pérolas aos poucos (*)

eu quero dizer uma coisa: a GNT é um canal asqueroso. cada vez que passo por lá vejo um programa mais idiota que o outro. tem saia justa (…), manhattan connection (…) e pra completar, aquela absurdidade de pegar um gay e transformar ele em bofe. queer eye ao contrário? não, não. queer eye não quer transformar bofes em gays (nem na aparência), ao contrário do clone ao contrário. ridículo, odiei, nota zero pra GNT.

**

fui no ETNA de novo esse findi e consegui me controlar, mais uma vez (um milagre). da próxima não passa. (mas comprei gatinho e guardanapo fofos pra los paulos)

**

eu vi as chicas na TV e achei o máximo: elas são bonitas, têm vozes lindas e são fofas. mas pra quê chamar “amora pêra”, meu deus? que humor estragado tinham os pais dessa menina…

**

eu ouvi uma música maldita da simone no rádio, outro dia, e a desgracenta não sai mais da cabeça: “que veeenha eeessa nova mulher / de deeentro de miiiim”. e o gui, completando: “uia, é a música da tonha!”. direeeto do túnel do tempo!

**

eu tou uma baleia. feliz, porém baleia.

**

pior não é isso: duro é ouvir da paula foschia (a magra) que ela está “uma baleia”, mas que isso não é de todo mau, afinal ela consegue finalmente comprar roupas 38, que são mais fáceis de achar… abater a tiros é o mínimo, ahn?

**

acabamos x-men. dá um vazio… pra preenchê-lo, começamos senhor dos anéis e estamos indo bem. fatal frame ainda está esperando, na última fase (e quem disse que temos coragem de retomar? nenhum de nós admite, mas… dá medo!)

**

compramos a coleção da disney de tio patinhas e pato donald, estou lendo aos poucos. sabe que não tem mais tanta graça? já a turma na mônica eu continuo adorando. alguém mais com a mesma impressão?

**

esse findi eu não cozinhei NADA, nem um ovo. fomos jantar na casa da minha mãe e ela fez o mais delicioso dos seus petiscos: salada de champignon, com muita cebola, alho, azeite e salsinha. um dia eu coloco a receita aqui, pra comer com pão italiano. hmmmm.

**

o título com (*) é para o fer. piadinha interna. se alguém cair na armadilha, eu comento mais 🙂

0 comments to “pérolas aos poucos (*)”
0 comments to “pérolas aos poucos (*)”
  1. Hm.

    Dá medo até de perguntar sobre o título, ahahhaha. Acho que fiquei com medo é da minha bendita imaginação. 😛 Me lembrou algo relacionado com um arroz de jasmim… Arroz Tailandês. Se eu estiver esquentando, me avisa.

    Anyway, passei pra deixar um beijo pra ocês. 🙂

    Beijos, lindos!

Deixe um comentário