Delícias Cremosas

Ah, as mulheres...

Sexta-feira, Novembro 30

Poxa
depilar qualquer parte do corpo, na minha opinão, é a forma mais "muderna" de tortura.
Uma vez eu fiz depilação completa. Primeira e última vez.
Depois de dois dias descobri que tinha foliculite e tudo virou bolinha
inclusive na região pudorenta.
Hoje eu sou uma mulher que não mostro meu fiofó para qualquer um..
e tenho uma técnica para raspar o fiofó com o prestobarba..
deixa lisinho ate parece que foi depilado com cera quente.
Alias, o verão tá chegando e tá na hora de passar o prestobarba em tudo.
Dica sagaz do Leandrinho- carioca de Jacarepaguá: Sempre passe o prestobarba com lâmina nova, e depois passe alcool, arde pra caramba, mas não fica bolinha nenhuma

Eu sou de SP. mas pensei em uma festona das Delicias no Cine Iris. O que as Delicias cariocas acham??

Quinta-feira, Novembro 29

Aliás, Delícias Cariocas... A Cris tem razão!! Precisamos agitar a festa aqui no Rio. O problema é lugar, para variar... Ninguém teve uma idéia da outra vez que tentamos... :/

Falando de depilação... Tenho horror. Aquela cera quente, a mulher puxando os pelinhos, a pele sensível... Lagriminhas escorrem pelo canto dos meus olhos. Um ritual de tortura feminina. Falando sério e deixando esse meu lado "revolta" de lado. Eu prefiro depilar em casa, seja com gilete ou com um depilador elétrico. Nao fica a mesma coisa, mas nao há dindin que aguente pagar tantas depilações e eu já me acostumei a isso. No inverno, se eu estiver solteira, eu mal me depilo, viro a conga. Queria mesmo fazer é a tal da depilacao definitiva, para por fim a essa tortura. :P

Hahahaha, que figura essa sua amiga, Zel. :)
Eu morreria de vergonha de mostrar minhas partes pudendas para uma depiladora. Que situacao mais estranha deve ser!

Dica de artigo feminino para nao se comprar
Absorvente Carefree Brisa. Usei e foi o mesmo que nao tivesse usado nada. Paguei mico.

Terça-feira, Novembro 27

Caríssimos e caríssimas! Os links para os blogs e e-mails de Nina e Bartira, as novas Delícias, já estão aqui ao lado! ;-)

Quanto à depilação no cu: eu acho menos incômoda que na perna, acreditam?! :) É rápida e quase indolor. Talvez seja porque eu tenho poucos pêlos e sejam finos, não sei. Na virilha também não incomoda tanto, não... Mas que é foda ficar ali naquela posição, é. Felizmente já fiquei chegada da depiladora, fico mais à vontade. Mas como diz uma amiga minha (figura!) pra menina que depila a gente: "Pô, você não fica de bucho virado de ver tanto cu e buceta, não?!"

*HAHAHHAAHHHAHAHAH* :) E a depiladora: "não, menina, eu nem reparo mais. Vejo só os pêlos!"

Pra mim, mulher que faz isso (provoca e deixa o cara na mão) tem algum problema. Veja, eu disse mulher. Quando eu era menina, adolescente, isso aconteceu sim, algumas vezes. Mas eu ainda não tinha experiência nesse jogo de sedução, não sabia lidar com minhas vontades e sentimentos. Hoje, mesmo que eu desista no meio da foda, eu vou sentar com o cara e dizer "meu bem, desculpa, não vai dar" e explico o motivo. Seja porque na verdade eu não queria, seja porque não era o que eu esperava. Mas com sinceridade e maturidade, sem ataque de xoxota "pára tudo que eu não quero mais". Isso é coisa de adolescente, e eu não admito me comportar assim nessa altura do campeonato.

Da mesma forma, não acho admissível um cara se comportar assim comigo sem uma conversa decente -- seja porque não tem camisinha, na verdade não quer mesmo trepar, tá com sono, cansado, perdeu o interesse, seja o que for. Talvez isso seja questão de temperamento: eu espero do cara a mesma transparência que eu mesma ofereço. E tem mais: como eu não trepo com ninguém sem antes conhecer minimamente (isso nunca aconteceu e acredito que não vá acontecer), por isso espero sim que o fulano seja adulto e diga a que veio ou a que não veio.

Segunda-feira, Novembro 26

Poisé, tô aqui esperando por essa festa carioca feito uma doida... Tô com um fogo danado, e isso só vai ajudar!!! nham nhammmmm.. Vamos providenciar isso que nao aguento mais... :P Mas em dezembro, se Deus quiser estarei em Sumpaulo.

Domingo, Novembro 25

Aham... DELÍCIAS CARIOCAS!!!! Quando é que vai rolar a edição carioca da festa das delícias? Hein?? Hein??
Vamos esperar a Mari-chique-poderosa voltar de niuiórqui pra planejar a empreitada.
Ah, e Lia, convida todo o macharedo do jiu-jitsu, please!

Se você, querido(a) leitor(a) estava na Liquid ontem à night e viu duas mulé se beijando e se amassando no mezanino, sim, era eu e a miga-gostosa-da-Tati-parecida-com-a-Mônica-Lewinsky. A festa foi DIUMTUDO, e quem não foi, sorry, mas PERDEU e NÃO SABE O QUE PERDEU.

Sábado, Novembro 24

Hoje a partir das 22h vai acontecer a Double Party - Festa das Delícias Cremosas Gaúchas e dos Blogueiros Gaúchos na Liquid, aki em Porto Alegre. Eu e Tati estaremos lá, maravilhosas, poderosas, energizadas e absolutas.

Licença, que agora vou pro banho inaugurar um sabonete de ervas aromáticas afrodisíacas, para momento especiais. Fui!

E já dizia um sábio amigo meu:

"Mulher não é cadeado de cu".

Fino!

Embaço é foda de qualquer jeito. Ou dá ou desce. Ou fode ou sai de cima...

Tem muita garota que também faz isso. Deixa o mão-na-mão, o aquilo-na-mão, o mão-naquilo... Mas na hora do aquilo-naquilo muda de idéia e age como nada tivesse acontecido. Aí o pobre coitado tem que ir embora com aquilo duro na mão, com a calça apertando! E vai se contentar no banheiro com a Playboy da Feitoca. Exemplar já todo amarelado e com as páginas grudadas porque a menina, mesmo depois de 6 anos e 7 meses de namoro, não libera a mixaria...

"Não sei se estou pronta para isso!", "Ai!, minha enxaqueca", "Tenho que ir porque meus 17 cachorros estão tão sozinhos" ou "Desculpe, você é legal... Mas não consigo tirar o Pedrão da cabeça". Perto dessas é até melhor ouvir um: "Só depois do casamento!".

E ainda bem que não existe leitura de pensamentos, pois muitos poderiam "ler" coisas como: "Vou fingir que me deu uma dor de barriga e sair de fininho. Me recuso a transar com um cara com uma muchibinha dessas". Ou se é um rapaz: "Credo, essa menina não lava a buceta? Vou me mandar!".

Cada um deve ter suas razões! Mistérios que estão muito além da nossa vã filosofia... Assim como o paradeiro das tarrachinhas de brincos. Droga, perdi umas três essa semana! ;o/

Sexta-feira, Novembro 23

Tá, até concordo que o cara não tenha que comer, mas pô, pq provoca então?! só deixa a mulher doida e nem tchum?

Meninas, qdo vcs são mto provocadas e não são comidas, ficam com cólicas?! eu fico demais, qdo vou ao cinema e fico tirando aqueles amassos bons, nohssa, fico com cólicas chatas... será que é só comigo? tesão acumulado!?

Isso nunca aconteceu comigo, felizmente, mas eu vou concordar com a Zel. Po, o cara nao é obrigado a comer, obvio. No entanto, se tá chupando, lambendo, pelado e bla bla bla,... tirar o corpo fora é escroto. É escroto porque nao tinha necessidade de deixar a garota tao excitada, tao esperancosa e certa de que ia transar e de repente, nem tchuns. É como tirar doce da boca de crianca. :P

Essa coisa do cara ser potencialmente gay nessas situacoes, eu nao sei. Acho que esse tipo de atitude, so a psicologia explica e eu nao vou nem tentar criar teorias a respeito para nao correr o risco de enlouquecer no processo. ;)

Mudando de assunto, Mallory!! Realmente isso é um grande misterio... :)

Mistérios que Afligem a Humanidade...

Aonde vão parar as tarrachinhas dos brincos?

Quinta-feira, Novembro 22

Pois é, na época eu bem desconfiei que o problema dele fosse uma certa tendência gay que ele não conseguia realizar. Mas nunca tive certeza. Ainda mais que ele tinha namorada, e acabou casando com ela depois. Se bem que isso não garante nada. De repente ele encontrou uma mulher que também tem um potencial gay e eles invertem os papéis. É meio louco, mas acontece.

Pois é, Zel... os fatores são difíceis de precisar e entender.
O ponto não é nem comer ou não, mas se posicionar.
Vou comer, não vou comer. Vou lamber, não vou lamber.

Os homens ainda estão condenados a categoria de Comedor de Atitude.
Poucos são aqueles que estão liberados desta condição.
Estes são os que sabem, e expressam, o que querem e o que não querem.
Facilitando todo o processo.
E isto não está associado a criar mágoas, ser indelicado.

Agora embaço não dá. Todos temos nossas indecisões.
Contudo, não é possível ir ao parque de diversão brincar em todos os brinquedos,
sentir uma enorme vontade de comer maça-do-amor, estar com a mesma em mãos,
colocá-la na boca e lembrar que não gosta de doce.
Paciência tem limite.

Bom, eu não acho que todo mundo tem que querer me comer não... Mas se chegou ao ponto de chupar, lamber, enfiar dedos e ficar pelado, não vai comer por quê?! Um amigo tem uma teoria: que esse tipo de cara (que gosta de esfregar, chupar, beijar, etc. mas não come) é potencialmente gay. O cara curte o corpo feminino, gosta de ver e de pegar mas não curte sexo com mulheres.

Achei interessante... Será que é assim mesmo?

mas existem mesmo uns homens bem esquisitinhos...comigo já aconteceu. Tive um rolo com um cara que durou uns seis meses e ele só queria saber de esfregação e chupação. Lá pela terceira vez eu perguntei se ele não queria me comer. Ele respondeu: "se vc quiser me dar..." (Nessa eu deveria ter me mandado) Mas o fato é que ele acabou comendo, mas não parecia estar amarradão. E durante todo esse tempo ele nunca gozou me comendo, só na minha boca ou na minha mão. Muito estranho, vai entender...

Quarta-feira, Novembro 21

Hehehe... Zel, acho que eu sei de quem você está falando....Mas pssssss... vou ficar quietinha! (hihihihihi)

HAHAHHAHAH MEU DEUS!!! Bartira, você descreveu E-X-A-T-A-M-E-N-T-E o que aconteceu com um caso que eu conheçi... 3 dias, feriadão, mordidinhas no pescoço e talz, e simplesmente nada aconteceu... chegaram a dormir na mesma cama, abraçados e nem tchum. Impressionante... não é preconceito e nada, mas pô, só pode haver algum problema de impotência ou algo do tipo. :o) Será que não é o mesmo macho!? ou... sei lá...

o mais próximo que já rolou desse tipo de coisa comigo foi estar com o cara, rala e rola, boquete e tals, pau duro e tudo e o moço mudar de idéia no meio do caminho. mas nesse caso era porque ele tava apaixonado por outra mulher e curtindo uma dose cavalar de culpa cristã, sequela da saia da mamãe.

Terça-feira, Novembro 20

Bartira, minha linda... se eu contar aqui que já estive peladíssima, fui chupada, lambida, alisada e etc., tava prontinha pra ser comida e não o fui (com pau duro lá, constando, e tudo) você acredita?! ;) Mistérios insondáveis...

Segunda-feira, Novembro 19

Caras amigas, preciso dividir um fato com vocês ( não sei se já discutido, mas enfim):
Minha amiga, Fernandassssa - uma morena de 1,7X, violão ao máximo ... foi ao RJ a trabalho.
Dormiu 3 dias na casa de um gatinho, que a tinha convidado para dividir o feriado em seu apartamento.
Extamente três dias - dormindo.

O moço não se pronunciou em nenhum momento,
e o mais longe que ele chegou foi mordida no pescoço.

Por que estas coisas acontecem?


Morder é tudo... a-d-o-r-o... simplesmente uma mordidinha no lugar e na hora certa me deixa louca, alucinada...
Sexo e amizade, já passei por isso... saí com um amigão, mas o interessante é que depois q deixamos de conviver um com o outro a coisa começou a pegar fogo, daí já viu... não posso dizer ainda se atrapalhou o nosso relacionamento ou não... mas acredito que jamais será como antes...

E antes q eu esqueça: Olá novas delícias... ;)

eu adoro morder e ser mordida, mas tem lugares e intensidades diferentes. marcas não curto, não deixo e fico nervosa quando deixam em mim, coisa de amador. mordo com carinho, molhado, levinho, sacana. tenho tesão em homens que deixam morder, gostam e se divertem.

zel, amizade colorida é muito legal. contigo foi ótimo, só vem comprovar minha teoria que transar com amigos é bom. a amizade será semrpe a mesma, mas agora com um pouco mais de tesão. quer coisa melhor?

Domingo, Novembro 18

Sobre amizades coloridas, devo confessar que nunca pratiquei. Acho que separo muito o sexo da amizade... Geralmente rola um tesão absurdo logo de cara, ao conhecer a pessoa, e aí é o inverso: é sexo que vira amizade durante o namoro. A primeira vez que experimentei sexo com amigos foi com a Rê :P E foi show: divertido, gostoso, engraçado. E a amizade é a mesma, né, lindinha? :)

Não sei se com um cara seria igual, vou ter que experimentar um dia... Fiz só uma tentativa, mas deu tudo errado. Sem entrar no mérito dessa questão específica, acho que é preciso ter uma amizade real, um afeto mútuo, ou seja: respeito pelos sentimentos do outro. Senão não dá... Aliás, senão nem é amizade, na minha opinião.

Eu sou chegada em mordidas, mas não gosto que fique marcado em lugares que aparecem, acho feio ficar com hematoma. E não é simplesmente pra não mostrar que andei sendo mordida, é que acho feio mesmo!

Mordidas nos mamilos, na bunda (ali onde tem a dobrinha, onde é bem fofo), na buceta (nas "bochechinhas" da bichinha *hahahaaaha*), na barriga, no pescoço... Ah, e adoro ser mordida no braço, do lado de dentro, aquela pele delicada, macia... Delicioso! É só não exagerar :)

E morder pau? Que coisa gostosa... morder de leve, sem machucar. Morder é uma arte, gente! :)

Um Oi para as novas Delícias ;-*

Eu ADORO ser mordida. Adoro quando o lugar fica dolorido porque eu fico passando a mão e lembrando do que aconteceu...ai, ai, ai, QUE DELÍCIA!

Acho que amizades coloridas acabam sempre magoando alguém. Sempre uma das partes acaba querendo mais do que amizade.

Sábado, Novembro 17

Mordendo ou não, minhas caras amigas, as amizades coloridas às vezes borram, dando um certo trabalho. Até mesmo causando a perda de um bom amigo. Contudo, são muito práticas. Se acontecer, está acontecendo. Como diria a amiga Renata "amigo também é para estas coisas".

Agradecidíssima pelas boas vindas.
Espero contribuir para que esse blog fique cada vez mais delicioso.
Sobre as mordidas, Tio Nelson tem toda razão, morder é maravilhoso. E ser mordida então, nem se fala. Dependendo do lugar, é puro êxtase.

"Morder é tara? Não, tara é não morder."
N.R.

Sexta-feira, Novembro 16

Oi Nina! É bom te encontrar por aqui. A Nina, eu, a Mari, a Fer, a Tuninha e outras amigas gostamos de sair pela noite do Rio de Janeiro alucinando todo mundo. Mas agora, com a Mari viajando, a Nina estudando e eu super ocupada, a cidade está de folga da gente.

Eu até gosto de ter uma amizade colorida, mas eu sempre fico com medo de me envolver demais ou do cara ficar apaixonado e eu nao estar querendo nada. A Re falou muito bem: amizade colorida só dura até um dos dois se apaixonarem. Eu prefiro nao correr esse risco.

A citacao de Nelson Rodrigues postada pela Nina me deu vontade de falar de mordidinhas. Eu adoro morder e ser mordida. Claro que a ideia nao é ficar marca, nem machucar... É so mais um elemento na hora do sexo. Uma mordidinha bem dada no pescoço, na parte interna das coxas... Hum, é para ir a lua e voltar ;).

Ah, seja bem-vinda, Nina! :)

E pra Sandra e pro Nelson, que me escreveram perguntando sobre minha experiência com a depilação em cera, a resposta:

ADOREI! Vale muito a pena!

Na virilha dói pra cacete, bem mais do que no fiofó! Mas fica tão lindo, tão lindo, que compensa o sacrifício! A vergonha foi no início, mas depois passou! E faz uma semana que depilei e continua tudo lisinho!!! Agora vou tentar fazer sempre!

Cara Sandra, tome coragem! ;o)

Muito bom esse blog!

Quinta-feira, Novembro 15

Mais uma do tio Nelson (uia, me empolguei):

"A mulher se corrompe menos do que o homem. Na mais degradada das mulheres sobrevive algo de intacto, de intangível, de eterno. Esse mínimo de inocência sempre a salva."

Exageraaaado.... hehehe. As vezes penso no que ele diria se estivesse vivo e lesse o Delícias. Acho que ele iria surtar!!

Bem-vinda, Nina!
Iupiiii: mais uma fã de Nelson Rodrigues!

"A mulher normal, equilibrada, é capaz de amar dois, três, quatro ao mesmo tempo. O amor múltiplo é uma exigência sadia de sua carne e de sua alma. A exclusividade que ela dá, e que o homem exige, representa um equívoco ou pior: - um aviltamento progressivo e fatal."

SALVE NELSON!!!!!

olá meninas.
aqui vai meu primeiro post no delícias. pra quem não sabe, sou carne nova no pedaço. Então, pra começar com pé direito, um pouquinho de anjo pornográfico para ilustrar:

"Ou a mulher é fria ou morde. sem dentada não há amor possível."
Nelson Rodrigues

Salve Nelson!

eu adoro amizade colorida, amigos sexuais. acho natural que a pessoa dê mesmo é pros amigos, vai dar pra quem, pros inimigos?! amigo é bom porque não tem jogo, quem disse que não há cumplicidade? aí você relaxa e a foda é boa. e também se não for, a amizade p&b é suuuper a mesma...

em tempo: amizade colorida só funciona até um dos dois se apaixonar.

Quarta-feira, Novembro 14

Eu sou uma pessoa que custa muito a separar as coisas, então é difícil rolar amizade colorida comigo, pois o risco de me apaixonar pelo amigo é grande. Mas nas últimas duas vezes que aconteceu de eu decidir separar as coisas e chamar um amigo na chincha porque queria fazer sexo, as criaturas amarelaram.

Só sei que, pra mim, chega de guri cagão, meu negócio agora é homem de verdade.

*Amizade colorida* é ótimo. Já pratiquei bastante essa modalidade de sexo. Mas não dura muito tempo não. Depois de certo tempo, um dos dois fica de saco cheio dessa relação. Mas a amizade continua a mesma, pelo menos para mim.

Terça-feira, Novembro 13

Deixar abelhas picarem o pau? É uma coisa grotesca mesmo.


Estou conversando aqui com minha irmã sobre "sexo & amizade"... bem, eu acho que em alguns casos o sexo estraga SIM a amizade... mas isso se uma das pessoas não estiver com a cabeça aberta para "amigos amantes", pq por mais que não queira, rola um envolvimento. Por isso acredito em quem diz: - Pô, se rolar algo entre nós, a amizade não vai ser mais a mesma. Pq rola um interesse ou pelo lado de quem "nega" ou pelo lado de quem "pede". Tem que rolar naturalmente, por curtição.
Ei, pq tô falando isso!? :P


Putz, se eu visse um pinto todo picado de abelhas eu corria!!! ;) imagina q coisa grotesca?! Prefiro os naturais... seja como for.

Domingo, Novembro 11

Alguém na nossa lista de discussão falou em enfiar o pinto numa colméia de abelha e me lembrou do método gaudério (tradução: gaúcho) pra aumentar o pau: PICADA DE ABELHA.
Não tô brincando, não. Tá lá no livro "A Medida do Homem" do Dr. Bayard Fischer dos Santos (paginas 77-78), com foto e tudo do pau com 21 cm de perímetro:

"Aumento do Pênis a Moda Gaúcha:
Calistrógeno, gaúcho macanudo de Bagé, chegou pilchado ao consultório. A inevitável comparação com o falo dos garanhões na sua lida diária lhe causava grande insatisfação.
Como todo bom índio taura, não se intimidou com a situação e procurou uma solução campeira. Sabia que a picada de abelha deixava inchado, pois a vaca leiteira "mimosa" tinha a pata esquerda bem mais grossa devido a picadas de abelha. Daí pensou: "vamos botar esses bichinhos a picar a guasca e ver o que acontece". Aplicou de 5 a 20 picadas por sessão durante quase um ano até se dar por satisfeito. Quando começava a desinchar o gaudério pegava outras abelhas e repetia o serviço.
"Doutor" - disse ele - "as primeiras picadas até doeram um pouco! Mas valeu a pena. Só ver as prendas enlouquecerem de prazer. A grossura está boa, mas agora eu quero encompridar este guapo instrumento".


Confere lá!
#deliciascremosas - Brasnet

Quinta-feira, Novembro 8

Cris, a maioria dos caras que eu conheci pensava assim mesmo: "meu cu é intocável". Ok, tudo bem! Eu definitivamente não tenho nenhuma atração por cu. E outros, que nunca adotaram essa postura, também não demonstravam nenhum interesse por isso. Sei lá, eu posso estar errada. Se alguns dos meus exs estiver lendo isso, poderia me avisar, por favor. De repente eu fui um pouco desligada e não percebi a sua vontade. Hehehehe

AQUI escaneada a matéria sobre weblogs que saiu na Playboy. Pena que, como na maioria das vezes, é matéria requentada. O DC agora está com 11 meninas. Por enquanto... ;-)

Eu só tentei uma vez fazer alguma coisa no cu de um cara. Iniciativa esta que foi simplesmente rejeitada e abominada. Ai eu resolvi nao fazer mais, deixar para lá. Ou deixar para quando encontrar um cara que tope isso sem grandes bobagens, sem preconceitos. Nao é porque alguem brinca de beijar, lamber, enfiar dedinhos no cu que é homossexual. Aliás, se parassemos de "taxar" a nossa sexualidade e encarassemos como algo nao estagnado seriamos bem mais felizes.

Quanto a sexo anal, eu nunca me senti segura o suficiente para faze-lo. Mas há algumas brincadeiras bem interessantes e prazerosas para se fazer nessa regiao que nao incluem a penetracao peniana. Dedos, por exemplo.

Pera... a gente saiu na Playboy? Como é que esta a nota sobre a gente? O que falam? Alguem que tenha a playboy, por favor, conte aí... :) Estou morrendo de curiosidade :)

Quarta-feira, Novembro 7

Uma coisa é o cara ter levado no cu (dedo, lingua, o que for) e não ter gostado... ter se sentido desconfortável e não querer repetir a experiência.
Outra coisa é o cara nunca haver experimentado nada no fió e achar isso impensável, "meu cu é intocável" (IMEXÍVEL - diria o ministro) ... daí, sem dúvida, é medo de gostar. Coisa de homem preconceituoso.

Bunda de hômi: eu conheci um cara que dizia topar qualquer coisa em termos de sexo, desde que esse "tudo" passasse longe do cu dele. Homem que pensa assim, na minha opinião, além de tapado e preconceituoso, é homem que tem medo de EXPERIMENTAR E GOSTAR das sensaçõs no fió.

Urruia! Estamos na Playboy de novembro (capa da Ellen Roche)! Infelizmente (ainda ) não peladas.
LUXO, PODER E COBIÇA!!!!

Eu sou completamente tarada pela bundinha do meu namorado. Adoro lamber, fazer carinhos com a língua e com os dedos. Também adoro fazer carinhos com a língua no cuzinho dele e com as mãos ficar acariciando o pau...É UMA DELÍCIA!

Aproveitando o assunto levantado na nossa lista -- que está cada vez mais engraçada e lotada -- que tal as meninas falarem da prática de lambida, chupada ou o que quer que seja, no cu? :) Sei que há homens e mulheres que adoram lamber e ser lambidos. Sei que há os que têm nojo, ou preconceito, o que quer que seja.

Minha experiência: adoro ser lambida, nunca lambi. Mas não é por nojo nem preconceito, acho que é por receio do cara surtar! :P Vai saber, a maioria dos homens é MUITO encanado com o próprio cu, não é? E tem mais um detalhe: cu de homem é peludo, normalmente... Tem que estar limpinho, né?! *hahahhahahahahhahaaah*

Acho que vou arriscar qualquer hora... :) (e se o bofe ler isso aqui vai me matar)

Terça-feira, Novembro 6

Eita, dizem que saímos na Playboy! Chique pra caralho, hein? E saiu foto minha pelada! E eu não ganhei cachê?! Pô, como eu vou pagar meu SPA assim? :P

Segunda-feira, Novembro 5

No ônibus, durante uma viagem bem longa, durante a madrugada, é DIUMTUDO.

Hummm..Adoro fazer boquete no onibus, entre Rio e São Paulo. Eu vou fazendo isso durante a viagem toda e quando ele goza um monte de vezes é mais gostoso ainda. A gente não tem certeza se as pessoas dos outros bancos estão sacando ou não. É muito bom isso. Adoro.

Sei que já comentamos isso aqui, mas o povo tá falando de trepar em locais públicos, lá na nossa lista de discussão, então lá vou eu de novo: já experimentei e confesso que me diverti! :) Lugares abertos, dentro de carro, em escada, varanda, bolinação em avião, boquete no carro em movimento, praia, praça, já tentei de quase tudo e foi legal. Banheiro de bar ou de casa de amigo nunca rolou, acho que não tenho coragem não...

A possibilidade de ser vista é excitante. Gosto de deixar janela aberta, aquele monte de prédios na frente... Só a idéia de alguém estar vendo já me deixa animadissima! :P