as criaturinhas mais fofas

ai, podem falar que eu sou puxa-saco, mas não tem animal de estimação mais lindo e fofo e engraçado e querido que furão. eu amo todos os bichos do mundo, mas esses são especiais: ô espécie maravilhosa! olha as minhas menininhas ying-yang:

didi e pretinha

e se você gosta de furão, divirta-se com nosso set só com fotos desses bichos safados e sem-noção (tem quase 450 fotos!)

0 comments to “as criaturinhas mais fofas”
0 comments to “as criaturinhas mais fofas”
  1. Zel eu não me canso desses seus fofos.

    Dez anos que eu sou proibida de ter animais de estimação por motivos diversos mas estou cansada e com malíssimas intenções de dar um basta nesse meu coração sem ternura.

    Sei que é um abuso e vc não tem obrigação nem tempo pra gente doida e tal, mas será que vc podia, porfavor, pretty please, me dar umas dicas de sites sobre furões? Só se vc tiver assim à mão, porque fui no amigo google e tem milhões de endereços com informações desencontradas e alguns são até contraditórios, eu não sei o que é sério e o que não é…

    brigadíssima, viu?

  2. è um bichinho diferente, rs. Daqueles que vc pode dizer me ame ou me odeie. Tenho uma pug e todo mundo a primeira impressão diz que ela é feia, depois se apaixona, acredito que com o furao tb deve ser assim, né? ah, vc deve ter percebido que é minha primeira vez aqui,rs! bjs

  3. Zel, tudo bom?

    Cê não me conhece, mas eu sou de Recife e sou amiga de um monte de gente que te conhece. Clarice, Henrique, Xambs, Marcela… e sempre acompanhei teu blog daqui, sem me manifestar muito.

    Resolvi passar por aqui hj e falar porque estou pensando seriamente em comprar um ferret. E tenho uma serie de duvidas. Eu adoro animal, crio cachorro desde que me entendo por gente e tenho consciencia que adotar um bicho é uma grande responsabilidade e queria ter certeza de varias coisinhas antes de tomar a decisão.

    Se vc puder me ajudar, meu msn/email é robertavillar@msn.com

    Brigadinha

  4. Oi Zel, tudo bem?? Vc não me conhece, mas já estou há uma semana procurando sites em Recife sobre o ferret, ou furão, eu gostaria muuuito de ter um, e estou meio perdida sobre onde comprar? Será que vc pode me dar uma mãozinha, se num for muito incômodo! Eu acho o furão um bichinho singular, inteligente, carinhoso, uma boa companhia, exatamente o que estou procurando.. Obrigada pela atenção,

    Carina Rego Cavalcanti

    Recife-PE

  5. OLA ZEL TUDO BEM

    ENTÃO ESTOU VENDO QUE TEMOS ALGUM EM COMUM OU QUASE É A PAIXÃO POR ESSAS FRAÇINHAS QUE SÃO OS FURÕES BOM EU SOU UM POUQUINHU DIFERENTI DE VC QUE AXO OU PELO QUE VEJU VC TEM DOIS….EU AINDA Ñ TENHU E EU GOSTARIA DE SABER COMO QUE EU ADQUIRO UM…

    OBRIGADO AGURADO RESPOSTA T+

  6. Bom dia,

    Sempre tive vontade de ter um furão, no entanto como moro sozinha, e fico fora o dia todo qualquer bichinho que venha a ter ficaria muito tempo sozinho.

    Gostaria de saber se o furão é independente?

    Quem sabe no futuro quando estiver morando mais perto do trabalho e puder ao menos almoçar em casa poderei ter um…

    Obrigada

    Beijos

Deixe um comentário