gift

já indiquei e indico de novo: pequenos delitos. blog sensacional sobre sexo, amor e (pasmem) sentimentos. adoro e leio todo dia.

o autor esses dias recebeu um email com críticas pesadas de um leitor indignado com o teor do blog. a resposta foi delicada e interessante, assim como alguns dos comentários, vale conferir. uma frase num dos comentários deste post me deu um clique, faço questão de replicar:

cada um dá o que tem

percebi que a resposta do autor e o comentário da leitora harmonizam com um post que escrevi há alguns dias sobre assunto completamente diferente, a beleza é pra quem quer ver.

cada vez mais me convenço que quando alguém é muito chato, desagradável, escroto, mal-educado, preconceituoso, obtuso, metaforicamente míope ou whatever, a gente não deve se incomodar, não, deve sentir pena; afinal a pessoa em questão ofereceu exatamente o que tem a oferecer, pobre dela.

0 comments to “gift”
0 comments to “gift”
  1. leio o PD todos os dias, às vezes mais de uma vez! adoro!!! desopila, sabe?

    e não se importe com os 35 que estão chegando! tenho 37 rumo aos 40 e tb sem filhos… ai, vc vai ver o que é ser de meia-idade!!! rorororo! bjs

  2. Que meia idade é essa que começa aos 35, mulher? Você só pretende viver até os 70? rsrsrs Relax baby. Estou a caminho dos 50 e ainda não cheguei na meia idade.

    Quanto aos chatos, não gaste sua pena com eles. Chato não merece nada.

    beijos redondos

Deixe um comentário