Delícias Cremosas

Ah, as mulheres...

Sexta-feira, Agosto 31

Meu lado dominador pede: quero encher a cara de um hômi de tapa! Amarrar o fofo na cama (mãos e pés), montar na barriga dele e ...***scatapléf, scatapláf, scatapléf *** na cara dele. Chamar de ordinário pra baixo. Humilhar MESMO. Pra isso não precisa compromisso, basta ser gostoso. Aliás... isso me dá uma ótima idéia. QUERO CHICOTEAR UM GOSTOSÃO NA PRÓXIMA FESTA DAS DELÍCIAS! Vou providenciar tronco, correntes e chicote. Só falta a vítima. Algum masoquista saradão aí se candidata?

Gosto do *clima* sadomasô, mas dor eu não gosto não. Gosto de alternar *dominar* e *ser dominada*, gosto que segurem o meu cabelo, gosto de movimentação agressiva, mas se me derem um tapa eu fico muito puta.

Chuinfs! Eu sou uma muié rosmântica, Zel. Gosto de frô, café na cama e bolinho de chuva a dois. No termo "namorado=alguém que eu confio", quis dizer o siguim: eu jamais deixaria um cara com quem estou trepando a pouco tempo - um cara que não conheça MUITO BEM na cama - me amarrar e me deixar indefesazinha-indefesazinha. Fia, eu também sou uma muié desconfiada! O namorado em questão é aquele hômi pra quem eu já dei tanto, mas tanto, que sei que não vai baixar o santo no hômi na hora H! Primeiro tenho que conhecer bem como funça o instinto sexual-animal do fofo.

Agora, confiar em fidelidade/caráter/honestidade de namorado eu não confio MESMO, aliás, nem de namorado nem de hômi nenhum.

eu nunca cheguei nem perto de transar com dor, tapas, velas ou algo do tipo. não curto muito isso, gosto de sexo forte, firme, mas não com dor. se me der um tapa na cara leva outro de volta. instintivo.

mas ser amarrada gostaria.... tou esperando o gostoso criativo que vai fazer isso comigo. sem compromisso viu?? rs***

pois é, eu também já tomei muito no cu por confiar em namorado. hoje em dia não confio nem em mim (aliás, principalmente em mim). uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. se a gente for restringir o tesão ao compromisso fica difícil. nem sempre é possível ou interessante conciliar as duas coisas.

Ih, Cris... Namorado = alguém que eu confio?! Pelo jeito você nunca tomou uma invertida, né, porque confiar mesmo eu não confio nem no meu pai, baby. Eu deixo amarrar se estiver com tesão de ser amarrada, e pronto. E eu lá vou lembrar de confiança nessa hora? valhamedeusnossasenhora :)

Essa históra de dominar, ser dominado... vareia né? Depende do clima, do tesão. Tem dias que eu tô muito mandona, em outros bem submissa. Mas cera de vela? E sadomasô mesmo? Ai, isso dói! hahaha Eu sou muito boazinha, gosto no máximo de uns puxões de cabelo, umas mordidas. Gosto que me peguem assim de com força, falem um monte no meu ouvido e só. Quer dizer, não só né? Mas deu pra entender rs**

Deve ser interessante derramar cera de vela no peitinhos dos caras. Nunca fiz, vou tentar! ;o)

Cris, o nome do filme é "Corpo em Evidência", que ela lançou quase na mesma época do livro "Sex", que foi aquele bafafá todo!

Aliás, esse livro foi uma das primeiras referências que eu tive em BDSM. Eu via aquelas fotos e achava meio estranho e bizarro! Quem diria que depois eu iria virar maior fã do assunto! *rss

Sobre dominar ou ser submissa, pra mim depende do momento. Às vezes coloco o saltão e baixa uma Dominatrix. Em outras ocasiões, gosto de ser amarrada, cuspida, levar uns tapas na bunda ou na cara! ;-)

Quinta-feira, Agosto 30

Dominação? Hum, nada no estilo sadomasô ou similares, mas eu adoro DOMINAR a situação. Gosto de sentir que tenho o controle. Mas acho legal ser amarrada de vez em quando, desde que o parceiro na cama seja um namorado = alguém em quem eu confio.

Esse lance de pingo de cera quente de vela eu ví naquele filme da Madonna, que ela fez na época do lançamento do álbum Erótica. O filme era erótico também, e tinha bastante cenas de dominação, amarração, etc... Tô tentando lembrar o nome do filme mas... num cunsiiiiiiiiiiguuuuuuuu!!!

Urruia! Velas e música de mosteiro é comigo mesma! Mim gostar muintcho! Criar clima é DIUMTUDO. Os hômi chamam isso de "aquelas frescuras todas que as mulheres gostam", mas não venham com essa não, tá, fofos, porque a gente percebe que vocês também acham nossas superproduções com cenário e trilha sonora TUDODIBOM.

Sabe o que é mais gostoso ainda, para ser feito junto com as velas? Criar um clima assim de mosteiro, com músicas apropriadas....Eu fico levitando com tudo isso...

Adoro essa dominação que ele tem sobre mim. Ele é o meu dono.

Eita, essa é nova pra mim, mulheres... Vela?! Sério que isso dá barato? Segurar, amarrar, subjulgar, sim, eu sou chegada :P Até porque como o sábio macho da LadyHawke diz: não tem nada mais excitante do que uma mulher que é poderosa em todos os outros aspectos ser submissa a você, na cama *ai*

Eu também adoro velas!!! É muito bom, principalmente quando depois da gota de cera ter pingado seguem-se váaaaaaaarios beijinhos no lugar da ardencia... Hum... Delicia. :)

Quarta-feira, Agosto 29

Uma outra coisinha que eu gosto de fazer, ou melhor, que ele faça comigo: Me amarre bem, com os braços para trás, me faça ficar de barriga para baixo no sofá e pingue cera de vela em mim...É gostoso porque arde como se fosse um tapa, não queima. É muito bom isso....

Lugares - Cama, cadeira, sofá, banquinho, pia, vaso sanitário (em cima, claro), dark room de boates, banquinho da praia de Santos... Mas, como já havia falado, o que eu mais gosto mesmo é de transar em pé! ;-)

Nunca transei em carro porque só namorei desmotorizados. Mas dei uma amasso uma vez com um amigo sexual e foi muito bom. Só não foi mais pra frente porque um cara invejoso veio bater na janela do carro e empatou a foda! ;oP

Dica do dia (RJ)
Motel Trampolim ? Rua Teodoro da Silva , não sei o número, Vila Isabel - 13,90!!!
Conselho dos porteiros do meu prédio: Pra dar um pulinho lá, levem lençol de casa.

Upa, retiro o que disse! Não usem esse WebLogger não! ;oP

Gente, o Weblogger Brasil tem uma falha de segurança gravíssima. Eu consegui entrar na administração de todos os blogs e inclusive postei no blog do Ev, dono do Blogger: http://sdfdsf.weblogger.com.br.

Caros leitores, além de simpáticas, gostosas e boas de cama, somos mulheres bem sucedidas, trabalhamos muito! Então, não temos tempo de ajudar ninguém a construir seus próprios blogs. Sejam compreensivos e não mandem mais mensagens pedindo isso, tá? Não vamos mais responder nenhum e-mail desse tipo!

Pra quem quer fazer um blog, tem um novo site em Português que parece bom, é o WebLogger. Deixem a preguiça de lado e fucem os tutoriais! Boa sorte! ;-)

Agora, se quiserem elogiar, fazer convites para orgias, pedir dicas sexuais, de beleza ou gastronomia, ou até mesmo criticar, sua mensagem será muito bem-vinda! Use o formulário ao lado! ;-)

Lugares? Vamos ver: sofá; cama; banheira; mesa (escritório, cozinha, qualquer uma); pia (Marcé-lôoo) *hehehehhehehehe*

Terça-feira, Agosto 28

Depois de vários tempos longe, soltarei um vesguinho básico®:

Top Five ? Posições

? Papai e mamãe, com beijo na boca, mordida no pescoço, apertões na bunda e arranhões nas costas;
? De bruços, me mordendo a nuca e dando leves puxões de cabelo perto da nuca com aquela pegada firme;
? Sentada de frente em alguma cadeira com as mãos do moço na minha bunda pra marcar o passo;
? Debruçada na beira da cama, quase de 4 com ele debruçado por cima de mim;
? De pé, no chuveiro, com os peitos no azulejo gelado, muita água rolando e com condicionador pra deixar a brincadeira mais escorregadia.

Top Five ? Lugares

? Cama de casal
? Banheiro
? Tanque
? Barraca - com aquela telinha vazada em cima pra ver o céu
? Praia

* Fiquei louca de vontade de fazer na Máquina de Lavar ligada, Clá! :))

Top Five - Ainda não fiz mas está na listinha...

? Metrô - de preferência no rabicho (não no meu rabicho)
? Elevador - o do meu prédio tem camera. Hupmf!
? No Cristo
? Carro - sou virgem de carro! *Hahahahaha*
? Avião

* Se eu lembrar de mais lugares conto depois. ;)

Eu só sei que não vi o pau do negão, tou decepcionada, mas vi a cueca azul do moço do strip -- aquele que ninguém conhece e eu afirmo que seja o Catarrento, mantendo-se anônimo. E achei o modelão da Mari tudonessavida. E a peruca da Lia vai entrar pra lista de sonhos de consumo junto com o resto dela, é claro :P

No ar o primeiro relatório BOMBÁSTICO da festa trash do Under, com participação especial das delícias e várias personalidades do universo grudento de osasco.

Domingo, Agosto 26

Finalmente a teoria dos machos foi publicada. Adorei! Concordo plenamente com ela. O autor é um homem muitíssimo especial e sabe o que diz. Ele é uma jóia rara.

Momento jabá: pra quem ainda não se ligou, o Under tá de cara nova. Criação do Fabio e desenvolvimento meu. Tá ducaralho!


***** A FESTA *****

Só tenho algo a dizer: essas festas tão cada dia piores. pra bater esta, acho que só a legírima festa do cabide! epa, gostei, pra quando meninas????

O Wanderlei Cardoso de casa é extra pra dar uma totinha. Pode começar na pia mesmo, mas se ela não for muito resistente abaixa a tampa da privada que já tem outro cantinho bom. Anyway, eu acabo no chão mesmo hahahaha

- ai ai ai, eu só tô aqui pensando nos babados da festa!

TOP 5 LUGARES
? Cama de casal - a boa e véia cama continua imbatível, ainda mais se for daquelas com uma guarda larga que possibilite amarrar e ser amarrada, ou segurar-se nela pra facilitar o "corcovêio das anca" (como dizem os gaudérios de estância, tchê!)
? Carro - sem comentários... é bom dimaizzzzzzz
? Elevador panorâmico de prédio com mais de quinze andares - e de preferência de dia. Tá bom, exagerei... só fiz de noite, mas ainda quero fazer de dia. Já estou guardando grana pra pagar uma possível fiança desde agora.
? Mesa de sinuca- só mantenha o taco longe, pra evitar acidentes ou possíveis inspirações
? Banheiro - de preferência os femininos, de boate, antes das 3 da manhã (porque depois o fedor e a sujeira podem inibir e estragar o tesão), mas serve o WC de casa na boa, desde que a pia seja bem resistente.

Trepadas motorizadas: com o carro em movimento, o máximo que já fiz foi amassar o pau do cara por cima da calça enquanto ele dirigia. Já com o carro estacionado, é outra história... Trepei e fiz boquete dentro do carro, em estacionamento, várias vezes. Mas cá pra nós: a pior coisa é quando o cara é cheio de frescura com o carro, e você quer fazer uma determinada posição... acaba tacando o pé sem querer no vidro, no volante ou no câmbio, e o fofo surta: "Cuidaaaaado com o meu carrooo!!! Ai, vai sujar, ai, cuidado, vai estragar o forro do banco, ai, ui,.... " AH, PUTAQUEOPARIU! Dá vontade de cair fora e mandar ele transar com o querido e amado carro. De preferência enfiando o câmbio e o escapamento no cú!

Sim, meia-noite e cacetinho, e resolví não sair pra balada hoje. A noite de Porto Alegre anda uma MERDA, e eu também estou na minha costumeira fase introspectiva de final de inverno. Além do mais o Chicão (meu vibrador keridu) tá aqui comigo e manda um ôi pra todo mundo. Ele só não pode falar agora porque está muito ocupado.

Sábado, Agosto 25

A inveja também corrói minha pobre alma neste momento, porque está rolando o festão do Undertraxxx lá na casa da Zel, com presença de várias delícias paulistas e cariocas. Cantinhos, quartos, camas, mesas, sofás, escadas, telhado e tudo o mais à disposição dos convidados, meudeuzzzzz... só de pensar me dá vontade de tocar uma siririkaaaaaahhhhhhh...

Deixa estar, Clá... em outubro, o Rio que se prepare pra nóis. (Xi, será que falei demais? hehehe...)

Aqui está a esperada, famosa e internacional
TEORIA DOS MACHOSSSSSS

Aham... hoje não tem festa Delícias Cremosas, mas tem festão Undertraxxx, na casa de Zel, com grande presença deliciosa. Se você se lembra da última festa, já sabe o que essa guarda a seus convidados. E sabe o que mais? A inveja está corroendo minha alma! rs**

Top5 Lugares(boa Mari, aliás, me disseram que Mari é boa mesmo hahahahaha)

× Banheiros em geral(só cuidado com o seu teor alcóolico, pode causar joelhos roxos)
× Mesa de pingue-pongue do salão de festas do edifício
× Escada de edifício(ctrl+c ctrl+v, mas é bom mesmo :P)
× Cama de casal(ah, fala sério, eu adoro, tem muito espaço)
× Em cima da máquina de lavar ligada

Post atrasadinho:

TOP PHODA POSITIONS:
Todas as posições estão valendo e adoro! O único senão é comigo por cima. Cansa muito e eu fico preocupada em muchucar o pau do fofo. Sabe cumé né? Essa história de entra-e-sai-feroz às vezes o bilau escapa e acidentes acabam acontecendo...

Eu era expert em transar em carro. Tinha toda uma técnica já desenvolvida para o Gol de um namorado meu, era sempre...conhecia todos os mirantes do Rio, depois o programa começou a ficar perigoso e resolvemos variar um pouco...

Aliás, adoro transar em lugares inusitados. Fico morrendo de medo de ser descoberta mas isso me dá tesão em dobro!

TOP PHODA PLACES:
* Banheiro de boite (com o meu negão-maravilha...ai ai)
* Escada de edificio
* Quarto com entulho na antiga Casa da Matriz (quem é do Rio sabe de onde estou falando, festa rolando e sexo 10 acontecendo, ui ui..)
* Elevador (sim, eu fiz e é tudo!!!)

Gentem, tô passada!!!!!!!!!!!!!!! Agora virei "Musa do Mesa Quadrada", acreditam? *rss

Será que eles sabem que essa foto é de 1996???

Espero que sim, senão os rapazes quando me encontrarem vão me processar por propaganda enganosa! *LOL

Well, de qualquer forma o texto tá lindo, fiquei emocionada! ;")

Prometo que quando voltar à antiga forma, dou meu telefone! ;-)


Putzzzzz.. no carro é bão dimais!!! aiaiai, me deu até calor aqui... oppps! :) Lembrei daquela noite.. na rua movimentada, aquele rapaz com cabelos meio grandinhos bom de agarrar, tipo Tom Cruise em MI:2, aquela loucura, um tesão da porra... chão do carro melado. Chega a ser engraçado, preciso de mais. Tá lendo LL??? E as passadas de mão embaixo do vestido enquanto conversavamos tranquilamente num barzinho? hummmmmmm arrepios.
Sem nexo esse post não, é que estou meio quente, é nisso que dá estar sozinha numa sexta de madruga. Vô pensar mais nesse moço aqui.

puxa, eu nunca fiz boquete no carro, aliás, nunca trepei no carro e nem ao menos uns amassos mais fortes... não sei dizer exatamente se só fico com pé-rapado pedestre, se os motorizados não despertaram um surto de libido necessária ou o que aconteceu. só sei de uma coisa: acaba de entrar na lista dos projetos urgentes!

Sexta-feira, Agosto 24

Zel, acho tão gostoso chupar e lamber meu namorado no trânsito. Pode ser durante o dia. Já fiz isso várias vezes e vou fazer muitas outras. É muito bom.

Esclarecendo o que escrevi no meu último post:

Quando falei "de quatro, etc...", quis dizer que ele fica na minha frente, de quatro, eu por trás, lambendo e batendo punheta nele. Faço isso sozinha, mas se tiver mais uma mulher junto é perfeito. Gosto de mais mãos e língua, além das minhas, para fazer carinhos no meu namorado.

Depois deste post da Zel, vou ser obrigada a descer correndo para Santos ver meu namorado! Affe, que calor na bacurita!!!!!! ;o)

Desculpem repetir posts no meu blog e aqui, mas acho que essas situações merecem! :)

Aquela coisa sobre acidentes de trânsito tem a ver com um descontrol total meu, que não consegui resistir até chegarmos em casa, fugidos da noitada com a galera, ontem. Sim, ele dirigia, o Gui ficou com meu carro. Acho que não preciso detalhar mais nada, né? ;) Segundo ele, vários motoristas foram fechados, sinais vermelhos foram avançados e o melhor de tudo: ele conseguiu desamarrar minha frente-única (um nó!) com UMA MÃO e eu pela primeira vez na vida passei pela Av. Paulista com os peitos de fora. Espero que as câmeras da CET não tenham registrado *HAHAHHAH*

O lance de troféu sexual aconteceu hoje. Estávamos nós naquele trânsito imbecil da Av. Paulista na hora do almoço, ele no carro dele e eu no meu. Depois de uma semana muito intensa eu tava confusa, com a cabeça cheia e começando a deixar coisas sem importância atrapalharem um lance que é legal e muito, muito divertido. Começou a não ficar mais divertido, então eu surtei. Marcelo lá pra frente (a fila dele sempre andando mais que a minha, maldito!) e eu -- de saia -- começo a tirar a calcinha. Fui discreta, mas o povo dos carros do lado se ligou, ficou todo mundo olhando. Ligo pro celular dele e peço pra ele dar um jeito, se virar e parar do meu lado. Uma complicação só, o trânsito conspirando contra mim, e eu com a minha calcinhazinha pequeninha na mão, rindo sozinha, uma cara de safada tão óbvia que dois caras num carro ao lado começaram a gritar (de verdade, de dentro do carro) pra mim: gostosa! cada vez que os carros se cruzavam. Surreal. Enfim, só lá na Rebouças, no meio daquela confusão de carros, ele consegue parar do meu lado, e eu tiro o cinto, me estico toda pra dar a calcinha pra ele, que não tem dúvidas e coloca no retrovisor! O povo ao nosso redor não deve ter entendido nada, coisa de malucos. Um motoqueiro ficou olhando a calcinha, besta, ali no retrovisor feito troféu, chaveiro, sei lá. Sei que depois ele guardou a calcinha. Acho bom, porque eu quero de volta :P

Top 5 posições

- De bruços
- Bend over
- Eu em cima de uma mesa e o cara em pé, na frente
- Papai e mamae beijando na boca (no motel é otimo porque dá para olhar a transa no espelho do teto de vez em quando)
- Frango assado

E variando muito de posições durante a transa. É chatíssimo passar o tempo todo na mesma posição. ;)

Quinta-feira, Agosto 23

Posições gostosas, sem ordem de preferência:

-Sentada (no sofá ou numa cadeira com molejo, daquelas de escritório)
-Eu por cima, cavalgando
-De bruços e ele por cima, me mordendo
-Em pé, apoiada no braço do sofá, ele por trás
-De quatro, eu batendo punheta e lambendo a bundinha dele

BREVE MOMENTO CURTURAL DELÍCIAS CREMOSAS

A posição em que a muié fica montada no hômi também é conhecida como COWGIRL.

(Eu num gosto muuuuito porque eu me empolgo no galope e o bilau sempre acaba desplugando da buceta, e a gente tem que conectar de novo, várias vezes!)

TOP FIVE - POSIÇÕES:
- Papi-mami, com beijo na boca, mordidinha no ombro e fungada no cangote.
- De ladim, um de frente pro outro
- Cachorrinho (de quatro)
- 69 (com o hômi por cima)
- Farfalina aka "frango assado"

Top 5 Posições Flávia

1) Bend over, em frente ao espelho (mulher em pé, ligeiramente curvada pra frente, e o homem atrás) Ai... ;-)))
2) De quatro (olhando pra trás, claro! *rs)
3) Frango Assado (esfregando o peito do namô com os pés...)
4) 69 (eu por cima)
5) Eu por cima (mas sentados, no sofá, de preferência)

Quarta-feira, Agosto 22

Cyberputaria - Sexo é bom de qualquer forma. Pela internet e pelo telefone, guardadas as devidas proporções, também são deliciosos! ;-) É fato que as mulheres se excitam mais com leitura do que com imagens. Por isso os chats são legais, porque exercitam esse lado. E nunca inventei nada. Só uma vez, em que entrei em um chat gay fingindo que era homem! ;-)

Eu gostava mais de fazer sexo virtual quando comecei a usar internet, depois enjoei um pouco. Mas foi muito útil na descoberta da minha sexualidade, porque me ajudou muito a me soltar (perguntem ao meu namô *rs) e saber que não era a única pervertida no mundo! ;o)

Top5 Posições(sem qualquer ordem lógica):

× papai-e-mamãe(além de beijo na boca quero palavrinhas melosas no ouvido)
× sentada no colo, de frente, na cadeira de preferência(ai ai, lembrança de noite mal(não)-acabada...)
× de ladinho
× de quatro na beira da cama
× eu por cima

Top 5 Posições

- por cima
- papai-e-mamão (com beijo na boca)
- de 4
- de frente, na cadeira
- de bruços

Hoje é a minha estréia aqui e começo contando uma coisa que eu adoro fazer:

Lamber porra no pires, como uma gata.

Como? Quando estamos transando, deixamos um pires do lado. Aí ele deixa toda a porra escorrer no pires. Então eu fico de quatro, lambendo, como uma gata tomando leite. Adoro fazer isso...

Top 5: Posições
1. de quatro
2. de lado, com o homem por trás
3. de lado, de frente um pro outro
4. mulher por cima
5. de pé, com o homem por trás.

Top Five: Posições pra Trepar
1. de quatro
2. frango assado
3. sela moura (é a mulher por cima, certo?)
4. de lado
5. 69 (apesar de distrair um pouco é uma delícia)

Texto enviado pela Katia, véia de guerra da facu. Valeu!

"Os cientistas determinaram que uma trepada dura aproximadamente 07(sete)minutos (a respeito disso, tem até um livro famoso da literatura universal denominado "Os Sete Minutos"). O cálculo médio de uma trepada é de 60 (sessenta) penetrações por minuto, o que indica que o ato consiste em 420 penetrações. Suposto que o cacete tem, em média 15 centímetros, significa que a mulher recebe, em média, 6.300 centímetros de chibata, ou seja, 63 metros de rola a cada relação. Geralmente as mulheres trepam 3 vezes por semana; e como o ano tem 52 semanas, então fodem 156 vezes por ano. Isto quer dizer, que a mulher recebe 9.828 metros de vara por ano, ou o equivalente a quase 10 km de pica por ano.

A 10 km por ano uma garota de nossa faixa etária, uns 25,que tem sua vida sexual iniciada, em média, aos 17 anos, já rodou uns (25-17=8;8 * 10 =) 80 km!!! portanto, agora, podemos apresentar nossas amigas, namoradas ou esposas da seguinte maneira: Carlos, esta é a Maria. Ela trabalha num banco, tem vinte e cinco anos mas
tá novinha!!! Só rodou uns 55 km!!! Ela tem uma kilometragem de uma "menina" de 22/23 anos!!! Tá inteira, muito bem conservada. É como se fosse ano 73, modelo 75!!!"

Aí me sobram as seguintes perguntas: por essa teoria acho que tou no preju, muito tempo namorando fixo, agoooora que resolvi sair dando. posso me considerar semi-nova???? e se a mulher ficar muito tempo dando pra um pau que não tenha o comprimento médio? isso também é computado???

Se alguém souber as respostas dessa questão difícil, por favor nos enviem!

MOMENTO CURTURAL DELÍCIAS CREMOSAS

Vocês sabiam que: lá pela década de 50 havia uma proibição "indireta" à moça recém-casada de sair à rua até 15 dias após o casamento? As moças casavam e ficavam de "resguardo" por um bom tempo. Muié que fosse vista na rua no dia seguinte à noite de núpcias ficava "mal falada". Mami me contou um caso desta época, quando uma muié casou no domingo, teve sua night de núpcias, e na segunda-feira de manhã foi comprar pão na padaria pra fazer o café pro seu recém-maridim. Pronto! Foi o buxixo do ano no bairro inteiro! Os comentários eram: "Vocês viiiram que fulana saiu de casa na manhã seguinte da noite de núpcias???", "Siiiiim, e ela estava caminhando normalmente, como se nada tivesse acontecido", "Ah, então ela já tava acostumaaaaada com a coisa..." "Quaquaquaquaquaqua".....

Lendo a coluna do Gilberto Dimenstein na Folha, me deparei com este trecho, que fala de uma pesquisa realizada pela Vox Populi, encomendada por candidatos à presidência no ano que vem:

"Apesar de todas as mudanças de costumes, 53% ainda consideram ideal que a mulher se case virgem. Para 57%, a mulher só deve trabalhar se o salário do marido for insuficiente; 54% acreditam que o rapaz adolescente deva ter mais liberdade que a moça. O divórcio é visto como solução negativa por 55% dos entrevistados."

Acho que é esse o povo que nos escreve hate-mails, muiérada!! hehehehe...
Gostaria de saber os detalhes da amostra aleatória desta pesquisa... região geográfica, faixa etária, classe social e cultural, etc... Se algum leitor conseguir pra mim, ganha um beijo virtual aqui no Delícias.

Eu não tenho saco pra fazer sékissu virtual não...esse negócio de ficar batendo teclado corta a onda completamente. Além do que eu preciso das duas mãos para teclar, não é mesmo?

Prefiro o telefone para esquentar o clima e se eu sentir que a coisa pode rolar marco um encontro. Lugares neutros, é claro, nunca se sabe com que tipo de maluco se está lidando... mas, na verdade, isso nunca aconteceu. Todas as brincadeirinhas virtuais ficaram por aí mesmo...quem sabe um dia...

Segunda-feira, Agosto 20

Sékissu virtual, hoje, não me empolga nem um pouco. Anos atrás, quando eu era novata na internet, entrei num chat de sexo de um portal, peguei um hômi inspirado que estava dando sopa lá, levei o fofo pro ICQ e demos uma trepada virtual. O cara gostou tanto que depois não me deixava mais em paz, pedindo bis, tive que mandá-lo pra Ignore List. Já eu, não achei grande coisa, e nunca mais fiz.
Uma coisa que me chamou a atenção nas incursões por chats de sexo é o seguinte: os caras insistem em chamar a mulher de puta, vagabunda, cadela, pra baixo. É como se eles sentissem necessidade disso, pois insistem naquela de "minha puta, minha vadia, minha vaca".
Outra coisa: eu não tenho a capacidade masculina de fantasiar. Os caras - no chat e ICQ - insistem para que a gente diga como está vestida. Ficam criando altas histórias, batendo altas punhetas... talvez por isso insistam tanto com este lance de sexo virtual. Definitivamente, não curto. Meu negócio é pele na pele, língua na língua e pau na buceta. Tudo ao vivo e a cores.

Já fiz de tudo: sexo por telefone, por chat, por ICQ e tudo mais que tenho direito. Nem ligo se a pessoa do outro lado tá fazendo o que fala mesmo (eu mesma nem sempre faço, a curtição é provocar o outro), o lance é ser gostoso. Acho divertido mas não pratico mais, principalmente porque acesso a internet só do trabalho (não dá, né) e porque o teclado fica melado :P

Sábado, Agosto 18

Eu tenho o meu "homem" virtual, se assim posso chamar, não posso ver o moço online no meu ICQ que começa a subir um calor que não sei controlar. Não sei se no dia em que realmente for "aquilo naquilo" vai ser tão legal como pela net. Sei que isso pode parecer estranho, mas ele conhece as coisas que gosto e acho que conheço bastante as dele. Mas isso é assunto pro meu blog e não aqui pro Delícias.
Não curto mto essa de chat não, sempre que estou sem nada pra fazer, dou uma passadinha naquelas salas de sexo nojentas do UOL e começo a sacanear o pessoal que está lá... mas parar pra "fazer" com alguém de chat é uó, primeiro que não sei se o que a pessoa escreve é real [embora na maioria das vezes seja mentira]... então não rola.
E um comentário nadaver... "odeio portas USB".

quando eu comecei a usar internet era viciada em chat e gostava de falar umas putarias fortíssimas, mas tive mais experiências ruins do que boas. primeiro porque é difícil achar alguém que fale coisas realmente excitantes e originais. e eu não me empolgo com arroz e feijão nem ao vivo, quanto mais virtualmente. tem tanto homem se fazendo passar por mulher nos chats, que quando eu começava a dizer coisas totalmente pornográficas, muitos achavam que eu fosse homem. é engraçado, parece que tem muita mulher reprimida até pra escrever. com as lésbicas foi ainda mais frustrante. acho que o lugar onde tem mais homem na net é nas salas de lésbicas. sem falar que a maioria das moças simplesmente não fala putaria e tem preconceito contra bissexual, dizem que é promiscuidade.

mas nem tudo foi ruim nas minhas andanças eróticas pela net. uma vez conheci um moço, no começo não tínhamos nada de erótico, mas a coisa foi rolando até um ponto que ficava molhada e de pernas bambas toda vez que falávamos. ele vive na terra do nunca, um dia veio me ver, ficamos 3 dias trancados num quarto de hotel barato, sem sair nem pra comer, movidos a sexo, vinho e chocolate. no único dia que tentamos ir ao cinema, dormimos os dois na seção, de tão fraquinhos.

e teve uma carioca que também mandava bem, escrevia legal e tinha imaginação, mas a moça um dia resolveu me "namorar virtualmente" (??). eu, totalmente descrente dessa situação insólita, desencanei de ficar de putaria com ela.

Eu tenho mó neura com porra que passe perto da minha buceta! Certa vez durante uma trepada o cara gozou e a porra espirrou bem do lado da entrada da minha buceta, e até a menstruação chegar e me acalmar, eu tive pesadelos com um batalhão de espermatozóides aproveitando o riacho de secreções para nadar para dentro da minha keka. Pra evitar nóias (e DSTs, claro), pau sem camisinha não entra em nenhum buraco meu.

CARALHOS VOADORES QUE ME FODAM DA CABEÇA AOS PÉS! Meu ginecologista disse que eu jamais precisaria me preocupar com o grau de segurança da pílula de baixa dosagem hormonal porque era tão segura quanto às de alto índice hormonal, e agora olhem só o que eu achei na revista Única:

"...recomenda a todas dar preferência a pílulas de baixa dosagem, que têm menos efeitos colaterais.
Mas para essa regra também há exceções:para as pacientes que apresentam ?spottings? ?sangramentos esporádicos, fora do período menstrual, durante o uso da medicação? as de alta dosagem hormonal são mais indicadas."

Eu tenho a porra dos spottings. Mês passado fiquei "spottingada" durante uma semana. E na revista ainda tem o depoimento de uma mulher que engravidou mesmo tomando a Mercylon (A MESMA PÍLULA QUE EU TOMO!). Putaquipariu, ainda bem que eu nunca trepo sem usar camisinha, senão já tinha me ralado, ou melhor, engravidado.


Já usei um objeto, mas num vo falar qual não!!! :))) sei q é bem gostoso e funciona perfeitamente como um pau... só não tem a "cabecinha"... xeu ficar quieta...
PO, agora toda vez que eu for ao supermercado vou ficar imaginando coisas com os pepinos e afins, mas como odeio com todas as minhas forças fazer compras, enfrentar fila em geral... não vou correr esse risco tão cedo.

Meninas, q vcs acham de sexo virtual? rola uma masturbação feminina enquanto rola um papo gostoso? pelo menos comigo sempre rola... se for por telefone então, nem se fala... já passei uma hora no banheiro do trampo no telefone com uma certa pessoa... fui aos céus e voltei.

Óquei, agora já estou em casa, vestindo meu pijaminha rosa-pink, e ainda pensando naquilo.
A única coisa ruim de levar uma gozada na cara é quando entra porra dentro do olho.
Fora isso, a porra, quando seca na cara, fica repuxando tudo. Tipo aquelas máscaras de clara de ovo que a vó ensina a gente a fazer em casa pra cuidar da pele, sabem? Com a porra é a mesma coisa, e daí só lavando o rostinho depois que ela seca, mesmo.

Sexta-feira, Agosto 17

Tô aqui no meio do meu curso. O prôfi alí na frente falando em servidores DHCP e eu aqui pensando naquilo... Sexta feira eu tô sempre tarada. Num adianta. Concentração zero!

Eu faço isso sempre que posso. Faço boquete até o cara gozar, e peço pra ele gozar na minha cara. Já ouvi dizer que porra faz bem pra pele, é proteína pura.

Zel, você falou que se masturbar faz bem pra pele e lembrei de uma...
Falam que porra faz bem pra pele, alguém já tentou?

Flá, seguinte: você pode usar o chuveirinho diretamente, mas eu prefiro tirar o chuveiro e usar a mangueirinha, porque dá pra controlar a pressão da água, entende? :) O chuveirinho é eficiente quando a pressão de água é legal. Mas tente esse método aí de mangueirinha, que é legal. Só toma cuidado com a água muito quente, senão pode complicar *hahahahhahaha* ;)

Ô, meninas! Dêem aula teóricas sobre o chuveirinho porque eu nunca fiz uso desse trem aí pra masturbação, não! Chuveirim só usei pra outras coisas... ;o)

Caramba, depois dessas aulas sobre legumes, nunca mais irei à feira com a mesma ingenuidade!

Gente... pára tudo! Quero esclarecer uma coisa que já disse aqui: vibrador, cenoura, batata, chuveirinho e etecéteras não são só pra quem está solteira. Quero dizer: isso não significa que a gente usa acessórios necessariamente por falta de pau disponível. Até porque, pau por aí tem a matar com pau (ha ha ha) :P

O lance é que usar acessórios é gostoso, divertido. Se masturbar não é pra quem tá a perigo! É exercício sexual, minha gente. Ajuda a descobrir seu próprio corpo, inclusive. É saudável, diferente do que ensinaram lá no catecismo (virge, alguém faz isso ainda?) e não é coisa de mulher mal-comida (ou não-comida) e nem de moço que não trepa. É legal, divertido, gostoso e faz bem pra pele :P

Quinta-feira, Agosto 16

Fráááááá! Linka aqui a página com a Teoria dos Machossssss pra gente comentar!!!

Esse e-mail aqui, que recebemos de uma leitora, eu achei muito legal!

"Meninas , tem um amigo meu que trabalha num hospital famoso e caro daqui de sampa . Uma vez, ele tava contando o que aparece de dondoca presa com cachorro não é brincadeira . Isso é nojento demais , imagina a velha lá presa com seu fila igual uma cadela de rua e o povo gritando "Joga água pra desgrudar "- é foda !"

Cara, já imaginaram a cena? Olha, eu adoro animais, mas nunca senti tesão por pau de bicho nenhum, nem de jumento, nem de cavalo, cachorro, nada.
Quando eu fazia a cadeira de Educação Física lá no campus do vale da universidade federal daki, a gente corria por todo o campus, e passavamos por um terreno onde tinha um cavalo amarrado. A gente passava correndo e o cavalo ficava de pau duro! Era muito engraçado! Tadinho do bicho... alguma doida lá no campus (onde fica a faculdade de veterinária) deve tê-lo acostumado mal...

Já usei coisas do arco-da-velha mas não conto não, que tenho vergonha :P VAMOS MUDAR DE ASSUNTO, AH? :)

E sobre chuveirinho... adoro. Sou viciada. Vou fundar a AVCA (Associação das Viciadas em Chuveirinho Anônimas).

Eu já usei a embalagem daquele perfume Cuba, que tem forma de charuto. Mas não teve muita graça pois é fino e gelado! *rs E legumes nunca tive coragem non. ;-)

Ah, não, cada coisa no seu buraco... cotonete no ouvido, dedo indicador no nariz, cenoura na boca e por aí vai hahaha Legumes na buceta? Não consiiiiigo. Mas chuveirinho é uma boa. Eu tenho uma amiga que imaginou que era pra enfiar o chuveirinho lá. Que pavor dela rs*

Há um tempo atrás tentei comprar o dartagnan, mas o meu merdacard não gostou muito da idéia, então fui obrigada a apelar. E descobri que leguminosos podem ser muito bacanas, aí vão algumas dicas de sobreviência pra se dar bem:

- legumes gelados são péssimos, deixe no sol antes pra ficar morninho.
- cenouras são as melhores. pepino é muito grosso e se estiver fazendo aniversário na geladeira, fica um pepino meio-pau.
- use plástico filme, a textura melhora muito e não deixa aquele gostinho de buceta quando finalmente a cenoura ficar velha o suficiente pra virar alimento.
- use KY, porque lubrificar pensando numa cenoura é difícil.
- use legumes novos, aquele velho na geladeira perigas quebrar e você ter que parar no hospital pra uma ceninha no mínimo triste.

O mais legal foi eu no sacolão, escolhendo os cenourões e a senhora do meu lado insistindo nas vantagens culinárias das cenourinhas. tsc tsc tsc...

Quarta-feira, Agosto 15

Coisas pra se enfiar nos buracos?? Well... antes de comprar o Chicão (meu vibrador keridu) eu usava uma caneta de dez cores, daquelas do Paraguai. Sem a ponta, claro. O formato é i-dên-ti-co a um destes vibradores cilíndricos de cores berrantes. Só é meio curtinha: pouca coisa maior que uma caneta.
Legumes, nunca usei, até porque tenho medo que o legume quebre no meio do tranco e eu tenha que ir pro Pronto-Socorro retirar um nako de pepino atochado lá no colo do meu útero.

*HAHAHAHAHAHAHAHAHA*

Eu tenho um coelho de pelúcia que segura uma cenoura enorme. Ele foi apelidado carinhosamente, por um amigo meu, de Mário Gomes!

*HAHAHAHAHAHAHAHAHA*

Sem falar na clássica história daquele ator famoso nos anos 80, que deu entrada (ops!) em um Pronto-Socorro com uma cenoura enfiada no rabistéquis! Consta que o apelido dele nos corredores dos estúdios de TV até hoje é "Cenourinha". Verdade ou lenda urbana? ;-D

Hahahahaha que chato! Imagina ir ao hospital pra tirar um objeto do cú. Puta vergonha! Tem que tomar cuidado com essas coisas... Boa idéia da Natty sugerir que os leitores mandem idéias pra "coisas legais de se enfiar nos buracos"!

Nunca vi um pau sem ser circuncidado ao vivo. Mas pra mim, normal, porque eu acho horrível mesmo. Pelo menos foi o que eu achei vendo em fotos... Argh!

Alguém aqui pratica pompoarismo? Tô super interessada no assunto! Eu queria saber se realmente funciona, se tem uma grande diferença mesmo. Os homens devem saber melhor que a gente pois eles é que sentem o resultado! :P

É mesmo... dependendo do cara, ele pode chamar do que quiser. Tem só que ir com jeitinho pra não assustar... :)
So nao rola de chamar de minha "querida" porque sempre me remete a sarcasmo... :)

Ai meu deusssss... Nego arranja cada coisa pra enfiar. Nunca tentei fazer nada disso não e acho que nem tentaria. Eu ia cair é na gargalhada se um dia me visse fazendo isso... :)
Na época da "boquinha da garrafa" (lembram-se? argh) muitas pessoas deram entrada no hospital com garrafas enfiadas e outros. Nossa, sinto dor só de pensar.

Penis circuncidado é bonitinho, mas não mais do que o outro. Penis é penis. Só não pode ter aquela glande enorme que deixa o pau com cara de "chaleira" . Aí é trevas... Mas viva a diversidade :)

Meninas, liberem a teoria!!! :))

Ganhamos o selo do Página Legal, site que é dedicado a apontar o que existe de mais interessante na internet brasileira! Oba!! ;-)

Eu tenho um amigo proctologista que tem um book com fotos e radiografias das coisas mais bizarras que ele já teve que tirar de um cu. O arquivo é chocante, o pessoal enfia qualquer coisa mesmo! O mais impressionante é o tamanho das coisas. Com jeitinho, cabe muita coisa lá dentro!

*HAHHAHAHHAHA* Balinhas pequenas?! Essa eu nunca vi! :)
Sobre paus, prefiro os circuncidados, acho mais bonitos. Sobre alternativas à vibradores, acho que os legumes são a melhor alternativa, embora sejam um tanto gelados (eu devia ter feito como a Rê, quando tentei: deixar no sol *hahahahahhahahahah*). Recomendo cenoura ou pepino, abobrinhas têm pequenos espinhos, não são boas não. Quanto aos rufiões, ah... como tem desse tipo, não? Ô desgraça. Garanhão que é bom, só um ou outro :)

Vocês, leitores do DC, se quiserem compartilhar com a gente "coisas legais de se enfiar nos buracos", mandem e-mail pra gente que depois a gente publica o top 10. :)

Meninas, estava conversando com uma amiga minha que é enfermeira e ela contou que uma garota apareceu com uma tampa de rexona roll on entalada na buceta!!! A moleca não tinha vibrador, enfiou o desodorante e a tampa abriu e ficou presa!

Lembrei que quando eu era pequena e comprava Capricho, Querida e Carícia. Uma vez, em uma das cartas das leitoras, tinha uma história de que ela enfiava frascos de neutrox, porque se ela comprasse um consolo e a mãe encontrasse, daria merda.

Uma outra bizarra foi de um cara que foi no tio do meu amigo com uma vela de 7 dias entalada no rabo.
"com é que isso foi parar aí?"
"ah dotô, eu tava cum uma coceira no cú e peguei a vela pra coçar, quando dei por mim, zup o treco entrou."

Esse último caso eu tenho certeza que é verdade porque o médico é um velho rabugento que contou isso não como piada, mas sim indignado por ter sido chamado às pressas no pronto socorro pra tirar a vela do cú do cara.

Fora bilaus, dedos e consolos mais alguém colocou mais alguma coisa na buceta. hahahahahahaha
Fora isso eu só coloquei balinhas pequenas. hahahhahaha

Hahahahaaaaaaaa, Cris!!! Piri piri piri, papararapá! Scatman's World!!!!! Essa foi sensacional!! *LOL

Putz, essa Teoria dos Machos vai dar O QUE FALAR!!! Concordei plenamente com o que ele expôs!!!

Isso, mandem fotos de paus circuncidados! Também nunca vi um! Ah, de preferência duros, claro! ;o)

Zel, dependendo do cara, ele pode me chamar de qualquer coisa e eu fico com a perna bamba.

Terça-feira, Agosto 14

E aviso aos leitores que quero fotos de bilaus circuncidados pois eu nunca fui apresentada a um. Quero URLs de sites que tenham fotos de bilaus circuncidados. Ai! Ui!

O nosso hômi das teorias também apresentou uma teoria bem interessante: a do RUFIÃO.
Rufião é aquele boi (touro castrado) taradinho, que o fazendeiro solta no meio das vacas para fazer as preliminares. Ou seja, o boizinho arreta todas as vacas, deixando todas excitadas e doidinhas pra dar, mas o coitadinho acaba não comendo ninguém. O fazendeiro tira ele do campo, e solta o touro que vai lá e CRÁU - faz o serviço. Ou seja, a função do rufião é apenas preparar as vacas.
Esta teoria animalesca-antropológica deverá ser defendida em forma de tese de doutorado no Curso de Compreensão do Comportamento Masculino da Universidade de Amassaechupiss, para explicar por que alguns hômis dão em cima de todas as mulheres ao mesmo tempo em uma mesma festa. :P

Falando em música na hora da foda, isso me lembra de um hômi muito dilikado que passou na minha vida. Era um halterofilista (pra variar) que me jogou em cima da cama, arrancou minha calça, ligou o rádio e começou a tocar uma música horrorosa, aquele "dance" ridículo do Scatman... "Scatman World". BLEAAAAAARGH! Fiquei com trauma desta música! Aquela treca tocando a todo volume! Eu tive que pedir dilikadamente em alto e bom som: "Pára tuuuuudoooooooooooo!". Aí o fofo disse que tinha colocado aquele som pra abafar o barulho que eu poderia vir a fazer. Cacete! Ainda bem que eu parei de ter lancezinho com trogloditas. Não quero mais saber destes tipinhos que contrariam a teoria da evolução de Darwin.

Gente, eu sei que já rolou esse assunto aqui, mas é que anda acontecendo uma coisa engraçada comigo. Eu normalmente acho brega um cara me chamar de gata ou gatinha, mas descobri que depende do cara :P Tem um carinha que me chama de gata de um jeito que eu fico com as pernas moles... Sabe aquele jeitinho de falar perto do ouvido (e o cara não tem nada comigo, ele dá um jeito de chegar perto pra falar), baixinho?

Não sei se é todo mundo que se liga nessa coisa de falar no ouvido, mas eu a-do-ro. Não precisa música, nem jantar, nem velas nem nada :P Basta falar só pra mim, sem mais ninguém ouvir, que eu já tou casando *hahahahahahahaha*

GENTEMMM, eu fiz um bloguinho meu!!! Tomei essa sofrida decisão!!! Ainda não tem nada de interessante mas fiquem de olho nos próximos dias!!!

Fuck music é uma coisa complicada. Eu é que tenho que escolher, pois se o cara resolve ouvir algo que eu não suporte, nem rola mais nada naquela noite. Por exemplo, se o cara coloca pagode ou funk, não adianta que eu não consigo fazer nada. Turn off total!!!! A minha primeira vez foi ouvindo Lenny Kravitz, numa época que ele nem era conhecido, é claro :-) A música estava boa, o sexo nem tanto. HAHHAHAHAHA

Eu achei a teoria interessante, principalmente porque foi elaborada por um homem. E não qualquer homem, este é um que consegue levar a vida que todo homem pediu a deus: ter várias mulheres e todas aceitarem a situação felizes e satisfeitas. Que tal publicar em capítulos, aos poucos, pro pessoal ir lendo? :)

Segunda-feira, Agosto 13

Em breve, aqui no DC, a tão aguardada TEORIA DOS MACHOSSSSSS! Tcham, tcham, tcham, tchaaaaam!!!
Pano pra manga a vista!

Portishead pra fuder não tem coisa melhor. Aquele trip hop ritmado e triste é uma coisa, adoro, adoro. O Tricky também arrebenta, a cada 10 palavras, 4 são fuck. Fico pensando naquele negão, ai ai....

Hummm...Portishead é excelente fuck music....

Fuck(não funk, peloamordedeus!) Music? Pra falar a verdade na hora H não me ligo muito na música não. Respiração ofegante, umas bobagens ao pé do ouvido já são uma boa. Mas há algumas música que me dão várias idéias legais ;) Portishead, Massive Attack e mais um monte. Ah, tem música que antes era só uma música boa, mas vira fuck music só por causa de um cara, tipo Street Spirit, de Radiohead. Não sei se sem a música a noite teria sido tão perfeita, então marcou e pronto. Aliás, Radiohead sempre marca.

MÚSICA PRA FODA? Hummm...sei lá...qualquer coisa que não irrite (pagodão, axé...) está bom a beça!!!...já fiz até ao som de heavy metal, e confesso, foi muito excitante!!! Eu gostava muito de enigma mas acho meio breguim hj em dia...o que importa é a pessoa e o tesão que vc está nela...

Domingo, Agosto 12

Na minha primeira vez com um novo cara eu sempre tento ser um pouco mais calma. Não deixo a desejar, mas guardo muita coisa na manga. Acho que por dois grandes motivos.
1 ? Ele pode sumir depois disso;
2 ? A segunda vez, pra mim, tem que ser sempre melhor.

Música pra hora H... hummm... acho que eu começo com ?Cranberries ? Dreams? e ?Faith No More - Edge of the World?. Depois, pra esquentar um pouquinho, a seqüência ?Deftones ? 7 words?,? Coal Chamber ? Loco? e ?40 Below Summer ? Sunburn?. Pra acalmar um pouquinho, de novo, agora em um toque mais divertido ?Limp Bizkit ? Faith? e ?War ? Lowrider?. Para os últimos suspiros ?Aretha Franklin - Chain of Fools? Dopois disso eu volto pra casa ouvindo ?Cake - Perhaps Perhaps Perhaps? e se tiver sido muuuuuuito bom, bregamente, vou dormir cantarolando ?Air Supply - Lost In Love? *hahahahahah*

Sábado, Agosto 11

Gurias, estive olhando as nossas estatísticas com o endereço que a Natty nos passou, e achei interessante colocar aqui o que o pessoal digita nos sites de busca pra aterrissar aqui no Delícias. Cada coisa... olhem só:

1.79% bucetinhas
1.52% delícias cremosas
1.24% nina hartley
0.96% delicias cremosas
0.96% hgni
0.83% chupeteiras
0.83% foto de buceta
0.69% calcinhas
0.69% i am not going to tell you
0.55% ele
0.41% buceta peluda fotos
0.41% caralhudos
0.41% cassandra rios
0.41% contos de putarias
0.41% fistfucking
0.41% fotos de mulheres se masturbando
0.41% fotos de vagabundas
0.41% fotos lady lu nua
0.41% piercing na vagina


Pô, se eu for falar em música pra foda, lembro da minha experiência traumática, não pela pessoa que estava comigo, que por sinal é o máximo.. mas sim pelo fato de na melhor hora, só ao som de gemidos e tal... vestido levantado, aquela coisa toda... meu pé esbarrou no som do carro e foi aquele barulho louco, daí danei a rir e fiquei até quase o final... putz. Não esquento muito com música não, se estiver bem acompanhada e a parada estiver realmente boa, a música realmente não faz a menor diferença.

Naturismo? Tô fora, acho isso uma coisa meio besta. Nada contra... mas EU não faria.

Sexta-feira, Agosto 10

Eu lembrei de Perdas e Danos, nunca transei de ouvidos tampados (lembram? Eles colocam algodão no ouvido e aí a desgraça acontece), será que é legal? Alguém já fez isso?

Eu nem ouço o que tá rolando (a louca), mas se estiver tocando Angélica Vou de táxiii... acho que eu rolo de rir e aí pára tudo. Já tive umas experiências estranhas, transando ao som do Requiem de Mozart. Confesso que foi diferente :P Música religiosa, ainda mais falando de morte. Os baixos ali gritando Confutatis Maledictus e tal.

Recomendo como experiência antropológica :)

Se o cara gostar de Enigma e Massive Attack (duas boas sugestões de Fuck Music), eu balanço... ai, ui...

A primeira vez com um cara já tem algo legal que é a expectativa e a curiosidade. Isso ajuda a vencer a timidez. Um bom vinho acompanha muito bem a balada, e uma atitude maconhista também ajuda as coisas a irem mais suaves. Mas tudo depende basicamente de quem seja o fulano e da quantidade de vinho que eu tenha tomado. Ultimamente ando tranquila, só uns pensamentinhos etílico-bonguianos sem compromisso.

Quanto à trilha, é fundamental. Faço trilhas pra cada pessoa, é difícil fazer um playlist simplesmente. Se tiver chance de escolher antes, será algo comum aos dois. E prefiro os que amam música tanto quanto eu.

A primeira vez com um novo cara, se eu me importo com o cara....let me see... O ato em sí não muda em nada, nem vou premeditar coisa nenhuma (com exceção da lingerie sexy escolhida a dedo e comprada especialmente para a ocasião, claro). A grande diferença vai ficar por conta do sentimento. Se eu me importo com o cara, a coisa vai rolar com mais carinho e emoção (ui!) do que normalmente rola quando é só uma fodinha-a-mais pra botar no currículo.

Já aconteceu de eu estar alí me importando com o cara e o hômi nem aí pra mim. É dureza descobrir mais tarde que, pra ele, você alí era só uma fodinha-a-mais pro currículo dele. Falando nisso, já ando meio cheia de fodinhas-a-mais, mas enquanto não aparece o hômi certo, vou farreando.
Aliás, meu hômi certo já apareceu sim, só que eu não avisei ainda pra ele... ou será que já avisei?
***ai, ai***

Quinta-feira, Agosto 9

Opa, mais DC na mídia. Desta vez na IstoÉ Gente! ;o)

Foda Music - Baixem imediatamente "69 Année Érotique", do Serge Gainsbourg com a Jane Birkin. Affe, que frisson! ;o)

Meninas, estamos na TV! Tem uma câmera aqui atrás de mim, tou mostrando como é publicar no Delícias Cremosas :) TV Bandeirantes aqui no DC!

Aproveito e respondo a pergunta da Natty: o que rolar rolou, sem premeditação. Fazer as coisas de caso pensado só atrapalha.

Meninas queria levantar um tópico...

Como vocês encaram a primeira vez com um novo cara? O que passa na cabeça na hora?
*Considerem que vocês realmente se importam com o cara e não é só mais uma foda no caderninho.* :P

Quarta-feira, Agosto 8

E taí uma óóóóóóóótima idéia pra próxima festa das Delícias Cremosas: um luau numa praia de nudismo.
Êbá, êbá, êbá!

Os hômi que ficam animadinhos no meio de tanta gente peladona na praia de nudismo acabam indo pra dentro do mar, pra "esfriar os ânimos" ou bater uminha lá dentro d'água mesmo... Já num clube ou camping, nem imagino como eles fazem pra se virar e evitar um convite pra deixar o local.

Acho que ver um monte de gente balançando os trecos na praia de nudismo deve fazer um bem danado pra auto-estima, porque às vezes a gente encuca com a celulite da bunda, com a barriguinha ou o peito que está perdendo para a lei da gravidade, etc.... e ver um monte de gente em estado chumbado, desfilando os balagandãs pra lá e pra cá e nem aí...Putz! Já vi reportagem sobre praia de nudismo na TV. Acho que eu sairia de lá me sentindo uma Gisele Bundachem, com celulite na bunda e tudo.

Não, gente, e ver buceta caída? Éééé, isso existe! Já viram foto de mulher caidona? É qualquer coisa de medonho. OK, o tempo passa pra todo mundo (a gravidade atua aqui nos meus peitões também, verdade) mas daí a mostrar os efeitos da gravidade por aí, sei não... Nem morta! NEM MORTA! Só depois de muita plástica, muita lipo, sei lá. Ali no escurinho e tal até vai, mas ali na luz do sol... Além do mais, num tem o tal lugar "onde o sol não bate"? Isso mesmo, assim há de continuar :P

Olha, eu tou numa fase que mais de 2 pessoas fazendo nudismo, tem que virar surubexxx. Mas gosto de desfilar sem roupa pela casa, peitinhos pro minhocão. Tá certo que o público não é lá muito seleto, mas resolve meu exibicionismo.

Ficar pelada no meio de mó galera?! Tou fora! Quando sou só eu e o dito cujo eu tenho que fazer um exercício mental enorme pra me convencer que vou arrasar, imagine em uma praia. Ê ê...
Eu não fico pelada de bobeira nem em casa. Quando eu saio do banho tiro o roupão, me olho um pouco no espelho e trato de me vestir logo. Na praia, pra tirar o que estiver por cima do biquíni eu olho pra um lado... pro outro, espero poucas pessoas estarem olhando e... (zap!) arranco fora.
Mas eu tenho muita vontade de ir em uma praia de nudismo, só falta a coragem e companhia.
Meninas, no próximo encontro das delícias vamos vencer esse ?medo? juntas? :P

Eu acharia o máximo ficar em uma colônia de naturismo. Eu me sinto super à vontade peladona, mesmo estando váaaaaaaaarios quilos a mais, hahaha! Acho que é o sangue de índio messs. E como em casa sempre só teve mulher, era um festival de peito à mostra, os vizinhos que adoravam! *rsss

E nessas colônias neguim já tá acostumado a ver os penduricalhos de todo mundo, nem ficam olhando. Se algum rapaz fica mais "exaltado" é geralmente convidado a se retirar. ;-)

Só fui uma vez em uma praia de nudismo, em Trancoso, em 96, mas não tinha quase ninguém, não valeu muito. Naquela época nem dava vergonha porque meu corpitcho era óooootimo, vejam só o ANTES. O frescor dos 19 aninhos! Ah, que saudade!!! ;-D

Marca de biquini eu até acho legal, mas não no caso que a Criz falou. Mas pior mesmo são aquelas figuras que usam a calça jeans mais justa que Deus e com a cintura lá embaixo, quase mostrando os pentelhos, só pra mostrar aquelas tiras brancas. Cruuuuuuzes! :oP

É o que o povo tá falando: não tenho nada contra naturismo mas ficaria super constrangida de ficar peladona numa praia...e é muito estranho aquela gente toda balançando os trecos!!!
Topless eu já fiz algumas vezes em Trancoso e Arraial D'Ajuda mas toda vez que passava alguém eu virava de bruços!! Jamais faria topless no Rio, as pessoas não sabem se comportar e fica todo mundo babando em cima.

Naturismo pra mim nem rola. Não acho nada demais mas eu não ía me sentir bem, nua, na frente de um monte de gente mesmo sabendo que o povo que frequenta essas praias nem repara no físico. A Lia comentou sobre marcas de bíquini. Eu acho isso o fim! Ridículo, deselegante... A mulher põe um puta decote lindo e tem uma tira branca no meio das costas hahaha Dá licença, né? Pelo menos passa um bronzeador daqueles que pintam a pele em minutos (como chama mesmo?) pra dar uma disfarçada básica.

Ah, não. Eu já detesto aquela areia toda de biquini, imagina pelada na praia! Que pavor. Sem contar que sou tímida, muito tímida. E concordo com Zel, muito cômico um monte de pau mole na praia. Só faltaria mesmo os caras correndo pro mar rs** Agora, nadar sem roupa é uma delícia. E já tirei muito a roupa depois de entrar no mar. Tá, mas como eu sou a curiosidade em pessoa, toparia ir numa praia naturista sim, só pra ver como é... tem Tambaba aqui pertinho de mim, quem topa? ;)

Naturismo? Ih, não curto não. Fala sério: aquela praia cheia de gente pelada é muito esquisito. Fala mais sério ainda: pau mole é muito engraçado :P Parece tromba de elefante (alguns parecem trombinhas, vá, é verdade), eu acho hilário. Eu não ia conseguir conversar com uma pessoa pelada na praia. Imagina o sorveteiro! Eu lá, comprando um picolé de limão e o sorveteiro lá, com o bingolim à mostra? Ah, não, parei. Vanguarda demais pra mim :P

Em casa eu gosto de ficar sem roupa, na boa. E já nadei sem roupa várias vezes, já fiz topless, acho legal mas sinceramente não me sinto à vontade com gente olhando como se eu fosse azul ou coisa parecida (embora às vezes eu seja olhada assim até quando estou de roupa). Resumindo: não vou em praia de naturismo nem a pau :P

Eu nunca fui a uma praia de nudismo, mas iria numa boa. Quando Saquarema era mais vazio, e a minha casa era a única naquele trecho da praia, eu sempre pegava sol pelada. Nunca gostei de marca de biquini e sempre gostei de ficar sem roupa. Hoje, que a praia fica mais cheia, não dá mais pra ficar totalmente nua, até por que tem muito crente fanático na região, gente local. Pode até ser perigoso! Mas sempre que dá, eu faço um topless.

Eu ADORO ficar nua. Quando eu chego em casa, a primeira coisa que faço é tirar a roupa. E ando em casa nua com bastante freqüência. Eu uso roupa quando tenho frio ou para sair na rua. Às vezes, quando saio de noite e encho a cara, tenho impulsos de fazer um strip, mas até hoje isso nunca se realizou. Apesar de estar acima do peso e insatisfeita com a atual forma do meu corpo, eu me sinto muito à vontade sem roupa. Vale lembrar que eu nunca fui tímida, pelo contrário. Quando era mais nova, eu era muito exibicionista.

Eu nunca fui em lugar naturista, sou tímida. O mais perto que cheguei disso foi nadar sem roupa e foi traumático. Uma amiga quase se afogou, foi o mico do século. Pior que depois do incidente, ela se tornou minha escrava e nunca mais me livrei da peste.

Olha nós aqui de novo!!! A versão impressa saiu com fotos, tá muito legal! Te cuida gordinho fedido, que eu ainda vou falar buceta nesse programa chato.

E naturismo, hein, meninas? Um leitor sugeriu este tema. Alguém já foi a uma praia ou clube/camping de nudismo? Eu nunca fui, mas um dia irei com certeza. Quero saber como é a sensação de andar com tudo ao vento.

Terça-feira, Agosto 7

Eu nunca fui, não posso ter certeza, mas acho que também prefiro casa. Até porque já moro sozinha faz um tempo, acostumei. É mais confortável e dá pra armar um circo com antecedência *hehehehehehehe* Curto espelho também, embora não tenha um no meu quarto (olha, idéia boa!). Eu sou exibida e acho interessante transar com janela aberta, de preferência quando tem prédios à distância :P Mas muito perto é ruim, legal é a dúvida, será que tem alguém olhando?! :)

Eu não sou tão fã de motel assim. Quer dizer, eu prefiro casa mesmo, acho mais confortável. Mas já fui muito em motel, em todos os tipos de quartos e suites, e prefiro os baratos. Mesmo quando não sou eu quem vai pagar a conta, acho um absurdo gastar uma baba nisso. Quando eu estou no clima trash total, prefiro aqueles bem vagabundos, bem brega. Uma coisa que eu sempre gostei é do espelho no teto. Aliás, adoro espelhos em geral, gosto de me ver transando.

Segunda-feira, Agosto 6

Eu não encaro fila de espera em nenhum lugar onde vá pra me divertir. Nem boate (boate, qué isso?), restaurante, motel, nada. Não existe lugar que me faça ficar em fila pra entrar, acho isso balada de playboy que curte frequentar lugar da moda. Coisa que não faço NEM FUDENDO. Já chega passar raiva em banco, repartição pública e coisas do tipo. Quando posso escolher não me aborrecer, com certeza é o que farei.

E quanto à obrigação de trepar quando se vai no motel, quando eu era mais novinha e tinha mais coisas mal resolvidas na sexualidade, fui várias vezes pro motel (com pessoas diferentes) e não dei. Mas isso tem que ser combinado antes. Claro que tentar eles tentam, afinal, não dá pra perder a foda sem nem tentar. Um deles me levou umas 4 vezes, eu nunca dei pra ele, deve me execrar até hoje. Porque eu ia no motel pra não dar? Balada de desocupada habitante de osasco ou coisa pior. Chega 2 da manhã de uma segunda-feira, tu não tem pra onde ir. E motelzinho é legal pra fazer uma farofinha.

Eu já vivi a situação de ficar esperando em recepção de motel...era um motel limpinho mas sem graça nehuma lá na Glória e todo mundo batendo cabeça esperando um quarto, e demorou um tempão!!!...só topei porque eu tava muito a fim do cara!!! Nunca mais essa história de motel com áreas comuns, imagina encontrar neguinho conhecido no elevador...eu gosto daqueles que vc enfia logo o carro na garagem e de lá já entra direto no quarto...

Tive meus dias de putana quando tive um caso com um chinelão fuleiro,... o cara era um marombeiro ordinário e cafajeste que morava num muquifo. O próprio estereótipo do pior tipo de homem que habita a superfície da terra. Era o subsolo do fundo do poço, e eu me sentia a maior ordinária indo trepar com o cara naquela maloca. Eu gostava daquela sensação de adentrar o submundo quando encontrava com ele por lá. Me sentia uma personagem de Nelson Rodrigues. Foi uma fase bem divertida, pena que durou pouco.

Eu me recuso a ficar esperando em sala de espera de motel não por constrangimento, pois vergonha é coisa que eu não tenho na cara. Apenas acho que nenhum motel seja tão bom a ponto de eu me submeter a ficar esperando pra entrar em um dos quartos. Fila de espera, já chega as do dia a dia que a gente é obrigada a enfrentar, banco, restaurante, cartório, boate, o escambau a quatro. Ter de esperar pra trepar - aí eu me recuso. Paciência não é uma das minhas virtudes, e quando eu tô com tesão, aí é sai da frente meeeeesmo.

Ah, sei lá, eu nunca fui a motel, mas o que me incomoda é a aquela obrigação de trepar. Sabe aquela coisa, tou pagando, então temos que trepar! Vai ver eu é que não achei um moçoilo criativo o suficiente pra me propor um motel fuleiro, como disse a Flavia. Fingir de puta é interessante.. Quando eu morava na Bela Cintra aconteceu de me confundirem, algumas vezes. Eu aliás, achei o máximo, porque as putas ali são umas gostosas! *HAHAHHAHAH*

Ninguém me sustenta, não devo nada pra ninguém, então porque eu deveria ter vergonha de ficar em fila de espera em motel? Não acho nada demais. É claro que nem sempre foi assim. Como não tenho carro, nem meu namorado, quando não tínhamos grana a gente ia de busão mesmo. (O mais trash foi um amigo meu, que ia pro motel com a namorada de bicicleta!) ;-D No começo eu ficava com a maior vergonha, achando que todo mundo ia perceber que eu ia dar. Puta bobeira, como se trepar fosse motivo pra constrangimento! *LOL Hoje em dia dou até boa noite pra quem está na sala de espera, no elevador ou pro porteiro. E adoro ir em motel fuleiro ou naqueles bregas, com tudo vermelhão. Motel muito chique não dá tesão, é muito frio. Motel fuleiro dá aquela sensação de ser putana por uma noite. ;-)

Domingo, Agosto 5

Essas histórias de homem ficar enrolando para ouvir a mulher dizer com todas as letras que quer transar com ele é hilária.
Isso rola direto comigo, só que eu sou a criatura mais sem paciencia pra esses joguinhos. Eu abomino esse tipo de coisa. Uma vez um carinha me pediu preu escolher um cd pra colocar no carro... Tipo trilha sonora. Eu virei pra ele e falei assim "Cadê aquele teu cd de fuck music?" O sujeito pulou do banco: "Que que é isso, garota? Acho que as coisas tão meio invertidas aqui, essa era pra ser a MINHA insinuação..."
Eu só pude rir, fazer o que? :)

Eu pra ir no motel tenho a maior cara de pau do mundo. Já fui de táxi nos dois melhores motéis de sampa. tenho um amigo com quem ia beber toda segunda-feira. um dia encanamos de conhecer um motel fodido e fomos de táxi. o motorista levou até a porta do quarto e eu nem aí, rindo da situação. algum tempo depois, esse mesmo amigo levou uma amiga pro mesmo lugar, também de táxi. só que no dia estava cheio, eles ficaram numa fila de espera dentro do carro, com o motorista. uma hora o sujeito vira pra eles e diz pra ficarem beem à vontade, se quisessem... pois é, não sei se o cara era muito legal, se tava esperando ser convidado pro surubexxx ou queria enredo pras punhetas. ou tudo isso.

Esperar em uma sala pra pegar um quarto? Nem morta! Preferiria um drive-in de quinta categoria à isso.
Certa vez eu achei de última quando o hômi teve que descer do carro pra ir até a recepção do motel e pegar a chave. Entramos na garagem e lá dentro a porta tava emperrada, tivemos que chamar uma camareira pra trocar a chave ou sei lá ukê que houve com a porta, e a mulher saiu olhando pra gente com um sorrisinho debochado na cara, me deu mó raiva!
Motel pra mim é o seguinte: tem que acertar tudo na entrada, tudo dentro do carro, pegar a chave, tudo alí, direto, e daí o cara entra direto pra dentro da garagem da suíte e é isso. Na saída idem, tudo tipo "pedágio", ... só boto o pé pra fora do carro pra subir da garagem até a suíte. Pra evitar péssimas surpresas, sempre reservo quarto, ou procuro me informar ligando para o local, ou através de referências de amigos.

Contei essa história pra um cara que disse o seguinte: "Putz, que cara amador...Se fosse comigo, eu entrava primeiro no motel com o carro, nem perguntava nada. Esta nunca falha!"
Não falha o cacete, e eu disse isso pra ele: comigo falharia, pois eu ia exigir que o cara desse marcha-ré imediatamente. "Quê? Tu não aceitaria?" respondeu o figura, surpreso. Caralho! Que negócio é esse de entrar direto no motel assim sem mais nem menos? Humpf! E ele se achando o máximo por usar esta estratégia! Absolutamente tosco! Eu me ofenderia tipo nunca mais olhar de novo pra cara do indivíduo se algum hômi fizesse isso comigo.

Em Maceió tem um motel chamado Ceqsabe. É um bom nome em homenagem à famosa pergunta que alguns hômis fazem, quando param o carro na frente do motel e perguntam pra muié: "Entro ou não entro?". Geralmente as muié respondem: "Cê que sabe". Geralmente ele sabe, sim. Mas se o hômi está meio devagar, eu prefiro responder dilikadamente: "Já devia ter entrado!"

Essa do cara querer que você diga com todas as letras pra onde você quer ir... putz, já passei por esta. O cara deu mil-e-uma voltas pela região conhecida como "motelândia" aqui de Porto Alegre (as bandas da Av. Cavalhada), e perguntando o que eu queria fazer, pra onde eu queria ir... e eu me fazendo de sonsa: "Deixo a decisão a teu critério!". Resumindo, o cara perguntou uma dezena de vezes pra onde eu queria ir, e o diálogo foi mais ou menos assim, quase meia hora depois da primeira pergunta:
- Pra onde você quer ir?
- Já disse: Cê que sabe.
- Eu tenho uma idéia, mas eu não sei se tu vai topar, ou se tu vai se ofender...
- Se tu não perguntar, tu nunca vai saber qual vai ser minha resposta.
- Mas é aquilo, né... ninguém gosta de ser rejeitado, de levar um fora...
- Porque não tenta?
- Bom... eu ia te perguntar se você quer ficar comigo.
- Ai, eu kéruuuuuu!

Eita dificuldade....

Dica delícia de comportamento: quando você tá com sua namorada/rolo/ficante/amiga íntima num lugar, aí chama a garota pra sair e ela diz, com aquela cara de segundas intenções, que não quer ir pra casa(mas quer sair dali), se ela não especificar na hora o motivo de tudo, não vem com essa de no carro perguntar "e aí, quer ir pra onde". Se a resposta for quê que c acha? ou pra qual você achar melhor não insista na pergunta tipo sério, fulana, quer ir pra onde? Mais sério? Dá vontade de pedir pra ir tomar um sorvete. Só o sorvete.

Motel? Fui duas vezes. Uma de brincadeira num motel paupérrimo(que mal tinha uma cortina no chuveiro, quanto mais hidro) perto da faculdade e outra, que foi legal porque eu nunca tinha entrado no motel e tal. Acho que é a melhor saída pra quem não tem onde ficar com o namorado(a). Mas tem que ser aquela coisa de entrar direto, nada de salas de espera, por favor! rs** No máximo esperar um pouco na garagem e já ir esquentando. Em pensar que faltaram tantas coisas a serem feitas àquela noite... e a decoração era muito legal, elegante. Pelo menos pelo que eu me lembro né?

Podre é um motel que tem perto de um bar que eu freqüentava. Era só uma porta, um tanto larga, com um toldo vermelho na frente(luzes avermelhadas também), escrito Magníficos Motel e tinha um quadro-negro -- isso mesmo, desses tipo pra brincadeira de criança ou que se encontra em bar/boteco -- aí tinha esse quadro com os valores escritos e eu só me lembro de ter lido Quarto com ventilador .............. R$9,00. Esse aí não devia ter nem chuveiro, quanto mais cortininha... rs**

Sábado, Agosto 4

Elevador em motel é um troço chato mesmo! Uma vez eu fui em um que tinha sala de espera hahahahaha Tipo, vários casais esperando pra transar. Você não sabe pra onde olhar. Lembro que meu ex-namorado me contou uma vez que encontrou o pai de uma ex-namorada com uma mulher bem mais jovem que ele no corredor do motel. Chato, não?
E Cris, eu acho que quando as pessoas procuram por lugares diferentes pra transar, realizar fantasias não precisam ir necessariamente em um motel. Eu, pelo menos, evito porque no meu caso virou um lugar comum. Mesmo se for com uma decoração exótica. :)

Finalmente resolvido nosso problema de hospedagem. E um agradecimento especial pra moltech, que tá nos hospedando em parceria e acredita nas merdas que a gente diz. Eles tem uns planos baratinhos pra blogs, vale dar uma olhada, o serviço é ótimo.

Da primeira vez em que fui a um motel, eu era a própria neurótica. Primeiro assim que eu cheguei de carro com o carinha, vi logo uma placona dizendo "proibida a entrada de menores" e err... minha identidade diz que eu tenho 17 aninhos... :P Tudo bem, entrei, mas já foi um motivo pra tensão. Foi muito estranho pensar que eu estava ali PARA TRANSAR. Num tinha aquela coisa disfarçada que é transar em casa, o seu espaço, limpo, conhecido e seguro, a possibilidade de não ir além das preliminares, essas coisas. Ir para um motel e não transar é paradoxal.

Quando eu entrei no motel, vi de cara aquela decoração "faxion". Putz, meu estomago embrulhou. Torci a cara. O garoto ficou rindo e falou preu abstrair de tudo aquilo. Mas será que ele não entendia? Não dava para abstrair. Encontramos todos os funcionários do lugar pelo caminho, eu via os funcionários em miragens. Rezava para não encontrar ninguém conhecido. Uma faxineira olhou para nós e disse, com as mãos nas cadeiras em tom autoritário e sotaque nordestino: "Que que cês querem?" "Não, nada. Já achamos aqui." Minha vontade era de sair correndo daquele lugar gritando. Ainda bem que eu só penso nessas coisas, não faço.

Tá, o quarto era maneiro. Banheira, sauna, espelho no teto, cd. É maravilhoso ter uma cama com espelho no teto e ficar olhando a transa de outro ângulo. Eu devia parecer uma lesada olhando praquele espelho.
Quando saimos, eu podia jurar que conhecia o casal que pegou o elevador com a gente. Jurava mesmo.

Quando fui de novo foi mais light. Não pensei em nada disso, não me assustei, apertei tecla foda-se várias vezes. Esqueci a decoração, esqueci o mundo.
Ah? O banheiro não era limpo? Já era. A toalha tava suja? Nem percebi... O lençol tinha manchas? É mesmo?
Eu nem fiquei olhando pressas paradas não. Se eu tivesse ficado pensando, acho que teria pirado de novo.

Quanto à faxineira que limpa as sujeiras depois, da última vez que fui, era um hotel, muito fuleiro, muito barato, hidro podrona (que eu encaro numa boa, quem come coxinha fria em buteco do centro faz quase tudo), FM tosca ao fundo. O moço terminou, amarrou a camisinha e eu pra brincar joguei ela longe.... sem querer, foi pra cima da TV, que ficava no alto, naqueles racks. Detalhe, uma camisinha verde quase fosforescente. De manhã, ele queria deixar a camisinha lá, aí me lembrei da coitada da faxineira, provavelmente uma pobre, ganhando merreca, uma falta de humanidade da nossa parte deixá-la pegar a sacanagem. O moço, baixinho que só, se esticou todo e pegou a danada, senão eu não sairia do quarto.

Eu simplesmente ADORO motel. quando vou, fico igual criança, aperto todos os botões, testo tudo, brinco com o quarto antes do moço. Quanto mais frescurites e breguices, mais eu gosto. Só não aguento muito tempo sauna, minha pressão baixa e acaba com a foda, depois só dormindo.

Acho tão confortável motel, que se pudesse, só dava neles. Aliás, se pudesse, moraria em um. Adoro ficar pentelhando atendente, pedindo isso e aquilo. Teve uma época queu ia jantar uma vez por semana no motel, comidinha boa, barata e farturenta. Acho que eles pensam que o casal tá laricado de tanto meter e mandam uns pratos gigantes.

15 BENEFÍCIOS DO SEXO

? Favorece a produção de endorfina, serotonina e dopamina, substâncias antidepressivas.
? Ajuda a acabar com a insônia e melhora o humor.
? Melhora a circulação sangüínea e reduz o risco de infarto e derrame.
? É excelente exercício para o coração.
? Favorece a oxigenação de todos os orgãos.
? Alivia dores na coluna e artrite.
? Melhora a memória e diminui as dores de cabeça.
? Faz bem para a pele, porque aumenta os estrógenos, hormônios que facilitam a hidratação e a produçào de colágeno natural.
? Mexe com os músculos abdominais e massageia o aparelho gastrintestinal.
? Queima, em média, de 100 a 150 calorias.
? Queima celulite.
? Equilibra a produção de hormônio e diminui as cólicas menstruais.
? Diminui o estresse.
? Fortalece o sistema imunológico.
? Tonifica os músculos das nádegas e coxas.

Eu já sou o extremo oposto. Quanto mais cheio de frescureba o motel, melhor pra mim. Decoração convencional eu tenho em casa e no quarto dos hômi. Se vou a motel é justamente pra ver alguma coisa diferente, (além de fazer o básico, é claro).
Cachoeira, banheira de hidro com patinho de borracha de bico erótico, paus-de-arara, cadeiras elétricas, cadeiras eróticas, cama estilo tenda árabe, luzes especiais, espelho no teto e em todas as paredes, uuiaaaa! ADORO!

Nesse assunto sobre motéis só fiquei pensando na coitada que limpa a meleca toda. Deve ser foda de limpar. Tá cheio de gente porca. Tipo as mesmas que jogam lixo na rua, que jogam lixo pelo vidro do carro obviamente no motel não vão fazer diferente. Vão, por exemplo, jogar camisinha usada no chão pra alguém pegar e jogar no lixo... Deprimente. :/

Motel é uma necessidade básica pra os infelizes que ainda moram com os pais tipo eu. Tenho nojo de motel. Mesmo se for o mais chique e "limpo" da cidade. Mas é preciso enfrentar a minha realidade e aceitar porque eu não tenho mais pique pra ficar na rua, no carro, no banheiro da festa (se bem que de vez em quando não é uma má idéia hehehe).
Evito ao máximo usar banheira, chuveiro, toalha, etc. desses lugares. Quem entra naquelas piscinas, então, é corajoso demais. Eu não me arrisco. Além do fator higiene, tem a decoração tosca da maioria dos motéis. Aquilo lá me broxa. Tipo aquelas camas com o lençol dobrado que nem origami (coitada da mina que tem que dobrar o lençol toda vez que entra alguém), aqueles espelhos quebrados e colados formando um mosaico na parede pra dar um efeito "louco", piso de mármore, etc. Pra ser decorador de motel só precisa ser alguém muito tosco hahahahaha
Por isso sempre escolho os com cara de quarto de hotel. Ah e uma coisa básica: TEM QUE TER um aparelho de CD porque eu odeio ouvir pagode, axé, dance music, e essas bagaceiras todas na hora da foda. É broxante. Só falta eu dar o nome dos motéis, né? Mas não vou fazer propaganda aqui hahaha
Resumindo meu post: sou uma fresca ;)

Sexta-feira, Agosto 3

Eu tenho pânico de motel, mas vou. Sempre olho todos os espelhos e acho que estão passando tudo ao vivo em Burkina Faso. Eu não uso hidromassagem desde um pequeno probleminha que tive. Simplesmente enchi a hidro com a água bem quente e deixei a água ir embora pra dar aquela ultima limpadinha. Tornei a encher curti um bocado e quando saí tinha um band aid grudado na minha perda. Eu não estava de band aid e nem o carinha! :(
Mas tem o lance de não precisar arrumar nada, de sujar tudo sem pena... isso até que vale a pena.

Quinta-feira, Agosto 2

Teve uma época, há uns 6 anos atrás, que eu tinha uma namorado que se amarrava muito em motel e a gente ia sempre. Já conhecia todos os do Itanhangá, aqui no Rio, a chamada Rua do Motéis.

Eu A-D-O-R-O motel !!!! E, detesto transar em silêncio, portanto é a solução. Aqui em casa até que é liberado de namorado vir dormir mas não dá para se soltar...na casa dos caras é a mesma coisa, a maioria não mora sozinho e sempre tem o constrangimento de alguém ouvir um gemido, a cama rangendo...tem que ligar a TV e o som junto para abafar, mas nesses tempos de racionamento de energia...

Motel: nunca fui :)

Outra vantagem do motel é que você pode soltar os bichos sem se preocupar com discrição. Eu sou uma criatura nada silenciosa, muito pelo contrário. Então, até hoje, trepar no apê dos hômi foi sempre a mesma merda: "Não faz barulho porque a parede é fininha e depois os vizinhos vão reclamar de mim pro síndico".
Tive um cara que o apê dele ficava no primeiro andar e a janela dava pra rua. Eu estava alí na boa, e ele começou: "Não geme tão alto, amor, senão daqui a pouco o pessoal que tá passando na rua vai chamar os bombeiros". Eu num dei bola e, o resultado foi que na hora do meu orgasmo ele teve que tapar a minha boca com a mão. Coisa mais romântica!

Claudio, adorei sua sugestão de pauta! Uma das perguntas é:
-Voces acham motel um local realmente ideal pra se
transar ou só é bom mesmo na falta de uma coisa
melhor?

Eu, particularmente, enquanto ser humano do sexo feminino sexualmente ativa :þ penso o siguim: Motel é bom pra variar de vez em quando, ver umas coisas diferentes, e é um ótimo quebra-galho. É ideal para quando você quer fazer a maior lambança entre os lençóis mas não tá a fim de limpar nada depois. Motel é divertido. Eu sou uma pessoa que gosta muito de conhecer lugares diferentes, então dificilmente repito motel. E se repito, é sempre num apartamento ou suíte decorada de um jeito diferente do que eu fui da outra vez.
Eu ainda moro com a mami (por opção, não por necessidade). Então não dá pra levar hômi lá pra casa, pra passar a noite. Quando não vou pra motel, eu vou pro apê dos hômi. Mas apê de hômi solteiro geralmente é um horror. Bagunçado, banheiro sujo, etc. São poucos os que tem o bom senso de dar uma guaribada no muquifo antes de convidar a gente pra passar a noite lá.
Tem hômi que mantém apê só pra transar. Geralmente ou é em sociedade com o papi dele (que precisa de um lugar para as escapadinhas), ou é em sociedade com os amigos, que estão cansados de pagar motel. Nos dois casos é aquilo: a cama é um trambolho barulhento ou é um sofá-cama desconfortável, não tem nada na geladeira, não tem vídeocassete e a TV é um cacareco, enfim, não tem infra-estrutura nenhuma pra receber uma muié dicatigoria de uma forma confortável (sim, sou exigente, sim, e daí?). Mas não quero generalizar dizendo que todos os apês de hômi solteiro sejam assim, tô falando do que eu já ví por aí.

Hoje sonhei com porpetas.
Porpetas fofas e comestíveis pululando e cantando em volta de mim.
Ando com fixação por porpetas.

Quarta-feira, Agosto 1

E sobre mulher trocando carícia... Pô, Mari, até eu que sou mais boba tenho tara com isso! *HAHAHHAHA* :)

Se agarrar e se beijar é tudo nessa vida *hahahahhahahaha* Aliás... às vezes é melhor que trepar. Às vezes :)

Eu acho impressionante essa tara de homem por duas mulheres se beijando e trocando carícias...é muito engraçado como qualquer cara pira e muitas vezes vira um garotinho punheteiro, já me deparei com cenas de homens completamente descontrol diante de tal situação...e caras que eu acreditava terem algo mais na cabeça, quanta decepção!!!...
A maioria das meninas hoje em dia tira é onda da cara dos marmanjos finjindo que são lésbicas...
Outro dia dei uns beijinhos numa amiguinha no Empório e quase fomos agarradas!!! Os hômi enlouqueceram!!!

Hoje foi legal! Fomos tirar umas fotos pra um jornal aí e foi o máximo. Fotografei dentro da banheira, cheia de bonecos e com o laptop laranja lotado de adesivos do tom. depois que o fotógrafo fazivelzinho foi embora, finalmente consegui fumar no balde. não exatamente no balde, mas num recipiente menos agressivo... a fla ficou passada, eu adorei, tou pensando num vídeo educativo sobre o assunto. vinho bom, papo melhor, pena que depois de um longo inverno preciso acordar cedo amanhã...