Delícias Cremosas

Ah, as mulheres...

Sexta-feira, Fevereiro 27

Lavoisier
A primeira vez, a paixonite se transformou numa estranha saudade de algo-que-foi-sem-nunca-ter-sido. Como ainda lembro daquele beijo.
Na segunda, demorou tanto, mas tanto, que eu até achei que ia ser para sempre. Mas mudou. Sabe aqueles potes de mel no formato de um ursinho, de plástico? Eu adorava aquilo. E o mel-grande-amor-para-toda-vida foi embora, só sobrou o ursinho, que foi colocado numa gaveta, com cuidado e carinho, porque ele mal se agüentava em pé. Claro, os telefones ainda estão atualizados, de vez em quando rola um sushi e muuuita falação, e a invariável lavagem de roupa suja, versão light, favores aqui e ali, um puxa, a gente tinha que sair para conversar mais vezes, né?.
Ah, a coisa foi visceral, na terceira vez. Arrancada a dentadas. Mas ainda ficou, como alguns meses mais tarde viemos a perceber. E ela foi a que menos se transformou, não houve reação química capaz de transformar a loucura passional em convivência pacífica. Então a raposa despreza as uvas verdes, os caminhos miraculosamente não se cruzam, um só ouve falar do outro. Triste, mas preferível à insanidade.
A quarta vez me pegou de surpresa. Mudaram as regras no meio do jogo, não se deram o trabalho de me avisar. Perdi o chão, e com ele, o respeito, a admiração, tudo. O tombo foi dolorido. Quando levantei, o que sobrou foi um ?teve sua função, humpf?, aliado com o desprezo metálico de quem se sente injustiçada.
Na quinta vez, era mais que gostar. Era uma vontade de dar colo, de levar pela mão, dizer que vai ficar tudo bem. Ih, cadê a paixão? Moral da história: até hoje não consigo resistir à vontade de dar bronca quando ele me conta que fez caquinha.
Sexta vez: fui com a maré, vida leva eu, mas a coisa tomou proporções que eu não imaginava. E quando acabou, porque a maré sempre recua, deixou na boca um gosto de ?ainda vou rir com essa história toda?. Não deu outra.
A sétima vez aconteceu porque mandei meu superego dar um passeio e ele demorou a voltar. A afinidade virou magnetismo, que por sua vez reluta, mas voltará a ser só afinidade nem que seja no tapa.
A oitava... Bem, a oitava ainda não aconteceu. Nem vai acontecer, dessa vez não, seremos felizes para sempre, vocês vão ver. Os apaixonados jamais vêem o fim.
Nada se perde, tudo se transforma. E uma vez dentro do meu coração, ninguém sai.

desejo

assunto polêmico e muito interessante: estupro. resolvi falar disso por causa de um post pequenininho do alexandre (ele vai se esconder debaixo da cama 2 semanas depois de ser citado aqui *hehehehe*) que causou reações escandalizadas, comentários filosóficos e reprimendas de colegas. gostei da provocação, vou compartilhar uma experiência para ajudar na polêmica.

em 2002 passei pela experiência desagradável de ter minha casa invadida por assaltantes armados no meio da madrugada. eles queriam dinheiro (e não tinha), jóias (ha ha ha!) e dólares (...). não foi fácil convencê-los de que não havia nenhuma dessas coisas em casa, foram talvez 30 minutos de muito medo: 8 jovens (entre 16 e 20 anos, no máximo) armados e tensos.

quando eles entraram em casa (pela janela) eu estava nua, na cama, fazia calor. tinha acabado de gozar em alto e bom tom, estava relaxada, quase dormindo, e eles entraram. eu consegui vestir uma camisa masculinha, muito grande pra mim, mas não consegui sequer fechá-la: fui abordada por um dos meninos, que ficou do meu lado o tempo todo, segurando meu braço e me fazendo perguntas, me levando pela casa. ele falava baixo, perto do meu ouvido, grudado em mim, e a primeira coisa que me perguntou foi "era você que se escutava ali de fora, gozando?". não respondi. ele pegou minha calcinha no chão (era preta, pequeníssima) e perguntou "é sua?". eu disse que era, baixinho. tive muito medo mas, ao mesmo tempo, senti tesão. eu senti o desejo dele, ou admiração pelo simples fato de eu ser mulher, de ter me ouvido gozando. eu sentia uma mistura maluca de tesão, medo e vergonha, tensão. eu gostei do jeito que ele falava comigo, só para os meus ouvidos. ele não deixava que os outros chegassem perto de mim, me protegia. ele falava comigo enquanto andava, no meu ouvido, aproveitava toda a oportunidade pra me tocar e fazer perguntas, que eu não respondia, de olhos baixos.

eu podia quase sentir o desejo do menino se debatendo. era óbvio que ele estava interessado, mas havia também o contexto, os outros meninos e o propósito principal da função: o assalto por dinheiro. ele não tinha tempo para diversão, mas houve momentos de clara hesitação e eu tive medo e desejo, e com ele veio também a vergonha. o menino precisou ir, quando os colegas perceberam que não havia nada para roubar. tinham pressa, mas antes de me deixar no lavabo, ele abriu a camisa que eu vestia, olhou meu corpo e quase me tocou. eu vi sua mão desistir no meio do caminho. ele deu tchau (sim, ele me deu tchau!) e foi embora.

eu não sei quem é esse rapaz, eu não sei se é bonito ou feio, bom ou mau. houve uma possibilidade de estupro, houve intenção: ele me quis e poderia ter acontecido. não sei o que mais me excitou, se foi o reconhecimento do desejo dele, a tensão ou a possibilidade de violência (sim, eu gosto dessa idéia). sei que, mesmo sem ter sido violentada, senti uma ressaca moral enorme. senti-me errada e suja por sentir desejo numa situação destas. tive vergonha de admitir, demorei a fazê-lo.

pensei que se tivesse sido estuprada de fato, ficaria arrasada e me sentindo a mais ultrajada das mulheres. me sentiria suja, violentada, invadida. mas estes sentimentos todos parecem pouco perto da vergonha de admitir que a idéia de sentir-me usada e invadida desperta um tesão enorme. senti vergonha de ter desejado isso, quando todos esperavam de mim o repúdio.

não, é claro que eu não sei o que é ser estuprada. é claro que a violência não é algo louvável. o que não é claro pra mim é o que fazer com esses desejos inconfessáveis, como viver com o fato de ter secretamente sucumbido não à violência, mas ao desejo.

Terça-feira, Fevereiro 24

GENIAL

teendicas:
depois da BARBIA PIRUETA DE FRENTE... BONEQUICHA, A BONECA QUE É BICHA!

JURO, É GENIAL!

Segunda-feira, Fevereiro 23

Meninas, interrompi meu árduo trabalho de cobrir o Carnaval de Salvador só para dizer duas coisas:

1. Para quem gosta de negão, aqui é seu lugar.

2. Para quem adora um gringo, aqui também é seu lugar.

Eu adoro loiros altos, solteiros, que procuram...
E estou passando mal com a quantidade de sósias dos atores de "Baywatch" que circulam por aqui.

cenas do cotidiano - dica ana maria braga da semana

Juro, nada melhor para levantar o astral que ouvir "all you need is love" em alto e bom tom no meio de uma tarde stressante, fria e cinzenta...

Agora todo mundo comigo:

All You Need Is Love
The Beatles (Lennon/McCartney)

Love, love, love, love, love, love, love, love, love.
There's nothing you can do that can't be done.
Nothing you can sing that can't be sung.
Nothing you can say but you can learn how to play the game
It's easy.
There's nothing you can make that can't be made.
No one you can save that can't be saved.
Nothing you can do but you can learn how to be in time
It's easy.
All you need is love, all you need is love,
All you need is love, love, love is all you need.
Love, love, love, love, love, love, love, love, love.
All you need is love, all you need is love,
All you need is love, love, love is all you need.
There's nothing you can know that isn't known.
Nothing you can see that isn't shown.
Nowhere you can be that isn't where you're meant to be.
It's easy.
All you need is love, all you need is love,
All you need is love, love, love is all you need.
All you need is love (all together now)
All you need is love (everybody)
All you need is love, love, love is all you need.

Eu odeio essas de postar musica, mas eh soh para desejar todo um sorriso colorido para voces.

Domingo, Fevereiro 22

eu podia...

Eu podia falar de como fui realmente parar lá por acaso, pré-carnaval na casa dos prazeres da carne e eu com meu prosaico jeans-tênis-camisa branca. Podia dizer do quanto aquele lugar me lança paradoxalmente na onda muito cerebral de ficar viajando nos desejos das pessoas, nos códigos de conduta, na ânsia meio histérica de reduzir a mera diversão o labirinto perigoso que se abre em todo encontro sexual.

Talvez eu pudesse falar também de sintonia, de como ele soube num primeiro passar de olhos que se eu quisesse algo da noite seriam aquelas mãos brancas, os dedos finos, a altura, a barba (e de como eu concordei num sorriso). Ou contar do inusitado jogo de olhares, gato-e-rato por entre os corpos perdidos no atrito da quase-luxúria. Tudo em volta nudez e gemidos e nós por horas entretidos no xadrez das sondagens.

Poderia mesmo narrar a parte divertida, a nossa aposta indo por terra quando de um empurrão para o beijo e o pau saindo da calça foi tudo muito rápido e eu nem pensei em nada. Dizer que daí em diante virou névoa o burburinho em volta (tanta gente!) e passou a existir ali a minha boca, o contato da carne pulsante e nada além do negro dos olhos d'ele. Olhos boquiabertos.

E eu que estava indo embora, e eu que tanto arquitetei racionalizações me vi abrindo num único movimento os botões do jeans e as possibilidades.

É, eu podia desfiar aqui cada detalhe do inusitado da estória. Ou ponderar que não fossem as pernas ainda bambas e a marca na curva do pescoço me dando bom-dia do espelho do banheiro eu mesma custaria a acreditar que foi como foi.

Eu podia, sim. Mas hoje ainda é domingo, a chuva lavou os confetes e almas lá fora e prefiro deixar aqui só entrelinhas e desejos de bom carnaval.

Sábado, Fevereiro 21

perdoa se te crucifico
entre brigas e rezas
recusas e preconceitos.
me aceita assim
meio santa, bandida,
casta, profana.
esteja comigo
no meu dia-a-dia
e na hora da ave maria
esteja comigo.
me apraz tua presença
tua crença, tua sentença
e este nosso amor
que subjuga,
estranho e clandestino.

(porque é sábado de carnaval)

Sexta-feira, Fevereiro 20

Porque o Chico Buarque entende de mulher até quando fala de homem?
Eu quero moça que me deixe perdido
Procuro moça que me deixe pasmado
Essa moça zoando na minha idéia
Eu quero moça que me deixe zarolho
Procuro moça que me deixe cambaio
Me fervendo na veia

Desejo a moça prestes
A transformar-se em flor
A se tornar um luxo
Pro seu novo amor
Moça que vira bicho
Que é de fechar bordel
Que ateia fogo às vestes
Na lua de mel

Eu quero moça que me deixe maluco
Moça disposta a me deixar no bagaço
Essa moça zanzando na minha rala
Eu quero moça que me chame na chincha
Com sua flecha que me crave um buraco
Na cabeça e não saia

Que não abaixa a fronte
Que vai por onde quer
Que segue pelo cheiro
Quero essa mulher
Que é de rasgar dinheiro
Marido detonar
Se arremessar da ponte
E me carregar

Vejo fulana a festejar na revista
Vejo beltrana a bordejar no pedaço
Divinais garotas
Belas donzelas no salão de beleza
Altas gazelas nos jardins do palácio
Eu sou mais as putas

(Cambaio -- Chico Buarque/Edu Lobo)


E eu quero o cara dessa música!

Ai gente, posso contar um segredo?

Adoooro sanduiche de mortadela.

KARMAKARMAKARMAKARMA - haja mantra para superar isso ohmmmmm

da série "diálogos esquizofrênicos": A Mãe

teenager* e sua mãe** conversam no messenger:

*those girls who doesn´t leave me diz:
não mãe, não tenho nenhum amigo advogado

**LEITE diz:
e aquele que operou a fimose não é advogado?

*those girls who doesn´t leave me diz:
hã????????????????????????????????????????????????????????
*those girls who doesn´t leave me diz:
operou a fimose???????????????? que papo é esse mãe?

**LEITE diz:
voce que me falou uma vez que voce foi visita-lo nao me lembro se foi na casa dele ou se foi no hospital meu cerebro é como se fosse um computador eu gravo e não esqueço viu...............

*those girls who doesn´t leave me diz:
mãe, tô passada
*those girls who doesn´t leave me diz:
não lembro dessa história
*those girls who doesn´t leave me diz:
você está viajando... mesmo porque nunca visitaria um amigo que operou da fimose

**LEITE diz:
eu juro que voce me contou isso filha!

rancor

tem coisa que dá mais ódio no mundo do que mulher magra que faz regime? sim, isso é uma indireta! :D

dores e delícias

eu criei o DC junto com a flavia durante, no início de 2001, vocês sabem. chamamos amigas da época para escrever aqui, sem saber exatamente o que ia acontecer. nosso encontro se deu por conta de uma fofoca do mondo blog, uma briga, uma bobagem de quem não tem o que fazer (eu inclusa). nos juntamos para provar aos outros que éramos mulheres, que nos dávamos bem, nos divertíamos e não tínhamos medo de falar das nossas mulherzices. o que aconteceu, no entanto, foi bem diferente do plano: mostramos e demonstramos a todos o quão éramos infantis, mesquinhas, fofoqueiras, mentirosas, carentes e muito, muito frágeis. quem é que não leu o DC e pensou "putz, que mal-amada" ou "ela faz essa pose toda e no fundo sonha em ser dona-de-casa e fazer janta pro marido"? esse espaço se tornou palco de catarse coletiva, auditório de cena rebelde sem causa. é claro que houve alguma verdade, sempre há, mas nenhuma mais forte que o desejo de se mostrar, de ser alguém usando esse meio (o que, aqui entre nós, é uma forma triste de ser alguém).

bem, eu saí do DC (da minha casa!) em 2002 por causa disso: eu não me reconhecia mais. não é simplesmente o caso de não me reconhecer junto aos meus pares (não me achar mais coerente com o grupo), eu também não reconhecia quem eu era, de verdade. comecei a perceber em mim sentimentos e desejos que eu execrava publicamente, que eu desprezava. eu fui criada pra ser mulher-macho, me sustentar, ser fodona e não depender de homem nenhum na vida, pra nada. sexo? a gente consegue facilmente. carinho a gente recebe dos amigos ou coisa parecida. ah, como eu era desencanada com 25 anos, como eu achava que era dona do mundo, do meu nariz, da minha vida! varri a sujeira pra baixo do tapete por anos sem mesmo perceber que o fazia, eu era um robozinho mulher-foda-e-bem-sucedida.

as coisas mudaram em 2002, pra mim. encontrei um homem que chacoalhou toda a minha estrutura e não sobrou nadinha além da fundação e um monte de escombros e minhas coisas enterradas no meio do lixo. eu passei os últimos 2 anos jogando fora o que não serve mais, guardando com carinho o que é meu de fato, o que eu quero. minha casa nova está sendo construída em cima dessa fundação, aos poucos, com muito carinho. convidei novas pessoas pra me acompanhar, somente aquelas que eu quero. não aceito mais estranhos ou pessoas indesejáveis na minha casa, no meu convívio. eu aprendi a querer.

e é assim, com reconhecimento do desejo legítimo, com claridade e felicidade na vida, que eu retomo esse espaço aqui, com amigas, conhecidas, mulheres. acho que sou a mais velha aqui -- os 32 chegando, em mais 2 semanas! mal posso esperar -- e isso me deixa contente. vejo as meninas-meninas, tão lindas e fofas e cheias de dúvidas. vejo as meninas-mulheres, poderosas e sexies e tão cheias de dúvidas...

estou feliz, meninas e leitores. é bom ver inteligência, doçura, humor e humanidade nas letrinhas. eu gosto de estar com vocês.

PREGUIÇA DESSA GENTE
então, aí tem a faculdade né? todo aquele clima de volta as aulas, pessoas novas, bixos e veterenos se comendo nas cervejadas e muita azaração.
no meu primeiro dia de volta as aulas agora em fevereiro(faltam apenas 3 semestres para eu me formar) acabei conhecendo um pessoal que conhecia apenas de vista, mas nunca haviamos sido apresentados... na verdade sempre quis conhecê-los.
estas tais pessoas são basicamente 2 dykes que se namoram e são lindas e loucas, 2 fags lindas e fofas, um hetero e muitas garotas wannabe modernéticas-do-meu-cú.(o meu cú tem acento, sra. spaca!)
o que passa é: a dykes são queridas comigo, as fags são fofas, o hetero virou meu amigão e as garotas não me querem por perto. tudo isso porque elas querem dar para o hetero só que nenhuma conseguiu ainda... o pensamento básico daquelas cabecinhas é: "como assim? essa garota chega hoje na turma e já está assim com o fulano(vou preservar a identidade)? leva ele para casa, fica dando risada, falando besteira, pegando, abraçando... - leia-se, eu tenho convivido intensamente com ele - então é muito engraçado ver a forma como elas se sentem ameaçadas e me sentir completamente observadora dessa situação.
disse ontem pro garoto: "fulano, eu acho ótimo... é um exercício para mim porque sei exatamente como vou conquistar a confiança delas... com calma e paciência... e em algum momento elas irão perceber que você prefere ir embora comigo porque sou inteligente ao ficar com elas na festa porque elas te dão mole..."
ho ho ho ho ho
eu não sou assim sempre, mas falta de humildade para mim é sinal de burrice.
e essa competitividade feminina vem de onde afinal?
p.s.: eu não quero ficar com o fulano, ok?

Quinta-feira, Fevereiro 19

Se não tentássemos tanto ser felizes o tempo todo, até que poderíamos nos divertir um bocado, não?

INTERROMPEMOS A PROGRAMAÇÃO

vocês já notaram a incrível capacidade humana de auto-sabotagem?
inconsciente 1 x 0 consciente
e foda-se o superego!
porque sim.

SEGUIMOS COM A PROGRAMAÇÃO NORMAL

Nasci hoje com o Sol.
Pulei do sofá sem sono. Desliguei a TV que ficou ali, me fazendo uma companhia besta por horas e decidi nascer hoje. Sempre me sinto renovada com o nascer do Sol mas só consigo encontrá-lo nas noites em que meu sono não vem. Vivo invertida. Tudo está invertido e acho que vou fazer 27 anos.
Meu casamento aconteceu como um susto. O Amor apareceu de pára-quedas e me levou embora. Ninguém fez qualquer movimento para impedir. Nem eu. Acho que casamentos assim são melhores. Não há culpa nem dúvida
Não tenho qualquer estilo e estas palavras são vômito sem mau cheiro. Assim eu espero! Meu corpo vem se transformando em algo de que não gosto. Projeto uma redonda barriga cheia de vontades e vazia. Meus olhos conservam um brilho masoquista pela vida. E sou mal humorada antes e depois da menstruação.
O sexo é excelente e durmo bem com isso. Minhas perversões parecem fazer parte das fofocas dos familiares e dos amigos. Tudo bem. Ainda continuo uma exibicionista apesar do peso.
Diariamente olho para um espelho e penso que esse cara é mesmo míope. Ele parece ter perdido a minha melhor forma. Encontrei-me, eu já havia rodado o mundo. Com uma poeira adolescente, cheguei até ele e nem tinha nada que oferecer. Ele quis... E então não posso fazer qualquer coisa.
Pareço uma grande criança estúpida e mimada. Justamente quando todos os demais passaram a me tratar como mulher. Parece incrível como do dia para a noite a sua mãe (que já fez da sua vida um inferno por causa da virgindade), de repente te comprar um Clomid.O pior mesmo é pensar que a possibilidade da reprovação do seu pai daria nisso! No absoluto respeito pelo que você faz com seu marido entre quatro paredes! Hoje me parece que a adolescência foi, como eu pensava na época, uma fase inútil e cheia de sofrimentos que acabam se revelando infundados
Assumi repentinamente um discurso saudoso-moralista e me sinto perfeitamente encaixada nele. O mundo se torna diante dos meus olhos, um terreno baldio imundo que precisa de uma bela limpeza. O que certamente virá com noções morais e referências éticas...Penso até em plantar nele...
Mas não cresci, não... Só passei a fumar em público.
Nunca fui tão ociosa e, no entanto, minha mente nunca me pareceu tão lúcida. Penso em filhos, mas mal sei limpar uma cozinha. Parece quase paradoxal, mas que diabos! Eu olho para os meus seios todos os dias e sei que deles pode sair muito mais que alimento! Tem amor aqui dentro e, apesar da pieguice é isso aí!
Hoje é dia de faxina.
Comecei olhando superficialmente minhas gavetas velhas. Lembro-me dos papéis amarelados que ainda não tive coagem de jogar fora. No entanto há a certeza de que precisam ir para o lixo. Sei exatamente o que deve ficar:
- Meu casamento, prioridade
- Minha família, mas nem todos
- Minha profissão, apesar dos pesares
- Meus boxers
- Minha casa, que é o meu lugar
- Minha infância
- Algumas lembranças da faculdade, menos as realmente boas
- Meu presente.
Cansei de ser a Sra Melancolia. Cansei da depressão pré-menstrual, de ter a família toda preocupada com o fato de gostar de ficar só em casa ou com meu peso. Cansei de me exigir demais. Cansei do ócio.
Não sei onde encontrar a mulher que me tornei. Não sei ao certo quem ela é. O que me tornei realmente é uma incógnita. Mal me lembro de como isso tudo começou.
Ele me olha e diz, como que espantado, que sou uma menina. Não sei ao certo e tenho medo de que isso seja um daqueles pesadelos onde você se vê novamente na idade escolar. Época em que não se é popular nem sexy.
Minha fase verdadeiramente sexy veio depois que o meu mundo caiu. Aliás ele caiu porque acreditei demais no poder de uma boa cama. E então me tornei caçadora voraz e certeira.
Vagava pelas madrugadas de São Paulo, segura, bela, Diana. As mágoas não faziam mais diferença. Estava livre. Tive um bom emprego e era a mulher mais gostosa do mundo. Fiz as coisas que desejei. Levei as presas que escolhi e descartei as que se ofereciam em sacrifício. Mas sofria desesperadamente quando chegava sexta e poderia não encontrar o que abater.
Um dia, fui abatida por um sorriso pelo qual rezei todas as noites da minha vida. Ele chegou e eu me casei. Assim, como nos filmes. Assim, como ninguém faria mais nos filmes de hoje porque seria inverossímil Mas minha estória é uma estória do século XXI. A Internet fez a sua parte em meu destino e o homem mais poético e com a melhor redação que já vi tinha, além de tais fundamentais predicados, um sorriso heróico e um pau gostoso.
Afinal, que mais poderia eu esperar da vida quando realmente precisava ser salva do mundo das trevas?.Meu herói chegou sem cavalo, sorriu e me beijou. Disse que eu seria sua para sempre e eu, inacreditavelmente, acreditei.
Começo pelo fim da estória para que saibam que considero esta uma estória feliz. Ignorem meu estilo autocrítico e se atenham aos fatos mais relevantes.

Maio de 2002.

Quarta-feira, Fevereiro 18

DISTURBIOS COLETIVOS - primeira parte

E por falar em esquizofrenia, acabei de ler Fear of Flying, da Erica Jong (Medo de Voar, eu acho). Brilhante, trata da dicotomia basica de toda mulher, independecia/paixaum, ser auto suficiente mas lidar com as cobrancas (proprias, muitas vezes) de ter um relacionamento, ser mae - sem formulas revistas nova, sem saidas faceis, sem lugares-comuns.

Vejam bem, venho de uma familia com mulheres idependentes e bem sucedidas, minha mae sempre trabalhou, criou tres filhos, responsavel pela casa e ainda tinha tempo de sobra para dar afeto e atencaum a nos e outros. Nao tenho complexo com isso e, mais, me espelho profundamente nesse desempenho.

Mas entaum porque, mesmo diante de todo meu racionalismo pos feminista, a ideia de um principe encantado me seduz tanto? Aquele alguem que resolvesse de uma tacada soh todos os meus problemas, que satisfizesse todos os meus desejos? Porque a necessideade de ser amada, idealizada e idolatradapor uma imagem se faz presente? A busca por constantes paixoes, por homens errados (?), por encontros fugazes em detrimento de uma "relacaum ideal", mas madura, rotineira, agradavel...

Existe em algum lugar a nossa alma gemea, ou essa eh somente uma ilusaum vendida por anos de literatura e imaginario romantico? O constante vagar de corpos e bocas no fim eh algo mais do que um constante vagar de corpos de bocas? Alguem nesse universo tem a chave ideal e perfeita para o meu coracaum, chave que eu mesma desconheco (e anos de analise naum revelaram)?

E se mesmo assim, eu repetir alto cem vezes a fim de me convencer de que naum, o THE ONE naum me espera em alguma esquina do globo, a minha existencia serah mais feliz, mais a contento? Seria bom que amor gerado pela minha familia, profissaum e estudos conseguisse anular esse urgencia uterina e sentimental, essa vozinha nos meus sonhos parasse de repetir "voce tem certeza, eh soh isso que vc quer ? ..."

ESQUIZOFRENIA

Deus então julgou que tamanha monstruosidade não figuraria em sua criação. Dividiu, pois, a besta fêmea em duas partes amaldiçoadas pela eternidade. Vagariam distintas, odiar-se-iam como imagem e objeto. Sucumbiriam à ausência de paradigma, pois que este se quebrara durante a nefasta cisão empenhada pelo Criador.
Lilith e Eva. Eram partes iguais porém avessas.
Havia ainda a besta macho, engenhoso feito da criação dotado de prático raciocínio e, em cujas ações, figuravam intenções claras e certeiras. Adão, em sua mente, cerâmica de poucos rebuscamentos, cedeu àquela à qual fora concedido o fogo das entranhas do barro. Já Lilith veio oca e em seu ventre erupções constantes levaram Adão ao delírio da carne. Mas, ah!, maldição suprema! Seu ecoante ventre fez de Adão um cego louco a perder os passos.
Lilith certa vez criou seu próprio falo, pois, o fogo de suas carnes era ininterrupto e suas vontades insaciáveis. Adão não mais precisava existir. Tamanha ameaça causara no Éden certo rebuliço e Lilith, flagrada, falo nas mãos, posava ridícula, estéril e louca. Foi aconselhada pelo amante a deixar o jardim das delícias.
Como de Eva fosse a metade, Lilith exilou-se em profundezas distantes, ungida da maldição da incompletude. Perambula pois, esta pelos vales das sombras, circundando o globo às vezes oculta, outras vezes plena. Seguiu assim a parir demônios feitos do mesmo fogo infertilizado de seu ventre original.
Adão voltou-se então para Eva, casta figura do afeto, e julgou conveniente, pois que o vaso cerebral já ganhara algumas reentrâncias, unir-se àquela a quem fora relegada às dores de gerar e sangrar a cada volta luminosa de sua irmã negra, a Lua Lilith.
A castidade do barro de que era feita Eva proporcionou-lhe o fogo da alma. E a alma de Eva ardia em busca dos olhos de Deus. Poderia até seguir muda em sua procura, pois seus olhos compreendiam sem palavras a obra divina, mas Lilith deixara, atrás de si, o falo maldito, cetro poderoso. Ao encontrá-lo, Eva sentiu que, em posse deste, o fogo de sua inquietude intelectual poderia ser alimentado.
Mero joguete do acaso Adão, surgiu de seus afazeres mundanos igualmente cativado, seduzido pelo poder do amuleto. Eva e Adão conheceram então a dor das palavras. A cada som, surgiam novas dúvidas e as perguntas não cessavam numa caixa pandórica aberta não por eles, mas por demônios muito mais antigos.
Também a atitude de Eva não agradou ao amado. Como poderia ele compreender que o que sabia não exigia apenas o saber das letras? Como saciar tamanha sede se seus recursos esgotavam-se no próprio pote cerâmico de sua cabeça? Eva parecia satisfeita com o conhecimento das palavras porque em sua carne havia a alma flamejante das coisas e o mistério da vida a lhe traduzir o intraduzível.
Tarde, no entanto, já o era e o Criador julgou-os prontos para o mundo que preparara.
Eva gerou dois filhos de Adão e calou-se.
Lilith espreme gritos insanos e perdidos.
E certa é a melancolia de ambas na busca eterna e maldita de uma pela outra.

Zel querida,
pior do que as diaristas acharem seu dildo
é a minha mãe achar um par de algemas fashion (prendiam nas mãos e tinha uma corrente até as algemas que prendiam os pés).
Ela é religiosa e falou para mim:
"Você vai para o inferno de cabeça para baixo."

Imagina a minha cara ouvindo esta praga. Ir para o inferno fazendo a linha morcegona??
Não, obrigado.

???Dúvida???



Alguém que aluga um filme pornô quer ver história?
Alguém que aluga um filme pornô quer ver realidade?


Terça-feira, Fevereiro 17

manny(posso te chamar assim, fia?)... uma grande discussão!
texto de filme pornô é sempre muito ruim!!! mesmo os gringos são terríveis!!!
o melhor seria algo do tipo "CALA A BOCA E CHUPA!".
além de tudo vocês, homens, gays ou não possuem uma vantagem imensa sobre nós mulheres, gays ou não no que diz respeito a cinematografia pornô. TUDO O QUE EXISTE É FEITO PARA AGRADAR AO PÚBLICO MASCULINO.
aliás, eu ainda vou ganhar muito dinheiro com o mercado feminino... me aguardem!
anyway, não existe bons filmes pornôs para mulheres...
gente, falando sobre filmes feitos para mulheres(menáge ou mesmo só com duas garotas) a primeira medida já vem numa falha de produção: vocês já viram o tamanho das unhas das garotas? uma coisa do naipe de ELVIRA, RAINHA DA ESCURIDÃO. com uma unha daquelas você além de causar tétano ainda provoca uma perfuração no útero da guria! em filmes héteros ou o cara tem mullets e bigode ou a menina é baywatch... ou seja, nada do que você espera no quesito atração sexual(minha opinião).
so, filmes pornôs para garotas e com garotas só servem para os bofes ficarem se lambuzando...
são filmes teoricamente feitos para mulheres, que satisfaça aos homens.
alguém já assitiu um bom filme pornô com boas performances femininas?





mamãe, tenho medo dele!

IMAGEM É NADA
VOCABULÁRIO É TUDO


Filme pornô é igual livro: nunca julgue pela capa.

Tive certeza disso ontem, depois de uma visitinha à locadora do Risca-Faca (bairro onde moro, perto do Minhocão). Passei lá para alugar "Xanadu", mas acabei levando mesmo "Brincadeiras Molhadas". Sabe como é, né? A necessidade é a mãe da locação.

Daí que o filme tem uns caras deliciosos. O primeiro pornô nacional que aluguei. E tudo ia muito bem em termos de excitação até que, no meio da transa, um dos caras solta a frase:

"Senta no meu pau, paixão."

Paixão? Como assim "paixão"? Era a última coisa que eu esperava ouvir num pornô. Mas não desisti e continuei vendo até que, minutos depois o sujeito diz:

"Que pau gostoso, neném!"

E aí eu fui ver um filme do Wesley Snipes no Tela Quente.

da série: só acontece comigo!



ok, todo mundo já sabe que eu me meto nas maiores roubadas, enrascadas e pago "os" micos-leões-dourados. mas juro que dessa vez não foi culpa minha! vejam só:

eu tou num troca-troca de faxineira lá em casa desde julho passado. a primeira era excelente, adorava os furões e minhas perucas mas arranjou emprego em tempo integral. indicou a vizinha, que não era tão boa assim mas dava conta do recado. pois que essa arranjou emprego também (se quiser arranjar emprego, vem trabalhar pra mim, eu dou sorte!) e indicou a irmã, que ainda não arranjou emprego mas é só questão de tempo. muito bem, a terceira faxineira em 8 meses e tudo parece bem. essa última, aliás, é bastante boa, mas ontem o impensável aconteceu.

chego em casa -- limpíssima, cheirosa, arrumada -- e vou pro quarto, era tarde e eu ainda queria ler um pouco. o namorado foi pra cozinha enquanto eu tentava ajeitar a cama pra deitar. cama arrumadinha, cheirosa, o edredon escondido atrás dos travesseiros. muito bem, tirei os travesseiros, fui pegar o edredon e encontro um dildo. é, isso mesmo, um dildozinho de borracha imitando pele, bem fofinho. um dos meus. "escondido" (guardado?) debaixo do travesseiro. fiquei alguns segundos ali sentada, com ele na mão, encafifada. bem, eu tenho dildos, na verdade tenho dois (um cor da pele pequeno e outro vermelho em forma de plugue, bem fashion) mas mantenho guardados num tipo de cestinha que fica no chão, junto das camisinhas, ky, pilhas e outros objetos menos úteis.

o namorado volta e eu com aquilo na mão, mostrando pra ele em silêncio:
-- ahn? que foi?
-- tava aqui... debaixo do travesseiro (chacoalhando o bichinho)
(ele paralisa)
-- COMO ASSIM?
-- sim, e 'ela' arrumou a cama... não pode ter ficado aqui por esquecimento
(silêncio chocado. eu continuo, já rindo)
-- putz, como isso veio parar aqui? devia estar na cestinha! mas ela não ia colocar aqui se estivesse lá, e...
-- ELA ESTAVA COM A FILHA DE 16 ANOS!!!
-- (cheirando o dildo) calma, tá limpo, nem foi usado (jogo pra ele). cheira!
(ele cheira, olha na luz, com cara de pavor. andando com o dildo na mão, pra lá e pra cá, agoniado)
-- ai meu deus, que vergonha... o que ela vai pensar?!
-- vai pensar que é meu, ué. tá parecendo meu irmão, que não comprava modess porque tinha vergonha de pensarem que era pra ele...
-- MAS ELA PODE PENSAR!
-- ok, ok, mas não pensou, tá? tava debaixo do MEU travesseiro!
-- ... (sai andando, resmungando)
eu fico pensando na cara delas achando o dildo, "guardando" debaixo do travesseiro (o que a fada dos dentes me traria nesse caso?) e me jogo na cama, rindo até as lágrimas, enquanto ele grita do banheiro:
-- não ri não, que quem encontra com ela 2 vezes por semana SOU EU!!! como eu vou olhar pra cara dela, meu deus?

fiquei pensando: a única explicação da súbita "aparição" do objeto (que não tinha sido usado nem por nós na noite anterior, aliás) são os furões. a cestinha fica no chão, eles aprenderam a abrir e parecem gostar bastante de objetos de borracha e outras coisas macias e fofas. o dildo está cheio de furinhos de dentes e provavelmente foi carregado para baixo da cama, um dos esconderijos dos meus pequenos pervertidos, pra ser encontrado pela moça que arruma a casa.

vocês vêem? uma história com mãe e filha numa casa estranha com objetos eróticos à mão daria um bom roteiro de filme pornô, uma história obscura, sexy e proibida. mas não! comigo a história é assim: dildo roubado por furões é cuidadosamente guardado debaixo do travesseiro, como se fosse uma dentadura. não é fácil, viu.

update 1: sabe aqueles anéis de silicone, pra colocar na base do pau? então, eu comprei um desses há mais de um ano, achei lindo de morrer, todo cheio de fru-fru (parece um prendedor de cabelo). nunca usei, porque nenhum namorado topou -- tá, um fru-fru azul de silicone todo fofinho apertando o pau não parece ser das coisas mais gostosas -- e ele fica perdido pela casa, pra lá e pra cá. nunca consegui mantê-lo guardado, pois as mesmas faxineiras teimam em colocar o adereço na janela da cozinha. é, isso mesmo: tem ali do lado da pia e do fogão um fru-fru de silicone (que serve pra manter o pau duro) enfeitando a cozinha, inocentemente. o próximo passo é colocar as bolinhas tailandesas na mesinha de centro da sala.

update 2: o weno ilustrou a cena. amigos desenhistas são tu-do! :D

TPM?

Com esse papo todo sobre a dita-cuja, o útero gritando aí da nossa amiga teenager (aliás, adoreeei o Carolinauó, hahahha), me ocorreu uma coisa: por acaso vocês têm um certo tesão pré-menstrual? Eu tenho. Monstro.

Nem sempre bem-aproveitado, claro, porque o monstro aí de cima tende ao literal. A femme fatale está quase sempre lá, mas muito bem escondidinha debaixo do clássico dragão descabelado, furioso e hipersensível. Coisa de assustar qualquer incauto.

Mas se aparece um intrépido São Jorge com a pegada certa ou se num raio de lucidez eu lembro de coisas mais nobres pra fazer com as mãos do que esbofetear o próximo, é a glória. Seus problemas acabaram. Uma boa dose de gozo amansa a fera que é uma beleza, hehehe.

Segunda-feira, Fevereiro 16

Tô Puta Mesmo
vocês estão aí falando da TPM e eu estou cá pensando(leia-se, sem nada para fazer no trabalho)... e depois da TPM?
vejam se é viagem da minha cabeça: vocês sentem quando estão no período fértil? eu particularmente sinto meu útero GRITANDO para ser preenchido... fico com tesão pela escova de dente! *hahahhahahahahaha*, sem brincadeira... acho isso um dos maiores baratos do sexo feminino e um dos momentos mais perigosos para se estar ao lado de uma mulher! as trepadas/amores mais inesquecíveis da minha vida certamente contaram com a ajuda da mãe natureza!
e sabe o que?
as pessoas sacam quando você está assim. tipo mão amarela quando solta pum, sabe?
paula n., você não sabe que a Alanis cortou o picumã?!?!? eu entrevistei a bixa, vi de perto... achei meio draga, mas ficou mais higiênico... gentA, vocês não sabem que Alanis é bife-top das dykes?



as dykes amam Alanis, assim como amam Carolinauó

TPM? A minha se manifesta numa vontade de chorar por besteira e odio contra o mundo - ao mesmo tempo. O nivel de cinismo chega ao apice e a lingua, meu bem, fica afiadissima - o que nao deixa de ser divertido.

Quanto a Alanis Morrisete, aqui vai uma questao para senhora. O bofe, 30 anos, resolvido, apreciador de jazz, house fances e bossa nova - chegamos uma noite em casa e ele me coloca o primeiro CD da Alanis. Imagina minha cara.... Tem coisa mais turn off que homem crescido gostar de alanis? E cantar junto? (arrepio ao lembar da cena).

Vejam bem, nada contra homens sensiveis, mas dah para levar a Alanis a serio depois que vc tem 16 anos? Se ela ao menos desse um tapa no cabelo...

Domingo, Fevereiro 15

Mal cheguei e já vou dar pitaco sobre TPM -- porque dar palpite é minha missão na vida.
Graças a Deus, eu não sofro (os outros não sofrem, melhor dizendo) tanto com a dita-cuja. Eu só percebo que estou "naqueles dias" por uma tendência, controlada com afinco, de responder perguntas estúpidas com um rosnado e me sentir mais gorda que o normal. Lógico que acabo cortando os carboidratos durante uma semana, mas eles acabam substituídos por doses maciças de sorvete de chocolate. Ah, e uma vontade louca, incontrolável, de cantar Alanis Morrissette a plenos pulmões no trânsito. Tipo de fazer o motorista do lado me olhar como se eu fosse maluca.
And I'm heeeereeeeeeeeeeeeeee
to remind you
Of the mess you left when you went awaaaaaaaaaaaaay

Só isso. De resto, fico serena como uma monja budista. Arrã.

Sábado, Fevereiro 14

Chill out do bloco infantil por aqui. É, essa é vida de mãe no Rio em fevereiro. Eu que nunca fui carnavalesca tenho agenda intensa por conta da filha foliã de 2 anos. Mas, entre confete e serpentinas, a coisa é divertida pra pessoas com mais de um metro e trinta também. Papais-delícia e MYLFs (mothers you'd love to fuck, hehe) pra todo lado, caipirinha de morango à venda a um passo do pipoqueiro.

Bom pra aquecer as baterias para depois que os pequenos capotarem. Com o tempo você descobre que do papo-mamadeira pro papo proibido pra menores a distância pode ser curtíssima. E quem foi que falou aí na inevitabilidade de cobiçar comprometidos (as)? ;)

******************

E, mudando de assunto, pode me incluir na lista de garotinhas que babavam no Erick Estrada. (ou seja, na lista das balzacas do pedaço, hohoho)

Sexta-feira, Fevereiro 13

Eu seria mais feliz se TPM me desse ÓDIO, como a Ofrásia (personagem do programa) de Clodovil. Sinto é uma profunda tristeza, sensibilidade latente, encoberta pelo nível de irritação um pouco mais elevado, é verdade, mas que logo vem à tona ao perder uma partida de dominó.

Perdi uma partida de dominó na faculdade e corri para chorar no banheiro. Patético.

Um mês depois, numa sexta-feira, estava eu melancólica de sentar na frente na televisão e ficar mudando os canais sem nada ver. Nessas mudanças fui parar no programa daquela Márcia-cabelo-implantado e porque tinha "três peitos" escrito na legenda, parei para assistir. O caso? Um moço, desses típicos que vão ao tal programa, contava que tinha um terceiro peito, entre os dois habituais. Um terceiro mamilo, era até menor que os outros, disseram depois, mas na hora, podia jurar que a aparência era como a prostituta-marciana do filme O Vingador do Futuro(com Arnold Schwarzenegger), essa sim, com três peitos de verdade. Sem eu perceber, os olhos começaram a ficar mais molhados e quando o moço explodiu em lágrimas na televisão, dizendo que não podia arrumar namorada desse jeito, eu chorei de verdade no sofá, "ôôô bichinho! nào pode arrumar namorada, que tristeza! ele deve ser tão sozinho..."

Eu, que nunca tinha sofrido com TPM na vida, perdendo a compostura desse jeito, que horror.

Ainda bem foi um período curto e passou, eram lágrimas demais para uma única pessoa. Cheguei a pensar que teria que parar de pintar as unhas com esmalte escuro, pois adivinha o que acontecia quando caía uma pedacinho na ponta? Só que nunca mais voltei a ser aquela completamente alheia à TPM de antes. Olhe, é uma total vontade de não sair de casa que me bate, essa coisa de ir pra festa, barzinho, show. Tá, mas há a possibilidade de ser uma nova característica brigando com o que sobra de "farrista" em mim e aproveita esses dias para ganhar.

Acaba de me ocorrer uma coisa...
Ninguém é canceriana, é?

Tô catando JÁ a minha navalha pra dar cabo dela, então...

Ola mulherada!!!!

Por favor, alguém avisa a nossa MannyCuri que eu tô com uma unha encravada e quero tirá-la.
E a Paula N. pegou bicho geográfico que eu sei!! ahahahhahaha


Menina Teen, acho que todos nós padecemos deste sentimento: "Quando mais difícil é, mais gostoso fica".
O fato da pessoa ser comprometida pode atiçar o tesão das pessoas. Já conheci muita gente que só sai com pessoa comprometida.
Não considero que seja ruim sentir tesão, mas dar em cima da pessoa é outros quinhentos.
Eu, Adriana Spaca, não consigo dar em cima de alguém comprometido e o fato de conhecer o partner da pessoa consegue me travar. É aquela máxima: Não faço com os outros o que não quero para mim. Da mesma forma que eu não quero que alguma desavisada dê em cima do meu marido, eu não conseguia dar em cima de alguém comprometido.

Mas é tudo uma questão de reciprocidade também.

Meninas,
Minha tara juvenil não era por nenhum herói de quadrinhos.
Meu babado era o seriado CHIP'S. (Vamos combinar que isto comprova que eu já passei dos trinta anos!!)
Vocês lembram das calças agarradas na região das partes "baixas"?
Eu ficava enlouquecida com eles andando de motoca com o pacotão BEM saliente e a cara de cafajeste do Erick Estrada!
Eles foram a primeira manifestação de masculinidade que eu conheci e aprovei.



Adoro!!


ZZZZZZZZZZZZZZ... (preguiça)
ok, ok, ok... podem me gongar: DESCULPA SE EU ESQUECI A MALDITA DA SENHA E DO ID!
voltando com força total gostaria de dividir com o grupo(tipo AA, né?) uma experiência e dúvidas...

gente, já está ficando ridículo isso... o que fazer quando a sua estúpida consciência insiste no erro ao só despertar aquilo chamado desejo, tesão, afinidade... quando ela se depara com a informação "essa pessoa. ela namora com aquela pessoa".
explico:
tive um sonho erótico esta noite com uma pessoa(uma garota, mas isso não faz diferença na minha teoria) que conheci. ela namora uma outra pessoa que também conheço. eu não quero nada com ela, quer dizer, se ela não namorasse provavelmente rolaria algo porque a recíproca é verdadeira. mas o fato dela namorar já é muita dor de cabeça para mim e ela não é a última mulher do mundo e já é muita dor de cabeça para mim(!). o maior grau de perigo dessa história é o sonho, ou seja, perigo real nenhum porque nunca tentaria nada com ela.
o que me incomoda é esse pecado capital da cobiça da mulher/homem alheia/o não estar necessáriamente ligado ao meu caráter. ou ao caráter alheio! ou vocês acham que se a pessoa sente atração por alguém acompanhado já é um filho da puta por natureza ou é algo totalmente compreensível? o que vale depois disso é a atitude da pessoa ou só o sentimento despertado já é suficiente para julgar o caráter?

RSVP

enquanto isso, na sala de justiça...

santo deus, quanta mulher boa... :D sejam bem-vindas, queridas!

**

mas nem só de mulheres boas é feito esse blog. temos também "a" manicure, meu bem.

**

e eu mudei esse leiaute porque tava demais de sem-graça. tá, eu sei que não ficou "o" leiaute, mas é melhor que nada. e tem essa ilustração linda do weno, que aliás mandou mais umas pra gente escolher. como eu só conseguia colocar ilustração assim, de ladinho, escolhi essa, mas temos também outras opções: 1, 2, 3, 4

**

eu gostava do hulk e aquela cara de demente, descabelado e com cara de mau. ui! :)

fala serio (isso ainda estah na moda?) o frio estah me matando mas agora com o calor humano das minhasn meninas, eu sobrevivo...Delícias Cremosas - Nova Edição

Quinta-feira, Fevereiro 12

oi, zel. oi, moças.
Já, já eu trago um pouco de vermelho pra estas bandas. ;)

E falando em bonecas...

...por que as pilhas sempre ficavam na bundinha delas? tipo, tinha aquele "compartimento" estranhíssimo que se abria (no meio, em geral, tinha até o reguinho, hoho) e lá dentro (???) ficavam as pilhas. que espécie de adultos a Estrela queria que nós fôssemos, anyway?

GERAÇÃO ROUBADA

quando eu era pequena só gostava de bonecos... achava a Barbie muito sem graça, sem sal e sem buceta! É SÉRIO! pensa bem... os bonecos usavam cuecas, o que me dava a certeza de que eles tinham pau... mas a Barbie, e as bonecas em geral, não usavam nada por baixo... eram completamente assexuadas, uma tábua... isso me deixou muito intrigada durante muito tempo...
mas de quem eu mais gostava mesmo era da mulher-bolacha-maravilha... ela era incrível, tinha uma voz super grave e nunca fazia piadas... sempre séria! e e aparecia pouco também... só nas horas bem difíceis e sempre fazendo carão! e o modelón? e o picumã?
agora me diz... com aquele monte de super heróis juntos, será que poderia rolar algo dentro da sala de justiça?
uma coisa bem pansexual... tinha de tudo afinal, homens, mulheres, animais de pequeno porte, móveis finos...
vamos fazer um curta?

SUPERMARIDOS, ATIVAR

Alguém falou de Aquaman aí embaixo.

Devo dizer que se eu fosse mulher ficaria molhadinha, se é que me permitem o trocadilho.

Mas meu babado mesmo era o Super-Homem. Comecei a ler quadrinhos com oito anos de idade e deve ter sido por aí minha primeira fantasia com o kriptoniano.

Gente, já pensou trepar voando? E uma supergozada? Fora que a supervelocidade dele é capaz de coisas de que até mesmo o Marlon Brando (pai do super no filme) duvida.

Sem contar que a gente já saberia a maior fraqueza dele. Dá até pra imaginar o diálogo:

"Super, pára de ver futebol e vem trepar"

"Já vou, Manny. Deixa só acabar o primeiro tempo"

"Olha que eu vou pegar a kriptonita, hein?"


O Super-Homem é tão perfeito que até brigar com ele seria fácil...

ai que delícia, a lés mais deliciosa do hemisfério sul tá aqui entre nós... olha nós duas aqui:



ela não é linda? :D seja muito bem-vinda, primeira dyke do DC :)

AH QUE ISSO? ELAS ESTÃO DESCONTROLADAIXXXXXXXXXX!
olá gurias!
sou fã há um bom tempo das delícias cremosas e agora tenho a oportunidade de participar deste projeto milionário que é a parte 2 da sequência de sucesso...
acho que eu sou a mais nova né?! e a única dyke né?! NÃO É?!
isso vai ser tão divertido!

Alguém comentou lá na Dri que achava o Aquaman super sexy. Daí fiquei pensando. Não é que a nossa infância fodeu toda a nossa vida? Porque, vejam bem, não bastasse que NUNCA seremos gostosudas como a Barbie (e muito menos teremos aquele cavalinho com cabelos sedosos), também nossos matchos NUNCA terão aquelas barrigas ab-shaper do Superman, Aquaman & Cia.

Quero iniciar a minha participação neste consagrado blog com uma frase que ouvi recentemente:


Seu Clodovil, TPM não dá calor, dá ÓDIO



Frase dita pelo personagem Ofrásia, no programa a Casa é sua depois que o Clodovil disse que estava com calor por causa da TPM.

Genial.
Resumiu o sentimento que nós mulheres temos em uma só palavra: ÓDIO.
ahahahahahahahahah

Olá macacada!!
Volltamos e eu voltei em versão 2.0. Casada e mãe de uma menina fofa.
Ou seja, alguns pontos de vista do passado foram modificados, por isso não me acusem de incoêrencia. Graças a Deus, as pessoas mudam e evoluem.
E eu mudei. só não sei se evolui... hahahahahahaha

presta atenção no movimento das moçoilas... paulete lá em london, eu e a dri aqui e a paulitcha lá no rio. e a clarice -- a lindona de recife -- tá voltando!

quem sabe eu convenço minha irmã a vir pra cá?

enquanto isso, vão colocando os cílios postiços aí, negas.

aguardamos ansiosamente a volta de alissinha. onde andará a bi?

Quarta-feira, Fevereiro 11

E tudo comecou numa tarde chuvosa de fevereiro a tres anos atras...

Sim, jah faz tres anos que eu me juntei pela primeira vez ao delicias cremosas ("DC"). Eu jurava que eram tres semans ... muitas, mas muitas coisas rolaram nesse interem - na real, vidas foram criadas (Maria Clara rules!), possiveis casamentos extintos e carreiras promissoras enterradas.

Isso soh dah mais sabor a essa inesperada volta. Amo essas sacoleiras de paixaum e soh posso agradecer por todas as risadas, palhacadas, lagrimas, amores e odios que surgiram nesses ultimos 36 meses.

Passada a sessaum nostalgia, vai o aviso preparem-se que a versaum 2.004 estah todo um babado.

(PS: ahhhh meu teclado naum tem configuracaum para acento, entaum nem adianta vir com gracinha)

positivo operante, na escuta. Mais confusa do que nunca. Lost in translation, mas sempre o babado

Delícias Cremosas - Nova Edição

agora só falta a kelly, minha musa honorária!

Seja bem vinda, Paula.
Só que eu estou usando uma boa tanga de onça. Agora eu sou uma mãe de família e não posso correr pelada com as tetas balançando, como antigamente. rs...

muito bom chegar aqui, encontrar essa mulherada maravihosa, todas nuas, gostosas e tesudas como sempre. tô tímida, mas é nuvem passageira.

e para quem quer relembrar os velhos tempos, aqui vai nosso passado.

divirtam-se :)

Terça-feira, Fevereiro 3

Não voltará sozinha, querida.
Eu também tenho muito a dizer, principalmente agora.