em partes, senão eu *BUM*

vimos king kong e eu choreeeeeei. não é a coisa mais fofa aquele macacão? eu já amava muito a história, mas essa refilmagem arrasou. muitas coisas pra escrever sobre essa história, mas não agora.

**

vimos sr e sra smith e eu adorei. pra mim se confirma o talento do brad pitt pra ser engraçado e a falta de talento da angelina jolie como atriz. não se discute o quanto ela é linda, mas sinceramente, como atriz ela só sabe fazer o papel dela mesma.

**

acho que hoje pela primeira vez na vida eu tive idéia do que é se sentir deprimido. uma série de desventuras (parodiando o filme) acontecendo durante meses a fio acho que pesaram sobre mim. essa semana nem começou e eu estou rezando pra que ela acabe.

**

essas chuvas gigantescas, o vento forte e as mudanças súbitas do verão são tão maravilhosas que não dá pra explicar. não sei quando foi que comecei a gostar mais do caos que da ordem, mas é recente e divertido.

**

cantei com a má e a beco uma música num casamento que aconteceu no terreiro de umbanda da minha madrinha, onde meus pais se casaram há mais ou menos 33 anos (há controvérsias — meu pai acha que foi antes do meu nascimento, minha mãe acha que foi depois; nenhum dos dois tem certeza). o fer, que nunca tinha ido a um terreiro, foi inteiro de preto. tudo bem, se ele não tivesse sido chamado pra ajudar na cerimônia, por ser alto. foi engraçado ele todo de preto no “altar”, no meio das pessoas descalças de branco.

**

isso é a cara dos meus pais: arranjaram um pai e mãe de santo pra batizar os 2 filhos na igreja católica, já que as avós insistiam muito. queria ver a cara delas nessa cerimônia…

**

sabe quando o dinheiro acaba? é tipo isso.

**

acabamos de ver overman no adult swim, continua tão nonsense quanto sempre. diz que vai ter cartoons brasileiros do angeli, glauco, adão, laerte e caco galhardo. não é o máximo?

**

vou ver a almôndega, com licença. ah, e pensem pensamentos positivos pra mim, por favor.

Deixe um comentário