar, é só visitar meu blog que logo direi a URL. Então, hasta la vista e gracias a todos que me acompanharam! Uiiiiii, tá se achando! ;o)

meninas, vamos fazer uma enquete?
quanto tempo vocês aguentam sem trepar? ou melhor, em quanto tempo vocês começam a subir pelas paredes gritando "eu quero daaaaaaaar, pelamordedeus!!!!!" ?
as vezes eu acho que a minha resistência à abstinência é mínima, algo em torno de duas semanas já é suficiente. e vocês?

Segunda-feira, Fevereiro 25

*** dica delícia de comportamento ***


quando estiver cantando mais de uma mulher, não deixe-as perceber que diz as mesmas coisas pra ambas. elas NÃO vão concordar que são tão parecidas assim. e se não for capaz de dizer coisas criativas sobre cada sem que elas saibam, comece a chamá-las por números, pelo menos é mais divertido.

Domingo, Fevereiro 24

Hoje eu bati uma siririca depois de uma semana. Nossa .. tive uma convulsão BUCETAL. QUE GOSTOSO !! O grito veio lá do fundo, só que tive que engolir porque a família estava na sala. Que situação, viu !!

Flavinha.. primeiro parabéns pelo seu niver.
Sobre o tema em questão.
Se o dinheiro fosse meu, eu quebraria tudo. No que é meu, ninguém mexe. Mas se fosse algo construído pelos dois, faria a linha fina e contrataria um advogado para pegar metade do que me pertence.
Em questões que mexem no meu bolso, eu não sou nem um pouco boazinha, pago o motel quando o bofe não tem grana, mas não aceito pagar a conta para marmanjo folgado. Tenho um detector disso. Graças à Allah, nunca peguei nenhum tipo assim, porque se vier também.. vai tomar prejuízo. Detesto gente interesseira.

Sexta-feira, Fevereiro 22

Como toda torcida do Flamengo sabe, além de fanática pelo Big Brother e Casa dos Artistas, também sou viciada em O Clone. Porém o que menos gosto nessa novela é justamente o insuportável par central, Lucas e Jade. Gosto mesmo é da Dona Jura, da Dona Nazira e da Khadija. Mas quem está se destacando bastante também é a Cissa Guimarães, que faz a Clarice.

O marido dela, o Escobar (Marcos Frota) a largou pela sonsa da Alicinha (Cristiana Oliveira). O fdp nunca a levava para canto algum, fazia a mulher de empregada e quando apareceu uma xavasca nova, rapidinho se encantou. Vai é logo tomar um pé no rabo pra deixar de ser besta!

O o pior é que o cachorro, salafrário, sem-vergonha pegou as economias que guardou no casamento com a Clarice e comprou um apartamento para vaca da Alicinha. Quando soube a Clarice ficou doida, claro, e armou maior barraco no emprego do Escobar. Gritou, sapateou, fez o maior escândalo e quebrou tudo.

Mulherada, o que vocês fariam nesse caso? Armariam um barraco ou sofreriam caladas? Dêem suas opiniões no nosso novíssimo Livro de Visitas! Felizmente eu nunca passei por isso, mas se um ordinário fizesse isso pra mim o que a Clarice fez seria pouco. Nessas horas têm mais é que baixar a barraqueira mesmo. Agh! ;oP

Quinta-feira, Fevereiro 21

aí, garela, a Feitoca tá mesmo parecendo um traveco véio, ou o Rambo, sei lá, mas temos que concordar que a moça tem senso de humor. Ela corre na esteira falando para as celulites: "sai desse corpo que não te pertence". Muuuuuuito engraçado.

Alguém pode me explicar por que quando eu fico menstruada eu fico desesperada para fazer sexo anal?? Mais do que de costume. Algum hormônio CUZAL é ativado durante a mestrú??

Quarta-feira, Fevereiro 20

Po Dasher.. Eu to curtindo muito a Casa 2, tô dando muita risada, mas as melhores partes não passa no resuminho. De todas as mulheres desta casa a única que eu papava é a Ellen. A voz dela é enjoadinha, mas com aquela bunda.. quem se importa com a voz??

A Feitoca antes do excesso de bomba era bonita, agora tá parecendo traveca véia. Como dizem por ai, ela ainda vai virar o Hulk no meio da casa. !! hahahaahah. Aquele pescoço grosso tá igualzinho do Alexandre Frota.

Nunca gostei da Tiazinha, sempre achei ela o fim de tudo!! E o melhor comentário foi do meu ex namorado quando viu a foto dela sem máscara, "Caraca, na Feira de São Cristovão tem várias com essa cara". E se eu tivesse na Casa, ia dar um esculacho nela com essa história de UFO. Ufo de cú é rola, catso. !!!

O Xis é um rapper aqui de São Paulo, que fez a música os mano Po, as mina Pá.. E hoje ele lançou a seguinte frase.. Eu tô aqui é pra "compricá", certo mano..!! Ele é o meu favorito. O Gustavo me lembra um playmobil que eu tinha quando era criança.

Garotas, voces me desculpem, mas não vejo a menor graça nesse Sergio.. para mim, se o mosquito da dengue tivesse cara ia ser aquela.!!!

Mas o melhor destes Reality show é ver o povo acordando. Aquelas loiras com os cabelos secos e arreganhados de tanta tinta (já fui loira e não entendia porque meu cabelo não amanhecia sedoso como o da Vera Fischer), sem maquiagem, sem chapinha no cabelo e com remela. Isso mostra que todo mundo é um horror quando acorda de manhã, sem exceção !!

Sério... a Casa 2 tá um cu, né brinquedo não. Mas vamos para as minhas observações:

Feitoca: tá parecendo um traveco, bombaba pra caralho, além de ter aquela voz nojenta. Tiazinha: Linda, maravilhosa e gostosa, como sempre... mas a voz irrita. Ellen: que de barbie não tem nada, é é nojenta pra burro. Syang: MINHA MUSA. Macchi: até que está razoável depois de mais velho, mas sem abrir a boca. Lulo: Já tive sonhos eróticos com esse homem, depois que vi no Altas Horas. ahhhh aquelas tatuagens. Gustavo: Sem comentários... já pensou os gêmeos na minha frente? tb já tive sonhos eróticos com ambos, embora eu ache o Flávio mais gostoso. Xis: Quem é esse sujeito?
Bem, não tô lembrada do resto...

Vamos ao BBB.
Sérgio: O gostoso!!! tesão... verdadeiramente sexy embora seja fruta... ahhh que beijo aquela Vanessa ganhou... hummm Vanessa: Super simpática e sortuda!!! Bruno: Bunitinho mas ordinário. Kleber: Esse homem é uma ameba mas é divertido. Cristina: Coisinha nojenta. Andre: Bicha louquíssima e divertida. Xaiane: Tem nome e atitude de cadela. O baiano: Caralho, que homem chato, nem lembro o nome dele. Caetano: Gostava dele e fiquei com peninha dele e da cadelinha :( ele era o único que cuidava dela. [não confundam a cadelinha com a Xaiane]
Tb não lembro do resto.

Boa Bronha Brasil: Vejam a cena da Helena trepando com o Gracindo Júnior no filme "A Hora Marcada".

Putz, logo o Gracindo Júnior?

Terça-feira, Fevereiro 19

Pô, Dri, né brinquedo não! O Nulo usa piercing no umbigo! Macho pacas! Sem falar que vai apurrinhar todo mundo cantando as músicas do poeta Cuzuza. E tem o singelo apelido de "príncipe do esmalte". Well, na verdade é que o pai dele é dono da fábrica de esmaltes Impala, hehe!

Eu até simpatizo com o Ricardo "Daaara" Macchi. Parece gente boa, é um tipão e levou uns livros legais pra ler. Se é pra fazer média, aí já não sei! ;-)

Mas eu faria o André Gonçalves mesmo. Ele tem toda aquela história trágica da mãe e tem a maior lábia. Ele comeu a Alessandra Negrini e a ex-mulher do Rei. E se dá bem com todas as ex, merece respeito! ;-D

Entre a Casa e o Big Bode, o mais fazíiiiiiiiiivel de todos é o Sérgio Gringo. Sei lá se ele é frutinha mesmo mas todos os gestos dele são incrivelmente sexys. Até o jeito que ele pegou o copo de liquidificador pra beber aquela gosma no domingo foi um absurrrrdo! E ainda bebeu tudo de uma vez só! ¡Que hombre!

Segunda-feira, Fevereiro 18

Dos bofes da Casa 2 eu faria fácil o Lulo, eu gosto destes homens estilo rústico e selvagem. Faria o bofe, apesar dele usar sunga vermelha justinha. Ele tem cara de que dá surra de pica dura na cara, chamando de cadela. E isto muito me gusta !!! Hoje ele fazendo exercício de triceps na borda da piscina deixou meu grelo duro.
O Velloso (dizem as más linguás que a nova namorada dele é a Guguléia) parece vocalista da banda dos anos 80 OS TREMENDOS. Aquele cabelão cheio de luzes é dose !! Ë o tipíco cara que vira para a garota e lança.. ME FAZ MULHER !!! Já passei por isso e é uó.
O tal Gustavo me dá ânsia, nunca o achei bonito. Bombado sinistro.. tem cara de ter pau pequeno e frapê. E que dorme de redinha no cabelo, tipo Alberto Roberto.
A ostra ambulante Cigano Igor Marcchi é a criatura mais inexpressiva do planeta. Deve ser mais animado foder com um João Bobo usando vibrador do que com esse tal desse Ricardo Marcchi
O André Gonçalves é igual galo, voce olha e fica grávida. E não vamos esquecer que o primeiro personagem dele foi o Sandrinho. Por isso eu digo,afirmo, até o final do Casa ele agarra o Xis e lasca uma bitoca.
E reparando melhor na Feitoca. Ela tá parecendo um baiacú com aquelas bochechas gordas.
E segundo a Tiazinha, o Ovni que ela viu podia fazer cair a bolsa.. Affeee.. só se for a bolsa de água quente da minha avó!!
E minha torcida é para o Xis. O papo dele com a Ellen Rocche hoje à tarde foi o máximo, ele falava toda hora para ela .. TA LIGADO VÉIO..!!! E a primeira frase dele no programa foi .. AI.. OS CARA TENTA MIJAR DENTRO DA BACIA !!!. Isso foi o que me conquistou. Cara de atitude.. !!

Ok, ok. Destilando meu veneno... ;-)

Entre essas popozudas todas, eu gosto mais da Tiazinha. Ainda mais depois que ela virou rocker, hehe. Assisti ao show dela no Orbital no ano passado e ela é linda mesmo, simpática e divertidíssima. Mas se ela insistir nesse papo de OVNI, periga ser a Mala Alexandre da Casa dos Artistas 2.

Sobre a Feiticeira, um colega bem falou em uma lista de discussão: "É falta de coerência um cara ficar de pau duro para a Feiticeira e não ficar pro Wesley Snipes no "Para Wong Foo". Que mardade! ;-D

A Simone Death não sabe mais o que fazer pra ficar famosa. Já atirou pra todos os lados e a Casa 2 é sua última chance. Acho que ela não vai durar muito porque não tem aquele lado "Ai, como sofri" da Bárbara Paz. E quando o Sêo Sílvio perguntou pras macacas de auditório se ela deveria entrar na casa, levou um sonoro "NÃAOOOO" da maioria, hehe!

Aposto que o André Gonçalves vai comer primeiro a Cínthia Pomarola, que tem mais a ver com perfil das globais que ele já namorou. E acho que vai pintar um clima entre o Nulo Mastronelli e o Gustavo Gêmeo.

E o Edu K não está no programa mas está em espírito, porque a Syang tocou no De Falla, fez música pra Ellen Rocche e pra Feiticeira e tá produzindo o CD da Tiazinha. Com certeza essa casa vai render pra ele também! ;-)

Flavinha !!
Voce já viu a Tiazinha ?? Ela não parou de falar naquele tal ufo que ela viu !!! Eu não aguentei ficar muito tempo na UOL vendo a garota. Eu achei a Feitoca inchada. Tá com uma cara redonda !! Mas continua com o corpão !!
Acho que o pica nervosa do André Gonçalves vai querer beijar o Xis. Na falta do Pelé, manda uma beijoca na boca do Xis... que vai lançar un mano POW na cara dele.!!!
Acho que a Casa dos Artistas vai bater o Big Bosta Brasil, que é um porre.

Menina Dasher.
Melhor que trepar vendada é trepar vendada e amarrada. E saber que voce esta à mercê da vontade do moço.

SHOOWWWWW

Quantos filhos o André Gonçalves vai fazer na Casa dos Artistas? Eu aposto 3.

E a Feiticeira, cada vez mais parecida com um traveco? Imagina acordar ao lado daquele ser? Que voz horrorosa, pior que a da Nanny People. Meda!

Eu achei a seleção muito boa. A maioria sem profissão definida, desempregado ou em franca decadência, desesperados por mais uma chance nas luzes da ribalta.

Aquela Cínthia "Margarina" Benini já leva minha simpatia. Já achava ela bacana desde a época dos comerciais da Qualy, Pomarola e todos esses comerciais de dona de casa feliz que ela já fez. Acho que vou torcer por ela e pro André "Pica Doce" Gonçalves.

Domingo, Fevereiro 17


Passadinha para uma observação:

TREPAR VENDADA É TUDO NESSA VIDAAAAA!!!

....... voltando pro tranco....

Sábado, Fevereiro 16

Alô, alô! Lembram da minha voz?

Só pra avisar que o arquivo das Delícias está funcionando novamente!

E o DC vai fazer um ano em março e estamos preparando algumas novidades! Mandem suas sugestões para a gente! ;-)

Sexta-feira, Fevereiro 15

Estou fazendo questão de baixar a música "One" do Metallica, pra poder lembrar do meu FO tocando guitarra na minha buceta, meu grelinho serviu de corda!!! ahahahahah caralho, é muito bom!!! tudo bem que eu não parei de rir no início, mas depois viajei legalllllllll... mó louco. Definitivamente meu trepê tá fazendo umas coisas novas comigo que eu não imaginava!!!

Sexta-feira, Fevereiro 8

Carnaval adentrando o meu útero. Espero esse ano não ter que ouvir aquela piadinha manjada: "Se eu vou ver a mangueira entrar". Não só vou ver a magueira entrar como vou fazer a posição que aprendi hoje com o meu caro . A posição CARRO ALEGÓRICO: O moço fica deitado de costas na cama e a moça fica agachada sobre o homem com o pau enterrado no cú. Subindo e descendo devagar e mandando beijinho para a platéia. E eu vou cantar as duas marchinhas... Daqui não saio, daqui ninguém me tira!! e Maria Escandalosa é muito prosa!!

Ai, num credito, Nina!!! Vou passar o Carnaval deprê, trancada no quarto!!! Porque todo homem maravilhoso é gay? Ai, jisuis maria josé!!!

E voto na Narcisa pra vencedora da Casa dos Artistas 2! Aquela mulher é um espetáculo! Tomara que ela escreva um outro livro após essa experiência!

Quero agradecer a todos que votaram em mim para participar do Casa 2, como o Silvio não é bobo nem nada.. tascou a Feiticeira, Tiazinha, a tesuda da Ellen Rocche e a Narcisa Tamborindeguy (vou ver só por causa dela.. que é a socialite mais escrachada do planeta.. e curte o Wando). Do lado dos bofes.. tacou o Victor Belfort (que já papou a feitoca) e o CIGANO IGOR. Vai ter o rapper Xis.. (os mano pô e as mina pá). Fico imaginando o mano com a madame na mesma casa. Ela bem louca e o Ricardo Macchi no meio de tudo isso com a expressão facial de uma ostra. !!! Vai ser divertido demais.
Big Brother ??? Que que é isso ?? Nunca vi.. acho que o bacana da Casa são os pseudo "artistas" que eles escolheram

Queridinhas Flávia e Dasher,
sem querer melar o carnaval de vocês, tenho uma péssima notícia....
eu conheço de vista o tal Sergio do Big Brother, ele mora aqui perto de mim e malha na mesma academia que eu. ele pode até ter lá o seu charme... mas da fruta que nós gostamos, lindinhas, ele come o caroço e ainda palita os dentes.

Quinta-feira, Fevereiro 7

HAHAHAHAHA!!!

Nada boba a dona Estela!!! ;-D

Mulher sofre...

Principalmente as pobres, que não têm grana pra ir sempre a um salão fazer os pés e as mãos. Fazer o próprio pé é tarefa árdua e complicada. Quando a gente pinta de cores escuras é aquela lambança! Chega a vez do pé esquerdo dá até cãimbra. Tô aqui num torce-torce que não é brinquedo não!!!

Nossa Flá, eu tb acho o Sérgio um charme só... Ele dançando é um tesão... tem um "remelexo" que... caralho!!! me deixou doida.

Quarta-feira, Fevereiro 6

Tá, eu confesso! Eu tenho visto o Big Brother Brasil. Prometi não trair a Casa dos Artistas mas eu não aguento! ;-) Mas aquele casal Kléber-Xaiane tem a sensualidade de uma porta. Eita casalzinho mais sem graça! Como alguma mulher pode sentir tesão num cara tão toupeira? Só pode ser outra anta, claro!

Agora, tomara mesmo que aconteça um "chega mais" entre o Sérgio e a Vanessa. Gentem, aquele homem é um charrrme com aquele sotaque! E os dois dançando juntos rola uma pustcha química! Ui!

E a Estela falou um dia desses que é voyeur e gostaria de ver seu namorado (o lindo, espetacular, supremo DJ Renato Cohen) com outra. Tô na fila! Quando abrem as inscrições? ;-D

Pequena Dasher..

Existem algumas técnicas de siririca que eu aprendi quando era presidente do Clube da Siririca.

A manjada técnica do chuveirinho jorrando água quente sobre o grelo.

A técnica de ventilação:
Ou o trepê começa a assoprar como se fosse uma bixiga de aniversario..
ou, na falta de um bofe para fazer o furacão na sua xoxotona, a senhora compra um ventilador portátil e mira para a sua buceta.. e entrega para Deus !!

Eu já experimentei essas técnicas e vale a pena !!

Girls, vcs já tiveram suas bucetas devidamente "assopradas"? hahahaha é bom dimais... dá sentir-se definitivamente uma "Bexiga Cremosa". Tudo bem, danei pra rir da primeira vez, mas quero repetir... viu FO?


** Dica Delícia de Comportamento **


Nunca empurre a cabeça de uma mulher para ela chupar seu pau. Ela sabe a hora certa de fazê-lo. A não ser que ela não seja chegada, vale o diálogo.

Se o dignissimo(a) leitor(a) estiver de viagem marcada para a Islândia, não deixe de conhecer o Museu de Falologia.

Existe uma réplica do Jardim das Delicias.

Se o leitor considerar o seu pau tão prestimoso a ponto de virar peça de museu...preencha a Carta de Doação

Tem o pau da baleia que mede 1,7m e 75 kgs.. (e segundo os organizadores do museu é somente 1/3 do bitelo do "baleio" = 1,7 * 3 = 5,1 !!! 75* 3 = 225 kgs... É A VERDADEIRA CARALHA DO MUNDO ANIMAL )

As Delicias lhe desejam uma ótima viagem ao mundo encanto dos Falos

Segunda-feira, Fevereiro 4

esses dias fiz um cd pra foder, o FODA I, e ficou muito jóia. tão jóia que posso negociar por um precinho módico a trilha da trepada perfeita. observem que a ordem das músicas é importante no desenrolar da coisa. vai do papinho na orelha ao cigarro pós gozo. segue playlist comentado:

01 - fever - elvis presley - o baixo dessa música vence qualquer resistência. a música mais sexxxy dele. com a madonna também fica uma delícia.
02 - panic breaks - thou - jazzinho muito cool com vocal de menininha meiga sussurrado.
03 - broken hearts - living colour - música gostosa pra beijar na boca. daqueles beijos dançantes.
04 - i need somebody - the stooges - a melhor música pra strip de todos os tempos. punk sacana cheio de má intenção.
05 - dyer maker - led zepellin - básica. imagino que essa música foi composta numa trepada.
06 - freddy's dead - curtis mayfield - pro ritmo esquentar. original que os racionais samplearam em mano na porta o bar. swing dubom pra empretejar a foda.
07 - let's get it on - marvin gaye - existe cd de foda sem ele? classicasso.
08 - it ain't over till it's over - lenny kravitz - o chato fazível, mas a música tem ritmo. e ritmo é tudo.
09 - season for loving - zombies - na minha opinião, a música mais tesão do cd. se a coisa não tiver bem quente ainda, é o momento.
10 - the professional - pulp - a música é simplesmente sussurrada. pra pegar o moço e brincar de microfone.
11 - fun for me - moloko - o nome diz tudo. pra começar a foda sorridente propriamente dita.
12 - 6 underground - sneaker pimps - trip hop sempre é tudo. e o vocal de menininha tem o ritmo ideal.
13 - justify my love - madonna - dispensa comentários.
14 - antihistamine - tricky - outro que faz música evidentemente pra fuder. e consegue. momento hormônios em fúria.
15 - friction - morcheeba - depois do tricky, só pode sobrar friction mesmo. reggae sacana pra acordar os vizinhos.
16 - get funky - teenage fanclub - a música do orgasmo. funkzinho rápido e curto, acaba com aplausos.
17 - blue moon - cowboy junkies - pós gozo. pra dar beijinho na boca e falar bobagens românticas.

e estou preparando o FODA II, porque ficaram várias fora por falta de espaço. e também os FODA temáticos, aguardem.

gostou? quer dar sugestão? manda ver!

Sábado, Fevereiro 2

Hoje é dia de Iemanjá.. Me lembro que ano passado antes do Carnaval, eu bebi muito absinto e troquei ídéia com ela num bar aqui de São Paulo chamando Botechno. No meio da conversa, lasquei para Iemanjá:
Pô rainha, manda aquele bofe escândalo para que meu Carnaval não passe em brancas nuvens, preciso ser feliz neste Carnaval !!
Fui para o Rio de Janeiro, entrei no mar e continuei o pedido. Rainha: manda um bofe tudo de bom... por favor..!! E não é que a rainha mandou um HERCULES para mim ??!! Ultima noite de Carnaval, eis que surge um mocinho bronzeado, corpo sarado, olho verde.. Foi aquele babado forte, o bofe gostava de fio terra e apanhar (pedidos que foram prontamente aceitos pela minha pessoa).. hahahah Agradeci a rainha, só que teve uma reclamação.: PÔ RAINHA.. DA PROXIMA VEZ MANDA UM BOFE ESCANDALO QUE FIQUE COM O PAU DURO, PQ PAU MEIA BOCA MAL COME UMA BUCETA, IMAGINA O CU ??. Fica aquele pau cego, que não acha o buraco. !!! Assim não dá !!

Salve Iemanja, a rainha do mar !!

Tô com o Lou Reed e não abro !!
Eu gosto de pau mole endurecendo na minha boca, isso sim é muito bom !!!
Pegar o bofe de manhã, deprevinido. O mais gostoso é acordar o bofe com a boca na botija !
Ai como eu curto PALITAR OS DENTES

fui eu quem criou o Movimento das Mulheres que Falam Buceta, logo que conheci a zel. depois disso, comecei a escolher minhas amiga entre as que falam buceta.

"Frase Cremosa do Dia"


Sou um chupador de pau, meu bem. Você é o que?

Lou Reed

Sexta-feira, Fevereiro 1


Puta, eu já sou sócia desse movimento há muito tempo, lááá no início do DC, se não me engano quem fundou foi a ZEL.
BUCETAAAA!!!