(sem título)

deixe sua mensagem depois do BIP

minha própria vida anda ocupando meu tempo, tantas coisas a fazer, tão pouco tempo. passo mais tempo comigo mesma, com minhas coisas. durmo e acordo feliz, finalmente. já não era sem tempo.

escrevo só quando as palavras vêm; elas têm vindo, mas nem sempre no teclado. vira e mexe elas se mostram na minha cabeça e no papel. qualquer dia traduzo (elas são bonitas).

sinto falta do café do gabis, dos almoços da minha mãe, das férias na praia. minha cozinha parece cada vez mais comigo, e ando arrumando a cama diariamente (quem diria?). lavo a minha própria roupa, lavo a louça com prazer, mas os CDs estão desarrumados. estou apaixonada pelo chuveiro generoso e pelo cheiro de mel pela casa. adoro o prédio e a rua, e até o ônibus me parece bom. um colo de domingo, dormindo na frente da TV, é o paraíso. não: é a aclimação e o sol de inverno, entrando por aquela janela gigante. e furões escondendo bichos de pelúcia por toda a casa.

alguém podia ter me explicado que ser feliz é fácil. compliquei tudo, dei voltas em espiral e voltei pra me dar oi. deixa o seu oi também, aqui depois do *BIP*.

Deixe um comentário