Delícias Cremosas

Ah, as mulheres...

Segunda-feira, Abril 29

Manipulação dentro de um relacionamento pode ser uma faca de dois gumes. Pode parecer divertido, mas, geralmente, é uma falsa ilusão.
Ao iniciar um relacionamento, naturalmente, uma pessoa tem um poder de persuasão maior sobre a outra.As opiniões expressas podem fazer com que a outra pessoa tome decisões e iniciativas que comprometem o relacionamento como um todo e, no final, voce sairá como a vilã da história.
Existem pessoas que entram no jogo conscientemente, outras querem apenas ajudar e se envolvem em situações perigosas e que não lhe pertencem.
Posso dizer, por experiência própria, que muitas vezes a intenção é somente ajudar a pessoa a ser mais feliz, mas não sabemos até que ponto a outra pessoa está preparada para isso. Até que ponto os mecanismos de auto defesa da outra pessoa não distorcem os acontecimentos. Até que ponto a sua opinião não esta confundindo mais a cabeça do outro ser.
Existem limites que devem ser respeitados dentro de um relacionamento. Todos nós devemos entender que o jogo de manipulação pode destruir o respeito e a consideração, coisa muito triste, pois eu prezo a amizade após o final de um relacionamento.
A linha entre a loucura e a sanidade é muito tênue. Nós podemos viver durante 50 anos com alguém e não saber do que ela é capaz, principalmente quando, sem intenção, a gente cutuca aquela ferida inconsciente que faz o monstro sair do lago com uma força brutal. Todos nós temos o lado negro da força. Se a Lua tem o seu lado negro, por que nós não podemos ter ?? O segredo do sucesso é saber lidar com isso da forma mais positiva possível. E se, de repente, alguém chega em nossas vidas e mostra claramente: Olha, voce tem isso aqui escondido, veja !! ?? Ninguém sabe como reagirá.
Quando deparamos com alguém que também gosta de jogar, mas não está preparado para a sua própria realidade, o resultado é um curto circuito interno que pode gerar um ato violento. Isso pode acontecer em qualquer tipo de relacionamento, tanto homossexual como heterossexual.
O que está em jogo é o poder na relação. O que esta em jogo é o domínio dentro da relação. A sedução e encantamento são armas usadas e que podem provocar uma loucura momentânea. Não que isto seja uma justificativa para atos de barbárie e violência desenfreada, mas é o que costuma acontecer. Perda da consciência do que é certo e errado. A moralidade passa a não existir, tudo passa a ser permitido, se as regras não são bem delimitadas, vira um vale tudo emocional, com direito a tentativas de homicídio.
Sempre existe a pessoa mais desequilibrada psicologicamente. Sempre existirá o lado fraco da corda durante o cabo de guerra.
Eu acredito que o maior erro reside em duas perguntas que podem ser feitas no ínicio de um relacionamento:
"Quero ver até onde ele é capaz de ir" ou "Vou provar para ele até onde eu sou capaz de ir".
Na minha opinião, ninguém se conhece o suficiente para saber até onde pode ir num acesso de loucura emocional e, pagar para ver até onde alguém pode ir pode lhe custar alguns pontos na testa provocados por cadeiradas e socos.
Sugiro ao caríssimo leitor que se encontra numa situação desta, que reavalie o relacionamento. Isto pode não ter um final feliz.

Sexta-feira, Abril 26

Estou há dias pensando em como abordar este assunto, especialmente neste espaço. É sério, é necessário e se faz urgente refletir sobre ele. E eu me sinto no dever de expor minha opinião.

Violência contra a mulher.

Antes de mais nada:
Violência. [Do lat. violentia.] S. f. 1. Qualidade de violento. 2. Ato violento. 3. Ato de violentar. 4. Jur. Constrangimento físico ou moral; uso da força; coação.
Violento. [Do lat. violentu.] Adj. 1. Que age com ímpeto; impetuoso. 2. Que se exerce com força. 3. Agitado, tumultuoso. 4. Irascível, irritadiço. 5. Intenso, veemente. 6. Em que se faz uso de força bruta. 7. Contrário ao direito e à justiça.

Neste caso, quero falar da violência física sem, obviamente, conseguir fugir à violência moral e psicológica decorrentes dela.
Pensei, pensei e não encontrei explicação ou justificativa possível para que alguém use força bruta covardemente sobre outro alguém. O que me choca no caso da violência contra a mulher é que alguém - mais forte - a quem foi confiado o corpo para dar e receber prazer abuse desta confiança, desta entrega para machucá-lo, feri-lo.

É ímpeto? Sim, está na definição da própria palavra. Mas, somos seres humanos, racionais - a princípio - e não agimos (só) por instinto. Insanidade mental? Em alguns casos, sim. Na maioria, selvageria mesmo. O pior é que sabemos que há milhares e milhares de mulheres que apanham de seus maridos todos os dias. E, por medo, se calam muitas vezes. Por sofrerem ameaças, até de morte, se calam. O silêncio mais cruel e mais doído. Um silêncio que grita. Medo, vergonha, humilhação. Sentimentos que se misturam e assombram a vida dessas mulheres. Mulheres que têm seu maior direito, o direito à vida, ameaçado ou até violado.

E isso não está só no Programa Linha Direta, não, minha gente. Está perto de nós. Na casa ao lado. É assustador. É pra pensar. E, principalmente, é pra denunciar. Ninguém tem o direito de sequer se aproximar do corpo de alguém sem o seu consentimento. E isso vale para todas as situações, até prazerosas.

Gostaria da ajuda das outras delícias nesta discussão. Não tenho nenhuma pretensão de esgotar o assunto, muito pelo contrário. Quero, sim, abrir o tema para reflexão e discussão. Porque a última coisa em que acredito nestes casos é a omissão.

Terça-feira, Abril 23

puxa vida, que perda mais irreparável!

Nossas sinceras homenagens à deusa do boquete!

Domingo, Abril 21

Doutora Eleonora explica: safeword

Como manter os jogos sadomasoquistas dentro do aceitável para ambas as partes? Não é difícil um mestre se empolgar demais e acabar abusando além da conta do seu escravo. Para sinalizar limites, costuma-se usar uma safeword, combinada previamente entre ambos os lados. Afinal, em um jogo de dominação, é muito interessante ouvir os protestos e recusas do escravo, pedindo para parar; o complicado é distinguir quando um "não" é realmente uma negação ou apenas um jogo de cena (afinal, sadomasoquismo e outras práticas kinky são, em suma, jogos de cena).
Como definir uma safeword? Com muita conversa! Há de se convir que, para realizar um jogo de dominação, é preciso um tanto de intimidade e tato. Com jeitinho, defina com seu parceiro qual é a palavra que define o limite. Alguns preferem palavras meio sem sentido, como "verde" ou "mamãe", mas particularmente acho que elas quebram o clima. A minha preferida sempre foi "chega" - tem o mesmo poder de um não e não soa fora de contexto, como bem apontavam meus jovens alunos em Lisboa.
Mocinhas (e mocinhos) de salto alto, leitoras ou escrevedoras do Delícias, queremos saber sobre suas safewords e suas técnicas, falem!!

Sábado, Abril 20

Garota Paula, quem não viu o Instinto Selvagem e não escutou Erotica da Madonna ??? São ícones da cultura moderna.. hahaahahhaha. Amo de paixão aquela primeira cena do Instinto, onde a belíssima Sharon Stone está em cima do mocinho amarrado. Tuuudoooo !!!

Como todo mundo sabe, sou uma pessoa que entre quatro paredes e com quem gosto, faço o que tenho vontade, e não posso negar que sinto um enorme prazer com essa brincadeira de submissão e dominação. Se você estiver com uma pessoa que entenda a brincadeira, tudo se torna uma fonte inesgotável de adrenalina e emoções profundas. Na minha opinião, é uma deliciosa brincadeira.

Os moralistas de plantão costumam dizer que pessoas que gostam de Bondage/SM são doentes e pervertidas. Que bobagem, o uso de brinquedinhos só faz a relação ficar mais apimentada e excitante. Nunca vi ninguém algemando e amordaçando os colegas de trabalho, por exemplo. Nunca vi ninguém na rua com máscara de dominatrix.

A sensação de ser amarrada na cama é única. Totalmente submissa e entregue a vontade do parceiro, que poderá se servir de você e do seu corpo a qualquer momento e da forma que desejar. E a única coisa que você poderá fazer é gemer (isso se não estiver amordaçada) e demonstrar o seu tesão com aquela situação. Dominar na cama também é sublime, dá uma sensação de poder infinita, ver o bofe à sua disposição é algo que não tem explicação. Acho um luxo amarrar, vendar, amordaçar e com uma pedra de gelo, fazê-lo tremer. E se você está com um pretê peludo ??? Pegá-lo pelos pêlos, puxar e escutar aquele gemido de prazer é tudo.

Posso ser considerada uma switcher, gosto de ser dominada e de ser a dominatrix. Revezar os papéis é muito bom, recomendo! Acredito que esse tipo de brincadeira não possa ser feita com qualquer pessoa, precisa existir o mínimo de confiança e respeito fora da situação para que nada saia do controle. Se a brincadeira sai do controle, os efeitos podem ser devastadores, não somente para o corpo mas para a mente.

Sexta-feira, Abril 19

Quem não viu Instinto Selvagem?

Depois deste filme, aposto que não foram poucas as pessoas que não olharam para um echarpe com segundas intenções...

Pois bem, é disto que falarei agora: dominação e submissão, divino hein?

Amarrar, algemar, imobilizar, vendar são apenas alguns dos verbos a serem conjugados, com relação a este assunto ... quem nunca dominou ou foi dominado (ou ao menos fantasiou com isto), que jogue a primeira pedra!

Existe ago extremamente sensual em estar completamente à mercê de alguém, ou pelo outro lado, de dominar completamente o jogo ? a libertação completa da vontade e o controle absoluto são capazes de descontrolar os hormônios da maioria dos seres humanos. Todavia, antes de seguir no assunto, acho bom ressaltar BD (bondage e dominação) só são possíveis, se presentes previamente dois elementos: consensualidade e controle; trocando em miúdos, os participantes devem CONSENTIR com a situação, bom como estabelecerem limites bem claros, e que estes limites sejam respeitados, para que ninguém saia traumatizado da sessão!

Assim, a submissão física pressupõe a submissão da vontade, pois uma pessoa que se predispõe a ser imobilizada dispõe do controle da situação, pois a partir deste momento, a vontade do outro se transforma na sua, a sua satisfação provém do prazer que te provocam ? o reflexo da vontade de outrem.

Por outro lado, exercer o controle significa extrapolar todos os limites de civilidade sexual, é dispor de tudo aquilo que se deseja, da forma que se quiser (lembrando, dentro dos limites previamente estabelecidos), provocando, experimentando, explorando sensações e atos arbitrários sem precedentes (ao menos da primeira vez) ? as rédeas são somente suas.

[continua]

Quinta-feira, Abril 18

Doutora Eleonora recomenda: nu com a mão no bolso, tudo pela arte.

E ainda há quem pense que arte e nudez só se encontram respeitosamente na Maja desnuda! Preconceito bobo, pois representações de corpos nus acompanham a arte desde o início dos tempos. Não vou me estender no tema, prefiro ficar apenas com as lembranças das lânguidas tardes posando para os pintores amadores em Paris - ah, juventude que não retorna jamais...
Agora é a sua chance de ter histórias interessantes para contar aos netos. O artista americano Spencer Tunick está convocando os paulistas para uma performance no mínimo inusitada: centenas de pessoas nuas, formando esculturas com o ambiente, fotografadas na sua coletividade. Parece bonito, não? Portanto, jovem, se você tem mais de 21 anos e nenhuma vergonha, aliste-se. Depois conte pra gente como foi!

Sobre Goya: sabiam que também existe uma Maja vestida? Vivendo e aprendendo, tovarish.

Terça-feira, Abril 16

Falando em despertar tesão, pensamos em discutir fantasias sexuais e a realização delas. Eu mesma penso em fazer uma listinha particular pra ir riscando uma a uma ;) Podemos depois compartilhar nossas listas e dar idéias pra quem estiver interessado.

Uma das coisas mais gostosas do sexo é a diversão, além do simples prazer ou do orgasmo. Uma forma deliciosa de se divertir trepando é representar papéis, fazer um teatrinho, aproveitando as nossas fantasias. Eu costumava fazer isso com um namorado de 10 anos atrás, com freqüência, e por algum motivo parei completamente. Fazíamos papel de todas aquelas coisas mais óbvias: encanador e perua, aluna e professor, desconhecidos e por aí vai. Há uma semana retomei essa brincadeira e ADOREI! Comentei com as meninas que podíamos falar um pouco disso e principalmente ouvir das pessoas as fantasias que gostariam de realizar nesse modelo RPG :)

Então, aí vai nossa proposta: escrevam pra gente o seu roteiro de fantasia detalhado! Vamos escolher a nossa preferida, realizá-la da forma mais fiel possível e depois contar pra vocês como foi, incluindo a pagação de mico. Vamos lá, coloquem a cachola pra funcionar :)

Sexta-feira, Abril 12

Adoro e me excito vendo filmes pornôs e, geralmente, fico imaginando ser a atriz que está sendo duplamente penetrada por aquelas CARALHAS maravilhosas. Também sinto tesão com coisas estranhas que vejo em filmes, como um gordinho transando com uma belíssima loira. Vai entender os motivos desta excitação!
Normalmente, eu me excito vendo a cara de tesão do meu parceiro. Em filme de foda, a cara dos atores não convence ninguém, fica aquela careta torta e aquele gemido que provoca as maiores broxadas nos meus bofes. Eu só dou risada.
E o cabelo das mulheres??? Será que alguém sente tesão com uma mulher com aquele cabelo duro de laquê e aqueles peitões siliconados que mais parecem uns balões de festa junina? Acho que uma mulher natural é muito mais excitante.
E os filmes brasileiros de pornochanchada? Aqueles em que o "must" era ver o ator de cueca vermelha correndo atrás da Helena Ramos ou da Matilde Mastrangi de peito de fora e com as calcinhas cobrindo a bunda inteira. Este era o velho e bom "Sala Especial" na sexta a noite!
Mas, não posso negar. Muitas das minhas fantasias sexuais são inspiradas em filmes pornôs que eu vejo. Sei que existem pessoas que não se excitam e acham nojento, mas acredito que filmes de sexo explícito ajudam a liberar a minha criatividade e meu tesão.

Terça-feira, Abril 9

Eu queria fazer um adendo ao que disse Lelê Chavashka (sorry, mas esse nome é muito comprido, Dra.):

Leitora A., o auto-conhecimento é fundamental para um bom sexo. Só trepa bem quem se conhece, explora seu corpo, se descobre. Masturbar-se é parte integrante deste processo. E se seu namorado busca recursos outros nesta hora, absolutamente não quer dizer que ele ame mais ou menos você. Ele não está sendo infiel a você, apenas fiel aos seus desejos pessoais, entende? É importante que todo mundo tenha direito às suas fantasias. O mundo já nos reprime tanto. Sejamos livres ao menos em nossa imaginação.

Gostaria de saber como você descobriu as tais "pornografias". Se não foi ele mesmo quem te contou, é porque estas deveriam ser secretas, PESSOAIS, só dele. Se foi ele quem contou, ele queria dividir isso com você. Nos dois casos, você deve respeitar o espaço dele e não achar que o que não é feito com você, namorada, significa que vá ser feito com outra.

E, talvez, esta experiência sirva pra que também você se volte um pouco pra si mesma e descubra seus desejos secretos, através de imaginação, filmes, contos eróticos ou de qualquer outra forma. E, claro, se tiver vontade, depois os coloque em prática com seu bofe. Ou não. O importante é saber que são seus. E é você quem decide dividi-los ou não. Boa sorte.

Acredito que homens são mesmo mais visuais que nós mulheres, mas o fato é que ver cenas de sexo pode nos excitar sim, e muito. Gosto de filmes pornôs, especialmente aqueles com belas mulheres e homens com jeito de homens de verdade. Porque aqui entre nós, os homens de filme pornô mais parecem pintos cercados de uma fachada. O que importa pelo jeito é só aquela piroca quase biônica: grande, grossa, sem pêlos, cheia de veias e sempre pronta para o ataque. O homem ao redor da pica é completamente dispensável: os cabelos são péssimos (aliás alguém precisa explicar URGENTE pra eles que mulher broxa com cabelos indecentes); a cara de falcon-com-cãibra dá vontade de pedir um vibrador e um vinho decente; e o que dizer daquela atitude altamente excitante de coelhinho da duracell? Mete-mete e só pára quando acaba a pilha?

Não, gente. Criatividade e beleza são tudo. Pedir muito enredo pra filme de foda é... foda, concordo. Mas pelo menos situações mais excitantes, privilegiando o erotismo e não a metelança (by papai) já ajudariam muito. Gosto dos closes de chupadas, de carícias mais elaboradas. Gosto de ouvir as meninas gemendo (de verdade, porque as fingidas dão é vontade de chutar a boca), os caras curtindo a trepada. Quero compartilhar aqui duas cenas memoráveis que vi em filmes pornôs, pra dar exemplos de coisas interessantes, vamos lá:

Duas mulheres e uma cinta-caralha: imagine duas mulheres maravilhosas. Louras, peitões, douradas, depiladas. Depois de muito beijo de língua, lambidas, dedos, mãos e esfregação, uma delas veste uma cinta-caralha (linda, grande, tudo de bom) e come sua amiga, que está (ah, glória...) de quatro. Lindo: uma sendo gostosamente comida e a outra comendo com aqueles peitos lindos balançando. Ah, é de morrer...

Duas mulheres e um homem... mandando nelas: duas ninfetinhas, uma oriental e outra moreníssima. Um cara comum, cabeludo, uns quase 40. As duas estão vendadas, e só obedecem às ordens dele. Não sabem onde estão, o que farão. Ele manda, elas fazem. Se procuram, se beijam, param quando ele manda. Se chupam, enquanto ele observa... E -- uma delícia de ver -- uma delas goza sem ele mandar, você vê que ela gozou de verdade, não estava no script. Uma delícia vê-la toda arrepiada, e ver a frustração dele em não ter controle da situação. Ela é devidamente punida e a brincadeira continua. Dá idéias, não? :)

e por falar em pornografia pras moças, realmente o que existe no mercado é uma visão muito machista da coisa. claro que isso se explica pela forma como o sexo é colocado pras meninas, afinal, não somos ensinadas a gostar ou achar natural encher os olhos com o tesão alheio. ainda assim, existem alguns filmes que merecem uma olhada, não por serem um primor de produção, mas pelo caráter histórico ou pelos cenários e locações bacanas.

começando com os clássicos, vale olhar o "Garganta Profunda", do americano Gerard Damiano, pornô antológico, feito com uns poucos mil dólares e uma história insólita, da mulher com o clitóris na garganta. do mesmo diretor, tem também o "Diabo na Pele de Miss Jones", que conta a história de uma virgem que se mata e não pode ir pro céu nem pro inferno. o filme que fecha a trilogia anciã da produção pornográfica em película, "Atrás da Porta Verde", conta uma história, pela ótica feminina da personagem principal, e traz uma cena de orgia que virou referência no cinema (fora os visuais 70's, maravilhosos).

mais recente, o diretor italiano Luca Damiano é também interessante. ele faz uns filmes épicos e paródias, com locações em castelos, cenários bem elaborados e figurinos de época. história? as melhores possíveis: Bocaccio, Hamlet, Decameron e Branca de Neve e os 7 Anões, só pra começar. já vi filme dele com o Rocco, não lembro qual, vale alguns minutos na salinha proibida da locadora procurando.

um outro que adoro é "As Idades de Lulu" do Bigas Luna. são as experiências eróticas de Lulu, não exatamente sexo explícito, mas um erotismo forte. tem uma cena que acho o máximo nesse filme: uma trepada com travesti. sugestão altamente erótica e diferente. aliás, o bigas luna só faz coisas diferentes e surreais, um dos meus diretores preferidos.

essa listinha modesta dá pra começar uma noitada cineclube, pra dizer pro(a) trepê que filme pornô não é só o do entregador de pizza chegando de pau duro. aí vocês aproveitam pra discutir a antropologia do cinema erótico e terminam discutindo trocas de fluidos e roupas sem botões.

- quer saber mais sobre cinema erótico e pornô?

Sempre gostei de falar de sexo, de dividir experiências com pessoas que, como eu, também de gostam de sexo. Mas, além da putaria, sexo para mim é todo um contexto. É cheiro, é sentimento. É tesão. Ou só tesão. Por isso, estou aqui.
Prazer, sou Ladybug. Também tomando de assalto.

Doutora Eleonora Chavashka responde e-mail da leitora A.

Estou com uma questão me importunando, e acho que deve ser algo que acontece uma hora ou outra com todo mundo. Não sei, talvez vcs possam me ajudar. (...)Estou namorando há 2 anos e meio, e amo meu namorado. Demais mesmo. A gente nunca teve problema pra transar nem somos tímidos em relação a isso. No entanto, foi só há algumas semanas que eu descobri que ele tem o hábito de ver pornografia e também de se masturbar regularmente. Pode parecer estupidez (e realmente pensando bem, parece), mas eu NÃO SABIA que ele fazia isso.(...) Então fico com medo dele ficar querendo transar com outras mulheres para saber como é, não sei. (...) E, se ele não tem vontade de transar com mais ninguém, porque ele se interessa por pornografia? Isso não seria um sinal? (...)

Seu namorado é uma criatura completamente normal, senhorita A. Como todos os exemplares do gênero masculino, eles se excitam muito mais com a visão do que com qualquer outro sentido; são bem diferentes de nós, que precisamos de sugestões, flores, violinos, essas coisas. Logo, é totalmente aceitável que ele tenha sua coleção particular de Ellens, Analices e etceteras, não? Se ele não deixa de comparecer quando vocês estão a fim, não há mesmo o que se preocupar.

Você não é a primeira nem a última mulher a dizer que não gosta de pornografia. Tirando o fator T (?testosterona?, bobinha, não ?tesão?), existe uma série de fatores que explicariam isto. Suponho que seja uma soma de preconceitos com a falta de costume, o falso moralismo e a má qualidade da produção pornográfica (ou pelo menos sua inadequação ao chamado ?olhar feminino?). As outras moças daqui do Delícias, instruídas que são nestas artes, podem dar dicas de bons filmes e coisas do gênero. Meninas?

Quanto a supor que seu namorado queira experimentar a grama do vizinho ? sempre mais verde, diz a lenda ? não procede. Pessoas saudáveis sabem separar bem a fantasia da realidade. Desejar um Alain Delon envolto em chantily não significa que você vá sair atacando o estoque da Vigor e os mocinhos nouvelle vague do supermercado. Em todo caso, divida com seu querido as coisas que você acha interessantes (mesmo que pareçam absurdas, ora, são fantasias!), é mais uma oportunidade para vocês se conhecerem de verdade.

Em relacionamentos vale a máxima: glasnost já! Então tratem de beber um vinho à meia-luz e sentar (ou deitar, rolar no chão, vocês escolhem) para discutir animadamente este assunto.

Segunda-feira, Abril 8

Hoje, quero tocar - com cuidado e carinho - em um assunto delicado para alguns homens: fio-terra. Pra quem não conhece o termo ainda, fio-terra é a introdução de dedos - ou outros objetos - no ânus de alguém.

Para começar, uma explicação técnica que respalda a prática feita no homem: a próstata, uma glândula muuuuuito sensível, situada logo abaixo da bexiga, um pouco atrás dos testículos, pode ser "alcançada" pela via anal. E é justamente ela, a próstata que, ao ser comprimida, dá a sensação de prazer. Todos sabemos que o prazer sexual não é apenas de ordem fisiológica, mas a explicação fisiológica ajuda a corroborar a hipótese - ou tese - do grande prazer anal sentido pelo homem.

Continuando, é preciso deixar bem claro que o fato de um homem sentir prazer anal não o torna homossexual. Parece óbvio, já que todos têm próstata, certo? Não necessariamente. Muitos homens heterossexuais ainda têm preconceito e não permitem que sua parceira passe nem perto de seu ânus. A mera ameaça de uma língua inocente que percorre o saco e o períneo em direção ao ânus já os deixa loucos - de raiva. Melhor se fosse loucos de tesão, né? Claro que sim. Pois é. Mas, não é isso que acontece na maioria dos casos. Os preconceitos impedem um dos maiores prazeres masculinos, isto dito por todos os homens que se permitem viver essa experiência. Não há um que não goste da sensação.

Sem esquecer que muitas mulheres podem ter muito tesão em fazer um fio-terra no seu homem. Ou quem sabe até usar brinquedinhos, realizando a fantasia de dominar, "comer" o parceiro. Por que não? Pode ser um jogo bastante interessante, de muito prazer psicológico e físico para ambos. E, como sempre digo, o tesão de um é fonte de prazer pro outro. Quem não fica louco vendo o outro transtornado de tesão, subindo pelas paredes?

Pois então, meninos que ainda não experimentaram, não estaria na hora de se permitirem experimentar uma língua, um dedo - ou o que a imaginação permitir - bem adestrados passeando no seu ânus durante o sexo oral, junto com a penetração ou mesmo na hora do orgasmo? Fica aqui a aposta de que não vão se arrepender.

Senhores, senhoras e principalmente senhoritas (que são as mais duvidadoras da paróquia), permitam me apresentar. Sou a doutora Eleonora Chavashka, sexóloga, russa, ruiva e principalmente mulher. Na medida do possível, responderei às dúvidas dos nossos atormentados leitores, tentando mostrar que o sexo - assunto que toca como uma balalaika ensandecida em nossos coraçõezinhos - não tem nada de misterioso.

Zel, essa sua carta me deixou louca... e seja "bem-vinda de volta", particularmente, senti muito a sua falta.

Hoje, pela manhã, recebi um mail de um leitor que me fez pensar em algo que sempre gera discussões.


Amor e Sexo. Esta combinação mágica.


O meu caro leitor disse:


Eu tenho namorada, adoro ela eu a amo muito, mas este final de semana fui visitar uma amiga minha q adoro sexo como eu...é muito bom transar com ela, pois ela ama o sexo como eu...
E qdo estava comendo ela, eu fiz uma coisa q ela sempre me pedia, estava comendo o cuzinho dela de 4 e comecei a pingar vela nela. Meu Deus, isto foi muiiiiiiiiiiiiittttooooooooo bom, so q esta mulher nao sai da minha cabeça so q eu amo minha namorada......


A primeira pergunta que me passou pela cabeça: será que a vela era de sete dias???

É muito engraçado como existem pessoas, especialmente algumas mulheres, que não sabem separar sexo de amor. A atitude carnal da atitude sentimental. É óbvio que sexo com a pessoa que a gente ama é um espetáculo à parte mas, e quando pinta aquele tesão descontrol e a única coisa que voce pensa é no caboclo de pau duro deitado na cama te esperando???? Uia... Eu acho que sexo e tesão são bem diferentes de amor. Você pode amar uma pessoa sem ter transado com ela. Falo isso por experiência própria.

O que eu tenho a dizer para esse leitor desespero (pelo menos foi isso que eu senti): eu sou uma mulher que primo pela sinceridade sempre. Qual o seu tesão? Pingar vela na mulherada, sexo anal?? A sua namorada não deixa você fazer isso nela? Troque uma idéia com ela. Se o amor for verdadeiro, nada do que você falar para ela poderá chocá-la, ela pode não concordar, mas jamais deixará de te amar por causa de suas vontades.
Posso parecer uma mocinha antiquada agora mas, para mim, quando eu estou apaixonada de verdade, procuro o meu namorado e falo para ele o que eu quero fazer com ele na cama. Quando eu gosto de verdade, eu fico somente com a pessoa, isso é algo que surge naturalmente e não faço para agradar ao meu namorado, mas sim por uma questão de princípios. Não procuro outro cara fora. Isso é o que acontece comigo e não condeno nem julgo quem é diferente de mim. Tento satisfazer meus desejos com a pessoa que eu amo, mas se rolar uma briga ou um término de namoro, não me tranco para novas experiências.

Quinta-feira, Abril 4

ATENÇÃO

Sim, o DC vai mudar! Tomamos de assalto o site, vamos continuar falando de sexo mas queremos muito mais que simplesmente jogar historinhas aqui e ali, falar das nossas práticas sexuais. Encontre aqui a partir de hoje bons textos, boas histórias, dicas, provocações e idéias sobre sexo, amor, comportamento e o que mais quisermos falar. Tudo saindo das cabeças pervertidas destas que aqui estão.

Se não gostar de alguma coisa, fale pra nós! Escreva, reclame, peça. Discuta, critique, deixe a gente saber o que vocês pensam, assim como nós escrevemos aqui o que pensamos. Se gostar... escreva também, vamos trocar figurinhas. E indique pros amigos, é claro!

Não, não queremos mudar de assunto... queremos mudar a forma de falar dele. Porque afinal de contas, falar de sexo é uma delícia: além de dar tesão, dá novas idéias pra todo mundo ;)

Quarta-feira, Abril 3

E mail :

Fico admirado como as pessoas indistintas de sexo tem preconceito em relação à essa e a outras práticas tão ou mais saborosas como por exemplo sexo oral. Adoro chupar a minha namorada e também sou fão do boquete praticado por ela, mas ao comentar a respeito do sexo oral em si sem entrar no mérito particular da coisa vários amigos e até amigas me olham de cara torta. Acho que sexo acima de tudo é troca, é saber e satisfazer as vontades da parceira e se sentir plenamente realizado ao ver a satisfação estampada no rosto dela após aquela foda com F maiúsculo

Caríssimo leitor. Adorei ler o seu mail e saber que você é um homem sagaz e que pensa em satisfazer a sua parceira de forma total. Esse tipo de pensamento deveria ser uma constante na mente de todos os seres humanos sexualmente ativos.
Sobre a segunda parte do seu mai, acho que o que incomoda as pessoas (e eu já disse isso aqui) é o falso moralismo. Qual é o homem que não gosta de uma boa chupada? Qual é a mulher que não gosta de ter o grelo chupado e manipulado? Acho que se as pessoas assumissem abertamente para si mesmas as suas preferências sexuais (nada de broche: "Quer dar o cú? Me pergunte como."), suas cabeças melhorariam muito. Em nome dos bons costumes, as pessoas esquecem que o que procuramos nesta existência é a felicidade e que sexo faz parte dela também.
Na minha concepção, é esse tipo de "cara torta" que as pessoas fazem quando alguém fala de sexo abertamente que dá nojo e repugnância. As pessoas se reprimem tanto que esquecem de como uma boa noite de sexo faz bem para qualquer humano. Sexo é vida, sexo é troca de energia e faz um bem danado para a pele. Mas a maioria das pessoas ainda tem aquela opinião de que sexo é sujo ou pecado. Quanta besteira! Sexo é tudo de bom e, para mim, é uma necessidade tão básica como comer ou ir ao banheiro.
E quando se junta sexo com a pessoa que amamos então? É o paraíso na Terra.
Odeio hipocrisias e preconceitos e já fui alvo de vários porque a audiência não entendia que, mesmo falando de sexo abertamente, eu não sou uma prostituta e nenhum ser de outro planeta.

A boa filha à casa torna.
Zelita mulher, bem-vinda. E sobre a carta para o seu bofe: você descreveu sua foda com tanta perfeição que eu cheguei a visualizar a cena. A senhora mandou bem, pois foda é isso mesmo. Sensações e emoções. Adoro lembrar a sensação de sexo anal. A cabeça pulsando dentro de mim.
Mas, é isso ai. Combinação perfeita = sexo + amizade + amor + risada = explosão total.
Minha buceta se torna um oriente médio de emoção.

É, voltei: porque as coisas mudaram, e vão mudar ainda mais. Aqui falamos de sexo, falamos de amor, falamos de putaria e às vezes falamos demais.

Relacionamentos são feitos de sexo, de amor e também de conversa (entre outras coisas). O fato é que às vezes erramos na mão e o caldo desanda. Uma pitada a menos de putaria e uma a mais de conversa... e viramos debatedores do Roda Viva. Tudo muito bonito e civilizado, mas não me fala à buceta. Depois de dias de dialética e de não-foda, desentendimentos e falta de tesão como conseqüência, rolou uma boa foda. Mandei então um email hoje cedo pro meu homem, registrando a trepada em palavras, pra lembrá-lo que palavras também podem ser tesudas, podem ser usadas pra deixá-lo de pau duro. Podem ser usadas pra me deixar inquieta aqui atrás do teclado.

Sua língua na minha buceta, no meu cu, de quatro, dão calafrios até agora. A mera visão do seu pau duro, pronto pra me comer, me tira do sério. Sentir seu cheiro, provar sua saliva, agarrar seus cabelos, lamber seu peito... é tudo que eu desejo a cada dia. Seu pau entrando pela primeira vez na noite na minha buceta é uma tortura e uma delícia, tento sair do meu corpo e não sei onde me agarrar. Me esfrego na parede, no chão, no lençol, e nenhum deles me devolve a esse mundo. Me perco em raios de luz atravessando meu corpo, começando pela minha buceta cheia do seu pau, passando pela minha bunda, agarrada pelas suas mãos deliciosas, as minhas costas úmidas acariciadas por você. Meus peitos, meus mamilos duros sendo agarrados, roçando o lençol, meus peitos balançando quando você mete mais fundo. Fecho os olhos, pra não deixar que meus olhos me distraiam do espetáculo sensorial que você me proporciona. Me concentro no prazer, nas suas mãos, no seu corpo, sua boca, sua língua, seu pau em contato com meu corpo. Cada toque é uma descarga elétrica, uma luz, um botão apertado. Gozo em cumes, em picos, em ondas, senóides. Vêm e voltam, e eu navego, bóio, me deixo levar pelo fluxo. Seu ritmo me leva, me trás, controla. Me entrego completamente pra você, entrego meu mundo de luz das ondas do meu corpo e escuridão dos meus olhos fechados. Minha boca pede mais, minhas mãos procuram onde se agarrar. Ou procuram aumentar seu efeito: enfio meus dedos, lambuzo meu cu de saliva pra você me comer de novo, nova onda de dor, prazer, seu pau entrando melado, gostoso, doloroso. Não sei se grito, se gemo, se peço mais, MAIS. Gozo mais e de novo, até cansar, até não aguentar mais. E nem sempre consigo ver você gozar, meus sentidos já estimulados demais, cansada. Mas quando vejo, deliro de novo com a força do seu pau se derramando, quente, viscoso, cheiro de homem, gosto de fim.

Quero mais.

Mas, Paula, o pau em questão era infame? Medíocre? Ou você riu porque estava com o riso solto mesmo?

Terça-feira, Abril 2

Pegando o gancho da Aninha, senso de humor é, sem dúvida, essencial numa relação; mas cuidado, risada tem hora - não faça como eu: não dê uma gargalhada quando o cara tirar a cueca...

Segunda-feira, Abril 1

mails, mails, mails:

"Bem, eh o seguinte, eu tenho 17 anos e estou me sentindo muito atraido por um amigo meu... ele jah ssabe e tb sente as mesmas coisas q eu... mas diz q naum faz pq a religiao naum permite... ele eh catolico... diz q estah querendo ser cada vez mais catolico... e qdo pensa nisso, na atracao por pessoas do mesmo sexo, afasta esses maus pensamentos... queria q vcs me ajudassem a conquista-lo... assim... a fazer com q ele se esqueca um poucio deste lance de religiao..q se esse deus no qual ele acredita eh taum bom, ele aceita os homossexuais.... ele tem emdo do q sente e se repreende co isso... por favor me ajudem... acho q estou apaixonado.. ;p"

eu poderia fazer um super discurso anti-católico aqui, motivos não me faltam, da hipocrisia mercenária da igreja aos reais motivos do celibato, mas acho que a questão não é exatamente essa.

antes de mais nada, vale dizer que acredito no amor, acho que, por ele, as pessoas fazem coisas que não fariam por nenhum outro motivo, tenho convicção de que todos podem mudar, de acordo com seus interesses e consciência.

mas tão importante quanto o amor, é saber a hora de parar, se não pra se preservar de conflitos e dores que certamente irão te atingir, mas também por amor. seu pretendente, mesmo que sinta algo por vc, carrega consigo, em seus princípios morais e de humanidade, crenças que ainda estão muito distantes da sua proposta homossexual. as pessoas precisam de tempo pra crescer e amadurecer uma idéia que vai mudar conceitos e verdades aprendidos em uma vida. às vezes a gente consegue estar perto, ser o incentivo que falta a uma decisão tardia, mas é bom tomar cuidado pra não atropelar esse tempo necessário, e com isso, se ferir e ferir o outro. o momento de parar ou continuar só você vai perceber, não posso te dar dicas de sedução, porque acredito que a melhor sedução é a mútua. é aquela troca de olhares, o acreditar junto, ver os olhos brilharem e ter o mesmo pique que o outro. difícil? sim, mais romântico impossível. mas acho que alguém com o seu problema não vai estranhar, né?

queridos leitores, estou há meses sem responder os mails vindos daqui e sem saber que estava fazendo isso. tive um problema de coordenação e descobri recentemente que estava com uma quantidade inviável de mails parados no provedor, e tive que deletá-los. se alguém ficou puto porque me escreveu e eu ignorei, escreva de novo, agora já arrumei tudo e terei prazer em responder.

Todo mundo sabe a importância do senso de humor na vida. Mas, devo dizer que no sexo, ele é fundamental. Lembre-se da primeira vez que ouviu um "peido vaginal". O que lhe deu vontade de fazer? Se enterrar ou soltar uma bela gargalhada? Com certeza, terá sido muito melhor se você tiver morrido de rir junto com seu parceiro do que se tiver ficado roxa de vergonha imaginando se ele sabia ao certo de onde havia saído aquele som esdrúxulo.

E se você estava ali, na sua primeira vez de sexo anal com o parceiro, naquela concentração toda, com a TV ligada (por descuido) e, na hora H, tiver tocado a música-tema do Rocky Balboa? Se você não teve um acesso de riso, perdeu uma chance de tornar aquele momento memorável. Quantas vezes você imagina que viverá um momento desses?

Entre num sex shop com o bofe. Olhe em volta: paus e vibradores de todo tipo e tamanho. O que você faz? Vai dizer que não dá vontade de apontar e rir na cara do vendedor? Só dá. Não tem coisa melhor do que pedir pra ele explicar o funcionamento técnico de cada acessório com direito a demonstração e risinho safado no canto da boca, tem?

E se, na volta das compras, vocês resolvem testar os brinquedinhos novos e o vibrador sai pulando sem que nenhum dos dois consiga resgatá-lo sem "desencaixar"? O que fazer? Rir e rir muito, lógico. E, depois de perder a concentração, começar tudo de novo, com tesão redobrado.

Não há "acidente de percurso" que resista a uma boa dose de senso de humor. Receita básica de sucesso, minha gente. Sempre rir. Porque sexo, sim, é a melhor diversão. Sempre.

Mais um e-mail de um leitor:
"Queria saber se alguma de vcs já foi masturbada com um massageador eletrico ligado na velocidade máxima, roçando seu clitoris? To perguntando pelo seguinte: fiz isso uma vez na minha namorada e ela quase enlouqueceu. Agora, toda vez que a gente vai transar, ela quer que eu faça isso nela. Já to de saco cheio. Ela diz que é a coisa mais gostosa que ela já experimentou. Queria saber se é tão bom assim mesmo. Eu uso no massageador uma ventosa que tem na parte de dentro umas hastes flexíveis de borracha (como se fossem espinhos de um ouriço). Na verdade essa peça do massageador é pra massagear o couro cabeludo, mas acabo massageando o clitoris dela mesmo. Me dêem uma resposta. To desesperado. Naum aguento mais isso!!"

Mais importante do que responder se isso é bom ou não, eu queria dizer o que já venho, de várias formas, dizendo sempre. Ela sente prazer assim? Que bom que ela manifesta isso. Que bom que ela te pede pra fazer o que gosta. Eu lamento que dar prazer a ela não seja fonte de prazer pra você também. Lamento que vê-la enlouquecida de tesão te deixe de saco cheio e não igualmente louco de tesão. Sexo é troca. E dar prazer faz parte da troca. Nada mais gostoso que ver o parceiro (a) gemendo, "virando os olhinhos", gozando. Quando você se der conta disso, vai poder aproveitar melhor todas as formas de prazer, sem preconceito ou saco cheio. "Qualquer maneira de amor vale a pena", querido. Massageie sim, massageie mais, o clitoris, a nuca, o seio, o cu, dê a ela todo o prazer que um homem pode dar. Ela te retribuirá em dobro, pode ter certeza.

Só pra complementar, o essencial já foi dito e bem dito. Sexo é descoberta constante. Ao menos, é assim que deveria ser pra ser sempre gostoso. A cada parceiro, a cada dia com o mesmo parceiro, seja como for, mas sempre descobrindo coisas novas e prazerosas para ambos. E disso também faz parte ir vencendo medos, preconceitos, obstáculos. Isto não significa que alguém vá gostar de sexo anal, mas experimentar pode ser uma experiência interessante. Com confiança e carinho, cada descoberta é um sinal de intimidade e cumplicidade. Por que dizer não antes de cogitar a possibilidade? E se for legal?

É muito gostoso descobrir novos prazeres, sejam anais ou de qualquer ordem. Falamos bastante de anal porque é realmente um mito pra grande maioria, mas acho que a questão central é quebrar os mitos, ousar, experimentar, descobrir. Isso é sempre muito bom quando os dois estão em sintonia. Despir-se dos preconceitos é se entregar, em primeiro lugar, a si próprio. E só assim, é possível entregar-se verdadeiramente ao outro.