Delícias Cremosas

Ah, as mulheres...

Segunda-feira, Junho 28

Diz que minha avó, bem mocinha, em 1947, foi na sua formatura de segundo grau sem o namorado. Estava com um vestido azul, lindo, feito para o casamento da sua irmã. Dançou, dançou, dançou, riu, bebeu, do alto de seus dezoito anos.
Mas o namorado, que era bem mais velho, não gostou nem um pouco da história. Enciumou mesmo. E deu um ultimato: ou eles casavam até o fim daquela semana, ou terminavam. Ela era apaixonada por ele, não pensou duas vezes.
Isso foi numa terça. Sábado, estavam casados. Ela nem conhecia os sogros, ainda, imaginem.
Uma correria de quatro dias que gerou quarenta e nove anos por três países, dois filhos e três netos.
...
...
...
E eu tenho uma amiga que namora há nove anos e acaba de adiar o casamento pro ano que vem.

Terça-feira, Junho 22

o mundo secreto dos sutiãs

não adianta: mulher que não tem peitão não sabe como é difícil essa vida. podem reclamar quanto quiserem, eu não me comovo, pois nada se compara a carregar esse peso danado com alcinhas cortando seus ombros e taças de sutiã dividindo seu peito em 2 cada (você fica com 4 peitos, constantemente). e andar sem sutiã nem pensar, meu bem. se com sutiã a gravidade já faz estragos imagina o peso todo sem suporte? socorro, não, não não!

bem, eu passei a vida sofrendo com sutiãs que não servem pra mim (pra não falar da novela dos biquínis, que é ainda pior). acabava comprando sutiã G e espremendo os peitos neles (sutiã G não cabe em peitos grandes, sutiã G é pra MULHERES grandes), a sensação de desconforto se torna até normal. mas isso tudo mudou depois que eu descobrir a victoria's secret, mês passado. a paula diz que o segredinho de vitória é outro, mas eu acho que o segredo é que existe um universo paralelo dos sutiãs grandes. vou explicar:

chego na victoria's secret e peço ajuda à primeira loura que aparece: amiga, eu nunca comprei aqui, não sei meu número, socorro! e ela foi uma fofa, catou a fita métrica e pronto: 36DD (talvez DDD, diz ela). eu achei o número o máximo e peguei um sutiã pra provar. quando eu coloquei, ouvi um coro de anjos, OHHHHHHH, o sutiã SERVIU! ficou bonito, confortável, me senti até mais leve, foi praticamente um milagre. experimentei vários, mas diante do preço (US$35) eu decidi ficar com um só e usá-lo até acabar. voltei pro brasil com ele, usei até o limite, mas precisei lavar (com pesar) antes que começasse a ficar fedorento demais, e aí começou minha desgraça: quem disse que eu conseguia usar de novo os outros sutiãs? nananão. sofrimento inenarrável, eu tinha acostumado com o sutiã pro meu tamanho e fiquei inconsolável. resolvi investigar as lojas de lingerie ali no bom retiro e achar um sutiã pra usar quando o outro estivesse lavando, e -- uau -- tive uma surpresa.

cheguei na loja daquele jeito conformado, já falando pra vendedora que eu tinha um problema: precisava de um sutiã GRANDE, para o tamanho dos meus peitos (mostrei). ela riu, a moça do lado (sem peito) ficou me olhando comprido e lá fomos nós. das gavetas mais escondidas saíam sutiãs com numeração assustadora: 46, 48, 50. eu apavorei, é claro, vestir 48 ou 50 não é das coisas mais lisonjeiras, convenhamos. mas ela explica: liga não, o número tem a ver com o bojo (onde ficam os peitos, pra quem não sabe) e não exatamente com seu tamanho. mais aliviada (até porque os quilos abundam aqui) fui testar... e serviam! SERVIAM! o melhor número pra mim é 48 mesmo, com ajuste nas costas, fica perfeito. há vários modelos e cores, são bonitinhos e confortáveis. e eu que jurava que pra ser confortável, só se fosse daqueles que a vovó usava (ou usa até hoje, faz tempo que não a vejo de sutiã).

mas misteriosamente, todos eles, TODOS, estavam escondidos; nenhum na vitrine. ela teve que procurar lá dentro do cofre dos sutiãs aqueles que cabiam nos meus humildes peitos. fiquei pensando: o que será dessas mulheres que além de peitudas são grandes? amigas peitudas, acreditem, existem sutiãs pra vocês também! eles são guardados a 7 chaves pelas vendedoras, mas estão lá. e a partir dessa semana, eu sou uma mulher que usa sutiã 48 e tem os peitos seguros e no lugar.

para as de peitos pequenos e médios, ouçam bem: agradeçam, suas monstras. vocês compram sutiã na hering e fica tudo lindo. tenho ódia de vocês todas.

Quarta-feira, Junho 9

Algumas coisinhas que a vida de solteira me ensinou

1- Se ele se interessou, ele liga. É isso mesmo, quando o cara quer, não tem projeto importante, morte da tia ou trânsito maluco que o impeça de te convidar pra sair.

2- Vocês saíram e ele não ligou mais. Foi porque você deu? Ou foi porque você não deu? Na verdade, pouco importa. Se o que ele estava a fim era de sexo, e rolou, ótimo, sexo é que nem pizza, bom-até-quando-é-ruim, e tal. Mas se você não deu, ele provavelmente não te procurou mais porque achou que ia ser muito trabalho. Ou seja, pare de se atormentar porque transou ou não. Duas lições: dar uma de difícil na nossa idade já era -- e se vai se arrepender de ter dado, não dê.

3- Quem gosta de gay tem que, no mínimo, aprender a dividir.

4 - A relação dele tá em crise, péssima, só falta oficializar o fim. Ótimo, então ele termina de uma vez e depois te procura, combinado?

5- O cara é ótimo, gostoso, culto, mas ganha uma merreca e/ou está desempregado. Tudo bem, você não está atrás do golpe do baú, trabalha, paga suas contas, não precisa disso. Mas não há paixão fulminante que resista a ter que transar sempre na casa da mãe dele, nunca conseguir ir num lugar legal, só ganhar presente chinfrim (quando ganha), viajar no fim de semana nem pensar e sempre ouvir "Não tenho grana" para tudo.

6- Passou uma semana sem ouvir notícias dele? Esquece, parte para outra. Ligar para saber se tá tudo bem, nem pensar. Homem que dá perdido merece ser encontrado morto no apartamento, e pelo zelador do prédio, porque os vizinhos não agüentam mais o fedor.

7- Não há perfume mais afrodisíaco para um homem que cheiro de "andada de fila".

8- Não dá pra namorar um cara pelo qual você não tem um mínimo de admiração.

9- Não continue com um cara que te chifrou se você não agüentar a onda de ser traída de novo. E olho vivo se ele já foi infiel com outras. A gente sempre acha que com a gente vai ser diferente, mas nunca é.

10- Toda regra tem sua exceção, mas, meu amor, eu falo isso porque quero seu bem: não vai ser o seu caso.

Futilidades

Sim! Sou fútil!
Ano passado ouvi isso de um ser e entrei numa deprê profunda. Relutei, briguei com minha alma consumista, mas não consegui admitir isso.
Mês passado participei do Vibezone da Coca-Cola...num papo dentro do carro para o evento, parecia que eu tinha entrado numa máquina do tempo, que me levou de volta ao passado...aquele papo de roupas, cabelos, bulimia, aneroxia, remédios e fórmulas soaram tão familiar.
Bem, caiu a ficha, fui uma adolescente bonita, me destacava por ser também inteligente, participava de desfiles, eventos e a minha realidade era essa. Tinha uma maneira certa para sentar e a barriga não dobrar, passava até 6 horas na academia e nem sentia. Ficava dias sem comer. Nunca fui escrava da moda, mas sempre me preocupava se a roupa iria combinar com o local.
Depois desse insight, vi que sou realmente fútil e não tenho medo de assumir isso. Ser fútil não me coloca abaixo de ninguém, não me faz uma pessoa nem melhor nem pior do que já sou. Simplesmente, sou eu.

Segunda-feira, Junho 7

definição de bravura para bofes casados

a verdadeira bravura está em chegar em casa de madrugada,ser esperado pela esposa com uma vassoura e ainda ter peito para perguntar:

"você vai varrer a casa ou voar pra algum lugar?"

Quarta-feira, Junho 2

Da serie: envelhecendo com classe

Ou tambem, IN RITA WE TRUST!

A rita cadillac vai acabar a carreira fazendo porno, de livre e espontanea vontade.



Estou ateh vendo o DVD que vai estar no topo da lista dos mais vendidos da Veja por um bommmm tempo.