Delícias Cremosas

Ah, as mulheres...

Terça-feira, Agosto 24

Deixa ver se eu entendi

Acabou Sex and the City. E quais as lições que ficam?
- Você pode ter uma carreira brilhante, um apartamentão no bairro mais descolado, mas só vai mostrar que é capaz de amar se se mudar pruma casa no subúrbio e dar banho na sua sogra;
- A vida de uma mulher não é completa sem um bebê, nem que para isso você tenha que buscá-lo na China;
- Até as defensoras mais ferrenhas do sexo livre querem fidelidade quando "amam de verdade";
- E a pior de todas: que um homem emocionalmente imaturo pode, sim, mudar e vale a pena o desgaste de esperar que isso aconteça.
Sem comentários.

Segunda-feira, Agosto 23

Conselho de amiga

Querida amiga (leia-se.. amigannnn)

Não faça a jamanta como eu.
Não faça a doente como eu.


NÃO FAÇA SEXO DURANTE O FANTASTICO.


Desligue o seu televisor, principalmente se for num domingão de rodeio em Barretos.

Sim, o CANTOR DANIEL, o monstro carudo de Brotas, cantou Raul Seixas bem na hora que eu estava transando.

Se eu não fosse "cabeça boa" teria perdido a furunfada domingueira.

Domingo, Agosto 15

Fim de caso

Nessas horas, dá vontade de fazer uma coleção de vibradores, combinar com um amigo gay uma inseminação artificial pra daqui uns 3 anos e fechar a lojinha de vez. Tô ficando velha e sem paciência pra essas coisas, viu.

Quarta-feira, Agosto 11

a mulher inferior

graças à inspiração da bia, de novo, venho eu com mulherzices.

eu acho o má-xi-mo aquelas mulheres que terminam relacionamentos, casamentos, namoros e ficam amigas dos ex-bofes. sabe aquelas que convidam pra sair, ligam, apresentam amigas? morro de inveja. e quando conhecem a nova namorada do ex e acham lindo, dão parabéns e tudo? finas!

sou o contrário: bastou virar ex que eu pego ódio, abuso, quero que morra. na verdade, não é só virar ex: é só não me querer mais. se eu for rejeitada, é desejo de morte, com certeza. sou capaz de fazer vudu, simpatia negra (existe isso?), inventar que nunca foi bom com ele, que é um chato e que tem chulé e mau-hálito. e se você pensa que eu faço isso de caso pensado, assim, tipo: "vou acabar com ele agora, só porque ele não me quis", está enganado. eu acredito piamente que é assim mesmo, que tenho todos os motivos do mundo pra odiar o desinfeliz que teve o prazer de se apaixonar por mim e o desprazer de se desapaixonar. humpf, audácia!

confesso que não acho isso bonito e nem cultivo esse lado podríssimo, mas é assim, ora. e afinal de contas, é muito mais fácil achar que o outro é um monstro intragável (e aliás é por isso mesmo que não me quis, melhor pra mim, ha!) do que lidar com aquele "não" grandão com letras maiúsculas. ao invés de chorar e dizer "abuá, tou triste" eu canalizo pra raiva. ruim, né? sorte é que passa com o tempo, e eu me arrependo do estrago. o inconveniente é que os ex-bofes não querem me ver nem pintada de ouro...

bem, acho até que serei capaz um dia de não repetir esses erros; acho até que posso vir a me tornar uma mulher superior e ser fina. o que eu acho que não vou conseguir nunca é ver meus ex com outras e não pensar "o que ele viu NESSAZINHA AÍ? *grrr*" (fingindo, é claro, que nem dei bola).

Segunda-feira, Agosto 2

a tendência no mercado de ações

hoje li um post interessantésimo no blog da bia, comentando como é chato a mulherada reclamar que não tem homem no mercado e que ela não tem mais paciência com isso.

é bom vê-la reclamando, dá o gancho pra eu reclamar também: do que essa mulherada tanto reclama? que há homens no mercado é um fato, a estatística mostra isso. bem, a peregrinação pela noite das cidades também prova a mesma coisa: hordas de homens sozinhos distraídos nos seus rituais incompreensíveis. eu não sou nenhuma beldade e posso dizer sem o menor medo que jamais deixou de chover na minha horta; por outro lado, canso de ver meninas lindas reclamando da mesma coisa, "onde estão os homens, meu deus?".

eu tenho duas teorias (porque eu sou mulher de teoria, com licença), uma delas é bem simples: homens, por mais idiotas e toscos que sejam, gostam de mulheres interessantes, inteligentes, sexies e que gostam de VIVER. mulher que só pensa em acasalar/casar dá arrepio, e não é pelo medo do compromisso, é porque esse tipo de mulher é CHATA. o cara pode até comer, mas quando acaba a noite e pede pelo amor de deus pra fada do dente transformar a fulana em pizza. eu conheço inúmeros caras que são a fim de compromisso, de achar uma mulher legal pra ter diversos tipos de relacionamento (imagine as variações todas), mas as "caçadoras profissionais" vão com muita sede ao pote, são iguais aos cavalos que usam aquele tapa-olho (como chama aquilo? que faz o cavalo só olhar em uma direção?). não, amiga, se você é cheia de objetivos bem-definidos, já tem um plano estratégico traçado para sua vida amorosa (seja focado em sexo, seja focado em compromisso), esqueça. você vai pra estatística do tipo 1 da cartilha da tia zel.

a outra teoria é simples também: tem mulher que acha que homem nenhum é bom o suficiente pra ela. o cara tem que ser praticamente o príncipe charles com corpinho e rostinho de rick martin. menos que isso não presta. e mesmo que o cara seja tudo de bom nesse mundo, ela vai descobrir que o cara tem chulé quando usa tênis sem meia e isso não é pra ela, não senhor. e isso vale pras inteligentes também: se o cara não se formou na faculdade X ou não leu milton, pffff. desencana, é ignorante! e por aí vai, podemos construir uma extensa lista de exemplos sobre as meninas-princesas-de-conto-de-fada. esse tipo costuma dizer que homens não prestam e que melhor mesmo é ficar sozinha "antes só que mal acompanhada!", elas ficam na torre alimentando o dragão, se é que me entendem. em geral são frustradas e desencorajam paixões alheias, mantenha-se distância.

só tenho um senão sobre o post muito legal da bia: eu não acho que vibrador conserta essa carência de homem que cantam aos 4 ventos. sexo é fácil de arranjar (e é como pizza, certo? até ruim é bom), difícil é se apaixonar e curtir o príncipe da hora, nem que seja por 4h em uma noite, sem nem saber o nome do escolhido.