eu e ligeirinho

bom, do chile eu só vi o caminho aeroporto-hotel, o hotel e escritório do cliente. teve terremoto (leve, eu ainda não tinha desembarcado), choveu, fez frio e fez sol, tudo num período de 36h. como vamos voltar no mês que vem, só tirei umas fotos do avião (que são sempre divertidas) e das montanhas, que estão aqui.

**

chegamos ontem ao méxico, à noite, e já deu pra perceber que é uma são paulo piorada. maior, poluída, tudo longe pra caramba, com pedintes e lugares horrorosos. em compensação tem centenas (mesmo) de museus legais, restaurantes ótimos e bairros lindos de morrer.

tirei foto do restaurante que comemos hoje cedo (e acho que nunca comi tanto na vida), do passeio pela cidade (rapidíssimo) e do passeio no museu de antropologia, que é mesmo muito legal.

já aviso o seguinte: eu sou péssima fotógrafa, de verdade. quem tira a maioria das fotos do flickr é o fer e não eu (por isso elas são geralmente boas), mas essas eu tirei e sem flash, porque no museu não pode. preciso dizer que câmera digital automática sem flash + fotógrafa medíocre = fotos bizarras?

então, divirtam-se com as fotos bizarras. depois eu coloco os nomes, porque não lembro de tudo (vou ter que confirmar no guia do museu).

0 comments to “eu e ligeirinho”
0 comments to “eu e ligeirinho”

Deixe um comentário