Delícias Cremosas

Ah, as mulheres...

Domingo, Setembro 30

por sugestão de um leitor vou falar de drogas, não por acaso meu segundo assunto predileto. fumar um é básico, e a combinação vinho & thc é matadora. haxixe também é legal pra fuder, aquela bem na boa, de beijo na boca e tals. ecstasy foi uma vez só (infelizmente!!), e foi TUDO DE BOM. transei numa rede, na frente da casa (lotada) na praia. ácido também é do bem, a sensibilidade fica à flor da pele, literalmente. pra dançar a noite inteira e acabar a balada na banheira... os orgasmos são absurdamente longos, uma coisa. na verdade, a única droga que eu acho bosta usar e trepar é farinha. tira totalmente a libido, não gosto.

Ainda sobre traição: há um site bem legal na web justamente sobre isso, o traida.net. Foi feito por uma mulher que encontrou o cadastro do marido num site de relacionamentos ( a historinha está toda lá no site) e aí ela fez a página pra se vingar.
Aqui, tem a definição dela para o que é traição.


Eu não sou de rodar a baiana em caso de traição não... já fui traída e peguei o flagra, o que é pior... me senti o último dos seres humanos, mas superei, simplesmente não olhei mais para a cara do cidadão... e consegui ter mais ódio ainda da menina que eu já detestava. Depois disso passei a desconfiar da minha própria sombra, homem é traidor até que me prove o contrário, tenho pulgas e carrapatos atrás da orelha com essas histórias :O) e confesso que estou com uma enorme nesse momento, mas preciso olhar no olho e perguntar... comigo é assim, quer ficar numa boa, tudo bem... senão, não sabe com quem se mete.

***Dica Delícia de Comportamento***

A propaganda enganosa é a ARMA do negócio: Queridos hômis, não divulguem fotos de paus grandes de site pornô na web alegando que os ditos cujos são seus, pois alguns homens têm paus grandes, mas a mentira tem a perna BEM curta.

Sexta-feira, Setembro 28

Em relação a traição, eu acho que a minha reação ia depender do "acordo". Se o acordado tiver sido que pode ficar com outras pessoas e tals, nem se configura traição. Agora, se tiver sido acordado que ninguém ficaria com ninguém, eu tentaria entender antes. Se nao ficasse claro e eu nao visse que os motivos foram pertinentes, eu certamente terminaria o namoro. Acho muito "nadavê" usar uma traição como vingancinha, uma carta branca para trair. Não.

Já trai em uma relação fechada. Fiquei me sentindo super mal, cheia de peso na consciência, sofri e fiz sofrer muito. Se eu tiver num relacionamento fechado e quiser ficar com outra pessoa, eu tentarei primeiro o caminho do diálogo com o meu parceiro. Caso nao funcione, eu terminarei o namoro. Eu me sentirei muito melhor assim...

Eu consigo separar bem o que é gostar do que é atração. E nunca me sentiria traida caso o meu parceiro ficasse com alguem. Da mesma forma, eu nao consideraria traição ter ficado com alguém por ter me sentido atraída. O importante mesmo é se sentir bem no relacionamento.

Mari-tentando-recuperar-o-tempo-perdido!!!

Travesti: Jamais transaria com travesti porque simplesmente não me dá tesão algum... eu gosto de HÔMI-COM-CARA-DE-HÔMI !!!!

Traição: Acho muito dificil eu continuar um relacionamento se souber que fui traída. Não faria escândalo nem pensaria em vingança, mas o cidadão jamais veria a minha cara de novo. Quando eu estou namorando com uma pessoa é porque eu realmente gosto dela (senão nem perderia o meu tempo) e se a pessoa não tá com esse gás todo em relação a mim eu prefiro que seja sincera e vá a luta para comer quem quiser, desde que não me engane. Acho que cada um escolhe o tipo de relação que gosta mais, mas essa não é a minha praia...

Em caso de traição -- e só se configura traição se alguma das partes não cumpre um acordo prévio, é claro -- eu tento conversar. Nem sempre traição significa que o outro é feladaputa! A ocasião faz o ladrão, gente. Pode acontecer de rolar traição e não significar nada ou ainda reforçar o que o outro realmente sente pela gente (ou o que sentimos pelo outro). Não gosto de soluções radicais tipo "traiu saio fora". Prefiro sempre entender e -- se for possível -- aprender e melhorar com os erros dos outros, além dos meus.

Trair por vingança eu acho infantil, porque não vai fazer você mais feliz e nem vai diminuir a dor. É capaz até de piorar.

Mas... é foda. O problema é se sentir comparada e insegura, e isso acaba sendo inevitável, é preciso ter uma super auto-confiança pra segurar essa onda.

Eu não faço escândalo não. Rodar a baiana nesses casos, principalmente em público e envolvendo um monte de pessoas junto, chega a ser patético. E dar o troco só por vingança também não funciona. A não ser que você goste dessa situação. Nesse caso seria uma relação mais aberta e tal. Não é o meu caso. Então termino o namoro e vou viver minha vida.

Quinta-feira, Setembro 27

esse papo de traição é complicado. acho que as pessoas são muito diferentes e os amores que temos durante a vida também. já fui traída e traí, mais de uma vez, por pessoas diferentes. acho que dá pra amar uma pessoa e ter tesão em outra, sem que o amor fique "abalado". mas também ando repensando muita coisa da minha afetividade, então não sei se meu próximo relacionamento será uma coisa combinada mais light ou sei lá o que. de qualquer forma eu prefiro não saber da traição, não fico desconfiando do outro e se eu for trair será pra ele não saber. ficar sentindo culpa também não acho legal, toda traição tem os momentos e motivos pra acontecer.

e já que tá todo mundo de tpm, inclusive eu, criei uma rádio só com banda de mulé puta da vida, a radioveneno. ficou ótima, vai lá dar uma olhada!!!

Na descoberta de uma traição... No momento que eu sei que um cara que está comigo andou saindo/trepando/ficando com outra, é como se o cara me desse carta branca pra dar pra outro no momento que me der na telha. Simples assim. Eu não "aprontaria". Eu simplesmente exerceria meus direitos de trepar com outras pessoas da mesma maneira que ele fez.

Traveco: Não me dá tesão. Sinceramente, é um tipo que não faz parte das minhas fantasias.

Meninas, tô com os assuntos atrasadérrimos, mas quero lançar uma questão...

Na descoberta de uma traição, você faria papel de discreta (ou trouxa, como queiram) ou aprontaria alguma em troca?

(Putz, parece Revista Nova essa pergunta, mas tudo bem! *rsss)

Travesti só se não fosse tão afeminado no jeito de falar e gesticular. Dando gritinho, chilique e falando que nem mulher nem rola.

Nossa, eu confesso que nunca tinha *sequer* pensado nessa possibilidade. Tanto que nao tenho uma opiniao exata formada. Mas acho que eu nao encaro nao. Pelo menos nao se fosse hoje... Nao encaro porque eu me lembro de um lá da Praça Paris, perto da Glória. O traveco era mais mulher do que eu atrás, mas na frente... tinha uma jeba enormeeeeee!!! Aquilo ia me alejar, isso sim. Essa coisa dúbia é estranha demais...

Quarta-feira, Setembro 26

eu também tenho fantasia de trepar com um travesti, de preferência com tudo grande!

Eu não tenho essa fantasia. Gosto de transar com o meu namorado e mais uma mulher. Aliás, estou procurando uma. Mas que seja bem gostosona :-)

Meninas, acabei de colocar um lance lá no meu blog e resolvi colocar aqui também. Alguma de vocês também tem fantasia de transar com um traveco? Eu acho TUDO! Já pensou, um homem com peitões? Ou seria uma mulher com pau? Ai que delícia! :)

Segunda-feira, Setembro 24

Uia, adorei tua seleção lá na nossa rádio, Rê. Morcheeba é DIUMTUDO.

"Justify my love" da Madonna é uma música que me dá um tesão louco. Coloco aqui uma frase extraída da letra da música (e que aparece no finalzinho do videoclipe) e que é TUDO:
"Poor is the man whose pleasures depend on the permission of another"

Aliás, Madonna é TUDO.

programar uma rádio é legal. tem música pra beijar na boca, outras pra fuder, outras pra depois, algumas pra depois do depois..... algumas pra antes, aquelas pro vinho, outras pro queijo, enfim, eu acho que existe música pra absolutamente tudo, tudo e tudo..... mas tricky é booom, não tem jeito.......

*** dica delícia de comportamento ***


não só não digam que vão no futebol no mesmo dia da moça, mas no dia que forem sair com a mulher, que ela seja o PLANO A da noite, senão não vale. se não for assim, nem marquem, fica mais bonito.

essa usina do som é uma farsa. acabei de arrumar um monte de músicas pra nossa rádio e os infelizes não tocam. espero que seja algo de buffer ou alguma daquelas explicações inexplicáveis que eles devem ter pra tocar 5 músicas do mesmo cara seguidas. de qualquer forma, eu me acho boa em música pra fuder, então acessem mesmo assim, quem sabe dão mais sorte que eu e ouçam o que eu programei pras fodas dos ouvintes/leitores/pretês...

*** Dica delícia de comportamento***


Se vc está afim de uma mulher, dê só em cima dela. Esqueça que ela tem amigas gostosas e interessantes e principalmente, nao comente sobre a atração que as amigas dela exercem sobre você. Senão, o máximo que se conseguirá será uma desistência da garota que você está afim e com certeza, pessimas referencias sobre você (porque a gente comenta sim!). Quem tudo quer, tudo perde.

Domingo, Setembro 23

Corpo cabeludinho... nhammmm nhammmm não sou chegada a homens malhadíssimos não... gosto de coisas uniformes, só isso!!! mas umas pernas gostosas e durinhas, são de enlouquecer!!!

Essas dicas de comportamento são essenciais, meninos, NUNCA digam pra uma mulher que vão pro futebol no dia em que marcar encontro, isso é horrível!!! massacrante, e com certeza no dia seguinte vc vai encontrar uma tromba enorme pela frente!!!

Eu nao ligo muito para homem musculoso nao... Até gosto que o cara seja "saradinho", digamos assim, mas nao faço questao nao. Gosto mesmo é de homem com corpinho legal, sem barriga (principalmente aquela odiosa barriga de chopp), ombros largos, peito cabeludo (mas nao muito) e maos grandessssss. :) Aí tá beleza. E moreno... Gosto de loirinhos nao... :P

Cris: Boa essa ideia de criar a rádio com fuck music. Boa mesmo, já que tanto nos pediram na mailing list para repetirmos a nossa listagem... :)
Seleçao da boa, saida direto da mao de uma delicia cremosa. Em breve essa seleçao contará com musicas escolhidas por outras delicias... Hum... ;))

Meninos, leiam e repitam como mantras as duas dicas delicias que foram aqui colocadas recentemente. Repitam muito e repitam mesmo. ;)

Sábado, Setembro 22

E antes que me linchem: SIM, eu botei "Crazy for You" da Madonna lá na nossa rádio. É para o "depois", com vinho e cigarrinho. Eu sou delícia, cremosa e rosmântica, ora bolinhas! :P

Está no ar a Rádio Delícias Cremosas com fuck music da boa!
Ainda estamos colocando nossas músicas lá, e estamos abertas (ui!) a sugestões de músicas ideais para foder.

Segundo a pesquisa realizada pela revista VIP:
? As posições sequissuais preferidas dos hômi são (em ordem de preferência):
1) Ela de quatro
2) Ela por cima
3) Frango assado
4) Ela de pé, encostada na parede
5) Papai-mamãe
6) Ela deitada de lado

? Perguntaram aos casados: "Você trai sua muié?". Respostinhas:
SIM = 45,50%
NÃO = 54,50%

(Se algum hômi meu tem amor aos próprios bagos, acho bom que esteja entre estes 54,50%)

? Partes do corpo das muié que os hômi mais gostam (em ordem de preferência):
1) Bunda (grande novidade)
2) Seios
3) Barriga
4) Pernas
5) Pés
6) Axilas (??????? Mi ixprikem issu, hômis!!! Mami já me contou que tem hômi que gosta de lamber sovaco. É por aí?)

? O que mais excita os hômi quando vêem filminho pornô é (em ordem de preferência):
1) Muié com muié
2) Muié fazendo séquissu anal
3) Muié com dois hômi
4) Muié com animais
5) Dois hômi (uia! deste mim gostar, mim gostar)

***Comentário aleatório e nada-a-ver: está um dia horrívi lá fora, e, já que fui trocada por uma bola de futebol, tô baixando "Erótica" da Madonna em Mp3. Lá, lá, lá...***

Vortando à pesquisa da VIP:
? Quando um hômi se masturba, ele fantasia (em ordem de preferência) com:
1) Uma colega de trabalho/vizinha (hihihihihihi, já me contaram que sou uma das musas inspiradoras de bronha lá no trampo, principalmente depois que alguns colegas descobriram o Delícias Cremosas, hehehehehehe)
2) A namorada
3) Uma atriz famosa
4) A amiga da namorada
5) O Marcelinho Carioca (1,06%)

***Dica Delícia de Comportamento***

Se você marcou de encontrar uma muié, jamais marque futebol com os migos para o final da tarde do mesmo dia! Principalmente se a muié for assim como eu, que exige dedicação excrusiva! E jamais diga pra ela que tem futs marcado na última hora, ou a muié vai fazer como eu tô fazendo agora: SURTAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRR.

*** dica delícia de comportamento ***


jamais deixe uma mulher perceber que você só sairá com ela se for rolar sexo, mesmo que ambos queiram. é um erro primário.

Nham... eu ADORO hômi musculoso... pra transar é uma maravilha. Ai, ui! Bíceps superdesenvolvidos... coxões durões... peitorais enormes... nham, nham, chiléps... Pena que a grande maioria é igualzinha ao Massaranduba do Casseta e Planeta, na inteligência e no comportamento. Q.I. de ameba e comportamento de rinoceronte são coisas que até se tolera ... por uma noite e nada mais.

Eu faço musculação desde os dezesseis anos de idade. Tive que parar duas vezes, uma por falta de tempo devido aos horários esquizofrênicos que eu tinha na UFRGS, outra por problema de saúde (já resolvido). Teve uma ápoca que eu encasquetei que ia virar fisiculturista, e comecei a treinar com os bombados. Era um treino TÃO puxado (cinco dias por semana com carga máxima) e uma dieta TÃO louca e puxada (atum com batata ferventada ao meio dia, peito de frango grelhado às 10 da manhã e outras doideiras) que enchia o saco. Um dia me olhei no espelho e não gostei do que ví. Achei que fiquei meio masculinizada e desistí na hora de virar fisiculturista. Passei a pegar mais leve no treino, e desencanar com essa coisa de culto ao corpo. Hoje treino usando de 70% a 80% da capacidade muscular (as vezes até menos), só pra manter as coisas no lugar. Estou gostando de ter minha "fofura" de volta.
Não cheguei a tomar bomba (anabolizante, na linguagem das academias), mas tomei suplemento de aminoácido (Amino Fuel e cápsulas de Amino Power) e proteína (shake Mega Mass). Quando soube que isso afetava os rins, parei na horinha.


Ah, eu chamava meu ex de amorzinho, e ele idem... era fofo!! hahahaha
Mas esse xixi e cocô pegou pesado, se algum namorado me chama assim no meio da rua, sou capaz de matar!!! nem se atreva Edu.

Sexta-feira, Setembro 21

Parece coisa de hippies velhos mesmo, daqueles que pararam no tempo :-)

Rê, falar "um beijo na paz da lua" ou "um beijo no coração" é muito brega. Que horror!

Zel, que coisa horrível esses dois se tratando por xixi e cocô!

Bom, eu acho que cuti-cuti tem limite: o da dignidade! *HAHAHAH* Chamar o outro de ursão ou a fulaninha de xuxuzinho na frente de todo mundo eu acho . Já abri muita concessão pra essa coisa cuti-cuti mas não estou disposta a abrir mais, não. Entre 4 paredes vale tudo, mas na frente dos outros tem que ter dignidade minha gente! :P

História verídica e hilária: casal amigo meu que se chama de xixi e cocô. Xixi é ela, que é lourinha, e cocô é ele que é castanho. Tá bom? E isso na frente de todo mundo, e eu lá, tentando não rir às gargalhadas. Juro que é verdade.

eu acho que esse papo de apelido depende muito do humor que se usa pra dizer e do fato de estar ou não apaixonada pelo bofe. eu raramente coloco apelidos, e quando faço normalmente tá relacionado mais à algo concreto ou piada do que a uma atitude cuti-cuti. chamo normalmente de "lindo" ou "querido", mas isso faço com os amigos também, então não conta. tem cara que não coloca apelido, mas fala umas coisas ridículas. conheci um fulano que dizia "um beijo na paz da lua", dava vontade de vomitar. e tem aqueles que mandam bem em vários sentidos, mas dizem umas breguices irritantes. claro que eu fico mais suave se estiver apaixonada, mas isso é outra história.

Gente, gente!!! Hoje é aniversário da Mari Gostosona e Poderosa! Mandem flores para ela que ela gosta!!!

Apelidinhos.... huummm... Eu uso todos! Os mais ridículos, mais piegas, da forma mais brega possível. Depois morro de rir de mim mesma. É incontrolável. Meus namorados têm sempre que aprender a conviver com isso.

Eu adoro músculos. Não que queira ficar com um corpo de fisiculturista, mas prefiro mil vezes o corpo da feiticeira do que essas modelos magrelas. Tô doida pra voltar a malhar e ficar sarada pro verão. O problema é que eu tenho tendência a ficar grandona. Teve uma época em que eu tava malhando pesado e fiquei com o braço enorme! A perna também, mas eu acho legal.

Nêni é o que ha de pior dos apelidos entre casais que eu já posso ter ouvido. Aliás, esses apelidinhos e o jeitinho de neném com que certos casais se tratam é triste e ao mesmo tempo, hilario. Devem ter pelo menos a dignidade de não faze-lo em publico... Eu respeito esse tipo de tratamento, mas que nenhum homem me trate assim senao rola SANGUE. :)))

Quinta-feira, Setembro 20

E olhem só: um leitor nos enviou o link para esta foto interessante!
Eu gosti!

Aiiii, eu acho Nêni cuti-cuti!!!!

Se um bofe me chamar de nêni, principalmente em público, eu mato! :P

Quarta-feira, Setembro 19

Papi tinha suas próprias razões quando fazia questão de transar com mami quando estava grávida. Ele dizia que, assim, o filho nasceria "bem macho". Dããã.... Papi viu o quão idiota era esta crença absurda quando - tcharããããããm - euzinha aki vim ao mundo. Muié. Hetero. Potencialmente bissex. Uia!
Mas se o termo "bem macho" de papi incluia também a libido do filho, xiiiiii.....
PAPI, A CULPA É SUA DE EU TER NASCIDO TARADA!!!!
:P Dã!

Sexo com mulher grávida: eu realmente não sei o que faz alguns homens terem absoluto fetiche por mulheres grávidas. Se é que há um "senso comum" sobre a fixação que os homens sentem por uma mulher grávida. Já ouvi várias histórias: há caras que sentem que, transando com uma mulher grávida, estão também "transando" com a criança (uma espécie de pedofilia indireta). Se a mulher está grávida de outro cara, há homens que sentem que, assim, estão possuindo a mulher de outro homem (uma espécie de "invasão de território demarcado" segundo as palavras do próprio fetichista). Há os Édipos que fantasiam estar fodendo a própria mãe. Enfim, há "N" motivos para o fetiche.
Mas só pra deixar bem claro: me refiro aqui ao FETICHEEEEEE, à fixação de homens por mulheres grávidas. Uma coisa é o sexo durante a gravidez. Outra, é o cara ter fetiche por mulheres grávidas.

Gurias, vocês tem mania de botar apelidinho fofo nos fofos?
Eu lembrei de um casal de amigos meus que se chamavam de NÊNI.
Eram O Nêni e A Nêni. Era muito engraçado ouvir os dois conversando bem cuti-cuti:
- Nêni, vamos no cinema?
- Ah, Nêni prefere ir jantar.
- Ah, mas Nêni quééééé....
- Tá bom, qual filme a Nêni quer que o Nêni leve a Nêni pra ver?

Terça-feira, Setembro 18

Vamos lá... Comentando tudo!
estupro a idéia é discutir fantasia sexual de ser estuprada ou discutir estupro mesmo? Estupro é hediondo, sem comentários. E o lance de estupro anal não ser estupro segundo a lei é uma maluquice! Nunca tinha pensado nisso. Mas acho que o o pior do estupro não é o ato sexual em si mas a humilhação de se submeter contra a sua vontade. Aliás, ouvi dizer que muitos estupradores sentem prazer justamente em forçar a mulher (ou homem, ou criança) a praticar sexo. O que liga o cara é ser contra a vontade. Já ouvi dizer também que se você fingir que tá curtindo o cara broxa (o que pode ser perigoso também, pois o cara fica puto e é capaz de matar por causa isso).

Bem, e quanto a ser subjulgada por vontade própria, posso dizer que é tudodebom :) Claro, quando o cara merece esse presente que é uma mulher do caralho tipo a gente estar ali, à mercê dele. Por isso não é qualquer um que merece esse momento submissão.

Voltei :) E nem sei como botar os assuntos em dia... Prometo fazer um post vesgo em breve!

Segunda-feira, Setembro 17

dica delícia de comportamento


ligue no dia seguinte. não importa qual seja sua intenção com a mulher, ligue de qualquer forma. o resto se vê, SE e somente SE valer a pena.

e quanto à homem bebê confesso não ter tido tesão ainda nisso. gosto mais dos que sabem o que querem e deixam isso bem claro na trepada. ando numa fase de querer que me coloquem no colo e resolvam certas coisas, e não o contrário.

eu também ví esse documentário sobre fisiculturismo e fiquei abismada com a cara quadrada da mulherada. nenhuma tem rosto de menina, parecem uns travestis super-alimentados com sombras roxas nos olhos. filme de terror trash.

Incrível como essa internet pode ser pequena!!! Entrei no chat do Fulano e do nada surge um bonequinho do meu lado.... - Ei, essa Dasher é uma Delícia Cremosa... :)))
Esse é o nosso leitor Antônio Queiroz... adorei te conhecer viu fofo... vc é um amor :)))

Domingo, Setembro 16

Mulher fisiculturista é horrivel... Dá mor aflição todos aqueles musculos saltitando, aquela coisa anti-natural. E o efeito dos hormonios sobre o organismo é pior possivel. Barba, como disse a Mari, é coisa light.

Cris, fazer e receber cafuné é bom "dimais", ne nao?

Lady Hawke... Acho que isso tá mais pra complexo de édipo... :)
Mas viva as fantasias sexuais. Viva a liberdade de sermos o que quisermos. Viva as possibilidades. :)


hahahaha eu tb me acabaria de rir vendo um marmanjo falando gugu-dadá... Mas já dar de mamar é a melhor coisa q existe, o carinho entre as duas pessoas... o instinto maternal de toda mulher... :))

Mas esse lance da matéria, meninas, penso q eles não disseram "concorrente" no sentido de conteúdo, mas sim em acessos. O nosso conteúdo nem de longe pode ser comparado com o Sérgio... q isso!

Não há limites para a fantasia. Podemos ser mãezinhas, putinhas, freirinhas, menininhas, etc, etc, etc....Isso é muito legal ;-)

Acho que eu não me fiz entender :-))))) Não é para o cara ficar fazendo gugu-dadá, isso é ridículo! Eu falei que é gostoso criar um clima, assim: o filhinho, bebezinho, fodendo a mãezinha, fazendo carinhos nela e a mãezinha acariciando o bebezinho....é gostoso isso....Mas nada de gugu-dadá...Um clima bem tarado....É bem interessante :-))))

Acharia rídiculo um cara fazer papel de bebê na hora H... QUE QUE ISSO?!!!

Eu acho HORRORÍVEL muié fisiculturista! Homem tb... ficam todos meio freak-show, artistas de circo... eu faço musculação e tô tentando ficar com os músculos desenhados mas nem que eu quisesse ficava forte desse jeito.. tem que tomar muita bomba para estourar assim... tem mulher que tem até barba...

Ai, Deds... em mim bate mó ternura! Eu aconchego o cara no colinho, faço cafunézinho, dou beijinho, acho tri bunitinho.

Pô, e bem lembrado, Lady! O Sérgio Catarro é um dos maiores amigos das Delícias. Concorrente coisíssima nenhuma! Nossos blogs são absolutamente diferentes em conteúdo.

E é bom que se diga: o Delícias NÃO TEM concorrentes. O que tem é uma pilha de cópias mal-feitas pra tudo que é lado da web, isso sim!

Já me metendo no assunto...
Eu também rolaria de rir se visse um cara se fazendo de bebê na minha frente. Putz, fala sério.
Ah, Cris... não é bem ternura que me bate nessas horas! :)

Mãezinha e bebê? Nunca brinquei, até porque morro de rir quando vejo um cara adulto fazendo "gugu-dadá", chupando o dedinho... Putz, eu rolo de rir e meu tesão vai pras cucuias. O máximo que eu já fiz foi "amamentar" os "bebezões" que já passaram pela minha vida. Acho bunitim ver hômi mamando, bate uma ternura pelo cara nesta hora... é o bom e véio instinto materno de toda muié.

Eu também gostei da matéria, excetuando-se por esse pequeno lapso mencionado pela Lady Hawke. Mas eu me odiei na foto!! Num tinha pior para colocar nao? :P

Cris, você nunca brincou de mãezinha e bebê? Sem essas coisas (fraldas, chupetas, etc...), só a brincadeira em si....É interessante!

Gostei da matéria que saiu no JB sobre o DC, mas dizer que este blog é concorrente de outro, totalmente diferente, é um tanto estranho!

SERVIÇO DE UTILIDADE VIRTUAL - SEXUAL
Pra quem gosta de coisinhas hardcore (incluindo fotos de sexo com xixi e cocô - coisinhas meigas que andamos comentando nas semanas anteriores) este site tem bastante coisa (fotos e filmes a granel, e tudim di grátis).

Enquanto eu procurava sites de mulheres musculosas pra ilustrar meu comentário, fui encontrando links para todo o tipo de preferência sexual. Pois é, aqui, uma listinha de algumas fantasias, fetiches e bizarrices que podem ser encontradas pela web afora:
? Sexo com pessoas amputadas
? Sexo com mulheres grávidas de sete meses pra mais
? Sexo com quarentões e cinqüentões vestidos de bebê, com fralda, chupeta e tudo (gu-gu, dá-dá...)
? Fetiche por aparelhos dentários
? Fetiche por unhas longas BRASILEIRAS (Sim: brazilian real nails... u que qui as nossas unhas têm, hem? Uia!)

Confiram a série de links AQUI.

Caceti! Lembro uma vez que conhecí um carinha no ICQ, e papo vai, papo vem, contei pra ele que eu faço musculação. Daí o cara fez uma proposta: "Que tal uma lutinha, hem? Quero ver se você é fortinha!"
CREEEEEEEEEEDOOOOOOOOOOW!! XÔ SATANÁS!!!!!

Andrulla Blanchette é uma destas atletas que, depois de muito ralar, parece que finalmente conseguiu chegar ao título de Miss Olympia.
Fotos da moça:
? Foto 1
? Foto 2
? Foto 3
? Mais fotos AKI

Aqui, tem links para vários sites relacionados ao assunto.

Geeeeeente, eu assisti na GNT "Os Estranhos fins de semana de Louis Theroux" e desta vez o programa foi sobre Fisiculturismo. Vi uma coisa que já havia visto num SBsTeira Repórter, certa vez, que um cara gravou pra mim, pra me mostrar o porquê de muitos homens serem absolutamente tarados por mulheres musculosas.
Pois bem: os fofos ADORAM levar pancadas, serem dominados, e medir forças com mulheres musculosas. E o grande tesão da coisa está em PERDER a briga para uma mulher bem mais forte do que eles. Muitas fisiculturistas anabolizadas, quando querem tirar uma graninha a mais, alugam seus serviços para homens por algumas centenas de dólares a hora. Os "serviços" incluem:
? Bater no fofo
? Disputar queda de braço com o fofo
? Carregar o fofo pra lá e pra cá como se fosse um saco de batatas
? Dar uma "tesoura" no fofo (esmagar a cabeça - de cima - do moço entre as coxas)

O "resto" (leia-se TREPAR com os caras), rola se elas quiserem. Até onde eu sei, os caras pagam para vê-las posando besuntadas de óleo, usando lingerie, biquini, ou vestidos.

Não deixem de comprar o Jornal do Brasil de hoje!!! É que saiu uma matéria sobre blogs na Revista de Domingo que fala do Delícias Cremosas, com foto e tudo! Retirei o trecho que fala da gente:

"Um diário feito coletivamente por 13 garotas que se auto-denominam ''Delícias Cremosas'' (www.deliciascremosas.com.br) é o mais forte concorrente do ''Catarro verde''. Espalhadas por quatro cidades (Rio, Recife, Porto Alegre e São Paulo), as 13 usam o blog para relatar suas conquistas e aventuras sexuais. ''O delícias foi o primeiro blog a comentar assuntos desse tipo. A gente mostra a cara, não se esconde atrás de apelidos. Até agora não tivemos nenhum problema sério por causa disso. O máximo que aconteceu foi recebermos ameaças por e-mail nos acusando de sermos muito sem-vergonhas'', conta Lia ''Hyper Speed'' que, ao lado de Mariana e Andréa ''Deds'', é uma das mais ativas delícias cariocas."

Sábado, Setembro 15

***Breve Momento Histórico-Curtural Delícias Cremosas***

Aqui vai mais uma história inacreditável (mas verídica) contada pela minha mami:
Lá pelos idos de mil novecentos e cinqüenta e patacada, no tempo do modess de paninho, os namoros no interiorrrrr eram junto com papi, mami, irmãos, irmãs, cachorro e papagaio, tudo junto, sentados entre a moçoila e o rapazzzz no sofá da sala (haja sofá pra tanta gente). Diz a lenda (mami) que um moço ia sempre jantar aos findis na casa da namorada, que lhe servia uma lauta refeição. Quando o moço chegava, o rango já estava pronto, e a mami da moça, doida pra empurrar a filha pro casório, dizia que a janta havia sido preparada pela fulaninha com todo carinho para o namoradinho.
Pois bem, a estratégia da véia funcionou: o moço foi fisgado pelo estômago e casou com a moça.
Porém, o moço estranhou uma coisa: todo dia a moça insistia para que eles almoçassem e jantassem na casa da mami dela. Uma semana depois o moço se emputeceu e negou-se a rangar na casa dos pais da moça. Pediu que a recém-esposa preparasse um jantar "divino" para eles, como aqueles dos tempos de namoro.
Well, daí a moça teve que confessar que não sabia nem fritar ovo. Na verdade, quem preparava os jantares era a mami dela.
E o que o cavalheiro fez?
DEVOLVEU a moça aos pais, dizendo: "Depois que ela aprender a cozinhar eu venho aqui pegar ela de volta."

E daí, o que fez a moça?
Aprendeu a cozinhar direitim e voltou pro maridim, ora!

O amor não é lindu?

Estupro: Absolutamente abominável, como qualquer tipo de violência física ou tortura praticada sem consentimento. Não tem nada a ver com sexo violento (mencionado pelo leitor) praticado quando o homem SABE que a mulher gosta de ser forçada à coisa. Gostar de ser penetrada à força, subjugada, - na minha humilde e leiga opinião - faz parte do mesmo tipo de prazer proporcionado no sadomasoquismo. Ou seja, a pessoa goza ao apanhar, sente prazer na dor, na submissão, na sensação de ser dominada, etc. O fato de certos tipos de violência fazerem parte de algumas práticas sexuais entre pessoas que curtem a coisa em comum não descaracteriza o mesmo ato como crime quando praticado sem consentimento de uma das partes.

Estupradores costumam ser "jogados às feras" quando capturados pela polícia. Em outras palavras: jogados dentro de uma cela cheia de "Tonhões-Pé-de-Mesa" que fazem miséria com o mané. Lí certa vez que os detentos pegaram de jeito o estuprador de uma criança e, depois de arrombar o fulano por todos os buracos, fizeram o dito-cujo dançar a "boquinha da garrafa" numa pet de refrí ATÉ O FINAL!

Ô Criz, dia 10 de setembro cê comentou sobre o modelo Marcelo Boldrini, o gostosón que mora em New York.
Errrrr... Hã... Hum.... MORA?
Ou MORAVA?
Brrrr!!!!
Queremos notícias do fofo!!!!

Quinta-feira, Setembro 13

Olha, Deds, e essa dica vale para todo mundo, claro, não só para os homens! Tem mulher que também apronta feio com alguns queridos! Isso não se faz! ;oP

Estupro - O que eu não entendo é como que o estupro anal não é considerado estupro e sim, atentado violento ao pudor. Ainda é assim? Advogados de plantão, esclareçam! Espero que isso já tenha mudado. E tem muita mãe que também machuca o filho, essa atitude lamentável não é só "privilégio" de homem. Sou totalmente contra a pena de morte, mas um filho da puta desses tem que ficar no xilindró quebrando pedra até o final da vida.

E casais que gostam de simulação de estupro na hora da transa... Se é consensual, ótimo! A questão é saber o limite de cada um. Às vezes, na hora da empolgação, eles são esquecidos. E aí, como fica?

Quarta-feira, Setembro 12

Flaaaaaaa!!! Essa dica delícia de comportamento é tudo!

Um leitor perguntou o que (?) nós estávamos chamando de estupro.
Estupro: Crime que consiste em constranger mulher, de qualquer idade ou condição, a conjunção carnal, por meio de violência ou grave ameaça; coito forçado; violação.

A questão da mulher gostar de uma certa violência na hora do sexo, de se sentir forçada a isso ou aquilo e sentir prazer com isso nao pode ser considerada de jeito nenhum como forma de estupro.

O que eu penso de estupro? Preciso dizer? É abominável, é um chute no direito inalienável do livre-arbítrio, uma crueldade porque se faz através da força. É inacreditável que alguém consiga sentir alguma forma de prazer ao ver o desespero e a humilhação do outro. É um desvio de caráter dos maiores e piores possíveis. Só a psicologia é capaz de explicar a mente de um estuprador.

Gahhh, tô fula da vida!!! Uma das pessoas que mais amo na vida está passando pela sua primeira decepção amorosa! Normal, isso faz parte do processo de amadurecimento de qualquer um, mas não aguento vê-la decepcionada!!!

Dica-delícia de Comportamento: Homens, não ficamos chateadas quando vocês deixam de gostar da gente, isso é normal. O que é lamentável, sujo e decepcionante é quando vocês não colocam as cartas na mesa!!! Sejam homens e quando deixarem de gostar de uma mulher ou arranjaram outra, DIGAM LOGO! Isso não vai machucar mais do que continuar nos dando ilusões e, de uma hora pra outra, sumir ou acabar tudo! Isso é coisa de verme, chorume, lombriga seca e cocô do cavalo do bandido!!!

GAHHH, EU MATO UM HOJE POR FAZER MINHA QUERIDA CHORAR!!!

Terça-feira, Setembro 11

estupro é um negócio é tão horroroso que é difícil até ter o que dizer. não é a toa que estuprador na cadeia é o primeiro a morrer. violência sexual é uma das piores dores que alguém pode infringir a outro, seja como for. não estou dizendo com isso que acho certo pena de morte ou coisa do tipo, mas são reações violentas à violência, quase como o atentado aos donos do mundo.


Meninas, acho que nunca debatemos isso aqui, pelo menos que eu me lembre:
ESTUPRO...?

Segunda-feira, Setembro 10

E relacionamento aberto, com meu namorado atual, nem pensar! Não quero dividir ele com ninguém e tenho certeza que ele também não quer. Ele ficou puto só porque eu falei ontem umas 561562562 vezes do Marcelo Boldrini, imagina se fosse um cara mais perto da minha realidade hehehe

Falando em perdição fiquei triste agora... Fui pesquisar pela net sobre aquele modelo maaaaaravilhoso que fez a campanha inverno 2001 da Ellus e que agora está nos outdoors e revistas espalhados por SP na campanha da Forum e descobri que ele já tem namorada. :( Ele chama Marcelo Boldrini, é gaúcho, tem 22 aninhos, namora há um ano com a modelo Alessandra Ambrósio e mora em NY. Ou seja, NUNCA vou esbarrar com ele por aí! hehehe

Esse hômi é uma "perdição" pra mim... uiuiui

Domingo, Setembro 9

Acho que nunca toparia relacionamento aberto. Estar ficando ou tendo um caso com uma pessoa e sair com outras é bem diferente, está implícito, mas namorar e saber que nas horas vagas a pessoa que vc gosta pode estar com outra me faria enlouquecer! Sou possessiva sim mas nunca fui ciumenta... talvez porque meus namorados nunca tenham me dado motivos para sentir isso...

Sexta-feira, Setembro 7

É ÓOOOBVIO que eu não poderia deixar de fazer uma homenagem ao dia de hoje, bem estilo DELÍCIAS CREMOSAS, né?
? Marcha, soldado... (Rê, olha o cuturno!!!)
? Make sex, not war!
? Ordinário, maaaaarche... (ai, ui, marcha, ordinário, marcha... marche...mache...meche,,, mexe...mexe...mexe...)
?
Batalhão...SENTIDOOO!
? TEJE PRESA!!! ***aaaai...***

Aqui estão as fotos da Sabrina Parlatore com a banana, que eu mencionei. Peguei lá no site da VIP. Crásse! As vezes a sutileza é muito mais excitante do que a cena explícita. Os hômi preferem a coisa explícita. Já eu, me excito muito mais com a insinuação:
Foto 1


Foto 2


Foto 3


Foto 4

(Hã... só me desculpem pelas janelas pop-up...).

Uia: Olhem só, esta foto me lembrou a Zel!

Tenho um ex-namorado com quem EU tinha um relacionamento aberto [mas ele não gostava nem um pouco disso, no entanto aceitava], que sempre me explicava que era não era *ciúmes* de eu estar com outra pessoa, mas sim que eu estar com outra pessoa significaria que eu não estaria com ele naquele momento. Só depois, quando eu estive na mesma situação que ele, é que eu pude entender o que isso significa.

É por isso que tenho a tendência a perdoar traições quando se está longe, mas o cara me largar para ficar com outra a toa é bastante doloroso. Tive um namorado na Itália, que só deu certo porque não nos cobrávamos fidelidade. Quando nos separávamos, cada um continuava a sua vida da forma que achasse melhor. Nos falávamos pelo telefone [nossa que despesa!] e por carta [não tinha email na época!], mas não conversávamos sobre *ficantes*. E quando estávamos juntos, nenhum dos dois queria olhar para o lado. Namoramos durante dois anos.


Meninas, o que é esse homem chamado Vladimir Brichta, estou com meus hormônios saltitando e precisando de um desses aqui perto de mim... uiuiui

Putz, deve ser super estranho esse lance de "Vou mijar em vc", acho q se algum homem vier me sugerir algo desse tipo vai levar várias gargalhadas... pô, que coisa estranha... hahah Eu poderia até aceitar, mas q seria engraçado, isso seria.
Como eu disse no outro post... sou ciumenta ao extremo... não daria certo um relacionamento aberto comigo... como disse a Natty, sou mais o dois à dois, não consigo imaginar dividindo o meu homem com outra mulher, não sei se posso chamar isso de insegurança... pode ser que sim, pode ser que não. Mas isso não tem nada a ver com o lance de eu querer sair com uma mulher um dia, acho que é mais por curiosidade, não tenho tendência a lésbica, mas é raríssimo vc encontrar uma mulher que nunca tenha sentido atração por outra, eu mesma já senti por uma amiga, mas é claro que não deixei ela nem sequer desconfiar de nada, hj em dia passou, quase não encontro com ela. Quero algo meio na aventura, chegar, olhar e ficar... se rolar o algo a mais é consequencia. Aceito propostas!!! ;)

Quinta-feira, Setembro 6

Relacionamento aberto, pra mim, de cú é rola! Eu sou muito chata pra isso. Gosto de um lance dois à dois e se aparecer mais gente complica demais. Quando eu namoro não tenho a menor vontade de ter outra pessoa, por isso não aceito isso do outro lado.
Quanto a fazer xixi, eu já fiz e já fizeram em mim. Nunca foi na cara e acho que na cara eu não aceitaria. Nunca rolou do tipo Vou mijar em você, mas quando aconteceu da primeira vez foi super natural não teve ofensa.

Relacionamento Aberto: sei lá, depende muito dos termos e do OUTRO. Gostaria de tentar pelo menos :)
Golden Shower: uia, nada contra não. Mas se nem xixi na frente do bofe (dentro da privada, normal), com ele olhando, eu consigo... :P

Zel diretamente de Milão, do laplop da amiga Lu

Olha, relacionamentos abertos acho que não iria bem comigo, sei lá, sou meio ciumenta... ou melhor, ciumenta até demais, tenho ciumes até de quem eu não conheço, já fiz mtas merdas, mas isso tudo é coisa da minha cabeça, quem sabe um dia melhore. Mas eu tenho a maior tara pra experimentar sair com uma mulher, nunca cheguei nem perto de fazer isso, mas acredito que um dia eu vá conseguir... nem beijar outra mulher eu beijei... mas na festa das Delícias no Rio, quem sabe... wow. ;)
Mas esse lance de chuva dourada, tô fora... hahaha acho mó estranho, não gosto de ter outra pessoa dentro do banheiro junto comigo, imagina só se eu ia querer uma coisa dessas... acho até meio engraçado.
Bem, depois escrevo mais, tou meio sem tempo agora... JUIZ DE FORA, me aguarde amanhã!!! Privilege, Aí vou eu.

Banho Dourado - Antes eu falava "que horror, nunca farei isso!". Nunca fiz, mas hoje em dia não acho nada tão grave. Mas se for pra eu mijar em alguém. Tem homem que é bonito até mijando, mas em cima de mim não, violão!!! ;o)

Relacionamentos Prafrentex - Putz, lembram desse termo? *LOL Acho que só dá certo pra quem consegue separar bem sexo de amor. Eu e meu namorado conseguimos, então não temos problema quanto à isso. Claro, tudo é na base de muita conversa. Acho que umas trepadinhas casuais não matam ninguém. Mas isso é só mesmo pra matar as necessidades da carne, porque, no final das contas, você sempre chega à conclusão que nada como transar com quem você ama, que conhece todos os seus poros, que sabe o ponto certo onde tocar... Aiai... ;-)

Eu nunca tive um relacionamento pra valer. Nem aberto, nem fechado, nem nada. Sempre aconteceu de eu simplesmente não querer, não gostar tanto assim de uma pessoa a ponto de colocá-la na minha vida, compartilhar coisas e tudo mais. Uma ou duas vezes que isso aconteceu, era o dito cujo que não queria hahaha

Sei que quando eu me apaixono(naquele sentido forte que tem a ver com amor) eu sou fiel. Não porque o cara, ou a sociedade, ou sei lá o que, tá esperando isso de mim. É porque eu quero, é porque eu gosto. É porque não sinto necessidade de ter outra pessoa ao meu lado que não seja a que eu amo. E sim, eu quero encontrar alguém que aja do mesmo modo comigo. Até lá eu brinco de pistoleira como Lia disse rs** Quando cansa eu fico na minha.

Se for pra ter relacionamento aberto eu não assumo um namoro. Ponto. Fica sendo rolo, até enjoar ou até alguém se apaixonar e fuder tudo. Ou parar de fuder, que seja.

E eu detesto fazer xixi na frente de quem quer que seja, quanto mais na cara de alguém! Vixe, dispenso.

Já tive relação aberta mais de uma vez. Na época, correu tudo certo, pelo menos para mim, mas o relacionamento não era exatamente de amor. Podia ser tesão, uma *amizade* maior do que só amizade, atração física, até paixão, mas nunca foi amor.

Quando eu gosto de verdade um cara, sou extremamente fiel e espero o mesmo dele. Eu nem sinto vontade de ficar com outros. Mas não sou possessiva e não faço tempestade em copo d?água.

Atualmente, estou em uma fase *pistoleira*, ficando com pessoas diferentes, às vezes só por uma noite, mas já cansei disso. Estava namorando até fevereiro [3 anos juntos] e desde que terminamos eu estou assim, nessa bagunça emocional. Mas já cansei disso tudo.

Me diverti bastante nos últimos meses, mas agora eu quero um cara que eu goste, que goste de mim, para namorar, ser fiel, etc. É claro que eu não vou para de beijar na boca das minhas amigas, isso não tem nada a ver com a história! Enquanto eu não encontro um namorado, continuo pela noitada do Rio de Janeiro aprontando todas: dançado em cima da mesa, beijando as minhas amigas, falando besteira pra todo mundo, etc.

Não tenho nenhum problema em *usar o banheiro* na frente de outra pessoa. Mas mijar em cima de um cara eu não faço. Já tive um namorado que tinha tara por isso, mas eu nunca realizei esse seu desejo.

Quarta-feira, Setembro 5

na rabeira de miss hawke acrescento que homens inteligentes fazem com que você se sinta especial, ainda que aquela possa ser a única e última noite. em sexo o que interessa é a segurança do momento, o prazer explícito do ato, da companhia, do que se propõe a fazer e usufruir. acho que com poucas exceções os homens mais velhos se dão melhor na arte de trepar e de fazer uma mulher se sentir especial. talvez estejam mais dispostos a dar do que receber, pretendendo que essa entrega traga frutos compatíveis com a dedicação. no meu caso, sempre dá...

vou responder aqui um mail do demetrius a respeito do meu comentário sobre relacionamentos abertos e se apaixonar (filhadaputamente falando, de homens pra fuder e homens pra amar). eu não acredito em tipos pré-estabelecidos de comportamento. acho que existem pessoas certas em horas erradas. eu sou alguém que se apaixona com facilidade por cabeças, gosto de homens inteligentes, procuro expressões muito mais do que beleza. acho também que é muito difícil a sintonia de momentos de cada um, por isso é complicado encontrar A pessoa pra compartilhar coisas e gostos e tals. não adianta enlouquecer porque as mulheres que passaram pela sua vida talvez não estivessem preparadas ou não procurassem homens como o que você diz ser. pense que da mesma forma que tem homem imbecil a rodo, também as mulheres sabem ser escrotas. isso é do indivíduo, não de um sexo ou classe específicos.

Sobre relacionamentos, já disse uma vez mas repito agora: ele é o meu dono. Eu tenho o melhor homem do mundo, não quero outro. Ele sabe cuidar muito bem de mim. Ele me deixa de um jeito tal que não há lugar para outro. Penso nele o tempo todo, vivo levitando de prazer e de tesão por esse homem. Eu sou feliz exatamente assim. Tenho muito orgulho do meu namorado.

Um homem que sabe cuidar bem das suas mulheres é seguro de si, sabe que elas optam por ele, por terem o melhor. É uma opção e não uma imposição. E as mulheres sabem que ele é o melhor e que não vão encontrar outro assim. São pessoas adultas, emocionalmente falando, vivendo sem mentiras e sem pieguices, do jeito que gostam. Relacionamentos assim não são frutos da modernidade, sempre existiram, mas a sociedade não precisa saber.

Sobre chuva dourada e etc eu não tenho experiência alguma e não sei se algum dia vou ter.

Eu quero dizer uma coisa so' meninas: eu fui pra praia aqui em Nice com os peitos de fora hoje e foi TUDO! Adorei :P E tinha uma preta com os peitos mais lindos do mundo, paguei um pau.

Mais noticias da viagem em breve. Saudades de todas :)

relacionamentos abertos são o que tem de melhor na evolução humana. mas não acho fácil ter algo assim, apesar de gostar e almejar esse desprendimento. enquanto você simplesmenta trepa com o fulano é fácil, mas se ele tiver cérebro o suficiente pra te ganhar, aí fudeu. divido corpo, mas não divido cabeça, e essa constatação é bem difícil.

balada escatológica: sou tímida pra cacete, não gosto de mijar perto de ninguém, chuva dourada então tou fora. o ruído do banheiro é algo que me deixa sem jeito, prefiro uma musiquinha nesse momento, pra criar um clima e tals. e por falar em música, tenho uma lista enorme de coisas bacanas pra ouvir antes, durante e depois...

Terça-feira, Setembro 4

***Breve momento curtural Delícias Cremosas***

Lá pelos idos de mil novecentos e quarenta e cacetinho, no interiorrrrr do Rio Grande do Sul, diz a lenda (também conhecida como mami) que era muito FEIO muié chupar laranja perto de hômi. Era indecente chupar laranja perto de hômi!! Moça "direita" não fazia isso. Motivo óbvio: os hômi ficavam excitados vendo a muié chupando a laranja.
Banana então, suponho que era impensável, né? As moçoilas, pelo jeito, tinham que carregar a fruteira pra dentro do quarto pra poder comer laranja e banana sossegadas.

Assim como os leguminosos, as frutas ainda despertam muitos pensamentos obscenos (uia, que termo mais Wando!) nos hômi. Tem muito hômi que para pra ver uma mulher comendo banana.
Foi um auê aquele ensaio da Sabrina Parlatore comendo uma banana na VIP. Sem brincadeira: até eu fico excitada de ver as fotos. Mas também pudera... com banana ou sem banana, a Sabrina praticamente TREPA COM OS OLHOS. O olhar da minina é hipnotizante.

Ai, eu também quero ganhar frô! Rosas vermelhas, plís.

Eu não acreditei que esse assunto escatológico teria ecos para além da nossa mailing list. Mas eu confesso: eu sinto tesao em ver os caras mijando. Sinto mesmo e só percebi isso recentemente. Só que eu nao tenho a MENOR vontade de levar a tal da chuva dourada da qual a Cris falou. Fala sério.
Porém, eu já fiz xixi algumas vezes prum cara ver.

Taí um tema bom para ser debatido, hein, meninas? Relacionamentos abertos... :)

Eu já tive algumas experiências e tou tendo nesse momento um relacionamento aberto. Os meus primeiros abertos nem foram legais nao... Nao rolava respeito, cumplicidade, sinceridade. Virou festa mesmo e ai a parada nao deu certo.
Mas esse que eu tou vivendo tá mais tranquilo. Tudo é conversado e eu sei que posso contar com ele, mesmo que prefira resolver as minhas coisas sozinha. E como nós nos conhecemos há pelo menos 4 anos, já temos uma noçao do que incomoda demais, dos valores individuais, etc.

Eu peço para ele nao me contar se tiver ficado com alguem. Tenho ciumes sim, principalmente quando vejo que nao foi so um ficar, quando eu percebo que pode estar rolando algum tipo de envolvimento emocional. Por isso prefiro nao saber, porque nao quero ficar me grilando a toa.
E ele nao fala, mas morre de ciumes de mim. Fica sempre tentando sondar para ver se eu fiquei com alguem, mas eu dou uma de sonsa e finjo que nao entendi a pergunta >;->. Ou pergunta na cara e admite ou nao ouve o que quer saber.

Por que do relacionamento aberto? Porque seria inviavel algo fechado por causa da dinâmica das nossas vidas e por causa das nossas personalidades.
Enquanto estiver funcionando, continua tudo assim. :)

Segunda-feira, Setembro 3

Um leitor nos escreveu contando que tem tesão de ver mulher mijando.
Nunca encontrei um hômi que me confessasse sentir tesão de ver muié mijando e me pedisse pra mijar na frente dele. Se algum fofo pedir, eu mijo na frente dele numa boa, sem problema (desde que ele não interrompa meu tranqüilo xixizinho).
Que eu saiba, neste lance "urinário" aí, existem dois tipos de tesão: o cara que curte VER a mulher mijar, e o cara que curte LEVAR uma mijada na cara (a famosa chuva dourada). Não curto chuva dourada, e não toparia mijar na cara de nenhum hômi que me pedisse isso.

Eu conhecí a Ladyhawke e o hômi dela pessoalmente quando estive em SP para a Festa das Delícias. Gostaria muito de ser desencanada como ela. Eu sou mó ciumenta.
Acho que muita gente (principalmente eu) também gostaria de ter um relacionamento aberto. Deve ser tão bom viver sem encanação, sem sentimento de posse... Mas eu num cunsiiiiiiiguuuuuuuu.

É impressionante a incapacidade do ser humano de não aceitar o que é diferente. Recebemos algumas mensagens falando que a Lady Hawke é homem, que é uma mentirosa, que é virgem e que nunca viu uma pica! *LOL Não dá pra acreditar em tamanha ignorância! *rss

Só pra esclarecer: A Lady Hawke existe sim. Nós conhecemos pessoalmente tanto ela, quanto seu namorado. Os dois têm muito a nos ensinar, pois a relação que eles têm é fantástica e altamente respeitosa. Mas por questões que não interessam a ninguém, ambos preferem não se identificar. E nós respeitamos, claro!

Nós adoramos os relatos dela e por isso a convidamos para o DC. Acho que só tem a acrescentar o nosso blog, pois aqui respeitamos, e MUITO, a diversidade sexual. Nada como cada DC representar um perfil diferente de mulher. E pra provar isso, estamos selecionando também uma delícia lésbica. Meninas que gostam de meninas, podem se inscrever djá!!! ;-)

Domingo, Setembro 2

A gente chama isso de upa-upa. Eu gozo fazendo upa-upa. Que delícia!

Mas eu gosto de tanta coisa, de tanta brincadeira. Adoro ficar cavalgando nas coxas dele, que são deliciosas, como uma menininha adolescente tirando um sarro. Ele fica me fazendo carinhos com aquelas mãos quentinhas...É tão gostoso isso.

Ainda falando sobre os tapas, ele bate mesmo, com cinto. Eu entrego o cinto para ele, dobrado, ainda beijo os dedinhos dele e o cinto....Adoro isso...Adoro ficar olhando o corpo dele enquanto apanho. Ele vai ficando cada vez mais excitado e eu fico também. É uma loucura! Depois fico passando a mão nas marcas e sentindo a dorzinha também.

***Dica Delícia de Comportamento***

O bom menino não faz xixi na cama
O bom menino não faz malcriação
O bom menino vai sempre à escola
E na escola sempre aprende a lição:
É MUITOMUITOMUITO FEIO CUSPIR NO PRATO QUE COMEU

(Dica válida para ex-namorados, ex-casos, ex-cachos, ex-fodas, ex-amigos, ex-croques, ex-crementos, ex-traterrestres, ex-kuarkécoisa)

Sábado, Setembro 1

- Gotas de cera quente eu nunca tentei e não me enche os olhos agora, mas quem sabe?!

- Entre ser dominada e dominar eu prefiro ser dominada. Adoro apostar no potencial do bofe e ver se ele acerta tudo que eu gosto/quero.

- Um clima legal que eu curto muito é de massagem. Acendo uma vela, uso aqueles óleos com cheirinho maravilhoso, a janela aberta em um dia fresco e de Lua cheia, com uma música bem calma e baixinha. Começo massageando os pés com as mãos bem firmes, escorrego o pé do moço pelo meu corpo, dou mordidinhas de leve, chupo o dedão... (chupada no dedão éoquehá) Depois vou subindo a massagem me preocupando em sempre estimular bastante o moço pra ele não relaxar demais e dormir. :)

- Confiar em namorado é errado!? Hmmm... vou morrer errando, então! Hahahahaha Eu sou românticaaaaaaaaa e facilmente apaixonável !!!

- Mari, eu também quero entrar no projeto ?mandem flores pra mim?! Eu já recebi flores uma vez, mas sabia que ia ganhar, não foi a mesma coisa. Eu já dei flores pra um ex também, acho que ele gostou mais porque eu não dei em buquê, fiz uma coisa diferente.

Ahhhh... aproveito esse momento pra contar que eu sou tímida também. Às vezes eu penso que quem nos lê acha somos um monte de mulher vestida sadomasô, com chicotes nas mãos, montando um ?de quatro triplo? (uma montada na outra e um carinha atrás revezando os buracos das três), prontas pra dar a qualquer hora, pra qualquer um. Não é bem por aí não. O que eu tenho certeza absoluta é que todas nós gostamos de fuder o resto varia demais!. Por isso somos 13 contando nossas experiências cada uma com um ponto de vista diferente, umas mais românticas, outras mais ?hardcore?, cada uma como achar que é mais legal de contar. Sei lá porque falei isso, mas precisava.

Eu gosto que ele me bata, me morda de verdade. Adoro, depois, ficar passando a mão no lugar das mordidas e sentindo a dorzinha. Fico me lembrando do que fizemos e isso me deixa excitada.
Tapinha que não dói é muito sem graça, na minha opinião.

Eu adoro uns puxões de cabelo, ser amarrada, vendada... fantasias e brincadeiras light de dominação. Gosto de Movimentação agressiva, como bem disse a Lia. Por isso que eu gosto de hômi maior do eu, que me pegue com força e me domine...
Mas nada de tapona descontrol, hein?...

Aliás, eu vou lançar uma campanha: MANDE FLORES PARA MIM!!!! Eu nunca recebi flores!!!!!!