Delícias Cremosas

Ah, as mulheres...

Quinta-feira, Janeiro 30

o que liga você, baby?

palavras, imagens? pornografia ou erotismo? aqui um artigo legal sobre o que deixa a mulherada com tesão. gostei!

Segunda-feira, Janeiro 27

atenção, atenção!

nós três (eu, rê e elaine) finalmente assumimos nossa vaidade: sim, queremos ser pop! chega de hipocrisia, chega de dizer que somos alternativas e que escrevemos porque gostamos de escrever e escrevemos para nós mesmas e blá blá blá.

a gente quer é ser pop. é que nem o gil e o caetano, que eram tropicalistas e tal mas que no fim fizeram "essa é pra tocar no rádio" e acabaram gravando peninha. é, a vida é assim. a gente quer fama, dinheiro, sexo, roque, babação de ovo e muita, MUITA visita no blog.

ok, a gente promete não fazer copy&paste do paulo coelho. degradação tem limite. mas queremos sim amor, carinho, atenção, links e convites para baladas, além das cantadas, que fazem a gente se sentir tudo de bom nesse mundo.

o que vocês ganham em troca? nossa atenção, oras. nosso amor, consideração e eventualmente um linkzinho lá no popshow. e, é claro, o prazer de ler posts inspirados, bem escritos, cheios de coisas interessantes.

acha pouco? confere então. diversão garantida ou seu clique de volta.

beijos!

ass: as pop.

delícias da vida

sou uma mulher de sorte. tive poucos parceiros sexuais na vida, mas tirando o primeiro (um incompetente de fato), os demais foram bastante satisfatórios. é verdade que com o passar do tempo eu também melhorei bastante, aprendi a ter mais prazer, a pedir, e isso ajuda muito. estes rapazes todos curtiam buceta, e se dedicavam ao sexo oral com vontade, curtindo a coisa. sempre uma delícia, e no meu caso, a garantia de que muitos orgasmos viriam durante a chupada e quando (e se) rolasse penetração.

muito bem: eu não conheço mulher que não goste de ser chupada bem, com calma, com tesão, até que ela fique num estado tal que goze lindamente e muito (seja na chupada, seja depois). imaginava eu que pro cara seria ótimo chupar a menina, deixá-la com um puta tesão, ou mesmo vê-la gozar (afinal, não é isso o que eles mais querem, ver a gente gozando?) mas por incrível que possa parecer, há homens que não chupam suas meninas, ou que chupam mecanicamente e pouco (tipo "só pra constar"). descobri isso recentemente conversando com amigas (eu só passei por isso com as 2 únicas "fodas-relâmpago" da minha vida), e fiquei tentando entender. será que o cara não curte, será que fica sem-graça, será que não tem noção do quanto isso vai melhorar a foda, o que será que dá nesses homens? será que eles fazem um paralelo com o boquete e acham que basta uma linguada e tá ok?

porque vejamos: não é questão simplesmente de achar obrigatório que o cara faça sexo oral, por favor. é que isso aumenta violentamente o prazer da parceira, inclusive pra continuar a trepada pós-chupada. pode ser que eu esteja perdendo alguma coisa aí no caminho e por isso não entenda os porquês, e se alguém souber explicar por favor use os comments!

aproveito e deixo uma dica de mulher que curte ser chupada: seja criativo, não tenha pressa, aumente o suspense. o resultado é recompensador :)

Terça-feira, Janeiro 14

Pão aos pobres.

Ano novo, vida, né? Mas antes de entrar em jogo, eu faço um balanço das tosquices cometidas no ano anterior, só para manter-me dentro dos meus parâmetros (sabe? aquele do um é humano e dois é burrice?).

Enquanto eu comentava isso com uma amiga minha, ela me solta a melhor história dos últimos tempos:

?Sabe como esse último ano foi o ano do voluntariado? Pois bem, eu resolvi vestir a camisa e resolvi dar aos necessitados. Como dinheiro não é o meu forte e tempo menos ainda, eu vi que a única coisa que me restava era DAR mesmo.

Assim a minha missão consistia em achar aqueles menos favorecidos (gordinhos/baixinhos/carecas/chatos ? de preferência os quatros juntos) e fazer uma boa ação, dar a eles uma experiência ímpar: trepar com uma gostosa belíssima, que ainda por cima pagaria o motel! Afinal o que é uma migalha para quem tem a padaria?

Não é que a minha busca não durou muito? De se estranhar né? Hauahaua.

Pinçado o felizardo foi só partir para a hora do ataque, mas quem diria que o antigo ditado mostraria-se tão sábio... quando a migalha é demais o santo desconfia...e broxa... e olha, que nem tinha tanta coisa assim para broxar! Quack!?

Pois bem, segundo ela no dia seguinte ela estava apresentando-se na Febem já que nas palavras da mesma ? menor desequilibrado a gente agüenta, mas pau frapé NÃO!

Sexta-feira, Janeiro 10

Virgindade não é mais requisito para a anulação de casamento

Domingo, Janeiro 5

O cachorro que sorri latindo

Não acredite em tudo que você vê por aí! Ao contrário dos boatos que fizeram a NASDAQ cair e das evidências que indicam as Delícias Cremosas como desaparecidas e/ou participantes de crimes no agreste pernambucano (entre eles, o assassinato do ex-noivo-porradeiro da Gretchen, não temos nada a ver com isso, mais informações somente com os nossos advogados), estamos vivas! Um pouco chamuscadas pela queima de fogos do reveillon e com a chapinha quase desmanchando, mas aqui estamos. Voltamos para ficar, porque aqui, aqui é nosso lugar.

Começamos 2003 com a dúvida atemporal: espermatozóide + óvulo engravida? É incrível como vem ano, vai ano, e essas dúvidas ainda atormentam os leitores de formas diferentes. A leitora pergunta de outro jeito: "durante um relação anal se o esperma escorrer para a vagina existe alguma possibilidade de gravidez?"

Claro, leitora. Não importa de onde venha, quando o esperma encontra a mucosa vaginal, está praticamente em casa e dura muito mais do que se estivesse "no tempo". A chance é relativamente pequena, como quando você brinca "só na portinha", mas existe. O que mais me preocupa é esse esperma cheio de coisas fecais indo pra sua vagina - não acha meio, hum, nojento? Sabe que tem que trocar a camisinha quando você muda de penetração anal pra vaginal, né? Se estava sem camisinha, pior ainda. Não é só por causa das AIDS e outras DSTs, a relação anal já é mais delicada por natureza e tem maior chance de contaminação, tanto pra você como pra ele - afinal, é um ambiente com uma flora diferente e muitas bactérias e trequinhos patogênicos. Preciso falar "camisinha sempre" de novo? Então tá. Lembre-se que todo cuidado é pouco quando se fala de cu e sexo.