mais casa e construção — arquitetos wannabe

nós e nossas idéias mirabolantes: depois de transformar um banheiro de suíte numa coisa que não tem nome, resolvemos carregar no vermelho e colorir as paredes de um jeito diferente. vejam o antes, durante e depois:

a divisória vermelha é de blindex com adesivo vermelho e do lado de dentro dela tem a privada e o box do chuveiro. os azulejos são antigos, um de cada tipo, e entre essa moldura de azulejos vai um espelho em L, pra montar de vez a nossa bancada-penteadeira.

ufa, tá acabando 🙂

13 comments to “mais casa e construção — arquitetos wannabe”
13 comments to “mais casa e construção — arquitetos wannabe”
  1. Que lindo, adorei a parece vermelha, como assim adesivo? To querendo forrar minha geladeira de vermelho, será que esse adesivo cola em geladeira? Onde você comprou grandão assim?

    E as cubas soltas, lindas, lindas.

    Beijos. Fá.

  2. fá, é um adesivo especial para vidro, foi uma empresa que colocou pra gente. tem muitas cores legais, e eu sei que pra geladeira tem também outros tipos de adesivo (tamos negociando com o weno de fazer um desenho pra colocarmos na geladeira, e deve ser um adesivo. depois te digo como ficou!)

  3. Zel,

    Ficou muito legal! Eu tinha visto essa idéia numa revista, mas o banheiro de vcs ficou muito melhor porque a escolha das cores dos azulejos ficou bárbara!

    A geladeira adesivada fica bem bacana. Eu vi uma que colaram uma foto ampliada em preto e branco da filha deles. Deu um charme todo especial à cozinha branca.

  4. krys, a gente tirou totalmente o armário da suíte, mas fizemos (na entrada dela, onde era antes o hall) um pequeno armário para roupas e sapatos e também colocamos uma cômoda no quarto para roupas dobradas. ainda assim não deu 🙂 estamos usando o quarto de hóspedes como armário também…

    ah, quem dera ter um closet de verdade!

  5. Boa Tarde!
    Somos da Equipe do Cemitério dos Azulejos!

    Fundamos a rede Cemitério dos Azulejos, e sempre acompanhamos Blogs, com belas imagens de Azulejos Antigos.
    Gostaríamos de parabenizar pelo blog, e colocar essa idéia em nossa página de “Dicas de Decoração”, além de divulgar em nosso Facebook e Twitter.

    Parabéns pelo Blog.

    Equipe Cemitério dos Azulejos
    http://www.pisoseazulejosantigos.com.br
    (11)5034-5378

Deixe um comentário