Delícias Cremosas

Ah, as mulheres...

Sábado, Março 31

Bom, eu tenho um bloqueio anti-homem-com-mais-de-35.... Não sei, não consigo me sentir atraída por rugas, cabelos brancos, etc... Tenho sido bem assediada (ui, pirua nojenta!!!) por gurizotes dos 20 aos 24..., mas não tô a fim de ensinar ninguém e nem de ser ensinada, quero um páreo fifty-fifty, nem muito ao céu e nem muito à terra. Agora, é muito mais fácil eu ficar li-te-ral-men-te de quatro por um carinha de 20-e-poucos SARADÃO, mesmo que não tenha nada na kuka. Oh, drama... Será que o único saradão-com-cérebro-e-valores-familiares que encarnou na face da terra foi o Arnold Schwarzenegger???? Buááááá!

Voto também pelo bitch style. É mais a minha cara.

Agora falando de homens, eu tenho uma queda especial por homens de cabelos compridos (acho que várias aqui têm também). Não sei o que é, mas são os que me chamam mais atenção. Mantive o cabelo do meu filho longo até os 14 anos. Todo mundo me olhava de lado, mas era tão lindo o cabelo, loiro, liso. Quando ele resolveu cortar, por influencias principalmente da irmã, eu literalmente chorei. Ele chegou em casa trazendo o rabo de cavalo na mão, e eu guardei durante bastante tempo. Quanto a barbas e cavanhaques, já não me amarro não.

Agora falando de idade, o pessoal costuma dizer que eu "crio" . Não costumo sair com caras mais velhos que eu. Normalmente eles estão na faixa dos 22 - 28 anos, mas já saí com carinhas até mais novos que isso. E vocês?

Ai, gente.... pelo o que eu tô vendo, o bitch style é o mais votado....

LUZES, CÂMERAS, AÇÃO!!!
Hello, girls!!!! É um prazer enorme estar aqui!! Valeu, Flávia!
Em breve colocarei aqui a minha listinha básica de futilidades. Mas enquanto isso, vou lhes confessar uma coisa: eu perco os neurônios por HOMEM SARADÃO! Tem remédio pra isso, meninas??? Help!!!!

Ufa! sobrevivi ao meu voo cometao!!! ;-) To aqui em Los Angeles.... o tempo esta nubladissimo e nos ja vamos pro parque, onde vai ser a festinha de 8 anos da minha sobrinha [tudo facil e simples, porque festa que americano gosta eh so com pizza, soda e bolo.. nada de salgadinho, brigadeiro, essas coisas exoticas de pais tropical! ja vi americano fazendo cada cara na frente da mesa cheia de docinho e salgadinho.. ]. "Pagar pau" eh bom ou ruim??? :-) To boiando nessa giria!!! Eu gosto do Ed Norton, porque ele tem aquela cara de singelao [meu tipo}, mas ele parece ser baixinho... pra mim nao dah! ;-) Os guapos tem que ter no minimo 1,80m pra nao ficar destoando.... :-) Juju ta me chamando.... gotta go..... bye!! :-) :-)

Bitch! Bitch! Bitch! :D

Clarice, falou do cabelo do Axl Rose... Eu pago um pau fodido pra homem de cabelo comprido hahaha Se tiver cavanhaque ou barba então... Ai...

Pras fãs de Benicio del Toro: Estreou "A Sangue Frio" no cinema. Disseram que é ruim mas vale a pena ver né? :)

Já o garoto do Billie Elliot.....hummm uma graça! Eu também criava. Vocês acreditam que eu vi um cara parecido com ele lá na PUC? Mais ou menos como ele deverá ficar aos 20 e poucos anos, mas ligeiramente menos charmoso.

Ahhh Mariana. Nós já conversamos sobre isso! O Edward Norton só tá bom no American History X e o Russel Crowe, no Gladiator. Nos outros filmes eles estão bem caidinhos!

E já que este blog vai ficar milionário, deixa eu escrever bastante pra aumentar minha fatia no bolo do humilhão. Vi um site "pra moças" interessante e super bonito, o Vaidosa. Praquelas que, como eu, gostam de experimentalismos capilares.....

Sexta-feira, Março 30

Pegando uma carona na listinha da Flávia...
Quem eu levaria pra uma ilha deserta -
EDWARD NORTON!!!!! tudo, tudo, tudo, tudo....
George Clooney!!!! gotozo, gotozo, gotozo...
Johnny Depp (vc viram ele em Chocolate? que delicia...)
Russel Crowe (ele é meio mau, troglodita, mas eu gosto desse tipinho...),
Jamie Bell (o garotinho de uns 15 anos do filme Billie Elliot, esse é para criar...fofíssimo!)
Mulheres pelas quais eu até viraria lésbica -
Jennifer Lopez (tudo bem, ela é meio cachorrona, mas tem um corpo lindo, malho todos os dias para ficar com o corpo igual ao dela...),
MADONNA (ela tá mais família, mas continua sendo maravilhosa...)

tem mais mas eu esqueci...depois mando....

Fer, o chá de camomila é só isso mesmo. Eu faço com ele gelado. Molho num pedacinho de algodão, coloco nos zóio e é uma delícia! Flavinha, qualquer informação sobre Xambs pode me perguntar que eu vendo na hora, baratinho! ;-) Não, que é isso... Aliás, ele era um dos amigos que são tudo que estavam no sushi(morra de inveja! hahaha). Quanto ao blog, eu gosto de bitch style. Opinião altamente pessoal, porque tem tudo a ver comigo! Principalmente eu há uns 2 anos atrás hihihi

O que eu precisava MESMO agora era uma banheira, sessão de massagem, sauna, creminho no rosto e um colo!!! Ai ai ai que dó, viu?

Essas Melissas custam em média R$ 35, o problema é achá-las, cada modelo é vendido em uma loja diferente aqui no Rio, onde a sua irmã mora? O site da Melissa ainda naum está vendendo online este ano, acho que eles estão esperando as lojas que assinaram alguma exclusividade pararem de vender a coleção de verão...sei lá, online é bem mais fácil.

Mari, me diz o preço dessas Melissas, peloamordedeus!! :-) Quanto que custam essas preciosidades? Eu vou pedir pra minha irmã comprar umas pra mim! I've gotta have them all!!! :-) Minha cidade [Davis] fica mais ou menos a uma hora de carro de San Francisco. Eu estou no norte da Califórnia, bem ao lado da capital, Sacramento. Estou perto de tudo. Só não estou muito perto de Los Angeles, que é melhor ir de avião [de carro são 6/7horas...]. Tá faltando uma página com informações lá no meu blog mesmo, né? Vou fazer isso assim que der!

Ontem chegou a câmera digital que eu comprei na Amazon. Palavras do meu marido quando viu a câmera : "agora vamos poder tirar umas fotos pelados, já que não vai precisar mandar revelar e ninguém vai saber...". :-D :-D :-D

Meninas!!! Como eu não tinha reparado nesse garoto antes???
> E eu ainda cozinho e faço uma ótima massagem nos pés.
TÁ CONTRATADO!!!!!!!!! *LOL

Caramba, eu tenho que prestar atenção no que eu escrevo...pelo menos reler...TEM QUE TEM QUE é brabo...sorry, eu naum sou analfabeta..juro!

Lia, eu acho que tem que as Delicias tem que ser mais para BITCH !!!! Fatais e vitaminadas!
Fer, eu tenho a Melissinha modelo UMY bicolor: preta e vermelho, é tudo! Eu e a Lia compramos a mesma e de vez em quando acabamos saido com o sapato igual...c'est la vie. Já o modelo DONNA eu tenho uma preta e uma laranja (cor de cone, eu já tinha falado)...a modelo NAMY tb é bem fofa, eu tenho uma transparente...tô falando, eu tenho todas, sou uma doida...
Fer, vc mora onde na California? eu fui no seu blog e naum achei info...é perto de San Francisco?

To aqui arrumando mala e olhando o movimento! :-) Lia, onde estão os modelos de layout? Eu voto no 'bitch style'. :-) Coloca a votação que vai ser legal! :-) Clarice, to precisando dessa compressa de chá de camomila... como que você faz? Molha e põe nos zóios?? Ana, achei essa receita de banho o máximo! Vou testar, claro!! Laralarala:-)

Pode ser uma mistura dos dois, mas vai sempre ir mais para um lado do que para o outro.

Putz, Lia, agora você me pegou! Eu acho que os dois istailes são lindos! Hmm... Posso pensar mais um pouco? E vocês, meninas, o que acham??

Oi Mari! Que bom que você também está aqui. Gente, essa é a Mariana que eu sempre falo no meu blog. Foi na casa dela que eu passei o carnaval. Realmente, ela faz a dieta do chopp e tá funcionando.

Flávia, eu queria saber qual é a opinião da galera em relação ao futuro layout. Vocês acham que deve ser "girlie" ou "bitch". Quer dizer, mais para garotas, bichinho, tudo lindinho, etc ou mais para mulheres poderosas e fatais, ui! Podia colocar no menu aí ao lado uma pesquisa com essa pergunta. Assim não só a gente vota, mas todo mundo que vem no blog. Algo mais ou menos assim:

Você acha que o layout deste site deve ser... a) mais para "girlie"; b ) mais para "bitch"; c) nenhum dos dois, pensa em outra coisa; d) tanto faz

O que vocês acham?

Flavinha, dá licença mas esse nome continua me deixando com pensamentos proibidos pra menores e com certeza não tem nada a ver com mulheres serem delícias cremosas! hahaha

Eu tive meu sono da beleza hoje de tarde... daqui a pouco vou fazer máscara pro rosto(caseira e fácil, de aveia, minha esteticista que me recomendou) com direito a chá de camomila para os olhos e uma ligada praquele velho amigo que é uma verdadeira massagem no ego! 20 minutinhos no telefone com ele e eu me sinto a própria, né? Básico... Depois é só colocar uma roupinha com meu All Star vermelho(hoje ele tá pedindo pra sair de casa) e ir pro sushi com três amigos que são tudo. Ótimo começo de noite pra mim. Só espero que o final dela não seja um fiasco...

Lembranças da pré-adolescência: eu pagava pau pro cabelo de Axl Rose. Muito mesmo!

O Xambs tava querendo saber o porquê do nome Delícias Cremosas. Na verdade, é o nome de uma lista de discussões que eu mantenho há mais de um ano no ex-Egroups. Mas era pra falar só de homem, principalmente dos meninos das bandas "indie" brazucas. Eles seriam nossas delícias. Lista groupie total, hehehehe! ;-D Aí qdo surgiu a idéia deste blog, peguei o nome emprestado da lista. Afinal, mulheres também são delícias cremosas! ;-)

Oi, Mariana, bem-vinda! Meninas loucas por Melissinhas, outro dia eu vi o site da Melissa e fiquei querendo aquelas de plataforma. Adorei os modelos UMY e DONNA . Estou num processo de escambo com uma amiga [trocando uma Melissa por um chinelinho de camurça italiano]. Quero perguntar: quanto custa essas Melissas? Acho que vou encomendar umas pra minha mãe trazer..... :-)

Estou com um comecinho de dor de cabeça... que saco! Mas é porque fui dormir tarde e acordei cedo. E também porque vou voar hoje e eu tenho o maior nervoso de viajar de avião. Azar o meu, né, porque tenho que voar pra visitar a minha família... Eu vou pra Los Angeles e é aquele vôo ?lata de sardinha?. Meu irmão chama esses vôos de ?Cometão?, porque eles parecem um ônibus mesmo. E estão SEMPRE lotados.... É só uma hora de vôo, mas eu fico até suando de nervoso.

Falando do nosso assunto favorito: comprar! Ontem comprei um casaco de imitação de pele de jacaré! Super funky!! Mas legal mesmo foi quanto eu paguei por ele [essa é a melhor parte, falar o precinho!!!]. Apenas $7,99!!! :-) Se fosse mais que isso eu não teria comprado. Mas essa barganha foi irresistível.... O Ursão olhou o casaco e disse ?um pouco ?cheguei?, você não acha??. Eu nem respondo!! Haha! :-)

Meninas, Blogger is BACK! O Ev trabalhou a noite toda, que homi esforçado!!! Vamos dizer 'thank you pr'ele!!! :-) :-) Acho que a banda da coluna da direita tá muito larga, hein? Mas eu adorei as mudanças, Lia!! Thank you pra você também. Desculpem as ramelices, é que eu tô acordando ainda [pacific time, girls...!!].... ;-)

Quinta-feira, Março 29

Recebi num e-mail (de um homem, só poderia ser...)

O Homem Rico
Um homem muito rico tinha 3 namoradas e não sabia com qual delas deveria se casar.
Ele decidiu fazer um teste com elas, dando a cada uma $5.000 para que gastassem como quisessem.

A primeira delas foi até um shopping e comprou roupas novas para ela, fez o cabelo, pedicure, manicure, etc, voltou e disse ao homem:
"Eu gastei o dinheiro assim para parecer mais bonita e te agradar. Tudo isso porque eu amo você".

A segunda foi até o shopping e comprou roupas novas para ele, um CDPlayer, um aparelho de televisão, tacos de golf e filmes pornô deu tudo a ele e disse:
"Eu gastei o dinheiro com esses presentes para te fazer mais feliz. Tudo isso porque eu amo você."

A terceira pegou o dinheiro e o investiu no mercado de ações, dobrou os investimentos, retornou os $ 5.000,00 ao homem e reinvestiu o resto. Ela disse a ele:
"Eu investi o resto do dinheiro para o seu futuro. Tudo isso porque eu amo voce".

Então o homem pensou longamente sobre como cada uma gastou seu dinheiro e, baseado nisso, com qual delas ele deveria se casar.
Pensou, pensou, pensou, pensou, pensou, pensou, pensou, pensou, pensou, pensou, pensou, pensou, pensou, pensou, pensou, pensou, pensou,pensou, e então.................


...................casou-se com aquela que tinha a bunda mais gostosa !!!

..::Comentário::..
Só poderia ser coisa de homem mesmo. Eles só pensam com a cabeça de baixo e depois reclamam. Tsc, tsc, tsc...

Hello girls, estava louca para entrar no papo!!! Valeu Flávia!
A minha lista de futilidades é bem basiquinha...

1) EU ADORO SALÃO DE CABELEREIRO!!!! Se eu tivesse tempo e $$$ passava um dia inteiro lá...eu faço sempre pé, mão, hidratação no cabelo, depilação de virilha (axila e meia-perna eu passo o gilete), sombrancelha...Ah, se desse eu ia fazer altos tratamentos de pele: limpeza de pele mensal, peeling, etc...Só naum pinto mais o cabelo, meu cabelo quase caiu uma vez de tanto eu pintar.

2) EU SÓ USO ESMALTE COLORIDO! Comigo naum tem essa de misturinha naum....outro dia passei um branquinho para ir a um casamento e achei estranhíssimo...eu tenho uma porrada de esmalte colorido que eu sempre levo para a manicure. Comprei uns da MAC ano passado que são tudo! Preto com gliter prata, lilás furta-cor, roxo com gliter multicolorido, vermelho sangue, marromzão...detalhe: sempre que dá eu gosto de pintar o pé com a mesma cor que a mão...já tive namorado que ficava p. da vida com isso...quanto a maquiagem eu pego leve, uso sempre o meu lápis preto de olho da Lancome. Batom só se for clarinho ou glitter (comprei uns tantos quando fui na MAC comprar esmaltes)

3) CREMES E AFINS: eu sempre tento comprar uns shampoos e condicionadores legais para o meu tipo de cabelo (cacheado e seco), mas naum gasto muita grana com cremes de pele naum...eu tenho preguiça de usar e aí eles vão estragando na prateleira. O que naum pode faltar na minha bolsa são os produtos do JOHN FRIEDA frizz ease...eu fico orfã quando eles acabam e o serum aqui no Brasil custa mais de 30 paus! O meu cabelo fica todo maus sem eles.

4) PERFUMES: gosto pacas de perfume de homem e unisex....tenho Ralph Lauren for men, Joop Night Flight, L'eau de Issey, Ck be (o CK one enjoei depois de 5 anos de uso), Pequeno Principe (um novo para kids, muito gostoso), Kenzo for men, entre outros...minha mãe ganhou um agora do Kenzo tb chamado Flower que é bem gostoso e a embalagem é linda, tô filando direto! Detesto perfume doce e forte, me dá dor de cabeça...

5) SOU OBCECADA POR MELISSINHAS!!! Tenho mais de 10 pares, compro umas 3 ou 4 por coleção mas as vezes elas arrebentam e eu fico muito triste pq já naum dá mais para comprar igual...eu deveria comprar 3 pares iguais quando eu gostasse de um modelo mas aí eu naum ia ter onde guardar no meu armário! Comprei outro dia com a Lia uma laranja da cor daqueles cones de rua!!! Além das melissas eu sempre uso sandálias altas, sapatos fechados atrás machucam tanto o meu pé que eu nem compro mais...Arezzo e Mr. Cat são sempre uma boa opção.

6) ADORO FAZER COMPRAS. Naum chego a ser uma compulsiva, pq quando eu compro muito sempre fico com dor na consciência e sofro...mas eu compro SEMPRE, toda semana!!! Gosto e gasto muito na Cantão, Filha do Rei, Totem... A vendedora da Cantão já é até minha amiga...

7) Ah, LINGERIE...eu só uso de cotton e similares. As marcas que eu mais tenho são LIZ e SCALA. Essa última eu descobri recentemente e vestem muito bem, naum tem costura...destesto calcinha que fica entrando na bunda e com elástico apertado.

8) HELLO KITTY...a Mallory falou dela....eu sou tarada pela HK!!! Ano passado eu passei as férias em São Francisco e lá tem uma loja de dois andares da Sanrio, eu enlouqueci!!! Comprei um mundo de coisas de todos os personagens...tô até com vontade de tatuar a Hello Kitty nas costas...eh eh eh

9) COMIDA. Sou a pessoa mais chata do mundo para comer mas quando eu gosto de alguma coisa sai de baixo pq eu aí eu gosto muito! Adoro COMIDA JAPONESA, junk food, massas (principalmente de PiZZA), Hagen Dazs, Donkin Donuts e M&M's peanuts! Tento moderar para naum embaleiar mas a força de vontade é zero! A sorte é que de uns tempos para cá eu estou comendo menos e fazendo muita ginástica!!! Mas a birita continua....a Lia falou que a minha dieta é a da cerveja... eh eh eh... mas tá funcionando!!!

Por enquanto é só (só!!!!), se eu lembrar de mais alguma coisa eu volto!

Aii acho que não dá não pra escolher quem eu levaria pra uma ilha deserta(ou não...). Brad Pitt, claro. Benicio Del Toro, óbvio. Chico Buarque, evidente!!! Sou do MMDCB mesmo, e daí? Hum.. Anthony Kieds, Rob Thomas, Keanu Reeves e ele também... ou só ele, ha! :P
Renatinha, movimento é comigo mesmo! hahaha

Delícia, pra mim, é esse cara.

Bom Retiro é o que há hehehe Principalmente a rua Professor Cesare Lombroso. Faz tempo que eu não vou lá... As vitrines das lojas são maravilhosas, mas varejo só de sábado :/
É Fer... Eu tinha uma amiga que usava aquele perfume Opium... Meudeuzducéu, passava mal, ficava enjoada. Argh!
Ana, eu também só uso lingerie em conjunto... Sou fresca pra essas coisas :P
O blog tá ficando muito fofo, Lia :D

Gente... tô mexendo um pouquinho no layout. Só para ficar mais bonitinho enquanto a gente não faz um mais legal.

Ei meninas, a favor ou contra, não é AMFB e sim MMFB, Movimento das Mulheres que Falam Buceta. Movimento! Mooovimento!

Olha o que eu recebi por email, de um homem:

Vejam as frases que foram encontradas em revistas femininas da década de 50 e 60:

Não se deve irritar o homem com ciúmes e dúvidas. (Jornal das Moças, 1957)

Se desconfiar da infidelidade do marido, a esposa deve redobrar seu carinho e provas de afeto. (Revista Claudia, 1962)

A desordem em um banheiro desperta no marido a vontade de ir tomar banho fora de casa. (Jornal das Moças, 1945)

A mulher deve fazer o marido descansar nas horas vagas, nada de incomodá-lo com serviços domésticos. (Jornal das Moças, 1959)

A esposa deve vestir-se depois de casada com a mesma elegância de solteira,pois é preciso lembrar-se de que a caça já foi feita, mas é preciso mantê-la bem presa. (Jornal das Moças, 1955)

Se o seu marido fuma, não arrume briga pelo fato de cair cinzas no tapete. Tenha cinzeiros espalhados por toda casa. (Jornal das Moças, 1957)

A mulher deve estar ciente que dificilmente um homem pode perdoar uma mulher por não ter resistido às experiências pré-nupciais, mostrando que era perfeita e única, exatamente como ele a idealizara. (Revista Claudia, 1962 )

Mesmo que um homem consiga divertir-se com sua namorada ou noiva, na verdade ele não irá gostar de ver que ela cedeu . (Revista Querida, 1954)

O noivado longo é um perigo. (Revista Querida, 1953)

É fundamental manter sempre a aparência impecável diante do marido. (Jornal da Moças, 1957)

O lugar de mulher é no lar, o trabalho fora de casa masculiniza (Revista Querida, 1955)

Mais listinha, meninas!
Quem eu levaria pra uma ilha deserta - Benicio Del Toro (claro!), Woody Harrelson, Ewan Mc Gregor, Johnny Depp, Gianonhoquequini (nem vem, já achava ele lindo antes da novela!) e o Graham Coxon (guitarrista do Blur - adoro nerds!). Ah, esses são os básicos!
Quem eu deixaria lá - Paulo Zulu (asco!).
Mulheres pelas quais eu até viraria lésbica - Angelina Jolie (dispensa comentários), Salma Hayek (aquela cena de "Um Drink no Inferno" é tudo!) e Lucy Liu (a cena dela beijando a Ally McBeal arrepiou até os... ops, deixa pra lá!) *LOL

Receita de Banho

Por incrível que pareça, banho também tem receita. Não estou falando de banho daqueles acompanhados (que por sinal são uma delícia, mas que não passam de um ritual, não tendo tanta importância de caráter higiênico), estou falando de banho banho mesmo, água e sabão (bem, não tanto sabão assim, vejam porque).

Hoje eu estava aqui de bobeira, sem telefone (a chuva que caiu ontem no Rio foi inacreditável, pelo menos aqui nessas bandas, e deixou todos os telefones da casa mudos), isolada do mundo virtual. Resolvi ligar a tv e ver o RJTV, e, sem que eu me desse conta, começou o AMB. Já ia desligar quando ela anunciou a receita de um risoto de champignon (sou tarada por risoto e tarada por champignon também), então resolvi assumir meu lado brega e sentei novamente diante da telinha. Para meu espanto, a primeira receita não foi a do tão esperado risoto e sim uma receita de como tomar banho. Foi chamada, então, uma especialista em banhos (é gente, isso existe sim). A receita em questão é para banhos de chuveiro. Ficaram de dar um outro dia a receita de banho de banheira, dizem que a técnica é outra. Eis a receita:

RECEITA DE BANHO
Ingreditentes:
-> uma esponja tipo natural, mas dupla face (um lado daquele tipo que arranha e do outro como um paninho, para as partes mais sensíveis, como parte interna das coxas, seios e rosto)
-> uma esponja tipo espoja mesmo, daquelas normais
-> uma escovinha de lavar as costas :)
-> óleo (pode ser óleo de amêndoas, ou até óleo johnson mesmo)
-> sabonete (qualquer um serve, não vou fazer propaganda de marca por aqui)
-> sais de banho (isso mesmo, sais de banho, daquele tipo que se ganha de presente mas não se sabe o que fazer com eles então se deixa no banheiro pra "enfeitar")
-> bolinhas de óleo para banho
-> creme hidratante
(ahhh, não vou colocar aqui, mas fica entendido a necessidade de um chuveiro e também de uma toalha para se enxugar depois)
Passo a passo:
1) antes de abrir o chuveiro, espalhe óleo por todo o corpo. (obs: não inclua o rosto. A pele do rosto é diferente da pele do corpo, principalmente se você tem a pele do rosto um pouco mais oleosa. Não sei se esse ponto foi levantado no programa, realmente não me lembro, mas, pra mim, cuidados com o rosto são especiais, com "frescuras" específicas)
2)Pegue a esponja tipo espoja e espalhe sais de banho por cima, dê uma molhadinha na esponja e esfregue no corpo inteiro, dando uma "esfoleada" na pele, dando uma atenção especial a cotovelos, joelhos e pés.
3) Feito isso, abra o chuveiro e esfregue a esponja (sem sabonete) pelo corpo, parte áspera no corpo todo, parte de paninho nas regiões sensíveis.
4) Esfregue as costas com a escova para lavar as costas, sem sabão.
5) Agora, pegue o sabonete. Uma curiosidade: NÃO SE TOMA BANHO DE SABONETE TODOS OS DIAS. Você pode dizer "cruzes, e a higiene?". Mas é isso mesmo. O sabonete, por mais importado que seja faz mal a pele. O sabonete deve ser usado APENAS para lavar as partes íntimas, ou seja, para lavar a ..... (bem, quase falei, mas esse não é o blog do AMFB, é Renata?).
6) Entre embaixo do chuveiro mais uma vez, para garantir que todo o óleo e sais tenham sido retirados.
7)Feche o chuveiro. Nesse ponto você tem duas opções: se enxugar e passar creme hidratante ou pegar uma daquelas bolinhas de óleo perfumado pra banho, abrir e espalhar o óleo no corpo ainda molhado.

Bem, é isso aí, muita frescura, não?

De lingerie, só uso algodão, cotton-lycra, tencel e microfibra, e só uso branca ou preta. Adoro as linhas da Scala e da Liz, que são confortáveis e tem um corte moderno. E também adoro rímel, Zel. Pro dia, uso o transparente da Elke Maravilha (hehe!). E pra noite uso o "Wonder Curl", da Maybelline. Não borra e os cílios ficam lindos e curvados! ;-)

Ei Fer, havaianas só dão chulé se vc não enxugar os vãos dos dedos oras! Aí até aquela sandália de 500 dólares vai dar bodum. rs***

AH, e esqueci de mencionar um detalhe importantésimo: uso lingerie da Movimento Natural, de algodão, aquelas calcinhas mínimas, lindas, confortáveis. E uso rímel! Î_Î

Zel, minha filha!! Não precisa ficar com verguenza de comprar roupas na Joseph Paulino! No ano passado eu trabalhava em uma agência no Bom Retiro, descia no Metrô da Luz e TODO dia tinha que passar a pé por aquele paraíso da moda acessível! Antigamente JP era sinônimo de tranqueira e má qualidade, mas hj em dia vc encontra coisas muito boas e suuuuper muderrrnas! Tudo BBB = Bom, Bonito e Barato!!! ;o)

Renata! Pára de show! Fala a verdade aí!! Havaianas dão um baita chulé sim!! Fica ainda pior se você polvilhar aquela coisa fedorenta de Polvilho Granado nas frieiras!!! Hahaha!

Criz eu também não suporto perfume forte. Me dá uma dor de cabeça.... no diário, eu uso a colônia de bebe da Boticário ou um spray de laranja [bergamota] da Body Shop. Sabe que no Canadá tem umas regulamentações que proíbem o uso de perfume em locais de trabalho. Parece uma coisa meio déspota, mas faz sentido. Já pensou você trabalhando 8 horas ao lado de alguém com um perfumão de flor de orquídea???? Argh!!

Desculpa desaponta-las, meninas, mas eu também não sou do MMDCB... eu sou da turma dos negões do Blues... Já viram aquele Keb Mo?? Ohmaigudinessss!!!! ;-)

Deixa eu contar essa: uma vez por mês eu pago uma compra de supermercado pro meu filho e ontem nós fomos no Safeway e o cara que estava empacotando as nossas compras conhecia o meu filho [eles estudaram juntos na high school] e viu as compronas dele [muita comida ? ele que cozinha, o meigo!] e as minhas comprinhas [metade era bebida ? comprei um gim com sabor de grapefruit que estava em oferta que parece ótimo!!] e fez um comentário estranho... com um meio sorrisinho nos lábios o cara perguntou ?o que vocês estão planejando fazer hoje, hein??, acho que por causa da quantidade de bebidas que eu estava comprando... O Gabriel respondeu ?eu não estou planejando nada.... não sei quanto a ela...?. Putsz, será que o cara não se tocou que o Gabriel é meu filho?? Nós somos a cara de um, o focinho do outro! E o Gabriel NÃO diz pra ninguém que eu sou mãe dele.... Cacilda! Eu passo por uma alcoólatra pedófila e ele nem fala nada... Grumphft!!!

Mas eu comprei os ingredientes pra fazer o seguinte cocktail [adoro essa palavra.... cocktail.....!!]

Uma dose de vodka [eu usei uma com sabor de limão]
Suco de grapefruit [eu usei o amarelo]
Fresca [um soda de limão com cor opaca ? não é como a Sprite]
Gelo

Mix & enjoy it!

Bem, gente, tô por aqui. É uma honra fazer parte de tão seleto grupo de exemplares do sexo feminino.

Minha lista de frescuras nem é tão grande assim:
-> manicure toda semana, e pedicure de 15 em 15 dias (encaro mais como uma forma de relaxar do que realmente uma frescura). A cor do esmalte, sempre azul : azul marinho, azul metálico ou preto com um furta-cor por cima que resulta em um azul muito lindo. Se coloco outra cor, sei lá, parece que não é minha mão.
-> pinto o cabelo (em casa mesmo), mas acho que é mais um caso de necessidade do que realmente de vaidade (a idade chega pra todo mundo, não é?). Bem, não deixa de ser frescura a escolha da cor (preto azulado), acho que combina mais com meu perfil - sou muito branca, não tomo sol. Já tive cabelo de todas as cores possíveis, azul, roxo, vermelho, já fui até loira. Hoje em dia não consigo me ver sem o preto, parece que não sou eu.
-> só me visto de preto. Bem, acho que isso sim pode ser considerado frescura. Não frescuras por marcas famosas ou feitios, mas frescura de só usar preto.
-> roupas íntimas com rendas. Adoro rendas e transparências e, no caso das roupas íntimas, não me importo com a cor. São sempre conjuntos (pretos, brancos, vermelhos, lilás), não consigo usar nada "desconjuntado".
-> depilação faço em casa mesmo, sem periodicidade certa, de acordo com a necessidade.

Num próximo post, uma receita de banho (aí sim vocês vão ver o que é frescura) :()

Gentem, parece que é verdade mesmo!!! Madonna, vem para o Brasil em junho!!! Em Sampa no Pacaembu ou Anhembi e no Rio, no Autódromo. Mas só acredito qdo estiver com o ingresso na mão!!!!!!!!

Bem, inspirada pela lista de futilidades das meninas, até tentei fazer uma. E cheguei à conclusão que a minha tem que ser uma Trash List (o movimento punk nunca há de morrer!!!)....

1 - uso havaianas...... não pega cheiro nem solta as tiras.
2 - compro roupa no brás, de baciada por 5 real cada blusinha
3 - quando dá na telha eu mesma faço minhas unhas, e arranco altos bifes.
4 - NÃO tenho empregada e NÃO arrumo a casa.
5 - adoro ir na liberdade comer tempura cheio de óleo.
6 - e também na galeria pra paquerar os negões.
7 - uso palmolive, polvilho granado, pasta sorriso e biscoito triunfo.
8 - frequento a carceragem do 4º DP (tomara que o Gugu me descubra logo).
9 - tenho pés-de-barro.

Bom, garotas, aí vai minha lista de futilidades:

1- Pinto minhas unhas dos pés e das mãos, meus cabelos e faço depilação completa em casa mesmo. Primeiro porque odeio salão de beleza, segundo porque sei fazer o trabalho muito bem. Alguém aí tá precisando? hehehe
2- Uso muito tênis diariamente. Sou louca pelas marcas Adidas e Nike. Mas pra sair adoro usar sandália plataforma ou bota, ambos com salto beeeem alto.
3- Uso lingerie sexy sempre, em qualquer situação. Sonho com a Victoria's Secret e a La Perla. :)
4- Adoro fazer compras. Gastar dinheiro é uma maravilha. Faz bem pra pele hehehe Gasto muuuuuito com lingerie, calçados, bolsas e outros acessórios.
5- Adoro usar decotes. Mas depois me arrependo um pouco porque todo mundo fica olhando hahaha
6- Maquiagem: Glitter prata nos olhos e batom cor de boca é tudo.
7- Não gosto muito de perfumes... Às vezes uso aquela colônia com cheirinho de bebê da Natura... Ruim é ficar perto de quem toma aquele banho de perfume... Passo muito mal :/

Pelamordedeuz Renata, eu não sou do MMDCB!!! Na minha lista só entra astros do róque ou do cinema... E gringo, de preferência. hehehehe
E como é que afirmam que não existe mulher bonita, inteligente e que dirige bem?! Pfff...
Dúvida: Uma mulher que não se considera fútil afirma: "As mulheres são fúteis". De que sexo seria essa criatura, então? hahahaha

Fer... A depilação eu também faço em casa. Cada parte da perna eu uso um método (por incrível que pareça!): depilação elétrica, gilete e pinça. Depende da quantidade de pelos, da sensibilidade do local ou até da pressa. Só vou ao salão para cortar o cabelo, de três em três meses. Tá vendo... eu nem sou tão perua! :-)

Vejam o post de hoje da Cris. Essa é uma DC nata! Vou convidá-la já!!!

INTELIGÊNCIA E FUTILIDADE
O legal é saber levar a vida dosando as duas coisas. Gente 100% cabeça, que filosofa sobre tudo a toda hora enche o saco. Eu babo na frente da vitrine de uma livraria com o mesmo tesão com que babo na frente da vitrine da Victor Hugo!!!!

Clarice, eu sou do dia 01 de outubro! Vamos comemorar nosso niver juntas, aqui no Delícias. Clau, bem-vinda!!

Dona Ivanise!! Dona Frá!! Dona Clarice!! Dona Lia!! Dona Clau!! Vocês me deram um knockout com essa história de manicure-pedicure-depilação... humphft! Aqui esses serviços são muito caros e eu adotei o gilettão mesmo. Que ódio! Uma vez marquei hora pra me depilar num salão aqui em Davis que cobra $30 pra fazer meia-perna. É demais, né? E vocês, suas metidas, ficam falando de manicure semanal.....ahhh! Eu mesma faço a minha. Às vezes uso esmalte incolor, outras vezes pinto com uns esmaltezinhos de criança, com purpurina brilhante [eles vêem num micro-vidrinho e custam $0,88!! E tem de todas as cores!!]. Não dá pra fazer melhor que isso sozinha.... Mas eu tenho um estojinho, com todos os alicates e apetrechos...

Bom, aqui vai a minha listinha de futilidades:

1) Meus produtos de banheiro são da inglesa The Body Shop . Eu uso a linha de tea tree oil, creme para os pés e mão de hemp, creme pro corpo de abacate, azeitona, manga, nozes [cada um mais delicioso que o outro!], o meu perfume trademark também é de lá - o Dewberry. Entre outras mil coisas, tenho tudo que é de aromaterapia deles, até um rolinho relaxante de perfume, que eu passo nos pulsos e no pescoço na hora que me dá uns xiliquis!! ;-)

2) A maioria das minhas roupas são da Gap, porque elas são boas e baratas. Tem uma loja de fábrica deles aqui perto, então eu vou lá. A Lu já pixou a Gap no blog dela, mas eu não ligo.... :-) Eu gosto do estilão deles, que dá pra misturar com tudo. E as roupas duram anos e anos e anos. Também compro na Macy?s , que é uma lojona de departamento e tem de tudo. Mas eu me esbaldo mesmo é nas lojas de ponta de estoque, que têm coisas exóticas e diferentes, de marcas ótimas, por precinhos inacreditáveis!! Eu adoro comprar MUITO e gastar POUCO [quem não gosta??].

3)Sapatos são um problema pra mim, porque tudo me faz bolhas....Tudo machuca os meus pés de princesa, então procuro comprar sapatos made in Brazil, ou Italy ou Portugal, que são os melhores. Mas eu compro em qualquer lugar. Eu tenho sandálias e tamancos Birkenstocks [o símbolo máximo da hiponguice], botas Doc Martens [que eu tenho várias e não tiro dos pés no inverno], tênis da Nike, tamancos, sandálias e todos os tipos, chinelos de dedo, tudo o que ficar confortável e não fizer bolhas eu compro! Tenho até um Keds xadrezinho com desenho do piu-piu! ;-) E uso saltão alto e plataforma, mesmo ficando uma giganta desengonçada com eles.... Eu sou uma 'aparecida' mesmo!!!! :-) :-)

4) Eu também AMO bolsas e tenho uma coleção, de todas as cores e marcas, que eu compro nas liquidas.... Eu adoro comprar em liquida! Essa é outra das minhas futilidades!

5) Não vivo sem batom e tenho uma vasta coleção deles. Todas as cores, menos o rosa que não me cai bem. Compro os baratotais que tem cheiro gostoso: L?Oreal, Rimmel, Clinique. Quando vou pro Brasil compro os da Payot, que não tem aqui.

6) Adoro caixinhas e latinhas!! Compro todas e nem tenho o que pôr dentro!!

7) Tenho mania de comprar saias.....

8) Compro toneladas de produtos pro cabelo, porque eu não corto muito freqüentemente. Gosto de tratar e agora que inventei de pintar, sai da frente!!

9) Tenho um mundaréu de meias coloridas.

10) Coleciono Teddy Bears....

Meninas! A fila pra entrar no DC está enorme!!! Como tem perua nesse mundo, hein? Todo mundo se revelando!!! ;-) E quem tiver sugestões pra gente incrementar nosso blog, pode falar sem vergonha! Hehehehe!

Minha listinha...
1) Cremes para cabelos - Não vivo sem, tenho coleção.
2) Tinta para cabelo - Só uso da marca L'Oreal e de preferência Féria 110. Há cada duas semanas ando o Rio de Janeiro inteiro procurando por essa tinta. E com não gosto das raízes grandes, acabo pintando com Imédia 01, que tem em qualquer lugar.
3) Escovas de cabelo - Tenho várias, meu quarto parece até um salão. Tenho também aqueles super secadores cheio de acessórios.
4) Depilação - Perna e virilha toda semana. Axila todo dia. Pelo facial nunca, não tenho.
5) Sapatos - Adoro sapatos, salto, tamancos, etc. Compro sempre, mas só consigo usar tênis. O meu pezinho é muito delicado e fica machucado com esses sapatinhos bonitinhos. Uma pena! Tenho vários sapatos no armário que quase não são usados. :-(
6) Calça velha - Eu sou do tipo que guarda calça apertada para o dia em que perder os tais quilinhos a mais. Tenho várias que não consigo jogar fora! Ficaria mais feliz em caber nelas do que comprar calça nova.
7) Roupa de ginástica - Tenho toneladas. Toda vez que recomeço a musculação, resolvo comprar roupas novas para me animar. Tem roupa que eu nem lembro mais que tenho. E o pior: tenho mania de compra tops, mas depois fico com vergonha de colocar a barriga de fora no meio daquele pessoal malhado.
8) Meias coloridas - Como uso muito tênis, uso muita meia. Adoro meia de bichinho, florzinha, coloridinha, etc.
9) Melissinha - Na verdade, essa mania eu peguei da Mariana. Tenho algumas, mas não chego aos pés da Mari, que tem vários modelos, uma de cada cor. A minha favorita é a chinesinha.
10) Perfumes - Hugo Boss Woman, Polo Sport Woman (Ralph Lauren), CK One, CK Be, Intuition (Estee Lauder), Quasar, Choises, Acqua e Insensatez (O Boticário). Isso foi só pra começar a lista...

Meninas, cheguei! Thanks pelo invite! :)
Eu estou achando que este será o maior blog feminino! :)
Mais uma libriana no pedaço: 22 de outubro.

Eu não pinto mais os cabelos, mas a minha lista de futilidades dá pro gasto!
* Eu quase sempre uso saias e vestidos.
* Só uso sabonete líquido
* Meu perfume é o Classico da Carolina Herrera
* Faço as unhas sempre que a manicure vem em casa
* Uso cremes Lâncome, Nuskin e maquiagem Shiseido
* Faço coleção de óculos e relógios
* Amo bolsas e sapatos. Quanto mais, melhor.

Isso só porque eu sou inteligente: gosto sempre do que há de melhor!
Eu mereço! *:)

Ihhh gente.... No quesito depilação eu ganhei o trofeu "frutilidade". Depilo TUDO toda semana. Não suporto pelos no corpo, arranco tudo! E a axila todo dia, né. E quando começa a crescer eu já fico nervosa! A virilha eu depilo com pinça, pois não consigo esperar crescer para depilar com cera. É só aparecer um pontinho do pelo e eu já estou tirando. Atualmente, estou super craque no manejo dessa ferramenta. Faço tudo super rápido.

Quarta-feira, Março 28

Frase do dia, da semana, do mês, do ano! - "mas eh isso ai ..... viva a frutulidade . Eu como todas, macas, peras, morangos .... e depois jogo a casca fora" - Sobre o blog mais fútil do mundo e suas fúteis integrantes! Só rindo mesmo! *ggg

Geeentem! Até voltei aqui para contar! Vi na IstoÉGente, a Gabriela Duarte e o Fábio Ghirardelli se separaram! Será que temos chance agora? *rrr

Fer, sou libriana sim! 5 de outubro ;) Daquelas extremamente indecisas, que tremem só de ouvir um "qual você prefere?" hahaha Mas em compensação, quando escolho algo é aquilo e pronto. Não tem quem faça mudar de idéia!

Listinha? Oba! Adoro listinhas hihihihi
1) Que calça jeans é basico e essencial todo mundo sabe, mas eu me sinto bem melhor usando saias, vestinhos, coisas assim. AMO mesmo.
2) Eu não faço a unha das mãos toda semana porque minha cutícula é muito fininha, pele sensível e fica toda dolorida se eu fizer apenas 7 dias depois. E eu faço sempre com a mesma manicure. Adoro cores diferentes, do preto ao roxo, passando pelo azul. Mas há uns dias pintei de clarinho(mas não era rosa) e me senti a própria lady! ;) Ainda não tentei o rosinha, acho que não combina muito.
3) Só tem uma pessoa que faz depilação em mim(a cada 15 dias) e onde ela for eu vou junto.
4) Uso salto. Sei usar salto. Adoro usar salto. Não tem nem perigo de deixar de usar meus saltinhos 10cm só porque os homens de Recife são baixinhos. Pai, nem adianta você falar que chamo ainda mais atenção de salto alto. E minhas sandálias são todas da Arezzo.
5) Os únicos tênis que uso são All Star. No plural mesmo porque tenho um pretinho básico, um vermelho, um verde e um lilás(que é tudo no mundo!). E quem achar um xadrezinho me avisa, tá?!
6) Desde os 13 anos eu pinto o cabelo. Ultimamente tá preto porque tenho que esperar minha tinta roxa chegar... E eu faço hidratação no bélo a cada 15 dias.
7) Por falar em pretinho básico, só que agora o vestido, tenho bem uns 4! São tudo.
8) O meu perfume é o CK One. É uma delícia! Só uso ele. Mentira, gosto de usar o Free, d'O Boticário também :P
9) Eu me sinto nua sem anéis! Coloridinhos, prateados, em qualquer dedo. São essenciais pra mim.
10) Uso sabonete infantil e calcinha de algodão hihihi ;)

Uau! Zel, eu "super me identifiquei" com sua listinha! Ótima idéia, façam as suas também, garotas! Viva a futilidade e o consumismo desenfreado! ;-)

1) A-D-O-R-O as roupitchas da Mulher do Padre. Tenho umas 20 blusinhas da marca!
2) Não faço as unhas da mão toda semana pq eu rôo (mania terrível, eu sei!). Mas as dos pés eu faço a cada 15 dias tb. E só uso cores fortes, vinho, marrom e até preto. Rosinha não é a minha cara! *r
3) Depilo o buço (ai, que horror!!!) e a sombrancelha a cada 20 dias em um salão em Santos. É a única que acerta o traço do jeito que eu gosto! O resto depilo em casa mesmo pq dói muito!
4) AMO coisas com glitter, tenho vários tubinhos de vários tons.
5) De perfumes, uso o Dune, de Christian Dior, o Gabriela Sabatini e o Insensatez, do Boticário. Pro dia a dia, colônia "Cheirinho de Bebê", aqueles tubões que a gente encontra na farmácia.
6) Pinto sempre o meu cabelo, sempre em vermelho, mas cada vez um tom diferente. O atual é vermelho-clubber! Mas só passei em umas mechas pq não tive coragem de descolorir o cabelo inteiro. Quem sabe na próxima vez? ;-)
7) Uso muito tênis no dia a dia, mas para sair tb adoro um saltão! Comprei um tamanco plataforma de uns 15 cm e levei um puta tombo logo na semana de estréia. Mas mesmo assim não desisto, adoro ver as coisas por cima, mesmo já tendo 1,73! (*LOL) E no inverno adoro usar botas. ;-)
8) A-D-O-R-O bolsas diferentes! Tenho uma de pelúcia de oncinha, que comprei há uns 4 anos e uso até hoje. Volta e meia compro umas bolsitas transadas na C&A. Mas minhas preferidas são as da Haryela Zacharias, que expõe no Mercado Mundo Mix. Tenho Meu xodó atualmente é a que tem a cara da Lindinha, das Meninas Superpoderosas.
9) Meu cabelo é curtinho e tenho que manter o corte todo mês, senão fica um capacete! Mas não tenho coragem de pagar muito. Frequento desde o salão da esquina, que cobra 10 reais, até o Mundorama, na Galeria Ouro Fino, que cobra 30. É o máximo que "me permito" pagar por um corte! E uso sempre uma cera de cabelo pra assentar os fios rebeldes! *ggg
10) Amo trequinhos e bonequinhos pra enfeitar o quarto. Tenho o Kenny, a Hello Kitty, as Powerpuff Girls, e a minha última aquisição foi um sapo verdinho inflável tipo incrível que achei no Centrão de Sampa por 4 reais e fica divino perto da porta! ;-)

Acho que por hoje é só! Amanhã comento mais extravagâncias minhas! ;-D

Vamos ver quem é a mais fútil? Minha lista de futilidades:
1) Tenho empregada que vai todo dia. Não lavo louça, nem roupa nem arrumo nada :P
2) Faço as unhas toda semana, na manicure. Pinto de cores estranhas tipo azul, vermelhão. De vez em quando rola um areia ou rosinha, "pra quebrar" sabe? :P
3) Faço depilação com cera, numa clínica de estética, a cada 15 dias
4) Faço os pézinhos a cada 15 dias, na pedicure, claro!
5) Só vou em cabeleireira indicada pela minha amiga Flor, produtora de moda
6) Tomo banho só com produtos da Lush
7) Compro roupa na Mango, Chocolate, Ellus, Khelf... ^_^
8) Uso maquiagem da Clinique e da Shiseido
9) Compro sapato na Arezzo; bolsa na Kipling
10) Uso salto

Tá bom? :P

Ah, esqueci de dizer que além de fútil, linda e esperta, eu sou uma fresca..... eu como cheetos com garfo pra não sujar os dedos....:-) Clarice, você também é libriana? :-)

Oi, mininas!! Eu também sou uma fútil.... e como! Mas pra compensar a futilidade, eu sou bonita e inteligente, tudo ao mesmo tempo, pode?? Eu reencarnei legal desta vez, hein?? Só acumulei carma positivo !! :-) :-)

Lia, bom te ver por aqui! Eu tô seguindo o seu trend e já comecei a falar de tinta de cabelo também...... To adorando meu cabelo vermelho!! E vou te imitar mais ainda, fazendo uma pagina de fotos em breve! Fúteis unidas, jamais serão vencidas [hahaha! Agora eu me superei...!!!!!]... :-)

Oi gente. Esse blog é tudo!!! Quer dizer que eu também sou fútil? Eu sabia que aqueles posts intermináveis sobre tinta de cabelo iriam causar esta impressão.... Anyway... obrigada pelo convite! Agora posso despejar toda a minha futilidade sem encher o saco do pessoal que lê o meu outro blog. Ahh... Eu conheço uma pessoa mais fútil que todas nós juntas, a minha amiga Mariana, que não tem blog. Será que ela pode participar?

Gentem, o DC já é um su! Morri de rir com a história da Fezoca. Só não gargalhei muito pra não ficar com rugas de expressão! Ui, que horror! Gostaram da enquete que eu coloquei aqui do lado? Prometo criar polêmicas sobre assuntos necessários como esse! E visitem o site lindo da Lu, claro: Mondo Moda.

Ei girls de todo o universo. Os MMFB (Movimento das Mulheres que Falam Buceta) e MMDCB (Movimento das Mulheres que Dariam para o Chico Buarque) tomam corpo e se firmam como alternativa às boazinhas. Como diria o filósofo e grande figura humana, Marcelo Nova, BOTA PRA FUDER.

Ahh Flávia! Faltaram os meninos mais fofos que têm um blog! Henrique, Xambs e Alvorinho(pronto, depois vocês tiram zerinho ou um pra ver quem terá o prazer de me dar carona no fim de semana hahahaha).
Eu tô por aqui também hihihi mas tenho que correr. Quero resolver tudo logo no escritório e depois ir voando pra minha dermatologista. Argh, nasceu uma coisa hor-ren-da no meu rosto! Ai ai ai...
Fer, suas últimas frases são a minha cara. Coisa de libriana... ;) Decidi nunca mais nem experimentar sapatos ou sandálias 38. Nossa, por falar em sandália, tem uma sandália na Arezzo que é tudo! Salto de madeira(escura) 11cm, coisa básica e eu PRECISO comprar! Ai meu deuso, meu cartão de crédito chegou ontem. Tô perdida!

Meninas, desculpa a falta de acento, mais fiquei com uma preguicaaaa...... eta, a convivencia com a minha gata esta me influenciando mal pacas...... Mas quero contar o que me aconteceu hoje.... licencinha..... Diario de uma consumista..... :-) :-)

***


Minha mae costumava dizer que eu so nao perdia a cabeca, porque estava grudada no meu corpo.... Ela tinha razao. Eu sou distraida e muitas vezes ja entrei em confas terriveis por causa da minha cabeca de vento.....

Hoje levei um baita susto! Eu sempre levo sustos, porque quando a vida bate de frente eu to sempre pensando na morte da bezerra ou muito ocupada fazendo coisas inuteis....

Fui revelar uns filmes e comprar produtos de limpeza e banheiro e aproveitei e fui num shopping la em Sacramento, desses abertos, que tem algumas outras lojas que eu curto encarocar e comprar. Fiz o que tinha que fazer e fui olhar com calma uma loja de ponta de estoque que eu adoro! La voce compra de tudo, mas tem que entrar com tempo e paciencia, porque eh tudo amontoado, zoneado e sempre cheio de gente. Eu fiquei umas duas horas la dentro, olhando mil coisas [to precisando de coisas pro verao!] e enchendo o meu carrinho [sim, voce faz compras la com um carrinho de supermercado!]. Eu sempre faco assim: ponho tudo o que vou gostando no carrinho, depois vou pensando e acabo devolvendo metade das coisas! Hoje eu realmente tava animada! Escolhi um montao de roupetas, umas tacas de vinho, um lencol, um outro quilt [ja falei que sou louca por eles?] e fui ver os sapatos. Experimentei uns 5 pares de sandalias e depois fui olhar as bolsas, que sao outra paixao! A loja eh uma ZONA e hoje tudo estava particularmente desorganizado. Eu achei uma bolsa que eu amei [da Guess] por apenas $9,99 e ja pendurei no ombro, pra ver como ficava, me olhando nos espelhos e tal. Ainda circulei pela loja um tempao ate resolver ir pros vestiarios experimentar as roupas. Eles contam os cabides, te dao um numero e voce entra nas cabines. Eu pendurei todas as roupetas calmamente e sorridentemente nos ganchos e......................................[[[ PLIN!! ]]] ..... caiu a ficha: CADE A MINHA BOLSA??????????? Sai correndo, saltando e empurrando tudo e todos, disse pra moca da porta - I LOST MY PURSE!!! Fui dando um pique pela loja, direto pro lugar das bolsas, porque eu lembrei de ter pendurado a bolsa nova no ombro e dai que me toquei que pendurei uma e nao estava carregando a outra! Avisei uma vendedora que ja foi interfonando pra varios lugares perguntando se alguem tinha achado uma bolsa. Enquanto eu corria pra la em pra ca, voltava pra dizer pra vendedora 'eh uma bolsa assim assado, cor beije...'. E corria refazendo o caminho que ja tinha feito na morosidade e tranquilidade. A cena foi hilaria e patetica! Eu correndo desengoncada pela loja..... Que absurdo, perder a propria bolsa!! Eu tava me cagando, porque meus credit cards estavam la e tambem a minha ID, meu cartao ATM do banco.... Alem do dinheiro que eu ganhei no cassino no domingo.... :-) Que medo que alguem tivesse pego meus cartoes... Iria ser uma enchecao de saco, sem falar que tem lugares [como postos de gasolina] que voce so passa o cartao e nem precisa assinar. Eu sempre morro de medo de perder minhas coisas, porque sei que eh so dor de cabeca. Aqui ate que as coisas funcionam eficientemente quando esses acidentes acontecem, mas o meu ultraje era pensar que eu tinha largado minha bolsa em algum canto, sem nem ao menos perceber, parecendo uma coisa super irresponsavel, super futil, super cabeca de minhoca.

No meio do corre-corre me deu uma luz e eu visualizei a hora que eu tava experimentando as sandalias na area dos sapatos e tava tamanha ZONA que eu nao achava lugar pra por as caixas... Corri la e a bolsa ainda estava no banquinho!!!! Abri a dita cuja, tremendo de emocao, pra checar os cartoes e estavam todos la! O dinheiro tambem.... GRACASADEUS!!! UFAAAAAAAAA!!!!!! Avisei a vendedora que me olhou com uma cara de 'ai-que-saco!!' e ainda tive a cara de pau de comentar 'nossa, como a gente pode ficar distraida aqui dentro, hein?'... As palavras fizeram eco na minha cabeca desmiolada.... Acorda, Fezoca! Se liga pra vida, hein???
Voltei pro vestiario e acho que perdi ate o tesao de consumir, porque nenhuma roupa ficou legal. Devolvi todas e dai fui resolver sobre as outras coisas. Devolvi o lencol, o quilt, as tacas.... Comprei a bolsa e as sandalias. Uma delas, que fiquei indecisa entre o numero 39 e o 38 e depois de muita encasquetacao filosofica libriana acabei optando pelo 38, ficou muito justa. Vou ter que ir la devolver.... Here we go again....

*hahahahahahhahahaha* Ai gente, eu vou ter que dormir até mais tarde amanha ou a minha pele vai ficar um lixo... Que delícia ver vocês aqui! Aproveito pra contar que pintei as unhas de azul-claro essa semana e ficou TUDO DE BOM :P
*alguem corrija os meus acentos, pelo amor de deus, que eu nao sei acentuar no mac*
** já corrigi! (Flá)

Opa! Mal estreamos e já temos um leitor número um. É o Denis. Ele ajudou a fazer o slogan do DC: "Escancarando a porta do banheiro feminino". Que tal? ;-)

Estou contente!!! Todas as meninas que eu chamei pro DC aceitaram o convite! Depois dizem que mulheres não são companheiras. Ui, que feio!!! A-D-O-R-E-I ver vocês aqui! Todas lindas, inteligentes e bem-amadas! E pra começar, vou falar de meninos que amamos (tô falando no plural pq acredito q todas concordem): Denis, Junior, Fred Leal, Daniel Sansão, Marcelo Frizon, Skelter (esse é meu amigão das antigas), Caio César, Sérgio Faria, Rafael, Alê e Marcus Amorim. O meu amor maior, o Hector, não tem blog, mas tem uma linda página! Aliás, que papo mais demodé é aquele de "Não conheço meninas que não tenham ciúmes de seus amigos e namorados a ponto de quererem me ver na companhia deles"? Que coisa do século passado!!!

Terça-feira, Março 27

Meu namorado me perguntou que raios são as Delícias Cremosas. Eu expliquei que são um bando de mininas que se vestem de margarina e ficam empilhadas numa geladeira de supermercado. Me corrijam se eu errei algo :)

Uau, quer dizer que andaram chamando a gente de meninas fúteis? Ora pois, eu vou dizer umas coisas bem sérias aqui, bem papo-cabeça, pode deixar. Mas daqui a pouco, que agora vou colocar aquela máscara de cenoura que faz maravilhas com a minha pele, e aquelas rodelas de pepino para descansar meus olhos. Já, já volto!

oi, minininhas..... :-) cheguei, de tamanco de veludo roxo! :-)

Cheguei! Estou pronta pra destilar meu veneno hehehehe

Bem Zel, se vc vai ser a menina boa, alguém tem que assumir a filhadaputa! Porque Delícias Cremosas pra mim servem pra outra coisa! hahahahaha

Ê! Juro que aqui eu me comporto como menina ^_^

E aproveito pra dar dica de moça fútil: Boo For Women :P

Testando! ;-)